Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Pt. 2 - O que você precisa saber sobre relacionamentos
#1
O que você precisa saber sobre relacionamento amoroso - Parte 2

Para quem perdeu a parte 1, segue o link https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=2922

[Image: trair.jpg]

Vamos direto ao ponto.

13 - Escolha ser surdo

Pois é, em um relacionamento pouco se pode levar em consideração o que é dito. Um grande erro é balizar o relacionamento em função do que sua princesinha da disney fala. Preste atenção no que ela faz e ignore grande parte do que ela diz sobre o relacionamento ou sobre você.

Isso já ocorre fora do relacionamento, e como um exemplo básico posso citar as que dizem que preferem os homens bons e românticos mas somente se relacionam com escórias cafajestes.

A diferença é que dentro de um relacionamento você tem a perder com essa manipulação.

14 - Quem comanda não tem nada a perder

O equilíbrio pregado em um relacionamento é quase impossível. SEMPRE haverá um elo fraco, o lado que perde, que investe tempo, dinheiro e sabe-se lá o que mais. Esse lado é o que "tem a perder", e posso apostar que você não quer estar nesta posição.

Quem tem a perder no relacionamento é quem vai se esforçar para que ele continue, enquanto o outro lado estará preocupado com suas próprias coisas.

É por isso que o que mais vemos por aí são homens sofrendo "para conquistar" a amada e atirando-se de cabeça no lado errado, quando deveriam estar evoluindo ao máximo seus atributos para que despertasse automaticamente o interesse de alguma garota. Aí quem teria a perder seria ela, que investiria tempo, os famosos chás, abdicação de outros contatos, etc.

Caso o relacionamento afunde, seus atributos permanecem e existe a possíbilidade de despertar interesse em outra pessoa.

15 - Sexo é termômetro

Você não pede e muito menos implora. É ofertado de bom grado o que elas tratam como ferramenta de conquista.

Se você precisa se esforçar para conseguir sexo com sua companheira, tenho más notícias. Você já não desperta mais interesse, pode estar sendo visto como inferior, fraco, incapaz ou qualquer outra merda.

Aqui a comprovação é prática, ouvi de canto uma senhora conversando com outras velhas algo do tipo: "se eu não faço tem outras que vão fazer". Ou seja, anos de casamento e a vida sexual continua ativa, porque o homem ainda representa algo superior, ela tem algo a perder.

Já me relacionei com uma mulher de outra cidade e nos víamos apenas aos finais de semana e os chás eram incríveis. Era notório o medo dela de que eu buscasse isso fora durante a semana. Ela tinha algo a perder.

Então saiba que se você está passando por um deserto sexual, algo está errado.

16 - Esteja preparado para o pior

Sim, é bizarro entrar em um relacionamento já temendo o pior.

Mas não há outra maneira e até agora não inventaram nenhum "seguro contra relacionamento de merda", então você terá que se precaver sozinho.

Analise todos os prejuízos que podem ser causados em um eventual término e proteja-se deles.

17 - A pressa é inimiga da perfeição

Se você acabou de entrar em um relacionamento, não tenha pressa em noivar, casar e, principalmente, colocar filho no mundo.

É preciso de um longo período de tempo para conhecer verdadeiramente com quem estamos nos relacionando, jamais entre em uma furada por pressão externa, seja de familiares, amigos, ou da própria garota.

A grande maioria das pessoas tende a pensar apenas nos benefícios destas coisas, mas se esquece de que para todo bônus sempre existirá um ônus. Você está preparado para aguentar este ônus? Realmente é necessário e vale a pena? Deve ser agora? Não se esqueça do item 16.

18 - Saco vazio pensa melhor

É isso mesmo, se você tem bolas sabe disso. (Ou deveria saber)

Em hipótese alguma tome decisões, seja para situações boas ou ruins, de saco cheio. Se a sua garota for espertinha ela pode te deixar uns dias na seca para conseguir o que quer.

Cabe citar aqui também tomar decisões quando estiver feliz/triste demais. Você demorou 9 meses para nascer, pode tomar uma decisão no dia seguinte, se necessário for.

19 - Seja o senhor de si

Se você está no lado que não tem a perder, não terá problemas em fazer isso.

Não discuta, não xingue, muito menos agrida.

Apenas comunique e se não surtir efeito, termine. (Dependendo na gravidade)

20 - É confortável, mas prejudicial

Já sabemos que não se deve abrir mão de fazer suas coisas para viver apenas o que sua garota quer, e também devemos lembrar de que o comodismo é prejudicial.

A tendência é relaxar e viver gostosinho, mas saiba que isso faz despertar o desinteresse, bem como te faz estagnar no desenvolvimento e muitas vezes regredir.

