Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Canal no Youtube, enfim, criado
#1
Prezados Confrades

Desde 2016 venho pensando na ideia de criar um canal no Youtube para fazer análises acerca da hipergamia feminina, o holocausto das encalhadas na atual década de 20, o despertar dos homens e também para mostrar a relação biológica de destruição cerebral que o Instagram gerou nas mulheres, fazendo com que elevassem os níveis de exigência na estratosfera.

Como todos sabem, crescimento orgânico é trabalho de formiguinha e por este motivo que estou aqui compartilhando o canal com os membros deste fórum que tanto admiro e respeito para que deem uma olhada no conteúdo. Comecei o canal há menos de 10 dias e já postei 4 vídeos. Caso gostem do conteúdo, gostaria que se inscrevessem e deixassem alguns likes. Sim, eu sei que é chato pra caralho ficar pedindo isso, mas é assim que o algoritmo do Youtube funciona.

Deixarei o link aqui para que possam conferir:

https://www.youtube.com/channel/UCc9kH2a...XHg21MEpVw

Forte abraço a todos.
Responda-o
#2
Tenho um canal também, mas não tenho coragem de postar aqui não, quem sabe no futuro, quando eu tiver mais maduro, e o canal também, forte abraço, sorte ai.
Editando: Percebi que já conseguiu umas 200 views em alguns vídeos, onde divulgou para conseguir isso? Passa o ouro kkk
Responda-o
#3
(01-08-2021, 06:23 PM)Reale Escreveu: Tenho um canal também, mas não tenho coragem de postar aqui não, quem sabe no futuro, quando eu tiver mais maduro, e o canal também, forte abraço, sorte ai.
Editando: Percebi que já conseguiu umas 200 views em alguns vídeos, onde divulgou para conseguir isso? Passa o ouro kkk

Fala, Reale.

Cara, por enquanto divulguei apenas pra amigos de confiança e já fora da matrix, e peço que esses passem para outros sem que digam que sou, mantendo o anonimato. Também tenho procurado comentar em vídeos de outros canais maiores assim que já lançam novos vídeos, convidando a galera pra conhecer meu canal. É um trabalho meio spammer, mas canal pequeno é osso, tem que ficar enchendo o saco da galera pra visitar.

Sucesso aí no seu canal, também, e quando tiver pronto pra divulgar, serei um dos inscritos!
Responda-o
#4
Nunca tive pretensão em criar canal no YouTube ou qualquer outra plataforma para divulgar o que aprendi na real.

Escrever um blog talvez. Sei lá, me parece prepotência.

Tem umas dez pessoas no máximo aqui neste fórum capazes de criar um canal que não seja mais do mesmo, a maioria repete ou teoriza o que não viveu.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o
#5
Se pretende investir nisso, pesquise as constantes mudanças do algoritimo, aproveite os assuntos do momento e mantenha frequencia.

Capriche nas thumbnails e títulos (click-bait).
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#6
Força, confrade! Tire um tempo para ler todos os comentários, mantenha-o bem moderado e limpo dos chimpas, esse tipo de conteúdo não é bem-vindo por lá, você será atacado pela manada que defende o sistema atual.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#7
Parabéns, boa sorte ai.

Já se prepara para responder ataques devido ao estereótipo do canal, nome e imagem.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#8
Boa sorte!

Já sabe que a plataforma não curte canais conservadores, redpills, anarcocapitalistas ou de hobbies tipo armas de fogo, automobilismo, caça, etc.

Responda-o
#9
Muito bom Trunks, conteúdo bem explicado.
Espero que tu tenha sucesso, mas já digo que tu vai sofrer no Youtube caso deseje aumentar o alcance do publico.
Hoje em dia tudo vira strike, restrição e por fim o canal pode ir pra lixeira.
Já pensando bem a frente você pode ir pra plataformas de podcast e passar a receber alguns convidados, mas isso é só hipótese.
Responda-o
#10
parabéns! boa sorte com o canal confrade
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
#11
Show.
Se bem que tem jeito de ser mais 'gtow' do que um canal 'red pill' ou da real, mas tá valendo.
Que prospere e melhore cada dia a mais.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#12
Gostei bastante, confrade.
Responda-o
#13
Muito obrigado a todos pelos comentários e pelo apoio.

Completando hoje três semanas de canal e já estou com quase 250 inscritos e todos vídeos com bastantes visualizações e curtidas. Pessoal tá comentando bem, também. Me surpreendeu positivamente esse crescimento rápido. Vou tentar manter essa média de 3 vídeos semanais, no mínimo.

Abraços!
Responda-o
#14
(14-08-2021, 06:33 PM)Trunks Escreveu: Muito obrigado a todos pelos comentários e pelo apoio.

Completando hoje três semanas de canal e já estou com quase 250 inscritos e todos vídeos com bastantes visualizações e curtidas. Pessoal tá comentando bem, também. Me surpreendeu positivamente esse crescimento rápido. Vou tentar manter essa média de 3 vídeos semanais, no mínimo.

Abraços!

Suas reflexões são boas, seu conteúdo é algo especifico e não é mais do mesmo.
Se você fizer isso que está planejando de 3 vídeos por semana você vai longe.

Eu me inscrevi e já vi todos os vídeos, é muito interessante.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
#15
Mais um seguidor! Faça essa porra de canal crescer, um abraço!
Responda-o
#16
Parabéns, mais um inscrito.
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o
#17
Assisti parte do último vídeo e gostei muito do vi. Parabéns pelo canal tenho certeza que vai ser um grande sucesso.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#18
Inscrito!
Aceita uma crítica construtiva? Assisti o vídeo sobre inflação no VSM das mulheres modernas. Achei que precisa bolar melhor o roteiro do que vai falar. O assunto ficou concentrado demais nos efeitos e menos nas causas. Falou muito do que acontece com a mulher que ACHA que tem o valor alto na cabeça dela e menos o POR QUE ela acha que tem essa valor alto.
Por exemplo: a mulher tira foto de ângulos mirabolantes, põe 300 filtros no Instagram que altera tudo a ponto de ninguém reconhecer a pessoa original da foto de tão bonita que ficou. E a mulher acaba ACREDITANDO que ela É aquela foto toda alterada. A mulher original é nota 4,5 e na foto parece 8...
Responda-o
#19
Esquece, vi todos os vídeos, estão ótimos. Comecei justo pelo menos coeso.
Responda-o
#20
Boa iniciativa me inscrevi aqui também.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)