Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada!
Segundo o falecido filósofo, Zigmunt Bauman, vivemos na era do amor líquido. As relações são feitas para serem descartáveis nesta era de modernidade líquida. 

Aproveite este momento de solitude e invista mais em você. No seu corpo, no seu espírito e em conhecimento. Um homem verdadeiramente esclarecido sobre o momento em que vivemos, raramente é surpreendido. 

No mais, busque com todas as forças compreender e internalizar o que é desapego, e nunca mais vai chorar por causa de buceta. Isso NA ensina de forma formidável.

O sofrimento é um grande professor para aquele que é sábio. Veja este momento como um livramento e uma grande oportunidade de transformação. Agora é com você.

Quando você assimilar tudo isso, a expressão "ela mudou do nada" vai deixar de fazer sentido pra você.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
São esses textos espetaculares como os do @Sagitario e do @"Karl Rossmann" que são o motivo de eu pagar internet, kkkkkkk

[Image: giphy.gif]

Sem mais, fenomenal. O cara só não aprende se não quiser, tá tudo na mão do confra. Agora ele tem que fazer uma escolha consciente, ou pode estar botando sua vida em risco com a depressão e pensamentos suicidas.

Toda dificuldade é uma oportunidade! A hora é agora!
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
(12-06-2020, 09:31 AM)Karl Rossmann Escreveu: Suma da vida dessa garota, mas suma mesmo, de verdade, não invente de desbloqueá-la, seja homem, suma de tal modo que ela nunca consiga nenhuma informação sua, com ninguém. Preserve sua individualidade, é direito do homem mudar e se transformar em uma pessoa melhor (https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=2219). Vai ficar aí chorando por uma moderninha enquanto ela tá lá acreditando firmemente que você é o burro amarrado no poste, pronto pra servir de automóvel pra quando ela cansar de arregaçar o caneco e voltar pro besta de sempre, que aceita tudo e ainda com um sorriso no rosto. Mude esse cenário, saia da estatística, você pode fazer isso basta prometer e cumprir, é só sumir da vida dela e nunca mais voltar atrás.

 A melhor coisa pro homem é sair de um relacionamento "por baixo", humilhado, se sentindo um merda mesmo, pensando "puta que o pariu, eu chorei feito uma criança na frente dela, me humilhei e ainda levei um pé na bunda", esse é o mindset, sair se sentindo um miserável. Porque essas espertinhas saem se sentindo deusas, essas atitudes ambíguas só atestam isso, elas querem que você pense que ainda há uma brecha pro "amor verdadeiro", elas querem que você sofra e publique isso, deixe explícito para todos que ainda a ama. Elas querem que você sofra pela partida delas mas que ainda fique lá, esperando o retorno, só que você vai sofrer pela partida eterna dela, seu sofrimento é pela "morte" dela, morte psicológica claro, não me cancelem por isso galerinha, sem exposed no twitter heim?. Essas miseráveis possuem a mentalidade de que o amor verdadeiro é aquele em que o homem fica esperando e esperando enquanto ela tá lá dando o CU a troco de nada, apenas pela necessidade de se sentir a Cleópatra, aí quando aquilo ficar monótono, e vai ficar, ela voltará pro braços do bananão, aí sim você irá casar com ela, a impoluta. Isso é ridículo e nenhum homem deveria aceitar isso, deixe isso para os fracassados.




*Apreciem essa música amiguinhos, que demais  Big Grin

 Elas se alimentam do teu choro, só que elas não contam com sua superação. Quando você sai se sentindo um miserável e não revela pra ninguém, usufrui desse período de tristeza sozinho, refletindo, aproveitando as coisas simples da vida, lendo, na companhia dos teus verdadeiros e principalmente bem longe das redes sociais, essas desgraçadas vão logo pensar que você está corroendo por dentro mas ao mesmo tempo vão ficar pensando, o que aquele retardado tá fazendo, nunca mais soube dele, onde será que ele tá? Por que não aparece pra sofrer por mim publicamente? 