Então não é porque você arrumou um momozin que agora está pleno na vida, as coisas continuam e agora terá algo a mais com o que se preocupar.

 
Verdades sejam ditas.

Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#2
(14-04-2019, 02:39 PM)Gashead Escreveu:
15 - Sexo é termômetro

Você não pede e muito menos implora. É ofertado de bom grado o que elas tratam como ferramenta de conquista.

Se você precisa se esforçar para conseguir sexo com sua companheira, tenho más notícias. Você já não desperta mais interesse, pode estar sendo visto como inferior, fraco, incapaz ou qualquer outra merda.

Aqui a comprovação é prática, ouvi de canto uma senhora conversando com outras velhas algo do tipo: "se eu não faço tem outras que vão fazer". Ou seja, anos de casamento e a vida sexual continua ativa, porque o homem ainda representa algo superior, ela tem algo a perder.

Já me relacionei com uma mulher de outra cidade e nos víamos apenas aos finais de semana e os chás eram incríveis. Era notório o medo dela de que eu buscasse isso fora durante a semana. Ela tinha algo a perder.

Então saiba que se você está passando por um deserto sexual, algo está errado.



Isso é REALÍSSIMO!
(mas essa parte muito homem tem dificuldade em entender)


Pela minha experiência, quando a mulher te vê como um homem forte, de valor, e não quer te perder, ela quer transar até mais que você!
Já tive mulheres que ficavam diariamente insistindo com papo sexual, começavam o dia me mandando msg no WhatsApp de conteúdo meio erótico, eu nem queria isso.

Mas eu entendo que a questão nem era tanto a busca dela pelo prazer carnal. É que sexo é umas das principais formas de NÃO PERDER UM HOMEM! Elas sabem que se falharem nessa parte o homem comerá outras. E isso é terrível!


Já quando a mulher não quer transar com você, é necessário que você corra atrás, peça, faça algo pra isso acontecer, é porque ela não tem medo de te perder. Você é um macho inferior, fraco. 
Você precisa se esforçar pra conseguir sexo? Pra ela você é um beta. Pro alfa a mulher dá até sem vontade.

Não adianta você fazer pirraça, nos instintos dela você é fraco.

Simples assim, essa é a mais pura verdade.
Responda-o
#3
Quero comentar outra coisa, baseado em experiências anteriores e observando outros colegas.

Não finja ser o que voce não é! Vejo direto homens "adaptando" a propria personalidade pra se encaixar em um perfil que seja compatível com alguma mulher.

Por exemplo, já vi amigo meu que sempre foi conservador e com principios claros, se fazer de liberal que aceita libertinagem feminina pra pegar mulher. Caiu no chá e engatou relação com mulher virada (passado de lesbianismo e putaria) e quase entrou em depressão por não aguentar levar aquela vida fodida que era contrária ao que ele acreditava. Não durou 3 meses.

Quando se entra em uma relação simulando o que de nao é, a coisa vai dar errado. Ninguém consegue manter aparências por muito tempo e ao mesmo tempo, quando decidir agir conforme o que se realmente é, a mulher perde interesse.

Se o cara se paga de cafa e entra num namoro e quer bancar o honradão, a xota da mina seca na hora.

Eu desisti de tentar agradar qualquer um, principalmente mulher. Se não gosta do meu jeito natural de ser, não merece nada de mim. Se valorize.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#4
Como a parte 1 foi para o contador estou upando a parte 2.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#5
(14-04-2019, 03:56 PM)TheOak Escreveu:
(14-04-2019, 02:39 PM)Gashead Escreveu:
15 - Sexo é termômetro

Você não pede e muito menos implora. É ofertado de bom grado o que elas tratam como ferramenta de conquista.

Se você precisa se esforçar para conseguir sexo com sua companheira, tenho más notícias. Você já não desperta mais interesse, pode estar sendo visto como inferior, fraco, incapaz ou qualquer outra merda.

Aqui a comprovação é prática, ouvi de canto uma senhora conversando com outras velhas algo do tipo: "se eu não faço tem outras que vão fazer". Ou seja, anos de casamento e a vida sexual continua ativa, porque o homem ainda representa algo superior, ela tem algo a perder.

Já me relacionei com uma mulher de outra cidade e nos víamos apenas aos finais de semana e os chás eram incríveis. Era notório o medo dela de que eu buscasse isso fora durante a semana. Ela tinha algo a perder.

Então saiba que se você está passando por um deserto sexual, algo está errado.



Isso é REALÍSSIMO!
(mas essa parte muito homem tem dificuldade em entender)


Pela minha experiência, quando a mulher te vê como um homem forte, de valor, e não quer te perder, ela quer transar até mais que você!
Já tive mulheres que ficavam diariamente insistindo com papo sexual, começavam o dia me mandando msg no WhatsApp de conteúdo meio erótico, eu nem queria isso.

