Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Descontrole emocional ou amor próprio?
#41
(17-07-2020, 10:57 AM)Fernando_R1 Escreveu: @"Reale"

Morar em ambiente urbano, sem ter um mísero barulhinho é impossível.

No caso de animais eu tolero, pois os bichos não tem controle de seus atos, o galo que atrapalha seu sono, com certeza atrapalha o sono do seu dono.
Pode até ser, mas se o dono gosta de ouvir galo cantando as duas da manhã não significa que todo mundo gosta, isso aí e perturbação só sossego, o galo ficou das 5 até às 9 da manhã cantando, até penso em conversar com a dona, mas sei lá, parece que diálogo não funciona com essa gente.
Responda-o
#42
(17-07-2020, 09:18 AM)Reale Escreveu: O caso do varal foi resolvido, joguei água sanitária nas roupas dela, e depois fiz BO, logo em seguida veio a pandamia, e o processo nem foi pra frente, mas os barulhos pararam, mas agora outro vizinho resolveu criar galo, e ele está cantando das 3 as 9 da manhã, como já tive experiência do varal, sei que diálogo não funciona, então vou comprar veneno de rato, misturar com milho e dar pro bicho, no começo em dose baixa, só pra ver se para de cantar, depois em dose letal, já sei que conversar não vai adiantar.

Gargalhada Gargalhada

Todo dia o cara encontra alguma coisa para discutir com o vizinho. O galo canta das 3 as 9 Gargalhada Gargalhada

Quero ver qual vai ser o próximo barulho que irá lhe incomodar. O IBAMA está de olho em você...

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#43
Mas que sacana desonrado ...

O pobre galo não tem nada haver com a confusão, deixe ele em paz.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#44
Ele canta e incomoda, eu posso simplesmente soltar o bicho e deixar ele se perder na cidade(a gaiola dele fica entre vários prédios ou qualquer casas), galo, cachorro, bicho barulhento, deveria ser proibido de se ter na cidade, ainda mais se o dono é um jumento que não sabe adestrar. Não quero saber se o galo incomoda o dono ou não, o dono que se foda, agora ele que se incomode sozinho com o galo e vá morar em um sítio.

Eu até deixaria o galo em paz, e iria falar com o dono, mas pelo visto isso não vai resolver(nunca resolve) mas pra não matar o bicho, estou pensando em soltar ele de madrugada.
Responda-o
#45
Um verdadeiro G não mata um galo com veneno isso é coisa de mulher, os G's matam com sniper.

                   [Image: PicsArt_07-17-01.45.06.jpg?1595004804]

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#46
Vou soltar o galo e deixar ele se bater com o do vizinho, ou simplesmente deixando ele exercer a liberdade animal dele, como um G aprendiz  Cool
Responda-o
#47
[spoiler Escreveu:Bastardo pid='88789' dateline='1595003703']

Lendo o tópico estou vendo que a situação está escalando, daqui a pouco vão ser as crianças da vizinhança, a mãe fazendo comida etc...

Analisando friamente a situação é possível perceber que o problema é com você e sua jornada de turnos de revesamento. Quem mais está tão perturbado com o galo?

Enquanto vc focar no externo nada vai mudar de fato. Deixa suas ideias psicopatas de lado para se e/ou quando tiverem algum sentido.

Jornada em turnos de revesamento é, pois, o principal fator para um bom sono (adormecer rapidamente e descansar) é a uniformidade de horário, tanto é assim que a Constituição garante jornada de 6 horas para quem alterna turnos (art. 7º, XIV, CF).

Por outro lado, entendo muito bem o que você está passando. O brasileiro é barulhento pra caralho e isso atrapalha demais a vida de quem quer manter uma boa rotina de sono e estudo para evoluir, sinto isso na pele desde sempre com músicas altas fora de hora, buzinas, alarmes (inclusive de madrugada), vizinhos etc. No meu caso, ao ajustar a rotina de sono nem percebo esses sons mais e atualmente tenho uma concentração muito boa nos estudos, mesmo assim muitas vezes preciso apelar para músicas clássicas em bom volume (https://www.youtube.com/watch?v=DUGbROP9EU4) ou abafadores/protetores auriculares (https://www.youtube.com/watch?v=IfpffRSn0Fw).

