Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Coerência] Promiscuidade feminina
#1
Quando eu falar tu / vocês = crítico(s) da promiscuidade feminina.

Vamos esquecer que todo homem tentou ser promíscuo, e que a gente perdeu a memória depois disso, pro tópico ter graça Yaoming

Vocês tem que ser coerentes... quando perguntam pra alguma mulher quantos homens ela teve antes de ti... se ela responder poucos, TU DUVIDARÁ; se ela responder muitos, TU ACREDITA NA HORA. Onde peço coerência? Que tu pré-determine se acreditará ou duvidará da resposta dela, antes mesmo de fazer a pergunta a ela. Vamos supor que uma mulher que tenha respondido que teve muitos homens antes de ti (sem tu ter visto ela com ninguém) e essa mulher disse que viu um disco voador (levando em consideração que tu nunca tenha visto algum), se tu acreditar na 1ª afirmação e duvidar da 2ª, tu estará sendo incoerente!

Vamos supor que as mulheres virgens e as com poucos parceiros resolvam se tornar assexuais... vocês não irão gostar também, ou seja, querem, no mínimo, que uma mulher tenha só tu de parceiro sexual.

Uns tempos atrás, não lembro que eu falei, que me chamaram 'advogado de puta'. As 'putas' (pelo menos, as promíscuas) não precisam de advogado, pois a defesa delas são os próprios HOMENS que transaram com elas. Não existe mulher promíscua (sexual) sem ela ter feito sexo com HOMENS. Só faria algum sentido os homens criticarem a promiscuidade feminina, se a maioria das mulheres fossem bissexuais e a proporção delas transarem fossem, no mínimo: com 2 mulheres pra cada homem. Exemplo: a mulher fez sexo com 9 pessoas, sendo com 6 mulheres e com 3 homens. Tal crítica faria algum sentido, mesmo que pudesse ser interpretado como 'inveja'.

Agora 1 pergunta, as mulheres que transaram com muitos, são promíscuas; eu já fui acusado de ser 'advogado de puta'; e os homens que transaram com essas promíscuas, são o que?

Tem 2 possíveis 'culpados' pela promiscuidade de uma mulher:

1- Aqueles que ficam com mulheres sabendo que elas estão, pelo menos, transando com outro (seja ficante, namorado, marido, etc...);

2- Aqueles que ficam com uma mulher, depois de já ter visto ela com outro(s).

Sintetizando: não tem como as mulheres terem 'culpa' da sua própria promiscuidade.

Eu, que sou indiferente à promiscuidade feminina, boicoto sem dó, mulheres comprometidas e mulheres que eu já tenha visto ela com outro(s). Boicotar essas mulheres fará mais sentido para vocês.

A impressão que tenho, é que vocês querem cercar as possibilidades delas, para que elas não tenham outra escolha, a não ser, escolher vocês.

Inevitavelmente, uma mulher interessante de cidade grande, será promíscua. Quer uma mulher não promíscua? Se interesse pelas feias (já que os homens não farão grandes esforços para comê-las e, por consequência, probabilidade maior delas terem menos parceiros sexuais), mas essas, vocês não querem né? Ou se interessem por uma sem opções 'honrada' do Interior.

Relembrando: quando falei tu / vocês = crítico(s) da promiscuidade feminina.
Responda-o
#2
(23-02-2021, 06:19 PM)Hombre de hielo Escreveu: Eu, que sou indiferente à promiscuidade feminina, boicoto sem dó, mulheres comprometidas e mulheres que eu já tenha visto ela com outro(s). Boicotar essas mulheres fará mais sentido para vocês.

[Image: 4z7w9e.jpg]
Responda-o
#3
(23-02-2021, 09:33 PM)Penoso Escreveu:
(23-02-2021, 06:19 PM)Hombre de hielo Escreveu: Eu, que sou indiferente à promiscuidade feminina, boicoto sem dó, mulheres comprometidas e mulheres que eu já tenha visto ela com outro(s). Boicotar essas mulheres fará mais sentido para vocês.

[Image: 4z7w9e.jpg]

Tu não prestou atenção que sou indiferente à promiscuidade feminina? Só boicoto determinadas mulheres, para elas não acharem que podem tudo. Tu fala isso, como se o homem ser bonito e sarado adiantasse muita coisa Yaoming
Responda-o
#4
voce é um dos maiores filosofos da real

@edit

as mulheres serem promíscuas ou não, não importa. Essa necessidade de querer fiscalizar o cu e a buceta das mulheres é uma atitude de alguém inseguro, apegado e sonhador. A mulher so quer da uma metida de leve e o cara fica sonhando com casamento, ter filhos e toda aquela merda do american way of life quando coloca a cabeça no travesseiro.

Isso ai é falta de amor próprio, ao meu ver. A pessoa não confia em si mesmo, so finge que o faz. A mulher da uma risadinha olhando pra tela do celular, o cara ja teoriza e imagina ela chupando 5 nigerianos.

Esse negocio de familia tradicional, nao tenho nada contra. Mas hoje em dia isso não rola mais. Pode acontecer com um ou outro. Antigamente era regra - hoje exceção.

ficamos tentando seguir principios morais criados por doentes. Limitando a propria vida em nome de uma fantasia. Quando no fim todos nos vamos parar para o mesmo buraco.

Orgulho desnecessário

Os mesmos que ficam imaginando Deus e o mundo so porque a mulher deu uma risada com um amigo qualquer, é o mesmo que vem no forúm ditar as regras do que temos que acreditar, ser, pensar e sentir. São controladores. Que se esquecem de controlar a pessoa mais importante: si próprio
Responda-o
#5
Não é boicote se elas cagam pra sua existência. Boicote só existe se a dama tem real interesse em você.

