Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ATENÇÃO] APRESENTE-SE AQUI
Salve pessoal, chegando no fórum agora.

Voltando a ler Nessahan a pouco tempo, tendo em vista que acabamos esquecendo com o tempo.

Ou seja, estou retornando às origens.

Valeu
Responda-o
Olá Confrades!

estou na casa dos 35 anos e achei o fórum a mais ou menos 2 anos atrás, depois de uma desilusão amorosa. Já conhecia Nessahan Alita bem antes disso, quando um brother de faculdade me enviou o PDF do Como lidar com as mulheres. Li as primeiras páginas, mas foi intragável aceitar o conteúdo naquele momento, em função de ainda estar em um relacionamento. Contudo, depois da desilusão, devorei o livro em uma madrugada e logo depois passei a querer conhecer mais, onde descobri os outros 3 volumes e nesse meio tempo, a Real, mais precisamente este fórum e o Fórum.Búfalo.

Neste período de pós término de relacionamento, resolvi conhecer com profundidade o movimento, passei a maior do tempo apenas acompanhando as postagens, lendo diversos tópicos e procurando entender cada vez mais essa visão da vida do qual eu não tinha. E depois de um bom tempo acompanhando, resolvi criar um login para que, eventualmente e de forma oportuna, começasse a fazer alguma contribuição. Tenho algum conhecimento de mercado financeiro, então acredito que posso auxiliar os confrades nesse assunto. Quanto aos outros, vou acompanhando os mais experientes.

Por fim, agradeço aos confrades pela disponibilidade desse espaço, no qual considero a "gota d'água no deserto", deserto esse em que muitos se encontram em desespero e sem apoio, mas não só pela "perda da mulher amada", mas em outros assuntos como depressão, desorientação sem saber o que fazer com a vida, questões profissionais, familiares, hobbies e etc.
Responda-o
Olá confrades.

Acompanho a Real faz 3 anos, e muito tempo como visitante resolvi me registar no fórum.
O conhecimento da Real mudou minha vida não apenas em questões de relacionamentos, pois aprendi a usar os ensinamentos na vida. Porem antes de conhecer a  Real eu entendia um pouco quando descobri isso todas as peças se encaixaram.
Aprendi bastante com os textos de Nesshan Alita e vários outros que estavam disponíveis vias links aqui no fórum.
"Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes" 
                                                                                                                       Provérbio Oriental                                                                                                                     
Responda-o
Sejam todos muito bem-vindos!

Obs: Antes de sairem postando como loucos, DEVOREM O MATERIAL DISPONÍVEL!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
Olá Confrades!!!

Meu apelido é VitorColeone, tenho 21 anos e sou Assistente Fiscal, solteiro, e venho aqui para tirar muitas duvidas kkkkkkk
Responda-o
(11-05-2021, 12:27 PM)VitorColeone Escreveu: Olá Confrades!!!

Meu apelido é VitorColeone, tenho 21 anos e sou Assistente Fiscal, solteiro, e venho aqui para tirar muitas duvidas kkkkkkk

Decida qual conta você quer seja à conta titular.
Responda-o
Me apresento aqui como Hamlet. Tenho 17 anos e sou de Salvador. Conheci a Real através de uma página no facebook, venho acompanhando o site tem algum tempo e resolvi me cadastrar. Estou em busca do meu desenvolvimento pessoal e já entendo um pouco sobre a questão dos relacionamentos, falta-me ainda ler o Nessahan Alita.
Responda-o
(11-05-2021, 03:22 PM)Admin Escreveu:
(11-05-2021, 12:27 PM)VitorColeone Escreveu: Olá Confrades!!!

Meu apelido é VitorColeone, tenho 21 anos e sou Assistente Fiscal, solteiro, e venho aqui para tirar muitas duvidas kkkkkkk

Decida qual conta você quer seja à conta titular.