Por ter bruxismo acabei acostumando a dormir com a porcaria de uma placa na boca, demorou uns 2 meses para conseguir acostumar 100% e nos primeiros dias nem se dorme... a primeira semana eu mal dormia, então sugiro:

1) Coloque músicas clássicas em volume (vai ajustando) que "mate" o som do galo (varal, crianças, terremoto, apocalipse) no PC, celular, caixa de som o que for melhor;

2) Não resolvendo, coloque algum protetor e acostume com ele, depois que vc acostumar nada mais de externo vai ferrar seu sono.
Responda-o
#48
Vou tentar seguir essas dicas @Mr. Mike vou ver se acho um bom protetor de ouvido, mas bom mesmo, não esses vagabundos, e posteriormente, faço um isolamento acústico no meu quarto, pra não precisar me meter em outra briga(ou querer matar galos).
Responda-o
#49
Vou soltar o galo, mais tarde, não matar, apenas soltar ele.
Responda-o
#50
Vá tomar no seu cu filho da puta mimizento.

#SomosTodosGalos
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#51
#ogaloquesefoda
Cidade não é lugar de criar galo.
Responda-o
#52
Abri a porta, se eles não saírem, na próxima eu mato, vai criar galo na casa do caralho.
Responda-o
#53
Eu tinha um amigo que morava ao lado do trilho de trem, literalmente ao lado do trilho, fui visitar ele na primeira vez e o trem passou nesse ínterim, fez um barulho ensurdecedor, a casa tremeu, foi insano, depois que o trem terminou de passar perguntei pra ele:

-Como você consegue conviver com isso?!
-Com isso o que?
-Com o barulho do trem oras!
-Ahh, já nem ouço mais. No início era ensurdecedor, atrapalhava pra dormir, mas com o tempo paramos de ouvir.

Fiquei tão curioso com essa informação que fui pesquisar quando adolescente e descobri que existe uma coisa chamada “Audição seletiva”, pessoas que vivem em lugares como esses simplesmente param de ouvir esses sons com o tempo e vivem como se o trem nem passasse mais. Conseguindo dormir tranquilos e sem nem perceber que o trem está passando.

No seu caso, se você for ficar se concentrando no som do galo e se irritando ele vai te consumir porque o que a gente foca cresce, se você simplesmente ignorar, com o tempo, sua mente vai vendo que não tem importância e vai reduzindo esse som e você não vai nem perceber mais. Deixe o galo viver.

#SomosTodosGalos
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#54
(18-07-2020, 07:50 AM)Libertador Escreveu: Eu tinha um amigo que morava ao lado do trilho de trem, literalmente ao lado do trilho, fui visitar ele na primeira vez e o trem passou nesse ínterim, fez um barulho ensurdecedor, a casa tremeu, foi insano, depois que o trem terminou de passar perguntei pra ele:

-Como você consegue conviver com isso?!
-Com isso o que?
-Com o barulho do trem oras!
-Ahh, já nem ouço mais. No início era ensurdecedor, atrapalhava pra dormir, mas com o tempo paramos de ouvir.

Fiquei tão curioso com essa informação que fui pesquisar quando adolescente e descobri que existe uma coisa chamada “Audição seletiva”, pessoas que vivem em lugares como esses simplesmente param de ouvir esses sons com o tempo e vivem como se o trem nem passasse mais. Conseguindo dormir tranquilos e sem nem perceber que o trem está passando.

No seu caso, se você for ficar se concentrando no som do galo e se irritando ele vai te consumir porque o que a gente foca cresce, se você simplesmente ignorar, com o tempo, sua mente vai vendo que não tem importância e vai reduzindo esse som e você não vai nem perceber mais. Deixe o galo viver.

#SomosTodosGalos

Sua mensagem me fez repensar, os galos não saíram mesmo com a porta aberta, mas não vale a pena mata-los e conviver com isso, vou tentar alguma outra forma(e vou tentar soltar os galos de novo  Yaoming ), na real queria me mudar dessa vizinhança, mas não tenho condições financeiras pra isso agora... 
Uma coisa que estou planejando, é isolar o meu quarto acusticamente, com vidros ou algo assim, deve ser possível.
Responda-o
#55
[Image: biografia-de-uma-lenda-18889769-010420201910.jpg]
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
#56
Se você estiver em perímetro urbano, seu vizinho não pode criar galo.
Você não precisa matar a porra do galo, você não precisa soltar ele, é só chamar o controle de animais do seu município que com certeza deve ter uma lei impedindo que ele crie esse tipo de animal por aí.

Aconteceu aqui perto de casa praticamente atrás da casa de uma menina que eu namorei durante 6 meses.
Um dos vizinhos resolveu aproveitar um terreno baldio para fazer uma pocilga, acredite se quiser, e como você sabe criação de porcos não é perfumada...

