Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ATENÇÃO] APRESENTE-SE AQUI
(10-12-2021, 03:17 PM)Benaiah Escreveu: Olá, pessoal Big Grin
Sou um leitor aciduo de nessahan alita, sempre amei os livros dele e leio des dos 15 anos (tive essa sorte) e achei esse forum do nada procurando mais conteudo dele na internet, estou bastante feliz por ter achado esse lugar, espero aprender muito e repassar o pouco que sei !!!

Benaiah qual livro do Nessahan Alita você recomenda como primeiro para quem nunca leu nada dele?
Responda-o
(05-01-2022, 11:12 AM)Juscelino Varga Escreveu: Benaiah qual livro do Nessahan Alita você recomenda como primeiro para quem nunca leu nada dele?

"Como lidar com mulheres"
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. Eclesiastes 9:10
Responda-o
Olá a todos, uso o pseudônimo de "Ment0r" e estou em busca do desenvolvimento pessoal em todas as áreas da vida.

Conheci o fórum pelo canal do "Trunks do futuro" que recomendou o relato do Conde de M. Cristo, que por sinal é excelente, estou começando meus estudos sobre o Nessahan Alita agora e espero aprender muito com o conteúdo e as pessoas do fórum.
Responda-o
Salve pessoal,

Tive conhecimento do fórum através de um vídeo do canal do Trunks também, a alguns anos atrás eu acompanhava de vez em quando o fórum do Búfalo, onde tive acesso aos livros do Nessahan e de alguns dos relatos (tem muito pessoal com talento para escritor na comunidade, dignos do "Prêmio Jabuti" kkk), gostei bastante da proposta e objetivo do fórum (desenvolvimento pessoal masculino em todas as áreas) e resolvi me cadastrar para absorver os bons conteúdos e na medida das minhas capacidades também agregar.
Responda-o
Conheci o canal pelo Trunks do futuro. Depois de ler alguns tópicos da comunidade decidi fazer parte da mesma, e evoluir como homem.
Responda-o
Fala pessoal, tive conhecimento do fórum também pelo "Trunks do Futuro", estou começando meus estudos por ora, gostei muito do que vi por aqui e pretendo evoluir com o conhecimento e experiência da galera aqui.
Responda-o
Boa noite, pessoal!

Podem me chamar de "Relfds" msm. Conheci o fórum na época do mundo realista através de um amigo, mas naquele tempo não cheguei a criar cadastro. Achava que não precisava da real naquele tempo (inocência demais), mas anos depois meus olhos foram abertos (desilusão amorosa) e percebi o quanto otário fui. Enfim, espero que com os tópicos e ensinamentos da galera aqui eu possa crescer em todas as áreas da minha vida.
Responda-o
Sejam todos muito bem-vindos!

Obs: Antes de sairem postando como loucos, DEVOREM O MATERIAL DISPONÍVEL!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
Saudações Confrades.

Sou mais um que conheci o fórum pelo canal do "Trunks do futuro". Comecei lendo o relato do Conde de M. Cristo. E resolvi fazer parte.
O que me fez "acordar para a vida" foi um belo de um pé na bunda que tomei a uns 4 anos atrás. Isso me fez ver o quanto minha vida precisava ser melhorada, em todos os aspectos. Logo em seguida conheci os livros de Nessahan Alita e minha cabeça explodiu. Gargalhadaha

Desde então venho acompanhando este tipo de conteúdo e sempre buscando o desenvolvimento pessoal. Nunca cheguei a fazer parte de nenhum fórum, mas neste tive vontade participar. Agora irei aproveitar e ler os conteúdos disponíveis.

Quero contribuir também no que for possível.
Responda-o
Bem vindos.

Façam uma leitura na MP de boas vindas para que vocês não fiquem perdidos pelo LR com questionamentos básicos.

Deixo uma sugestão: Leiam o Doutrinador. Uma leitura rápida e objetiva que sanará praticamente todas as dúvidas e evitará perguntas básicas.

