Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ATENÇÃO] APRESENTE-SE AQUI
Olá. Tenho 27 anos, sou formado na área de computação e trabalho como programador atualmente.
Conheço a real há alguns anos, já li vários posts nesse fórum e entro as vezes pra ver o que tem de novo.

Quando conheci a real eu pensava que várias coisas que eu lia aqui era muito radical e não se aplicava
a todas as mulheres porque eu comprava as mulheres com minha mãe, primas e tias. Mas depois que
me liguei que nenhuma mulher trata homem nenhum dessa maneira em um relacionamento. Fui vendo
vários amigos se foderem em relacionamentos fracassados e suportando o inferno na terra por causa de
vagabundas. Inclusive trabalhei com um cara que teve gêmeas com
uma vagabunda por pena da mulher que queria ser mãe e tinha uma bagagem alta, se não me engano tinha
até problema psicológico.

Enfim, agora tá com outra pagando mais de 1000 reais de pensão. Assim como esse, tem vários
outros relatos que já ouvi de pessoas próximas e também de experiência que tive com algumas mulheres.
Hoje em dia foco em mim e em melhorar cada vez mais como pessoa. Cadastrei no fórum e tentarei ser mais ativo pra
aprender ativamente e não só ficar lendo.

Valeu pessoal.
Responda-o
Olá, irei me identificar como CmPunkdaReal, sou jovem, mas não a ponto de ser menor de idade, conheci a Real a um tempinho, mas não tinha interesse de ingressar nela, hoje estou aqui para colaborar em distribuir algumas teorias, pontos de vistas e muito conhecimento.

Desde já agradeço por fazer parte do Legado Realista, a onde posso me juntar a indivíduos que muito provavelmente tiveram e vivenciaram experiencias parecidas.

Como dizia o CmPunk.

Do I have everybody's attention now?
Responda-o
Olá confrades me chamo Menezes. Conheci a Real em 2017, me aprofundei e evolui em várias áreas.
Cheguei aqui após um conhecido compartilhar o link do fórum.
Responda-o
Bom me Chamo Alexandre tenho 44 anos e eu já havia lido alguns textos do Silvio na época em que conheci o P.U . ( o que a principio parecia uau) que hoje não acesso mais devido a experiências da vida e devido ao fato de que é pura besteira.
Voltando à Real tem me ajudado a abrir os olhos a cada dia e ver que muita coisa é ilusão ( amigos d+ , baladas inúteis e garotas bonitas chatas e vazias )não acrescentam nada em minha vida...
Já tive três empreendimentos e agora estou no 4º , tenho dois empregos , e se eu pudesse teria um 3º , com conhecimentos que adquiri aqui , tenho atropelado muitos obstáculos que surgem em meus caminhos... outros obstáculos que ainda não superei, serão em breve ultrapassados, pois sei que estou crescendo em todos os sentidos de minha vida...
Depois de uma bela ejaculada em uma mulher bonita , nada melhor que deixá-la e voltar ao meu foco aos meu negócios...
Responda-o
ola, boa noite a todos.  Sou Toreto ... conheci o Fórum da real, através de uma desilusão amorosa, acabei navegando na internet a procura  da verdade e saber muito mais sobre min e o mundo que não me contaram.
Responda-o
(15-05-2020, 08:33 AM)Berserk Escreveu: Saudações Homens, vou contar como cheguei ate aqui, eu sigo o canal Casando O Verbo e estava assistido uma live quando um seguidor citou um canal chamado GADOCAST e aleatoriamente o primeiro vídeo que assistir desse canal foi o vídeo chamado SOBRE A REAL, uma entrevista do Sr. Sagitário onde ele comenta do livro do  Nessahan Alita e desse honrado fórum, fiquei interessando sobre o assunto pois já penei muito em relacionamentos amorosos no passado, superei tudo isso, hoje sou casado feliz no meu relacionamento encontrei a mulher ideal na minha vida e com ela tenho dois filhos e um deles já estar na idade de se relacionar com mulheres e sentir com o conhecimento da REAL segurança, e pensando nele que com certeza irá ter desilusões como eu tive no passado quero adquiri conhecimento para ajuda-lo e também repassar minha experiencia e vivencia para ajudar de alguma forma quem precisar.

Seja bem vindo.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Ola sou Paulista interior de São Paulo tenho 36 anos
conheci o fórum a pouco mais de 3 meses depois que ouvi Sagitário podcast Sociedade Primitiva que conheci a Real, que conheci uma "BM" terminologia que aprendi escutando a Voz da Real
Responda-o
(09-09-2020, 07:32 AM)carloscastilho Escreveu: Ola sou Paulista interior de São Paulo tenho 36 anos
conheci o fórum a pouco mais de 3 meses depois que ouvi Sagitário podcast Sociedade Primitiva que conheci a Real, que conheci uma "BM"  terminologia que aprendi escutando a Voz da Real

Bem vindo.