E vou além, seu boicote tem zero impacto, uma vez que você provavelmente não faz parte dos 5% da elite social, ou seja, a dama provavelmente possui dezenas de outros como você como plano B,C,D,E...
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#6
(23-02-2021, 06:19 PM)Hombre de hielo Escreveu: Quando eu falar tu / vocês = crítico(s) da promiscuidade feminina.

Vamos esquecer que todo homem tentou ser promíscuo, e que a gente perdeu a memória depois disso, pro tópico ter graça Yaoming

Vocês tem que ser coerentes... quando perguntam pra alguma mulher quantos homens ela teve antes de ti... se ela responder poucos, TU DUVIDARÁ; se ela responder muitos, TU ACREDITA NA HORA. Onde peço coerência? Que tu pré-determine se acreditará ou duvidará da resposta dela, antes mesmo de fazer a pergunta a ela. Vamos supor que uma mulher que tenha respondido que teve muitos homens antes de ti (sem tu ter visto ela com ninguém) e essa mulher disse que viu um disco voador (levando em consideração que tu nunca tenha visto algum), se tu acreditar na 1ª afirmação e duvidar da 2ª, tu estará sendo incoerente!

Vamos supor que as mulheres virgens e as com poucos parceiros resolvam se tornar assexuais... vocês não irão gostar também, ou seja, querem, no mínimo, que uma mulher tenha só tu de parceiro sexual.

Uns tempos atrás, não lembro que eu falei, que me chamaram 'advogado de puta'. As 'putas' (pelo menos, as promíscuas) não precisam de advogado, pois a defesa delas são os próprios HOMENS que transaram com elas. Não existe mulher promíscua (sexual) sem ela ter feito sexo com HOMENS. Só faria algum sentido os homens criticarem a promiscuidade feminina, se a maioria das mulheres fossem bissexuais e a proporção delas transarem fossem, no mínimo: com 2 mulheres pra cada homem. Exemplo: a mulher fez sexo com 9 pessoas, sendo com 6 mulheres e com 3 homens. Tal crítica faria algum sentido, mesmo que pudesse ser interpretado como 'inveja'.

Agora 1 pergunta, as mulheres que transaram com muitos, são promíscuas; eu já fui acusado de ser 'advogado de puta'; e os homens que transaram com essas promíscuas, são o que?

Tem 2 possíveis 'culpados' pela promiscuidade de uma mulher:

1- Aqueles que ficam com mulheres sabendo que elas estão, pelo menos, transando com outro (seja ficante, namorado, marido, etc...);

2- Aqueles que ficam com uma mulher, depois de já ter visto ela com outro(s).

Sintetizando: não tem como as mulheres terem 'culpa' da sua própria promiscuidade.

Eu, que sou indiferente à promiscuidade feminina, boicoto sem dó, mulheres comprometidas e mulheres que eu já tenha visto ela com outro(s). Boicotar essas mulheres fará mais sentido para vocês.

A impressão que tenho, é que vocês querem cercar as possibilidades delas, para que elas não tenham outra escolha, a não ser, escolher vocês.

Inevitavelmente, uma mulher interessante de cidade grande, será promíscua. Quer uma mulher não promíscua? Se interesse pelas feias (já que os homens não farão grandes esforços para comê-las e, por consequência, probabilidade maior delas terem menos parceiros sexuais), mas essas, vocês não querem né? Ou se interessem por uma sem opções 'honrada' do Interior.

Relembrando: quando falei tu / vocês = crítico(s) da promiscuidade feminina.

Concordo em partes. 

De certo modo, faz sentido, pois sem o homem, a promiscuidade feminina não existe e, vice versa. 

Creio que a traição em si, mais tende e punir quem trai, que o próprio traído, pois se demonstra uma pessoa sem os preceitos familiares. Já quem aceita a traição, é um pobre coitado necessitando de ajuda urgente. 

Em resumo, não traia e se descobrir que levou um par de aspas, vaza, pois esta é a mulher inescrupulosa. 

Observação final: comer mulher casada, mulher com namorado e etc, com certeza é a pior coisa do mundo. Primeiro, em razão de você ser o responsável direto por estar fodendo uma família. Segundo porque você pode levar uma bala na cara.
Responda-o
#7
Quanto mais bonita mais promiscua, será que estou certo disso?

A promiscuidade de uma mulher não está relacionado a quantos caras ela ficou antes de ti mas se ela a partir do momento que está em um namoro ou em um casamento não irá cometer adutério, estou certo disso?
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
#8
(24-02-2021, 10:36 AM)Gorlami Escreveu: Não é boicote se elas cagam pra sua existência. Boicote só existe se a dama tem real interesse em você.

E vou além, seu boicote tem zero impacto, uma vez que você provavelmente não faz parte dos 5% da elite social, ou seja, a dama provavelmente possui dezenas de outros como você como plano B,C,D,E...

O poder de barganha do homem é baixo, mas não é nulo, tem que ficar com radar ligado porque as mulheres demonstram interesse de forma indireta (algumas apenas simulam). A proporção é de 1 homem pra cada mulher, portanto, se tem algum homem sozinho, também tem uma mulher sozinha ou rastejando por homem comprometido, sendo 'prostituta'.


(24-02-2021, 11:17 AM)jopevas Escreveu:
(23-02-2021, 06:19 PM)Hombre de hielo Escreveu: Quando eu falar tu / vocês = crítico(s) da promiscuidade feminina.