Mas eu entendo que a questão nem era tanto a busca dela pelo prazer carnal. É que sexo é umas das principais formas de NÃO PERDER UM HOMEM! Elas sabem que se falharem nessa parte o homem comerá outras. E isso é terrível!


Já quando a mulher não quer transar com você, é necessário que você corra atrás, peça, faça algo pra isso acontecer, é porque ela não tem medo de te perder. Você é um macho inferior, fraco. 
Você precisa se esforçar pra conseguir sexo? Pra ela você é um beta. Pro alfa a mulher dá até sem vontade.

Não adianta você fazer pirraça, nos instintos dela você é fraco.

Simples assim, essa é a mais pura verdade.

Concordo 100% com o que você disse, só não concordo como já vivenciei.

Uma breve descrição:

Estou num relacionamento há 4 anos, minha namorada era virgem quando começamos, família conservadora e melhor financeiramente que a minha, era mais inteligente, estudava em colégio particular e já tinha uma faculdade definida em mente, no caso direito.

Quando começamos tinha 18 anos, virgem, era zoado na escola, já havia concluído o médio porém não tinha entrado numa faculdade, não tinha emprego, tinha 1,87cm e pesava 60 kilos, enfim, um total zero à esquerda, sempre tive um rosto bonitinho mas nunca chamava atenção de ninguém pelo resto dos atributos. Comecei a namorar com ela, pois tinha sido o primeiro cara que ela beijou na adolescência e nos reencontramos em um dia por pura coincidência, após isso começamos a conversar até chegar no relacionamento.

Até aqui podemos concluir que eu tinha muito mais a perder que ela, eu era dependente de atenção, pedia pra ela me responder no Whats quando demorava pra responder (clássico mangina kkkk) e etc, mas o que realmente mais me tirava o sono era o sexo, após perdermos a virgindade ela usava com maestria o sexo à seu favor, raramente transavamos, papo de de 1 vez por mês e ainda só quando ela queria algo, era uma merda, nem parecia que ela tinha vontade. Ela sempre reclamava de dor e por isso não curtia tanto, eu acreditava e era paciente.

A mudança aconteceu quando eu conheci o FdB, foi algo surreal, aprendi coisas que nem se quer sabia que existiam. Entendi finalmente como as mulheres jogavam, as artimanhas e afins. Aprendi a ficar forte, me desenvolver. Entrei na academia, comecei a ler livros diariamente, iniciei uma faculdade, consegui um emprego. Na faculdade conheci uma garota que se interessou por mim, acabei terminando meu relacionamento pra ficar com essa garota. Ocorre que à partir disso minha ex começou a me notar de verdade, me ligava chorando todos os dias, teve um dia que ela foi na minha faculdade atrás de mim pra pedir uma chance, nesse dia enquanto ela tava mandando mensagem chorando eu tava pegando outra mina na escada. Após muita insistência dela resolvi dar outra chance, aquelas garotas que eu pegava na faculdade ou em noites de festa não queriam nada com nada da vida, percebi que caso continuasse nisso poderia me envolver com uma delas e isso não é o que a Real me ensinou.

A Real também não me ensinou a voltar com ex, jamais algum confra aprovaria minha decisão, porém tinha meus motivos. Por mais que eu tenha sofrido anteriormente com ela na época de Beta, ela sempre se demonstrou honrada, nunca apresentou sinais de que poderia me trair um dia, não gosta de sair pra festas, não bebe e tinha um plano de vida sólido e definido. Depois de tanta insistência da parte dela, percebi que finalmente estava num nível superior ao dela, com um salário legal, um corpo forte e uma mente capaz de domar qualquer mulher, quem teria mais a perder agora não seria eu. Voltamos após um mês do término e hoje em dia estamos super bem, ela me respeita, teme minhas decisões, pois sabe que não pode mais pisar na bola comigo e o mais importante, sexo da melhor qualidade e sem frescura.

Não posso afirmar que será assim pra sempre, pois não existe mulher exceção, a qualquer momento pode acontecer algo que leve ao término e caso isso aconteça será apenas consequência de minhas decisões, porém está sendo ótimo no momento.

A Real salva vidas!
Responda-o
#6
(14-01-2021, 11:57 AM)Shelby Escreveu:
(14-04-2019, 03:56 PM)TheOak Escreveu: Isso é REALÍSSIMO!
(mas essa parte muito homem tem dificuldade em entender)


Pela minha experiência, quando a mulher te vê como um homem forte, de valor, e não quer te perder, ela quer transar até mais que você!
Já tive mulheres que ficavam diariamente insistindo com papo sexual, começavam o dia me mandando msg no WhatsApp de conteúdo meio erótico, eu nem queria isso.