Dúvidas, sugestões, questões técnicas? Usem os canais correspondentes encontrados no rodapé do fórum.
Responda-o
Fala, realistas!

Estava no antigo fórum Homens Realistas em 2011 e durante uma pesquisa no Google descobri que ganhamos esse fórum como legado.

Permissão para me juntar aos Senhores e Saudações!
Responda-o
eae caros confrades, me apresento como "Everman228", conheci a real quando comecei a ler os livros do N.A e queria saber mais sobre o assunto.
tenho 26 anos e a mais ou menos 1 ano que acordei da matrix e quero ser o melhor de mim.
sucesso a todos!!!
Responda-o
Olá prefiro ser identificado como macaco Bad, conheci a real primeiro lendo o alita já fui PUA , e achei muito focado só em mulher e desconsiderei tenho 27 anos ainda moro com meus pais e quero ter meu canto estou lutando pra correr atrás disso
Responda-o
Bem-vindo a todos.

@"Macaco Bad" Ter o próprio canto te trará grande autoconhecimento e muito aprendizado, mas em contrapartida um custo muito alto que você poderia usar para aportes. Precisa avaliar bem o custo benefício.

Leiam o conteúdo. Caso queiram, podem fazer um relato contando detalhadamente como conheceram a Real.

Esto Vir
Spoiler Revelar
"Facts don't care about your fellings!"

Responda-o
@Trunks Parabéns por trazer tantos novos realistas para este fórum. Seu canal é realmente excelente.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
(16-02-2022, 04:20 PM)Trglodita Escreveu: Bem-vindo a todos.

@"Macaco Bad" Ter o próprio canto te trará grande autoconhecimento e muito aprendizado, mas em contrapartida um custo muito alto que você poderia usar para aportes. Precisa avaliar bem o custo benefício.

Leiam o conteúdo. Caso queiram, podem fazer um relato contando detalhadamente como conheceram a Real.

Esto Vir

Valew Trglodita tá dificil mas vou conseguir correr atrás.

Confused vou testar ao máximo o que posso fazer estou numa situação constrangedora
Responda-o
Me reapresento:

Lokoman, ou lolóman, frequentava o forum antigamente. Tretei com as viuvas do olavo e sai do forum.

Voltei recentemente com o testemunho de que a real rende frutos, sim!

Evitarei discussões de cunho politico e ideológico. Espero que todos estejam bem.
Responda-o
Bem-vindo a todos que vieram através da indicação que fiz nos vídeos.

Grato pelo elogio, grande @Temujin .

Avante.
Responda-o
Saudações meus confrades, me apresento com o pseudônimo "Fenrir".
30 anos, completamente Low profile, casado, afegão médio e ainda blue pill em muitas coisas, reconheço. Trabalho atualmente na área de t.i.
Tomei conhecimento do fórum através do canal Trunks do Futuro, que por sua vez conheci por indicação do Youtube após ver alguns vídeos do Escudeiro.
Minha expectativa aqui é aprender muito e ajudar o quanto eu puder.
Responda-o
Cavalheiros. Apresento-me:

25 anos.

Fui conhecendo algumas coisas de red pill através do canal do Giglio, da Social Arts, por volta de 2017. Mas até aí o entendimento era superficial, e eu queria saber de onde essa galera tirava aqueles conceitos. Eles liam alguma coisa que eu não sabia, e eles simplesmente não expunham de onde eles tiravam aquilo, e eu queria saber que p* que eles liam.

Até que em 2020, depois de muita merda, conheci o canal do Miguel, do Atitude Alfa, e os conteúdos dele faziam muito sentido. A partir daí posso dizer que me despertei para a natureza feminina.

Em 2020 me propus a ler Rollo Tomassi e gostei. Li os 2 primeiros livros dele (estou relendo o primeiro), e os outros 2 últimos ouvi o audiobook apenas, o que também é válido. Ainda não li N.A., mas espero fazê-lo em breve.

Evidentemente, ainda há coisas a se despertar, e só a vivência permitirá isso.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)