Vamos esquecer que todo homem tentou ser promíscuo, e que a gente perdeu a memória depois disso, pro tópico ter graça Yaoming

Vocês tem que ser coerentes... quando perguntam pra alguma mulher quantos homens ela teve antes de ti... se ela responder poucos, TU DUVIDARÁ; se ela responder muitos, TU ACREDITA NA HORA. Onde peço coerência? Que tu pré-determine se acreditará ou duvidará da resposta dela, antes mesmo de fazer a pergunta a ela. Vamos supor que uma mulher que tenha respondido que teve muitos homens antes de ti (sem tu ter visto ela com ninguém) e essa mulher disse que viu um disco voador (levando em consideração que tu nunca tenha visto algum), se tu acreditar na 1ª afirmação e duvidar da 2ª, tu estará sendo incoerente!

Vamos supor que as mulheres virgens e as com poucos parceiros resolvam se tornar assexuais... vocês não irão gostar também, ou seja, querem, no mínimo, que uma mulher tenha só tu de parceiro sexual.

Uns tempos atrás, não lembro que eu falei, que me chamaram 'advogado de puta'. As 'putas' (pelo menos, as promíscuas) não precisam de advogado, pois a defesa delas são os próprios HOMENS que transaram com elas. Não existe mulher promíscua (sexual) sem ela ter feito sexo com HOMENS. Só faria algum sentido os homens criticarem a promiscuidade feminina, se a maioria das mulheres fossem bissexuais e a proporção delas transarem fossem, no mínimo: com 2 mulheres pra cada homem. Exemplo: a mulher fez sexo com 9 pessoas, sendo com 6 mulheres e com 3 homens. Tal crítica faria algum sentido, mesmo que pudesse ser interpretado como 'inveja'.

Agora 1 pergunta, as mulheres que transaram com muitos, são promíscuas; eu já fui acusado de ser 'advogado de puta'; e os homens que transaram com essas promíscuas, são o que?

Tem 2 possíveis 'culpados' pela promiscuidade de uma mulher:

1- Aqueles que ficam com mulheres sabendo que elas estão, pelo menos, transando com outro (seja ficante, namorado, marido, etc...);

2- Aqueles que ficam com uma mulher, depois de já ter visto ela com outro(s).

Sintetizando: não tem como as mulheres terem 'culpa' da sua própria promiscuidade.

Eu, que sou indiferente à promiscuidade feminina, boicoto sem dó, mulheres comprometidas e mulheres que eu já tenha visto ela com outro(s). Boicotar essas mulheres fará mais sentido para vocês.

A impressão que tenho, é que vocês querem cercar as possibilidades delas, para que elas não tenham outra escolha, a não ser, escolher vocês.

Inevitavelmente, uma mulher interessante de cidade grande, será promíscua. Quer uma mulher não promíscua? Se interesse pelas feias (já que os homens não farão grandes esforços para comê-las e, por consequência, probabilidade maior delas terem menos parceiros sexuais), mas essas, vocês não querem né? Ou se interessem por uma sem opções 'honrada' do Interior.

Relembrando: quando falei tu / vocês = crítico(s) da promiscuidade feminina.

Concordo em partes. 

De certo modo, faz sentido, pois sem o homem, a promiscuidade feminina não existe e, vice versa. 

Creio que a traição em si, mais tende e punir quem trai, que o próprio traído, pois se demonstra uma pessoa sem os preceitos familiares. Já quem aceita a traição, é um pobre coitado necessitando de ajuda urgente. 

Em resumo, não traia e se descobrir que levou um par de aspas, vaza, pois esta é a mulher inescrupulosa. 

Observação final: comer mulher casada, mulher com namorado e etc, com certeza é a pior coisa do mundo. Primeiro, em razão de você ser o responsável direto por estar fodendo uma família. Segundo porque você pode levar uma bala na cara.

No que discorda e por quê?


(24-02-2021, 11:51 AM)Villefort Escreveu: Quanto mais bonita mais promiscua, será que estou certo disso?

A promiscuidade de uma mulher não está relacionado a quantos caras ela ficou antes de ti mas se ela a partir do momento que está em um namoro ou em um casamento não irá cometer adutério, estou certo disso?

Eu falei que a tendência é que as mulheres atraentes sejam mais promíscuas que as feias e não que a promiscuidade feminina seja proporcional à sua beleza.

Aparentemente, entre as mulheres atraentes, as medianas são menos promíscuas que as bonitas. Não lembro de ter visto uma mediana trocando de namorado toda hora e/ou fazendo questão de 'zoar' no Carnaval (algo típico entre as bonitas).
Responda-o
#9
(23-02-2021, 06:19 PM)Hombre de hielo Escreveu: Eu, que sou indiferente à promiscuidade feminina, boicoto sem dó, mulheres comprometidas e mulheres que eu já tenha visto ela com outro(s). Boicotar essas mulheres fará mais sentido para vocês.

A essa parte. 

Não é porque não viu, que nao fez merda.

A questão é: viu fazendo orgia ou com algum escroto? 

Quando o cara não vê e nem sabe é pior. Pode ser que tenha rolado em muita mão... a questão é conhecer a guria e a família. Se ambas forem boas, o caminho é meio andado
Responda-o
#10
Essa reflexão que você fez não leva em consideração alguns aspectos simples. Você enveredou por: se a heteronormatividade é a regra, mulheres só são promíscuas porque muito provavelmente homens são promíscuos. Entretanto, ir por esse lado é muito pueril. Explico.