Mas eu entendo que a questão nem era tanto a busca dela pelo prazer carnal. É que sexo é umas das principais formas de NÃO PERDER UM HOMEM! Elas sabem que se falharem nessa parte o homem comerá outras. E isso é terrível!


Já quando a mulher não quer transar com você, é necessário que você corra atrás, peça, faça algo pra isso acontecer, é porque ela não tem medo de te perder. Você é um macho inferior, fraco. 
Você precisa se esforçar pra conseguir sexo? Pra ela você é um beta. Pro alfa a mulher dá até sem vontade.

Não adianta você fazer pirraça, nos instintos dela você é fraco.

Simples assim, essa é a mais pura verdade.

Concordo 100% com o que você disse, só não concordo como já vivenciei.

Uma breve descrição:

Estou num relacionamento há 4 anos, minha namorada era virgem quando começamos, família conservadora e melhor financeiramente que a minha, era mais inteligente, estudava em colégio particular e já tinha uma faculdade definida em mente, no caso direito.

Quando começamos tinha 18 anos, virgem, era zoado na escola, já havia concluído o médio porém não tinha entrado numa faculdade, não tinha emprego, tinha 1,87cm e pesava 60 kilos, enfim, um total zero à esquerda, sempre tive um rosto bonitinho mas nunca chamava atenção de ninguém pelo resto dos atributos. Comecei a namorar com ela, pois tinha sido o primeiro cara que ela beijou na adolescência e nos reencontramos em um dia por pura coincidência, após isso começamos a conversar até chegar no relacionamento.

Até aqui podemos concluir que eu tinha muito mais a perder que ela, eu era dependente de atenção, pedia pra ela me responder no Whats quando demorava pra responder (clássico mangina kkkk) e etc, mas o que realmente mais me tirava o sono era o sexo, após perdermos a virgindade ela usava com maestria o sexo à seu favor, raramente transavamos, papo de de 1 vez por mês e ainda só quando ela queria algo, era uma merda, nem parecia que ela tinha vontade. Ela sempre reclamava de dor e por isso não curtia tanto, eu acreditava e era paciente.

A mudança aconteceu quando eu conheci o FdB, foi algo surreal, aprendi coisas que nem se quer sabia que existiam. Entendi finalmente como as mulheres jogavam, as artimanhas e afins. Aprendi a ficar forte, me desenvolver. Entrei na academia, comecei a ler livros diariamente, iniciei uma faculdade, consegui um emprego. Na faculdade conheci uma garota que se interessou por mim, acabei terminando meu relacionamento pra ficar com essa garota. Ocorre que à partir disso minha ex começou a me notar de verdade, me ligava chorando todos os dias, teve um dia que ela foi na minha faculdade atrás de mim pra pedir uma chance, nesse dia enquanto ela tava mandando mensagem chorando eu tava pegando outra mina na escada. Após muita insistência dela resolvi dar outra chance, aquelas garotas que eu pegava na faculdade ou em noites de festa não queriam nada com nada da vida, percebi que caso continuasse nisso poderia me envolver com uma delas e isso não é o que a Real me ensinou.

A Real também não me ensinou a voltar com ex, jamais algum confra aprovaria minha decisão, porém tinha meus motivos. Por mais que eu tenha sofrido anteriormente com ela na época de Beta, ela sempre se demonstrou honrada, nunca apresentou sinais de que poderia me trair um dia, não gosta de sair pra festas, não bebe e tinha um plano de vida sólido e definido. Depois de tanta insistência da parte dela, percebi que finalmente estava num nível superior ao dela, com um salário legal, um corpo forte e uma mente capaz de domar qualquer mulher, quem teria mais a perder agora não seria eu. Voltamos após um mês do término e hoje em dia estamos super bem, ela me respeita, teme minhas decisões, pois sabe que não pode mais pisar na bola comigo e o mais importante, sexo da melhor qualidade e sem frescura.

Não posso afirmar que será assim pra sempre, pois não existe mulher exceção, a qualquer momento pode acontecer algo que leve ao término e caso isso aconteça será apenas consequência de minhas decisões, porém está sendo ótimo no momento.

A Real salva vidas!

É praticamente impossível catalogar as relações humanas em função da complexidade.

O que eu quis dizer em relação a ter algo a perder varia dos interesses de cada um. Claro que existe um paradigma, porém não pode ser interpretado como regra.

Na sua "fase ruim" havia algo em ti que ela queria. Mesmo que fosse submissão e baixo poder de barganha.