Mano, aquilo dava um cheiro tão ruim que você não conseguia comer, não conseguia dormir, não conseguia estudar, nem nada...
Nesse tempo que começou eu pegava a mina todo dia, as vezes até as 3 da manhã metendo na casa dela... o cara abriu a criação, eu ia lá 1x na semana e olhe lá.

Não deu outra, um vizinho começou a chamar o outro no portão, todo mundo se mobilizou, deu polícia, prefeitura e o caralho... a prefeitura tomou os animais do cara e destruiu o barraco ilegal lá dele.

Use o que for certo, não use esse espírito de macaco que só quer fazer merda, matar, manchar, prejudicar...
Para com essa porra.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#57
(18-07-2020, 07:50 AM)Libertador Escreveu: Eu tinha um amigo que morava ao lado do trilho de trem, literalmente ao lado do trilho, fui visitar ele na primeira vez e o trem passou nesse ínterim, fez um barulho ensurdecedor, a casa tremeu, foi insano, depois que o trem terminou de passar perguntei pra ele:

-Como você consegue conviver com isso?!
-Com isso o que?
-Com o barulho do trem oras!
-Ahh, já nem ouço mais. No início era ensurdecedor, atrapalhava pra dormir, mas com o tempo paramos de ouvir.

Fiquei tão curioso com essa informação que fui pesquisar quando adolescente e descobri que existe uma coisa chamada “Audição seletiva”, pessoas que vivem em lugares como esses simplesmente param de ouvir esses sons com o tempo e vivem como se o trem nem passasse mais. Conseguindo dormir tranquilos e sem nem perceber que o trem está passando.

No seu caso, se você for ficar se concentrando no som do galo e se irritando ele vai te consumir porque o que a gente foca cresce, se você simplesmente ignorar, com o tempo, sua mente vai vendo que não tem importância e vai reduzindo esse som e você não vai nem perceber mais. Deixe o galo viver.

#SomosTodosGalos

Moro a 100 metros da linha de um trem. Já acostumei também e posso dizer que é verídico.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#58
(19-07-2020, 10:32 AM)Awaken Escreveu:
Spoiler Revelar
Se você estiver em perímetro urbano, seu vizinho não pode criar galo.
Você não precisa matar a porra do galo, você não precisa soltar ele, é só chamar o controle de animais do seu município que com certeza deve ter uma lei impedindo que ele crie esse tipo de animal por aí.

Aconteceu aqui perto de casa praticamente atrás da casa de uma menina que eu namorei durante 6 meses.
Um dos vizinhos resolveu aproveitar um terreno baldio para fazer uma pocilga, acredite se quiser, e como você sabe criação de porcos não é perfumada...

Mano, aquilo dava um cheiro tão ruim que você não conseguia comer, não conseguia dormir, não conseguia estudar, nem nada...
Nesse tempo que começou eu pegava a mina todo dia, as vezes até as 3 da manhã metendo na casa dela... o cara abriu a criação, eu ia lá 1x na semana e olhe lá.

Não deu outra, um vizinho começou a chamar o outro no portão, todo mundo se mobilizou, deu polícia, prefeitura e o caralho... a prefeitura tomou os animais do cara e destruiu o barraco ilegal lá dele.

Use o que for certo, não use esse espírito de macaco que só quer fazer merda, matar, manchar, prejudicar...
Para com essa porra. 
Eu não sabia que era ilegal, mesmo sendo em um "terreno baldio"? O galo fica na parte da "garagem" aqui, que é  a céu aberto, mas não chega a ser um terreno baldio, além da garagem improvisada ainda tem umas outras coisas, apesar de ter bastante mato também.

Como funciona isso, pra quem eu ligo pra ver isso? Ficaria muito grato se pudesse responder.
Responda-o
#59
(17-07-2020, 09:18 AM)Reale Escreveu: O caso do varal foi resolvido, joguei água sanitária nas roupas dela, e depois fiz BO, logo em seguida veio a pandamia, e o processo nem foi pra frente, mas os barulhos pararam, mas agora outro vizinho resolveu criar galo, e ele está cantando das 3 as 9 da manhã, como já tive experiência do varal, sei que diálogo não funciona, então vou comprar veneno de rato, misturar com milho e dar pro bicho, no começo em dose baixa, só pra ver se para de cantar, depois em dose letal, já sei que conversar não vai adiantar.

Um problema resolvido e aparece outro... pra mim, o problema não é externo e sim contigo mesmo. Só espero que tu não esteja só procurando desculpas pra implicar com os outros.
Responda-o
#60
@Hombre de hielo o problema do varal havia sido resolvido à meses, está tão esquecido que esqueci até de atualizar o tópico, e o galo apareceu recentemente.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)