Você desconsiderou toda a natureza humana na sua elucubração, como se homens e mulheres tivessem os mesmos papéis na sociedade (ou que devessem agir da mesma maneira). É sabido que homens têm um desejo sexual maior que o das mulheres, pois têm os níveis de testosterona muito mais elevados (20 vezes maior para mais). Se os homens têm um desejo sexual maior, a tendência é que façam mais sexo (inclusive, as feias e medianas fazem muito mais sexo do que você supôs, justamente por não terem os mesmos atrativos das mulheres mais cobiçadas, e porque: homens querem transar com mulheres, e as de baixo valor não recusarão os homens mais destacados). Esse é o primeiro argumento do porquê os homens são naturalmente mais propensos a serem promiscuos, e as mulheres não. 

Dando continuidade, e ainda dissecando a natureza humana, é importante ressaltar que as mulheres, nesse sentido, são mais propensas a fazerem sexo com os homens mais destacados. Esse libera geral que vemos hoje é mais uma das distorções da sociedade doente em que vivemos. A mulher primitiva escolhia o homem mais forte e destacado do bando (ou pelo menos, o topo da hierarquia, quando possuidora dos melhores atributos físicos). Hoje, as mulheres entregam seus corpos por simplesmente quererem transar de forma depravada. Percebe-se facilmente que o número de mulheres depressivas têm aumentado. Enquanto o homem encara o sexo como uma simples necessidade fisiológica, a mulher jamais foi de se entregar a qualquer um.

Por último, vou tratar brevemente da honra 'cultural'. Homens sempre repudiaram mulheres promíscuas. O homem promíscuo é símbolo de status social no subconsciente feminino, a mulher vai querer domar o homem sexualmente depravado, e o homem só vai desenvolver quaisquer laços emocionais com a mulher depravada se conviver demais com ela a esse ponto. Em se tratando da cultura, o número de parceiras sexuais do homem nunca vai ser um problema pra mulher, mas a recíproca não é verdadeira. Nenhum homem quer se casar com a mulher que deu para o amigo. Não é isso?! Hipocrisia? É a natureza humana.

Daí, discutir o papel que os homens têm para que as mulheres sejam promíscuas considerando apenas que um é promíscuo apenas porque o outro participa na relação sexual, é deveras pueril.
Responda-o
#11
(28-02-2021, 12:52 AM)Daredevil Escreveu: Essa reflexão que você fez não leva em consideração alguns aspectos simples. Você enveredou por: se a heteronormatividade é a regra, mulheres só são promíscuas porque muito provavelmente homens são promíscuos. Entretanto, ir por esse lado é muito pueril. Explico.

Você desconsiderou toda a natureza humana na sua elucubração, como se homens e mulheres tivessem os mesmos papéis na sociedade (ou que devessem agir da mesma maneira). É sabido que homens têm um desejo sexual maior que o das mulheres, pois têm os níveis de testosterona muito mais elevados (20 vezes maior para mais). Se os homens têm um desejo sexual maior, a tendência é que façam mais sexo (inclusive, as feias e medianas fazem muito mais sexo do que você supôs, justamente por não terem os mesmos atrativos das mulheres mais cobiçadas, e porque: homens querem transar com mulheres, e as de baixo valor não recusarão os homens mais destacados). Esse é o primeiro argumento do porquê os homens são naturalmente mais propensos a serem promiscuos, e as mulheres não. 

Dando continuidade, e ainda dissecando a natureza humana, é importante ressaltar que as mulheres, nesse sentido, são mais propensas a fazerem sexo com os homens mais destacados. Esse libera geral que vemos hoje é mais uma das distorções da sociedade doente em que vivemos. A mulher primitiva escolhia o homem mais forte e destacado do bando (ou pelo menos, o topo da hierarquia, quando possuidora dos melhores atributos físicos). Hoje, as mulheres entregam seus corpos por simplesmente quererem transar de forma depravada. Percebe-se facilmente que o número de mulheres depressivas têm aumentado. Enquanto o homem encara o sexo como uma simples necessidade fisiológica, a mulher jamais foi de se entregar a qualquer um.

Por último, vou tratar brevemente da honra 'cultural'. Homens sempre repudiaram mulheres promíscuas. O homem promíscuo é símbolo de status social no subconsciente feminino, a mulher vai querer domar o homem sexualmente depravado, e o homem só vai desenvolver quaisquer laços emocionais com a mulher depravada se conviver demais com ela a esse ponto. Em se tratando da cultura, o número de parceiras sexuais do homem nunca vai ser um problema pra mulher, mas a recíproca não é verdadeira. Nenhum homem quer se casar com a mulher que deu para o amigo. Não é isso?! Hipocrisia? É a natureza humana.

Daí, discutir o papel que os homens têm para que as mulheres sejam promíscuas considerando apenas que um é promíscuo apenas porque o outro participa na relação sexual, é deveras pueril.

Finalmente a coerência do tópico.
Responda-o
#12
(28-02-2021, 12:52 AM)Daredevil Escreveu: Essa reflexão que você fez não leva em consideração alguns aspectos simples. Você enveredou por: se a heteronormatividade é a regra, mulheres só são promíscuas porque muito provavelmente homens são promíscuos. Entretanto, ir por esse lado é muito pueril. Explico.

Você desconsiderou toda a natureza humana na sua elucubração, como se homens e mulheres tivessem os mesmos papéis na sociedade (ou que devessem agir da mesma maneira). É sabido que homens têm um desejo sexual maior que o das mulheres, pois têm os níveis de testosterona muito mais elevados (20 vezes maior para mais). Se os homens têm um desejo sexual maior, a tendência é que façam mais sexo (inclusive, as feias e medianas fazem muito mais sexo do que você supôs, justamente por não terem os mesmos atrativos das mulheres mais cobiçadas, e porque: homens querem transar com mulheres, e as de baixo valor não recusarão os homens mais destacados). Esse é o primeiro argumento do porquê os homens são naturalmente mais propensos a serem promiscuos, e as mulheres não. 