Mulher transborda sexo para conquistar o macho. Declarada a conquista acontece a regulação para obtenção dos interesses pessoais.

Na sua melhor fase, já em outro relacionamento, o que pode ter despertado o interesse nela foi apenas a competitividade com a outra fêmea, e não tuas conquistas em si. Talvez ambos.

Enfim. Boa sorte aí.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#7
Valeu pela resposta @Merdingo, curto muito seus tópicos.

Realmente talvez faça mais sentido o motivo dessa mudança ser a competitividade, pois quando aconteceu ela vivia se comparado à outra. Entretanto eu melhorei como homem nesse processo e isso que realmente importa pra mim!
Responda-o
#8
(14-01-2021, 11:57 AM)Shelby Escreveu: ela usava com maestria o sexo à seu favor, raramente transavamos

Após muita insistência dela resolvi dar outra chance, aquelas garotas que eu pegava na faculdade ou em noites de festa não queriam nada com nada da vida, percebi que caso continuasse nisso poderia me envolver com uma delas e isso não é o que a Real me ensinou.

percebi que finalmente estava num nível superior ao dela, com um salário legal, um corpo forte e uma mente capaz de domar qualquer mulher, quem teria mais a perder agora não seria eu. Voltamos após um mês do término e hoje em dia estamos super bem, ela me respeita, teme minhas decisões, pois sabe que não pode mais pisar na bola comigo e o mais importante, sexo da melhor qualidade e sem frescura.

What?


Você é o bichão mesmo, deu looping na mente por um mês e daí voltou com o momozim porque não queria fazer putaria na faculdade com moças indecentes.

E se acha homem ainda ? 

O motivo disso é porque o que você escreveu é PAPO FURADO.

orra porra

Pombo Poker Face
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#9
(14-01-2021, 11:57 AM)Shelby Escreveu: ela me respeita, teme minhas decisões, pois sabe que não pode mais pisar na bola comigo e o mais importante, sexo da melhor qualidade e sem frescura.

[Image: rindo.gif]

[Image: tom-cruise-reaction-crazy-laughing-face-1357927657h.jpg]
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#10
(14-01-2021, 08:51 PM)Bean Escreveu:
(14-01-2021, 11:57 AM)Shelby Escreveu: ela usava com maestria o sexo à seu favor, raramente transavamos

Após muita insistência dela resolvi dar outra chance, aquelas garotas que eu pegava na faculdade ou em noites de festa não queriam nada com nada da vida, percebi que caso continuasse nisso poderia me envolver com uma delas e isso não é o que a Real me ensinou.

percebi que finalmente estava num nível superior ao dela, com um salário legal, um corpo forte e uma mente capaz de domar qualquer mulher, quem teria mais a perder agora não seria eu. Voltamos após um mês do término e hoje em dia estamos super bem, ela me respeita, teme minhas decisões, pois sabe que não pode mais pisar na bola comigo e o mais importante, sexo da melhor qualidade e sem frescura.

What?


Você é o bichão mesmo, deu looping na mente por um mês e daí voltou com o momozim porque não queria fazer putaria na faculdade com moças indecentes.

E se acha homem ainda ? 

O motivo disso é porque o que você escreveu é PAPO FURADO.

orra porra

Pombo Poker Face

Claro, eu perderia um tempo escrevendo mentiras num fórum anônimo, faz sentido.

Em nenhum momento disse que não queria fazer putaria, disse que poderia me ENVOLVER no sentido de arrumar alguma dor de cabeça, se relacionar com mulher na faculdade é complicado por que você tem contato direto com elas todo dia, e caso aconteça alguma merda eu teria que me transferir de campus por causa de vadia, pra mim não valia a pena. O ditado do "onde se ganha o pão não se come a carne" serve pra qualquer ambiente que você frequente regularmente e que envolva responsabilidade.

No mais é isso, postei esse mini relato aqui no intuito de ser a favor do que o confrade @TheOakdisse e mostrar um possível exemplo na prática, se pra você é papo furado ou não, pouco me interessa. Tanto você quantos os outros confrades que responderam são veteranos no fórum e consequentemente tem um conhecimento bem maior que o meu sobre a Real, meu objetivo é apenas adquirir experiências e conhecimentos para colocar em prática e assim posteriormente poder contribuir também.
Responda-o
#11
@ThomasShelby e o @"Shelby" são a mesma pessoa? rs
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#12
(15-01-2021, 08:06 AM)Héracles Escreveu:
(14-01-2021, 11:57 AM)Shelby Escreveu: ela me respeita, teme minhas decisões, pois sabe que não pode mais pisar na bola comigo e o mais importante, sexo da melhor qualidade e sem frescura.