 Esse é o pulo do gato, matar o ego, não ligar para o que ela pensa, foda-se isso, aceite que você saiu por baixo e recomece a vida do zero, como deve ser, como um homem deve tocar a vida. O erro dos homens é tentar provar pra todo mundo que eles estão bem, é sair por aí postando foto no espelho de balada ou com outras mulheres apenas pra que chegue nas mãos da ex, essa patética "Guerra Fria", isso é uma atitude de um legítimo debiloide. Essa merda só corrobora teu apaixonamento por ela, um homem deve sumir da vida de sua ex de tal forma que ela jamais possa se aproximar, nem em sonhos, o homem deve se tornar inalcançável. As pessoas gostam de saber como as outras estão, e com as mulheres isso não seria diferente, algum dia ela vai se perguntar, "será que aquele trouxa ainda pensa em mim, vou caçar aqui o perfil desse esquisito", só que você já superou a "morte" da dita cuja, ela não existe e você estará cagando pra isso enquanto desfruta de outras gostosinhas e pensa no próprio umbigo pois finalmente desenvolveu sua individualidade, que é a única coisa realmente importante nessa pocilga que se chama sociedade moderna. No começo ela vai pensar que você tá mal, isso vai dar muito mais força pra ela sair por aí se sentindo a deusa e postando tudo nas redes sociais mas depois essa onda passa e ficará a dúvida, "onde aquele desgraçado se meteu?", a dúvida é horrível pro homem mas ela é completamente nociva às mulheres. As mulheres querem a certeza de que o homem estará lá, é o desejo da continuidade.

 Alberoni já mandou a letra, Alitta refinou elegantemente e E. Villar reforçou de forma magistral, arregaçou de vez com todas as ilusões tolas que ainda existem nesse terreno. Essa honrada mulher, sem ganhar nada, nos defendeu publicamente e com muito afinco e merece ser homenageada por no mínimo umas 3 gerações. O homem é o capacho, o escravo de vagina que aceita tudo na esperança de ter o amor de sua amada, amor genuíno, coisa que bem sabemos, é praticamente impossível. Eu acredito que existam muitas benditas mulheres para o casório mas eu prefiro minha individualidade, acho que o fardo do casamento é demasiado pesado. É para poucos meu caro, você vai ter que escolher, viver uma vida sozinha e se contentar com isso, aceitando o lado positivo e negativo disso ou então se casar. Mas nunca permita que pastores hereges putinhas de Satanás te digam que você deve casar com uma desonrada, homem nenhum merece isso, mande-os para o colo do cabrunco, não aceite rodadas e não espere por santas, se são santas provavelmente devem estar buscando a santificação e não devem ser atrapalhadas, muito ajuda quem não atrapalha.

 Ficar sozinho pro homem é normal, mas pras mulheres é terrifico, mulheres odeiam a solidão. Sua ex só te largou porque sabia bem o terreno que estava pisando, ela sabia o que iria fazer, mulheres dizem que os homens são previsíveis mas somente acusam daquilo que elas verdadeiramente também são. E acredite, sua ex nesse momento tem a plena convicção de que você voltará, só que se você é homem de verdade, jamais voltará. Ela morreu psicologicamente, não existe amizade colorida, sexo, coleguismo, associação, não existe nada, ela simplesmente morreu e se algum dia ela voltar, diga que você está apressado no momento e então você corre, corre como o Bolt nos 100 metros quebrando mais um recorde mundial, corra como se não houvesse amanhã. 

 Você diz que é concursado, tem boa aparência e algumas mulheres na cola, tá querendo mais o quê? Já pensou em passar algum final de semana no meio do mato? Curtindo umas trilhas, umas cachoeiras e quem sabe até levar uma gatinha também? Tá esperando o quê? A permissão da tua ex? Pega um calendário, tira um final de semana, reserva um meio de transporte, escolhe um destino no mapa e vá curtir caralho, chama uma gatinha pra ir junto ou um grupo de amigos (selecionados a dedo), ou então busca contatos de alguma galera que vá. Ah, e não poste fotos nas redes sociais, já lhe dei a fita, se eu fosse você passaria no mínimo 1 ano sem postar nada, só vivendo e curtindo sem dar satisfações a ninguém. Ah 2x, e tome cuidado com o coronhada vírus. Quem sabe no pós-pandemia você não faz uma viagem internacional, até Paraguai tá valendo o preço, aproveite as promoções de viagem que virão e preencha seu passaporte.

 *Chore agora e ria depois, já passei por isso e te digo, daqui um tempo você vai olhar pra trás e sentir vergonha do passado e torcer pra que essa garota aí nunca mais apareça em sua vida. Aliás, não sei porque esse endeusamento, eu sugiro que você comece a reparar mais nas velhinhas octogenárias, da vagina seca, é mais ou menos assim que TODA mulher ficará quando velha estiver, aí você diz se vale o preço passar uma vida toda sojigado em uma instituição falida em troca do suposto amor que no fim é só uma palavra do dicionário mesmo ou então vai fazer outra coisa, viver sua própria vida por exemplo, que achas? 