Dando continuidade, e ainda dissecando a natureza humana, é importante ressaltar que as mulheres, nesse sentido, são mais propensas a fazerem sexo com os homens mais destacados. Esse libera geral que vemos hoje é mais uma das distorções da sociedade doente em que vivemos. A mulher primitiva escolhia o homem mais forte e destacado do bando (ou pelo menos, o topo da hierarquia, quando possuidora dos melhores atributos físicos). Hoje, as mulheres entregam seus corpos por simplesmente quererem transar de forma depravada. Percebe-se facilmente que o número de mulheres depressivas têm aumentado. Enquanto o homem encara o sexo como uma simples necessidade fisiológica, a mulher jamais foi de se entregar a qualquer um.

Por último, vou tratar brevemente da honra 'cultural'. Homens sempre repudiaram mulheres promíscuas. O homem promíscuo é símbolo de status social no subconsciente feminino, a mulher vai querer domar o homem sexualmente depravado, e o homem só vai desenvolver quaisquer laços emocionais com a mulher depravada se conviver demais com ela a esse ponto. Em se tratando da cultura, o número de parceiras sexuais do homem nunca vai ser um problema pra mulher, mas a recíproca não é verdadeira. Nenhum homem quer se casar com a mulher que deu para o amigo. Não é isso?! Hipocrisia? É a natureza humana.

Daí, discutir o papel que os homens têm para que as mulheres sejam promíscuas considerando apenas que um é promíscuo apenas porque o outro participa na relação sexual, é deveras pueril.
 
Concordo.

Mas há um detalhe. A mulher se atrai pelo homem que se destaca. E isso não significa que o homem que se destaca, seja o "partido" certo. O que traz, novamente aquela origem de: mulher se apaixonar por vagabundo, ze droguinha, etc, na juventude. Afinal, é algo diferente e para aquela idade, traz "status".

Depois de certa idade, ao menos num nível classe média, o que vale é a grana e o poder social. Não relacionado mais a comer x mulheres ou usar y drogas, mas o poder de influência que o homem detém sobre certos grupos e até mesmo sobre outros homens. 

Mulher gosta de grana e poder. Por isso volto a questão,  em especial aos mais jovens: se ela esta contigo, sem fazer merda, mesmo tu sendo naquele momento um fodido... é um bom sinal
Responda-o
#13
Estava recapitulando os círculos sociais que já fiz parte (excluindo o do trabalho, que os homens pode(ria)m ficar receosos em relação ao chefe)... e cheguei a conclusão que o 'combustível' da promiscuidade feminina se deve:

- Aos HOMENS que não se importam de transar com uma mulher que ela já tenha transado com algum homem próximo dele, algo que é menos comum entre as mulheres;

- HOMENS não tem muitos critérios para suas amizades masculinas, sendo poucos grupos e bem numerosos... já as mulheres suas amizades femininas são mais 'fatiadas'.

Vou citar 1 exemplo que alimenta a promiscuidade feminina:

- Se um homem quiser fazer a 'limpa' num grupo de amigas (amizade existindo apenas entre elas), ele conseguirá, no máximo, algumas.

- Se uma mulher quiser fazer a limpa num grupo de amigos, ela conseguirá!

Ou seja, na 1ª hipótese, o homem teria tido algumas e algumas delas terá tido apenas 1, as outras que o rejeitaram ficariam 'zeradas'. Na 2ª hipótese, vai pra contagem dela TODO esse grupo de amigos e pra conta deles vai apenas uma. Pronto, surgiu a 'criticável' promíscua.

As mulheres não se importam com a promiscuidade masculina e boicotam homens que querem fazer a limpa. Boa parte dos homens se importam com a promiscuidade feminina, mas não recusariam sexo com as promíscuas (continuará criticando MAS colocará mais 1 na 'conta dela').



@jopevas e @Daredevil, em breve respondo vocês. Antecipei o texto da mensagem para eu não esquecer, já que fiz um 'diagrama mental'.
Responda-o
#14
(02-03-2021, 06:21 PM)Hombre de hielo Escreveu: Estava recapitulando os círculos sociais que já fiz parte (excluindo o do trabalho, que os homens pode(ria)m ficar receosos em relação ao chefe)... e cheguei a conclusão que o 'combustível' da promiscuidade feminina se deve:

- Aos HOMENS que não se importam de transar com uma mulher que ela já tenha transado com algum homem próximo dele, algo que é menos comum entre as mulheres;

- HOMENS não tem muitos critérios para suas amizades masculinas, sendo poucos grupos e bem numerosos... já as mulheres suas amizades femininas são mais 'fatiadas'.

Vou citar 1 exemplo que alimenta a promiscuidade feminina:

- Se um homem quiser fazer a 'limpa' num grupo de amigas (amizade existindo apenas entre elas), ele conseguirá, no máximo, algumas.

- Se uma mulher quiser fazer a limpa num grupo de amigos, ela conseguirá!

Ou seja, na 1ª hipótese, o homem teria tido algumas e algumas delas terá tido apenas 1, as outras que o rejeitaram ficariam 'zeradas'. Na 2ª hipótese, vai pra contagem dela TODO esse grupo de amigos e pra conta deles vai apenas uma. Pronto, surgiu a 'criticável' promíscua.

As mulheres não se importam com a promiscuidade masculina e boicotam homens que querem fazer a limpa. Boa parte dos homens se importam com a promiscuidade feminina, mas não recusariam sexo com as promíscuas (continuará criticando MAS colocará mais 1 na 'conta dela').