[Image: rindo.gif]

[Image: tom-cruise-reaction-crazy-laughing-face-1357927657h.jpg]
Nesses meus aproximados 1 ano e meio acompanhando fóruns da Real não consigo entender por qual motivo alguns camaradas como você ao invés de contribuir com algo útil preferem simplesmente ridicularizar as postagens de outros confrades, principalmente vindo de novatos. 

Não querendo me vitimizar, pois muitos outros confras já fizeram isso quando fiz minha primeira postagem há um tempo atrás em outro fórum, porém sou totalmente contra isso, tenho certeza que no seu primeiro post a última coisa que você queria ler eram memes de algúem rindo.

(15-01-2021, 09:49 AM)Bandeirante Paulista Escreveu: @ThomasShelby  e o @"Shelby"  são a mesma pessoa? rs

Não.
Responda-o
#13
Acho que a zoeira (dei risada, por sinal Gargalhada) se deu também pela questão do pouquíssimo tempo de um acontecimento para o outro.
Num mês a sua momolada mandava na parada, no outro você já estava todo meninão com as universafadas na escada e ainda voltou com ela para viver um relacionamento quase que perfeito. Muitas mudanças em pouco tempo, mas enfim, boa sorte aí na jornada.

Muito bom o tópico, @Merdingo . Itens irretocáveis e certeiros, principalmente o de número 14, que a maioria dos camaradas não percebem.
Mateus 21:22
Responda-o
#14
(15-01-2021, 10:04 AM)hjr_10 Escreveu: Acho que a zoeira (dei risada, por sinal Gargalhada) se deu também pela questão do pouquíssimo tempo de um acontecimento para o outro.
Num mês a sua momolada mandava na parada, no outro você já estava todo meninão com as universafadas na escada e ainda voltou com ela para viver um relacionamento quase que perfeito. Muitas mudanças em pouco tempo, mas enfim, boa sorte aí na jornada.

Muito bom o tópico, @Merdingo . Itens irretocáveis e certeiros, principalmente o de número 14, que a maioria dos camaradas não percebem.

Acredito que eu ter resumido 4 anos em alguns acontecimentos pode ter soado um exagero realmente uma mudança tão repentina, porém de fato mudanças de comportamento não ocorrem dessa forma. Antes do término nosso relacionamento não ia bem há tempos em decorrência do problema retratado, resolvi terminar e voltamos após pouco mais de um mês. (detalhe que a garota da faculdade mencionada já dava mole ainda quando eu namorava).

A mudança comportamental foi ocorrendo aos poucos, muito antes do término já vinha mudando minha postura em alguns aspectos. Acredito que ela não botava fé que eu seria capaz de terminar e por isso mantinha as mesmas atitudes, quando eu realmente resolvi terminar ela passou a acreditar que eu não estava somente vestindo uma máscara momentânea.

Meu relacionamento não é perfeito, nenhum é, somos seres humanos e compartilhar sua vida com alguém é complicado até mesmo em longos casamentos. Porém a questão sexual melhorou muito após isso de fato.

À administração, peço perdão pelo excesso de posts, apenas não queria que ficasse mal entendido.
Responda-o
#15
Citação:@"Shelby"

Nesses meus aproximados 1 ano e meio acompanhando fóruns da Real não consigo entender por qual motivo alguns camaradas como você ao invés de contribuir com algo útil preferem simplesmente ridicularizar as postagens de outros confrades, principalmente vindo de novatos

Não querendo me vitimizar, pois muitos outros confras já fizeram isso quando fiz minha primeira postagem há um tempo atrás em outro fórum, porém sou totalmente contra isso, tenho certeza que no seu primeiro post a última coisa que você queria ler eram memes de algúem rindo.

Ok, e o que tu vais fazer quanto a isso ? Ficar chorando ? Não querendo me vitimizar é o crl, e ninguém liga para o que vc é contra, está afetadinho com isso ? Você e nem ninguém é bem-vindo aqui, fica se quiser. 

Tu só vai deixar de ser juvena se sofrer (SER ZUANDO É GRANDE SOFRIMENTOS PARA A MAIORIA DOS QUE APARECEM AQUI) e parar de ser uma menina, ainda vêm dizer que evoluiu.

como disse o @Bean Oras Porra...

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#16
23:59
"Claro, eu perderia um tempo escrevendo mentiras num fórum anônimo, faz sentido."

00:00
"Não querendo me vitimizar, pois muitos outros confras já fizeram isso quando fiz minha primeira postagem há um tempo atrás em outro fórum, porém sou totalmente contra isso, tenho certeza que no seu primeiro post a última coisa que você queria ler eram memes de algúem rindo."

É natural em reduto masculino esse tipo de chiste, turminha leite com pera atual sofre até com isso em fórum de anônimos.