 
 Pode ver aí a data que eu entrei nessa casa, nesse dia eu tinha chorado mais que um bebê no pós-parto, hoje eu tô aqui tranquilão ouvindo Cassiano, bebendo um cafezinho e à toa, com a cabeça tranquila esperando essa quarentena passar pra meter o pé na estrada... a bomba relógio deve tá na mão de algum trouxa que deve tá preocupado nesse momento se vai ser corno hoje ou só amanhã, perdendo a vida curtíssima dele aqui na Terra por causa de um sentimento completamente debilitante que se chama paixão amorosa. Se for pra perder tempo, eu prefiro perder sozinho e comigo mesmo.  Joinha

Que texto incrível, confrade...Nas redes sociais eu tenho postado, mas não fico dando indiretas, nem nada do tipo, posto algumas coisas do meu dia a dia no stories e no feed não posto nada, eu não cometo a garfe de mandar indiretas ou postar que estou triste/mal (ao menos isso).  Pior que concordo contigo, confrade, porém  não posso ficar sem redes sociais, pois estou dando início a um projeto na música que sempre sonhei e pretendo divulgá-lo. Sim, irei sumir da vida dela e nunca mais voltar! Desde que aconteceu isso no meu relacionamento, não penso mais em ter uma vida a dois, passei/estou passando por um inferno emocional fudido, me abalou demais essa porra, como tudo aconteceu... Sim, já marquei com umas gatas de curtir minha casa de praia, irei cogitar nessa possibilidade de fazer umas trilhas... Sobre o lance de uma viagem internacional, também irei me programar.

A vida a dois é muito complicada, eu ja tive vários relacionamentos, mas sempre acabava, era totalmente desapegado, mas esse fudeu demais comigo, me vi num desespero fudido de ver a "mulher exceção" fazendo joguinhos para fuder meu psico e eu acabei entrando nessa fria, me desesperando...

(12-06-2020, 02:22 PM)Sagitario Escreveu: Segundo o falecido filósofo, Zigmunt Bauman, vivemos na era do amor líquido. As relações são feitas para serem descartáveis nesta era de modernidade líquida. 

Aproveite este momento de solitude e invista mais em você. No seu corpo, no seu espírito e em conhecimento. Um homem verdadeiramente esclarecido sobre o momento em que vivemos, raramente é surpreendido. 

No mais, busque com todas as forças compreender e internalizar o que é desapego, e nunca mais vai chorar por causa de buceta. Isso NA ensina de forma formidável.

O sofrimento é um grande professor para aquele que é sábio. Veja este momento como um livramento e uma grande oportunidade de transformação. Agora é com você.

Quando você assimilar tudo isso, a expressão "ela mudou do nada" vai deixar de fazer sentido pra você.

Confrade, realmente, as relações foram feitas para serem descartáveis nesta era de modernidade líquida. 

Estou investindo confrade, continuo os treinos todo santo dia (tou no meu melhor físico), o espírito irei passar a partir de segunda a frequentar a igreja e conhecimento tenho estudado (pouco, mas tenho, cabeça não tá legal).

Irei sim ver como um grande livramento e uma oportunidade de transformação. Obrigado, confrade.
Responda-o
(13-06-2020, 12:19 AM)Wild Escreveu: São esses textos espetaculares como os do @Sagitario e do @"Karl Rossmann" que são o motivo de eu pagar internet, kkkkkkk

[Image: giphy.gif]

Sem mais, fenomenal. O cara só não aprende se não quiser, tá tudo na mão do confra. Agora ele tem que fazer uma escolha consciente, ou pode estar botando sua vida em risco com a depressão e pensamentos suicidas.

Toda dificuldade é uma oportunidade! A hora é agora!

Justamente, confrade. A hora é agora. Já fiz minha escolha confrade, mas confesso que não tem sido fácil... O pior não é nem a tristeza ou angústia, mas sim a porra da ansiedade, não tenho conseguido dormir, cabeça vem 1 milhão de pensamentos, Taquicardia, Um pouco de falta de ar... Isso que tá me fudendo, esses 3 últimos dias pra mim foram os piores...

Outra coisa também é sobre meu poder de barganha atualmente, sempre tenho mulheres rondando, querendo saber sobre mim, atualmente, 7, precisamente. Elas variam entre nota 4 a nota 7. O foda é isso, minha ex eu dou nota 9. Muito bonita de rosto, quadril largo, peito duro...