@jopevas e @Daredevil, em breve respondo vocês. Antecipei o texto da mensagem para eu não esquecer, já que fiz um 'diagrama mental'.

[Image: ba5c470ac5085435bdef748d8bec24dc.png]
Responda-o
#15
Tá tudo truncado essa porra, uma salada de ilogicidades clássicas.

@Hombre de hielo


Se você desconhece uma palavra os dicionários podem fornecer até um conceito....


substantivo feminino Particularidade do que é promíscuo; confusão, desordem, miscelânea. Convivência entre diferentes pessoas em condições sociais diversas. Mistura confusa e desordenada de seres no mesmo ambiente. Relações sexuais em que estão envolvidos diversos parceiros.

https://www.dicio.com.br/promiscuidade/

Vocês tem que ser coerentes... quando perguntam pra alguma mulher quantos homens ela teve antes de ti... se ela responder poucos, TU DUVIDARÁ; se ela responder muitos, TU ACREDITA NA HORA. Onde peço coerência? Que tu pré-determine se acreditará ou duvidará da resposta dela, antes mesmo de fazer a pergunta a ela. Vamos supor que uma mulher que tenha respondido que teve muitos homens antes de ti (sem tu ter visto ela com ninguém) e essa mulher disse que viu um disco voador (levando em consideração que tu nunca tenha visto algum), se tu acreditar na 1ª afirmação e duvidar da 2ª, tu estará sendo incoerente!


To sem o meu codex de lógica próximo para classificar e analisar ...

Nas primeiras 3 linhas essa afirmação significa presunção

Nas demais desse paragrafo temos uma modalidade de aporia...
dificuldade ou dúvida racional decorrente da impossibilidade objetiva de obter resposta ou conclusão para uma determinada indagação filosófica.

Para quem gosta de estudar lógica essa postagem é um prato cheio para identificar vícios e falhas.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#16
(02-03-2021, 06:21 PM)Hombre de hielo Escreveu: Estava recapitulando os círculos sociais que já fiz parte (excluindo o do trabalho, que os homens pode(ria)m ficar receosos em relação ao chefe)... e cheguei a conclusão que o 'combustível' da promiscuidade feminina se deve:

- Aos HOMENS que não se importam de transar com uma mulher que ela já tenha transado com algum homem próximo dele, algo que é menos comum entre as mulheres;

- HOMENS não tem muitos critérios para suas amizades masculinas, sendo poucos grupos e bem numerosos... já as mulheres suas amizades femininas são mais 'fatiadas'.

Vou citar 1 exemplo que alimenta a promiscuidade feminina:

- Se um homem quiser fazer a 'limpa' num grupo de amigas (amizade existindo apenas entre elas), ele conseguirá, no máximo, algumas.

- Se uma mulher quiser fazer a limpa num grupo de amigos, ela conseguirá!

Ou seja, na 1ª hipótese, o homem teria tido algumas e algumas delas terá tido apenas 1, as outras que o rejeitaram ficariam 'zeradas'. Na 2ª hipótese, vai pra contagem dela TODO esse grupo de amigos e pra conta deles vai apenas uma. Pronto, surgiu a 'criticável' promíscua.

As mulheres não se importam com a promiscuidade masculina e boicotam homens que querem fazer a limpa. Boa parte dos homens se importam com a promiscuidade feminina, mas não recusariam sexo com as promíscuas (continuará criticando MAS colocará mais 1 na 'conta dela').



@jopevas e @Daredevil, em breve respondo vocês. Antecipei o texto da mensagem para eu não esquecer, já que fiz um 'diagrama mental'.

Talvez não tenha me expressado bem. Quando me refiro ao homem, digo a você ou ao João, mas não ao homem num contexto geral. Homem,  gênero, não falha. Mulher, gênero, sim. 

Homem não se importa de dar umazinha se já deu pra outro amigo, mas se for só sexo. O homem que namora uma gata que outros amigos comeram, é pra foder.

Homem não liga se outro amigo fez merda, porque homem faz merda pra caralho. Só não pode ter ao lado amigo traira. O resto, tudo se resolve. Homem não é cheio de fififi.

Mulher que boicota homem "certo", não presta. Larga mão. Tu fazer o "certo" ou não, é pra convívio espiritual próprio, e não para elas. 

Nunca pense que elas são as vítimas dos homens. Podem ser de um determinado indivíduo. Homem sempre terá razão, se for um homem de bem
Responda-o
#17
Pra continuar, vamos tentar chegar num acordo, o que seria uma mulher promíscua... de um modo geral, a mulher que teve 10 ou mais parceiros sexuais, é considerada 'promíscua'.


(27-02-2021, 11:58 PM)jopevas Escreveu:
(23-02-2021, 06:19 PM)Hombre de hielo Escreveu: Eu, que sou indiferente à promiscuidade feminina, boicoto sem dó, mulheres comprometidas e mulheres que eu já tenha visto ela com outro(s). Boicotar essas mulheres fará mais sentido para vocês.

A essa parte. 

Não é porque não viu, que nao fez merda.

A questão é: viu fazendo orgia ou com algum escroto? 

Quando o cara não vê e nem sabe é pior. Pode ser que tenha rolado em muita mão... a questão é conhecer a guria e a família. Se ambas forem boas, o caminho é meio andado

Mas sou indiferente à promiscuidade feminina, por que eu me importaria se ela fez merda? É óbvio que, para quem crítica a promiscuidade feminina, deve ter mais outros critérios.

Ver com outro, digo, no mínimo, que ela seja vista a sós com 1 homem de forma frequente (mesmo que não ande de mãos dadas nem se beije). Ou ande em grupo e, no mínimo, ande de mãos dadas com esse cara.