Chora não, conta tua história e aguenta os comentários. Se quer carinho e afago ao "se abrir" pede um colinho pra mamãe.

Já em relação ao teu relato, eu tenho uma certa experiência de vida e posso dizer que:
- podemos nos safar de muito problema com muié conhecendo os preceitos básicos de N.A.;
- Uma hora ou outra mulher vai te testar e você deverá estar sempre pronto, no sentido de fazer o que é certo, não o que é fácil;
- Acho que uma boa companheira precisa ser fiel, reservada e cuidar bem dos filhos (fuja de biscates mostrando foto sensual com legenda religiosa ou de autoajuda em rede social);
- Não espere muito das pessoas, principalmente mulheres, eu vivo a minha vida, faço minhas coisas, e ela que viva ao meu lado, hoje está bom, amanhã pode não estar, ela pode ser fiel hoje e amanhã te apunhalar pelas costas, um homem de verdade deve estar pronto pra tudo isso sem desmoronar, sem alterar sua forma.
- Ninguém é perfeito, mas nunca se envolva com filhos (as) da puta.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#17
@Bastardo Não vou fazer nada, cada um tem seus métodos, apenas não concordo, acredito que estamos aqui para compartilhar ideias, apenas compartilhei a minha. Também não ameacei em momento algum sair do fórum só por que o confrade @Héracles quis me zoar,  quem está dizendo isso é você amigo... À respeito da minha evolução, o desenvolvimento é PESSOAL, cada um conhece seus demônios. Assim como você reconheceu os seus quando pediu ajuda dos confrades para ter mais hombridade com sua ex, não é mesmo? No mais concordo contigo que só evoluímos quando sofremos, "A espada mais forte é forjada na chama mais quente".

@Trglodita Justo. Conhecimentos valiosos, principalmente na questão de não esperar nada de ninguém... Viver a vida sem expectativas, todos podem nos decepcionar, não apenas falando de mulheres mas também de amigos, familiares e etc.
Responda-o
#18
(15-01-2021, 09:54 AM)Shelby Escreveu: tenho certeza que no seu primeiro post a última coisa que você queria ler eram memes de algúem rindo.

Relaxa cara, foi só uma zoeirinha ... Yaoming na verdade eu achei que tu era o tommas shelby, por isso quis zoar...

Mas agora que tu é o alfa da relação, fique frio e aproveite

Gargalhada
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#19
Opa jovem

O voltar para ex é complicado porque quando uma parada está legal ninguém termina nada e aliás a sua ex-namorada poderia estar ciscando em outro terreiro, o esquema dela deu errado e ela resolveu voltar ... o drama, o choro e os lamentos, em grandíssima parte dos casos, são lágrimas de crocodilo usadas apenas para sensibilizar o homem.

- Aí tem duas situações de risco nisso aí:


1 - A categorização das honradinhas como se inofensivas fossem ...  Já vi honradinhas, moças 'de família', conservadorinhas virarem a cabeça, basta uma companhia meio torta das idéias ou um cara com uma boa lábia no ambiente de trabalho para elas reconsiderarem todo status quo e trocarem tudo por uma aventura maluca e o pior, esse tipo de mulher sabe dissimular as coisas com a astúcia de um ninja e quando você perceber a porrada chega como um tiro de .454 a queima roupa ...


Spoiler Revelar

Concordo 100% com o que você disse, só não concordo como já vivenciei.

Uma breve descrição:

Estou num relacionamento há 4 anos, minha namorada era virgem quando começamos, família conservadora e melhor financeiramente que a minha, era mais inteligente, estudava em colégio particular e já tinha uma faculdade definida em mente, no caso direito.

Quando começamos tinha 18 anos, virgem, era zoado na escola, já havia concluído o médio porém não tinha entrado numa faculdade, não tinha emprego, tinha 1,87cm e pesava 60 kilos, enfim, um total zero à esquerda, sempre tive um rosto bonitinho mas nunca chamava atenção de ninguém pelo resto dos atributos. Comecei a namorar com ela, pois tinha sido o primeiro cara que ela beijou na adolescência e nos reencontramos em um dia por pura coincidência, após isso começamos a conversar até chegar no relacionamento.

Até aqui podemos concluir que eu tinha muito mais a perder que ela, eu era dependente de atenção, pedia pra ela me responder no Whats quando demorava pra responder (clássico mangina kkkk) e etc, mas o que realmente mais me tirava o sono era o sexo, após perdermos a virgindade ela usava com maestria o sexo à seu favor, raramente transavamos, papo de de 1 vez por mês e ainda só quando ela queria algo, era uma merda, nem parecia que ela tinha vontade. Ela sempre reclamava de dor e por isso não curtia tanto, eu acreditava e era paciente.