Eu quero que seja essa !
Responda-o
Ok. Depois faço uma junção das postagens da conta anterior.
Responda-o
Conheci a Real através de um amigo logo após um problema de saúde (estou curado). Foi um acontecimento que me fez ver a vida por uma nova perspectiva após décadas de relacionamentos decadentes, vícios e procrastinação. Entendi logo de cara o intuito deste fórum e após 3 semanas de muita leitura sobre diversos conteúdos tudo se encaixou.
Responda-o
Conheci a Real faz pouco mais de 4 anos através do Blog do Doutrinador, me cadastrei nos fóruns do Búfalo, Legado Realista e Homens Realistas. Fiz parte dos grupos realistas no Facebook e inclusive fui CDC da página Metendo a Real com o pseudônimo Germano. Tenho 20 anos de idade, sou do Nordeste, estou me preparando para o concurso da Polícia Militar do meu Estado e espero ser assíduo aqui no Fórum dessa vez e conseguir me desenvolver de forma eficaz. Faço faculdade de Licenciatura em História na Universidade Federal daqui.
"Os que vencem, não importa como vençam, nunca conquistam a vergonha."
- Maquiavel
Responda-o
Um salve aos recém chegados.
Responda-o
Olá a todos,

Me apresento como Imperador Tuco, tenho 17 anos, sou de Brasília.

Conheci a "Real" dois dias atrás, através do "Canal do Búfalo".

Me registrei porque pelo pouco que já li, vejo que tenho muito a aprender e a amadurecer neste ambiente. 
Também espero no futuro poder agregar ao fórum experiências e conhecimento.

Obrigado, Imperador Tuco.
Responda-o
Olá,  

Tenho 32 anos, nasci no sul, resido no sudeste do país.
Os livros do  Nessahan Alita,  li-os todos. Lamento muito  não  o ter conhecido antes. E pelo que constatei, afirmo o mesmo acerca deste fórum.  Com certeza,  as informações condensadas, relatos e conselhos contidas aqui, livrariam-me de boa parte dos infortúnios e sofrimentos, que, apesar de me proporcionarem alguma maturidade, poderiam ser evitados. Creio que seja o mesmo paradigma dos mais velhos que aqui se encontram.
Em fim, é  salutar saber que existem ambientes como este  na Internet.
Responda-o
Sejam todos muito bem-vindos!

Obs.: Antes de saírem postando como loucos, DEVOREM O MATERIAL DISPONÍVEL!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
Boa tarde a todos, me denomino aqui por Spike, 36 anos, de bem com a vida, lendo os relatos, relendo os tópicos clássicos, sim, já manginei muito na vida (risos eternos), fiz muita merda, enfim, a gente só aprende na prática... Gosto muito dos tópicos, sempre estou os relendo, um homem nunca deve relaxar na busca de seus objetivos.

Espero aprender mais e mais na lida, não apenas de relacionamentos, mas em experiência de vida, pois um homem não deve focar apenas em mulher, mas em se desenvolver no máximo possível.


Agradeço o espaço!
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre."

Spartacus
Responda-o
Olá, Confrades.

Já conheço a real a alguns anos. Acredito que o primeiro contato foi através de uma página no Facebook; o que me levou à conhecer o fórum do búfalo e posteriormente o legado realista. Cheguei a ler alguns livros do N.A e, sempre que possível, acompanhava às postagens, aqui neste fórum.

Decidir a começar a ser mais ativo, para passar um pouco do que aprendi e continuar aprendendo e evoluindo com os demais membros.

É um prazer está aqui com vocês.
Responda-o
Olá, pessoal Big Grin
Sou um leitor aciduo de nessahan alita, sempre amei os livros dele e leio des dos 15 anos (tive essa sorte) e achei esse forum do nada procurando mais conteudo dele na internet, estou bastante feliz por ter achado esse lugar, espero aprender muito e repassar o pouco que sei !!!
Responda-o
Respondo pelo apelido de Kirchoff, tenho 19 anos e meu intuito com o fórum é principalmente obter conselhos em relação ao mundo profissional.

(13-12-2021, 03:10 PM)Kirchoff Escreveu: Beleza galera?, respondo pelo apelido de Kirchoff, tenho 19 anos e meu intuito com o fórum é principalmente obter conselhos em relação ao mundo profissional, descobri o fórum em um site que citava ele.
Responda-o
Boa tarde pessoal.

Me chamo Juscelino, tenho 42 anos, estou no caminho Mgtow, meu intuito no fórum é expansão de consciência e independência emocional do macho sigma.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)