(28-02-2021, 12:52 AM)Daredevil Escreveu: Essa reflexão que você fez não leva em consideração alguns aspectos simples. Você enveredou por: se a heteronormatividade é a regra, mulheres só são promíscuas porque muito provavelmente homens são promíscuos. Entretanto, ir por esse lado é muito pueril. Explico.

Você desconsiderou toda a natureza humana na sua elucubração, como se homens e mulheres tivessem os mesmos papéis na sociedade (ou que devessem agir da mesma maneira). É sabido que homens têm um desejo sexual maior que o das mulheres, pois têm os níveis de testosterona muito mais elevados (20 vezes maior para mais). Se os homens têm um desejo sexual maior, a tendência é que façam mais sexo (inclusive, as feias e medianas fazem muito mais sexo do que você supôs, justamente por não terem os mesmos atrativos das mulheres mais cobiçadas, e porque: homens querem transar com mulheres, e as de baixo valor não recusarão os homens mais destacados). Esse é o primeiro argumento do porquê os homens são naturalmente mais propensos a serem promiscuos, e as mulheres não. 

Dando continuidade, e ainda dissecando a natureza humana, é importante ressaltar que as mulheres, nesse sentido, são mais propensas a fazerem sexo com os homens mais destacados. Esse libera geral que vemos hoje é mais uma das distorções da sociedade doente em que vivemos. A mulher primitiva escolhia o homem mais forte e destacado do bando (ou pelo menos, o topo da hierarquia, quando possuidora dos melhores atributos físicos). Hoje, as mulheres entregam seus corpos por simplesmente quererem transar de forma depravada. Percebe-se facilmente que o número de mulheres depressivas têm aumentado. Enquanto o homem encara o sexo como uma simples necessidade fisiológica, a mulher jamais foi de se entregar a qualquer um.

Por último, vou tratar brevemente da honra 'cultural'. Homens sempre repudiaram mulheres promíscuas. O homem promíscuo é símbolo de status social no subconsciente feminino, a mulher vai querer domar o homem sexualmente depravado, e o homem só vai desenvolver quaisquer laços emocionais com a mulher depravada se conviver demais com ela a esse ponto. Em se tratando da cultura, o número de parceiras sexuais do homem nunca vai ser um problema pra mulher, mas a recíproca não é verdadeira. Nenhum homem quer se casar com a mulher que deu para o amigo. Não é isso?! Hipocrisia? É a natureza humana.

Daí, discutir o papel que os homens têm para que as mulheres sejam promíscuas considerando apenas que um é promíscuo apenas porque o outro participa na relação sexual, é deveras pueril.

É óbvio que não é, o fato pelas mulheres serem promíscuas que os homens também serão, pois assim fosse, não haveria críticos da promiscuidade feminina.

O alto desejo sexual dos homens significa que eles procurarão mais sexo, e não que, certamente, conseguirão. A oportunidade da promiscuidade está ligada ao poder de barganha e não ao desejo sexual. Mulheres héteros e gays fazem mais sexo que homens héteros e lésbicas. O que as mulheres héteros e os gays tem em comum? Ambos se interessam por homens. Quem se interessa por homens terá a oportunidade de ser promíscua(o); quem se interessa por mulheres, não!

Tu é suspeito de falar em 'sociedade doente e em depravação', pois teu poder de barganha é baixo (assim como de qualquer homem hétero e das lésbicas). Quem pode questionar a sexualidade humana, são aquelas pessoas que tem poder de barganha alto (leia-se mulheres héteros e gays).

De nada adiantará, reclamar das promíscuas e não boicotá-las!


(02-03-2021, 09:58 PM)jopevas Escreveu:
(02-03-2021, 06:21 PM)Hombre de hielo Escreveu: Estava recapitulando os círculos sociais que já fiz parte (excluindo o do trabalho, que os homens pode(ria)m ficar receosos em relação ao chefe)... e cheguei a conclusão que o 'combustível' da promiscuidade feminina se deve:

- Aos HOMENS que não se importam de transar com uma mulher que ela já tenha transado com algum homem próximo dele, algo que é menos comum entre as mulheres;

- HOMENS não tem muitos critérios para suas amizades masculinas, sendo poucos grupos e bem numerosos... já as mulheres suas amizades femininas são mais 'fatiadas'.

Vou citar 1 exemplo que alimenta a promiscuidade feminina:

- Se um homem quiser fazer a 'limpa' num grupo de amigas (amizade existindo apenas entre elas), ele conseguirá, no máximo, algumas.

- Se uma mulher quiser fazer a limpa num grupo de amigos, ela conseguirá!

Ou seja, na 1ª hipótese, o homem teria tido algumas e algumas delas terá tido apenas 1, as outras que o rejeitaram ficariam 'zeradas'. Na 2ª hipótese, vai pra contagem dela TODO esse grupo de amigos e pra conta deles vai apenas uma. Pronto, surgiu a 'criticável' promíscua.

As mulheres não se importam com a promiscuidade masculina e boicotam homens que querem fazer a limpa. Boa parte dos homens se importam com a promiscuidade feminina, mas não recusariam sexo com as promíscuas (continuará criticando MAS colocará mais 1 na 'conta dela').



@jopevas e @Daredevil, em breve respondo vocês. Antecipei o texto da mensagem para eu não esquecer, já que fiz um 'diagrama mental'.

Talvez não tenha me expressado bem. Quando me refiro ao homem, digo a você ou ao João, mas não ao homem num contexto geral. Homem,  gênero, não falha. Mulher, gênero, sim. 