Leia os materiais na seção apropriada para ter um norte.

Evolução sempre meu caro. Abraço.
強さと名誉と尊厳
Responda-o
(09-09-2020, 07:32 AM)carloscastilho Escreveu: Ola sou Paulista interior de São Paulo tenho 36 anos
conheci o fórum a pouco mais de 3 meses depois que ouvi Sagitário podcast Sociedade Primitiva que conheci a Real, que conheci uma "BM"  terminologia que aprendi escutando a Voz da Real

Seja bem vindo.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Sejam todos muito bem-vindos!

Obs: Antes de sairem postando como loucos, DEVOREM O MATERIAL DISPONÍVEL!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
Olá, confrades. Tenho 18 anos e descobri a Real por acaso há quase um ano.
Naquela época acabei não me aprofundando muito, porque acreditava ser algum grupo MGTOW frustrado com as mulheres (devo ter lido algum tópico antigo de forma relaxada). No entanto, decidi dar uma segunda chance, visto que estava procurando um lugar frequentado por outros homens que pudessem oferecer conteúdo relevante para minha vida. E, assim, acabei mudando completamente a imagem que possuía do fórum. Os conteúdos tem realmente me ajudado e estou implementando eles aos poucos na minha vida, os tópicos sobre virilidade no geral têm sido realmente proveitosos. Agradeço desde já.
Responda-o
Um salve a todos e bem vindos.

Todos vocês já receberam uma MP das instruções de como é à dinâmica da casa. Só mandar brasa na leitura.
Responda-o
Boa Madrugada Irmãos de batalha.

Eu de uma cidade perto de Brasília. Hoje tenho 25 anos, mas conheço a Real desde os 15 anos, pos ai. Nesses muitos anos de caminhada, muitas coisas aconteceram, diversos aprendizados. Estou passando um período emocionalmente conturbado. Eu sempre tive a pose de ser forte, mas ando muito trite por dentro, só não consigo contar para ningém. Por isso voltei para o Forun, para beber dessa fonte infinita de conhecimento e saber.

Avante Guerreiros.
Responda-o
Bom dia senhores. É uma honra ser aceito aqui.
Por anos eu venho observando coisas erradas (erradas mesmo(!) pois não sou adepto do relativismo moral) sendo defendidas em nome de uma visão flexível do mundo, de supostos direitos (que mais me parecem abusos), de mentiras "bonitas". Pessoas que se dizem injustiçadas confundindo justiça com vingança, dar o troco, ir à forra, cheias de ódio.
O que é normal (e existe o normal) está sendo misturado com o absurdo, que determinados grupos querem que aceitemos de qualquer maneira.
Eu sou um anacronismo. Um sujeito do século XIX, nascido no século XX e particularmente desconfortável neste estranho  século XXI.
Diferente do meu avatar, minha mão direita estará sempre aberta. Um abraço.
Responda-o
Obrigado por me aceitar eu tenho 20 anos conheci o fórum na faculdade ano passado pesquisando sobre lado obscuro feminino,

devido a uma garota nova da sala da faculdade, tive alguns peguetes com outras minas mais essa marcou mais não me ferrei tanto no final.
Conta história do início, ano passado belo dia entra aluna na sala era bonita mais não chamava atenção, sentava sempre afrente e eu no fundão.
Ela conversava pouco e não dava bola para todos os caras da faculdade , mais ela sempre olhava para mim olho no olho às vezes achava estranho ninguém se ligava nisso.
Ai decidir embarcar nessa , me aproximei dela toda vez que acabava aula era tempo de trajetória para casa 5, minutos estourando de conversa, tivemos ate amizade boa nesses meses.
Fiquei nessa onda um semestre e consegui um beijo dela e alguns dias depois decidi pedi ela namoro ai dai ela disse - Eu gostaria mais não da to sem tempo minha família não ia gostar porque trabalho muito em casa
estou atarefada e melhor terminamos para isso não sair do controle.
Wtf eu fique puto mais continuemos amizade depois da aula, passou um mês não tive mais a fim de vela pôs aula passava reto não olhava para ela, e assim terminou o ano.
Ai esse ano no começo entra grupo de alunos novos e ela fica com cara na sala para todo mundo ver
e comigo era discreta, dai desse ponto não queria conversa com ela outras garotas me falava para esquecer ela eu ja tava em outro pensamento de conhece a natureza delas, ai veio pandemia todo mundo em casa comecei pesquisa os assuntos e li os livros de nessahan alita e não vou cair nessas pegadinhas e vai ficar por isso mesmo, eu lia muito aqui, mas nunca postei nada me cadastrei agora para começar a comentar.
Responda-o
Sejam Bem-Vindos. O fórum está em constante melhoramento, devorem os matérias básicos.

Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
Frost, do Fórum do Búfalo.
Responda-o
(25-10-2020, 10:51 PM)Frost Escreveu: Frost, do Fórum do Búfalo.

bem vindo, jovem!
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)