Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Os motivos não importam!
#1
Resgatando mais um texto meu do antigo MR, boa leitura!

Os motivos não importam!
 
Aprendam isso, os motivos não te interessam!
 
Você está saindo com uma garota, ela é bacana, aparenta ser uma boa moça, as coisas estão fluindo bem, mas do nada ela esfriou e disse que só queria ser “sua amiga”?
 
Você está em um relacionamento estável (namoro/noivado/casamento) e ela “pediu um tempo” ou disse que não queria mais abruptamente?
 
Vou repetir: os motivos não importam.
 
E sabem o por que?
 
Porque só há um motivo: ela não te quer mais!
 
Um dos males dos homens na matrix é que ficam tentando entender o que houve, ficam buscando as causas do afastamento repentino, e como elas não costumam ser claras nesse momento pra poder manter o homem aprisionado a si, a busca por respostas lhes trazem angústia e sofrimento.
 
As causas podem ser inúmeras: ela te trocou por outro, você deixou de ser interessante, ela quer vadiar, etc.
 
Mas te pergunto: no que vai mudar sua realidade saber a causa do término de uma relação que fracassou?
 
Entendam que o motivo é sempre único: ela não te quer mais!
 
As causas podem ser variadas, mas elas apenas são consequências do motivo, são irrelevantes.
Não é o suficiente saber que ela não te quer mais?
 
É por isso que eu digo: os motivos não importam!
 
Apenas siga com sua vida e deixe-a pra trás, da mesma forma que ela já o fez com você!
 
Força e honra!
Responda-o
#2
Porr@, Loki, outro tópico muito bom, boa lembrar.

As mulheres têm síndrome de continuidade, elas não conseguem viver com a dúvida, então para as espertinhas, façam isso.

Acabou? Não bata boca, simplesmente vá embora. Sim, eu sei que você está tristinho, com vontade de desabafar com alguém, MAS NÃO COM ELA! Segura esta porr@ de boca e vaze o mais rápido possível! Exclua todas as ligações com ela: telefone, facebook, desligue a porra do seu celular, você vai ficar INCOMUNICÁVEL.

Pode chamar seus parceiros de bebedeiras depois para se afogar de mágoa, seus pais, mas inicialmente se tranque, lide com a merda sozinho como homem que você é e só saia do quarto quando parar de ficar triste de modo compulsivo. Todo relacionamento (ou tudo na vida) tem momentos bons e ruins, precisamos lidar com isso e lembrar que os momentos bons NÃO CONFIGURAM O RELACIONAMENTO COMO UM TODO, MAS PARTE DELE, SENÃO NÃO TERIA ACABADO!

Esta prática de isolar-se é bom para evitar recaídas indesejadas, você com cara de paspalho perturbando seus amigos e parentes falando sobre a mulher da tua vida (aham, sei).

E NADA DE TIRAR A HISTÓRIA A LIMPO! Descobriu que ela traiu? Suma para sempre da vida dela. Descobriu que ela mentia compulsivamente e te fazia de trouxa? Idem. A melhor resposta para uma mulher é a indiferença e a quebra da continuidade, não dê para ela a chance de controlar o fim da história, é isso que elas querem.

Em tudo na vida os motivos só importam depois que você está pronto para pensar racionalmente e começar de novo usando a razão. Antes disso, é masoquismo e há grandes chances de você sair pior do que quando entrou na história. Lembre-se que tudo passa e é melhor que este seu momento difícil você não seja como uma bicha chorona que saiu escorando em todos os ombros do boteco e caindo na esquina de bêbado.

Tenham brio!
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask

"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra" 


General Ragnarok.

Responda-o
#3
Eu penso ser libertador não me importar com os motivos do término de uma relação.

Não dá mais? Fui!

Aproveitei o tempo que durou, vivi o tempo que passou e a fila anda, vida que segue!
Responda-o
#4
Por favor, nunca façam essa ABOMINAÇÃO de "por tudo a limpo", não se sujeitem a isso, vocês merecem mais
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#5
Realmente "por tudo a limpo" geralmente dá mais dor de cabeça do que alívio.

E tive que aprender isso da maneira mais chata...
Responda-o
#6
Vou aproveitar uma pergunta feita por uma chorona no meu ask e complementar esse tópico:

Óbvio que é bom saber onde errou pra não repetir o erro, mas o texto não fala disso.

Esse texto se refere à uma ÚNICA situação específica: a do término repentino do relacionamento pela mulher e sem explicações aparentes.

O intuito dele é levar à reflexão de que remoer o passado, questionando a pessoa que te largou onde você errou e se a culpa foi sua (na intenção clara de reconquista) somente te levará a mais sofrimento, pois quem não foi clara com você é porque deseja te manter preso à ela.
Responda-o
#7
Que fique bem claro, terminar sem motivos aparentes e deixar a pessoa totalmente no escuro é de uma falta de caráter absurda, se quiserem terminar um namoro que já não está legal, não esqueçam disso, é melhor que a pessoa saiba, sempre.
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#8
Meteu a Real!!!
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#9
Loki, esse post estava nos meus favoritos, assim como muitos outros do antigo mundo realista. Dei Ctrl+F novamente!

Já foi estabelecida na real a regra dos "3s" para um relacionamento decente: sexo, sossego e sinceridade.

No caso do tempo, é a sinceridade que é deixada de lado. No momento que a mulher não é franca, é fria, distante e apresenta motivos nebulosos como esse para se afastar significa que acabou há muito tempo, com boas chances de ter outro homem na jogada.

O homem bem resolvido e focado no desenvolvimento pessoal fica no máximo dois dias chateado, a partir disso segue a vida e deixa pra trás o que aconteceu. A morte do ego é extremamente importante nessa parte, pois a ruína psicológica do homem é um alimento para a mente da mulher deturpada.
Responda-o
#10
Citação:Entendam que o motivo é sempre único: Ela não te quer mais.
 
- Para aqueles que estão chegando, enfatizem esta frase. Ela é simples e libertadora.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#11
ATENÇÃO OS CLIPES A SEGUIR NÃO DEVEM SER VISTOS POR APAIXONADOS QUE TOMARAM PÉ NA BUNDA:


Aquele momento em você pensa: nunca mais terei isso  Big Grin





Que dor você sente ao revê-la:





E por fim em caso de solidão mande o clipe para  o amor perdido que voltará rapidamente após assistir, já que você tanto pensa nisso, eis um jeito de tentar não é mesmo? Rolleyes





Se o confrade continua apaixonado e se identificou com as músicas parabéns, você ganhou seu selo de masculinidade Dr. Rey.

[Image: selo-doctor-rey-de-masculinidade.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#12
(11-11-2015, 06:42 PM)Minerim Escreveu: ATENÇÃO OS CLIPES A SEGUIR NÃO DEVEM SER VISTOS POR APAIXONADOS QUE TOMARAM PÉ NA BUNDA:


Aquele momento em você pensa: nunca mais terei isso  Big Grin





Que dor você sente ao revê-la:





E por fim em caso de solidão mande o clipe para  o amor perdido que voltará rapidamente após assistir, já que você tanto pensa nisso, eis um jeito de tentar não é mesmo? Rolleyes





Se o confrade continua apaixonado e se identificou com as músicas parabéns, você ganhou seu selo de masculinidade Dr. Rey.

[Image: selo-doctor-rey-de-masculinidade.jpg]
Quero  parabenizar o criador desse tópico e esse cara dos vídeos que fez um mini-guia "Músicas a evitar pos-namoro"
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)