A mudança aconteceu quando eu conheci o FdB, foi algo surreal, aprendi coisas que nem se quer sabia que existiam. Entendi finalmente como as mulheres jogavam, as artimanhas e afins. Aprendi a ficar forte, me desenvolver. Entrei na academia, comecei a ler livros diariamente, iniciei uma faculdade, consegui um emprego. Na faculdade conheci uma garota que se interessou por mim, acabei terminando meu relacionamento pra ficar com essa garota. Ocorre que à partir disso minha ex começou a me notar de verdade, me ligava chorando todos os dias, teve um dia que ela foi na minha faculdade atrás de mim pra pedir uma chance, nesse dia enquanto ela tava mandando mensagem chorando eu tava pegando outra mina na escada. Após muita insistência dela resolvi dar outra chance, aquelas garotas que eu pegava na faculdade ou em noites de festa não queriam nada com nada da vida, percebi que caso continuasse nisso poderia me envolver com uma delas e isso não é o que a Real me ensinou.

A Real também não me ensinou a voltar com ex, jamais algum confra aprovaria minha decisão, porém tinha meus motivos. Por mais que eu tenha sofrido anteriormente com ela na época de Beta, ela sempre se demonstrou honrada, nunca apresentou sinais de que poderia me trair um dia, não gosta de sair pra festas, não bebe e tinha um plano de vida sólido e definido. Depois de tanta insistência da parte dela, percebi que finalmente estava num nível superior ao dela, com um salário legal, um corpo forte e uma mente capaz de domar qualquer mulher, quem teria mais a perder agora não seria eu. Voltamos após um mês do término e hoje em dia estamos super bem, ela me respeita, teme minhas decisões, pois sabe que não pode mais pisar na bola comigo e o mais importante, sexo da melhor qualidade e sem frescura.

Não posso afirmar que será assim pra sempre, pois não existe mulher exceção, a qualquer momento pode acontecer algo que leve ao término e caso isso aconteça será apenas consequência de minhas decisões, porém está sendo ótimo no momento.

A Real salva vidas!

2 - Quotei e destaquei o trecho de propósito ... NUNCA, JAMAIS e de FORMA ALGUMA subestime as artimanhas das mulheres, as vezes os arranjos são tão sutis que não são perceptíveis por uma mudança da forma dela se vestir ou falar, mas sim por mudanças de energia sutis, onde o cara muito inebriado pela paixão não vai ter como perceber.

Responda-o
#20
Citação:@"Shelby"

@Bastardo Não vou fazer nada, cada um tem seus métodos, apenas não concordo, acredito que estamos aqui para compartilhar ideias, apenas compartilhei a minha. Também não ameacei em momento algum sair do fórum só por que o confrade @Héracles quis me zoar, quem está dizendo isso é você amigo... À respeito da minha evolução, o desenvolvimento é PESSOAL, cada um conhece seus demônios. Assim como você reconheceu os seus quando pediu ajuda dos confrades para ter mais hombridade com sua ex, não é mesmo? 

Exatamente, não só esse tópico como outros, todos com grandes duvidas de juvenas, sempre zuado, rindo e zombando, mais veja se em algum deles eu me vitimizei, eu me sentir ofendido, eu falei dos "Métodos dos demais correlegionários", de como deveriam agir para não ferir os meus sentidos de verme, NÃO, porra.

Muitos chegam aqui, e vêm mal, péssimo, e seram esculachados, quem aguenta tem muito a crescer, quem não, só mostra o quão lixo és, como digo; Só deve ser realista quem passa  pelo corredor polonês da Real e aguenta, e como dizem; Se não aguentam nem serem zuados na internet imagine pessoalmnete o quão fragilizados são... Na época me mandaram Capinar um lote, bom, eu entendi a mensagem e fiz o que tinha que fazer.  

No mais, digo para você se pergunta e refletir sobre o que está escrito em minha assinatura, caro Shelby.

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Por que a Real fala tanto sobre mulheres e relacionamentos? Texugo Real 18 1,763 04-11-2023, 07:17 PM
Última Postagem: Texugo Real
  A Real sobre o Amor e os Relacionamentos (pelo Rev. Pe. Xavier Beauvais) Vital 0 245 09-07-2023, 06:51 PM
Última Postagem: Vital
  [REFLEXÃO] O mínimo que você precisa saber para não ser um paspalho Héracles 19 11,443 07-07-2018, 11:21 PM
Última Postagem: gRILO
  [REFLEXÃO] Um homem precisa saber se defender de VERDADE Insight 20 7,137 19-06-2018, 11:00 AM
Última Postagem: Fernando_R1

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)