Homem não se importa de dar umazinha se já deu pra outro amigo, mas se for só sexo. O homem que namora uma gata que outros amigos comeram, é pra foder.

Homem não liga se outro amigo fez merda, porque homem faz merda pra caralho. Só não pode ter ao lado amigo traira. O resto, tudo se resolve. Homem não é cheio de fififi.

Mulher que boicota homem "certo", não presta. Larga mão. Tu fazer o "certo" ou não, é pra convívio espiritual próprio, e não para elas. 

Nunca pense que elas são as vítimas dos homens. Podem ser de um determinado indivíduo. Homem sempre terá razão, se for um homem de bem

Essa 'umazinha' com as promíscuas, te torna incoerente e incentivará as não-promíscuas a serem promíscuas. É um ciclo que nunca acabará! Estava pensando o que leva uma mulher a fazer a limpa num grupo de amigos... suspeito que elas fazem isso para ver se eles brigam entre si! Se assim o for, elas só tiveram interesse no 1º cara desse grupo, do 2º em diante era só pra ver rolaria confusão por causa dela. Esta aí 1 possível motivo para não ser o 'próximo' (do grupo) da lista de uma determinada mulher.



@Minerim, a tua demora pra responder o tópico, fala por si só.
Responda-o
#18
Como foi citado mulheres inferiores fazem mais sexo porquê não consegue escolher os homens que deseja e as superiores querem o destacado para tentar 

controla-lo, e no dois casos elas não são viciado em sexo como nos homens e sim devido ao ego. Mulheres promiscuas são ególatras por natureza e as

que não consegue o que quer, oferece sexo aqueles que a ignora ou deseja vinde o caso do outro post do cara que tá apaixonado pela espertinha e a gorda 

de "rostinho bonito" a ignora. Nos homens só devemos ignorar, se elas querem ser promiscua o problema são delas, criticamos e claro o ego feminino que

as destroem sem elas perceberem mais ser importar com isso é ridículo. Em suma elas são promiscuas não por sexo em si mais pelo ego de serem desejadas 

por todos os homens e ser invejada pelas rivais.
Responda-o
#19
Pra que tanto texto, rodando sem chegar em lugar nenhum.
Resume no seguinte: não premie vadia, simples.

Traduziria o tal boicote pra assumir vagabas pra relacionamento sério, como diria o filósofo Praghakham, use-as e descarte-as, desapego emocional sempre. Quem for o gadoso que quiser ser neocon, que assuma as bombas e não venha reclamar.

Se não quiser ou puder brincar com granada sem pino.. show, siga seu caminho também.
De resto, veio a lembrança que 5 linhas ''teorizando'' sobre isso já foi demais, hora de voltar a afazeres mais úteis.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#20
(06-03-2021, 07:16 PM)Rick O\Connell Escreveu: Como foi citado mulheres inferiores fazem mais sexo porquê não consegue escolher os homens que deseja e as superiores querem o destacado para tentar 

controla-lo, e no dois casos elas não são viciado em sexo como nos homens e sim devido ao ego. Mulheres promiscuas são ególatras por natureza e as

que não consegue o que quer, oferece sexo aqueles que a ignora ou deseja vinde o caso do outro post do cara que tá apaixonado pela espertinha e a gorda 

de "rostinho bonito" a ignora. Nos homens só devemos ignorar, se elas querem ser promiscua o problema são delas, criticamos e claro o ego feminino que

as destroem sem elas perceberem mais ser importar com isso é ridículo. Em suma elas são promiscuas não por sexo em si mais pelo ego de serem desejadas 

por todos os homens e ser invejada pelas rivais.

O problema que tu, @jopevas e o @Daredevil querem uma 'justiça' mítica. A biologia humana até não pode ser justa, mas, pelo menos, ela segue uma lógica (de quem tem interesse em homens, terá sexo farto a disposição). Também achava que a oportunidade da promiscuidade deveria ser de quem gosta de sexo... só que é uma visão bem limitada... e não porque dar oportunidade da promiscuidade para quem pudesse barganhar? Sob ponto de vista de quem tem desejo sexual alto e baixo poder de barganha, pode parecer um absurdo... mas no ponto de vista geral, não é (tanto é que as lésbicas não se incomodam com a promiscuidade feminina)!

Vocês não pararam pra pensar que na biologia atual ou numa eventual 'justiça' (tirando a oportunidade da promiscuidade da mulher hétero e passar pro homem hétero), as lésbicas são cartas fora do baralho igual? Então não seria tão justo assim, essa mudança 'biológica'.



Agora algumas dicas para quem se incomoda com as promíscuas:

- Use outro critério para considerar uma mulher promíscua, e não + ou - o número de mulheres que pode conseguir na vida, tu quer que as mulheres que tem potencial para serem 'ricas sexuais', sejam 'pobres sexuais' como tu (ou qualquer outro homem hétero);

- Quem critica as promíscuas, não pode criticar as 'alpinistas sociais' (e vice versa, também é verdade), pois existe grandes possibilidades das alpinistas não serem promíscuas, pois elas restringirão sexo aos iguais a elas, e serão cautelosas em transar com homens na classe social que elas almejam. Sendo direto, tu só poderá, no máximo, criticar 1 delas;

- Não pode dar nem 'umazinha' ou descartar e usar uma promíscua, pois isso ocorrendo, tu garante, no mínimo, companhias temporárias para as promíscuas até o fim da vida delas;

- Quando sugeri que não ficasse com uma mulher que já tenha transado com algum amigo / colega teu, pois mesmo ela não sendo promíscua, tu estaria incentivando o potencial promíscuo dela.

A princípio é isso, se eu lembrar de outras dicas, posto aqui.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)