Isso tem me deixado grilado, é muito mais fácil esquecer uma ex pegando uma mais gata/gostosa, mas as que apareceram até agora nenhuma bate de frente, infelizmente... Só uma cavala que tem um corpo incrível, porém é feia de rosto, trejeito de favelada e mãe solteira...
Responda-o
Confrade não tenho muito o que acrescentar aqui mas...
No caso os confrades já lhe deram as dicas necessárias.
Aguente firme que essas condições negativas devido a essa situação irão passar.
Também já passei por termino de namoro e os males são como os descreveu aqui.
Lembre-se que agora você é livre e tem a opção de fazer diferente e posteriormente melhorar sua situação.
Lhe desejo boa sorte nessa nova jornada.
Força e honra!
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
(13-06-2020, 11:09 AM)Villefort Escreveu: Confrade não tenho muito o que acrescentar aqui mas...
No caso os confrades já lhe deram as dicas necessárias.
Aguente firme que essas condições negativas devido a essa situação irão passar.
Também já passei por termino de namoro e os males são como os descreveu aqui.
Lembre-se que agora você é livre e tem a opção de fazer diferente e posteriormente melhorar sua situação.
Lhe desejo boa sorte nessa nova jornada.
Força e honra!

Obrigado pelas palavras, confrade.
Responda-o
O que irei fazer a curto prazo:

-Focar no meu projeto na música;
-Estudar pra um concurso melhor;
-Frequentar a igreja (começo segunda);
-Começar a meditar (começo segunda);
-Procurar um Psiquiatra (Só tenho dormido 2h por dia...);
-Focar em ficar no meu melhor porte físico;
-Aprender a ser menos emotivo/emocional e + Desapegado (podem dar conselho?);

Obrigado, confrades. Descobri uma família aqui, recebi muitas mensagens privadas, sério mesmo, nesse momento não tenho nem como agradecer, tá sendo uma das fases mais difíceis da minha vida, mas sinto que finalmente descobri a Red Pill, na prática...
Responda-o
(13-06-2020, 11:49 AM)Kratos Escreveu: O que irei fazer a curto prazo:

-Focar no meu projeto na música;
-Estudar pra um concurso melhor;
-Frequentar a igreja (começo segunda);
-Começar a meditar (começo segunda);
-Procurar um Psiquiatra (Só tenho dormido 2h por dia...);
-Focar em ficar no meu melhor porte físico;
-Aprender a ser menos emotivo/emocional e + Desapegado (podem dar conselho?);

Obrigado, confrades. Descobri uma família aqui, recebi muitas mensagens privadas, sério mesmo, nesse momento não tenho nem como agradecer, tá sendo uma das fases mais difíceis da minha vida, mas sinto que finalmente descobri a Red Pill, na prática...
A paz que advém do rivotril não supera a paz de Jesus. 

Internalize o desapego e serás livre.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Estou lendo agora os comentários e digo que os colegas estão de parabéns pelos conselhos. Conselhos para vida toda. Não é só o kratos que ta aprendendo aqui não.... eu também estou aprendendo muito.
A cabeça da pica é o portal da matrix, digo isso porque um cházinho de buça e suficiente para que nossas crenças e convicções entrem em risco de se abalar. Muitos comentários aqui podem ser facilmente impressos em A4 e lidos toda vez q formos vítimas do chá de buça.
Responda-o
(13-06-2020, 03:30 PM)Sagitario Escreveu:
(13-06-2020, 11:49 AM)Kratos Escreveu: O que irei fazer a curto prazo:

-Focar no meu projeto na música;
-Estudar pra um concurso melhor;
-Frequentar a igreja (começo segunda);
-Começar a meditar (começo segunda);
-Procurar um Psiquiatra (Só tenho dormido 2h por dia...);
-Focar em ficar no meu melhor porte físico;
-Aprender a ser menos emotivo/emocional e + Desapegado (podem dar conselho?);

Obrigado, confrades. Descobri uma família aqui, recebi muitas mensagens privadas, sério mesmo, nesse momento não tenho nem como agradecer, tá sendo uma das fases mais difíceis da minha vida, mas sinto que finalmente descobri a Red Pill, na prática...
A paz que advém do rivotril não supera a paz de Jesus. 

Internalize o desapego e serás livre.

Verdade, confrade. Concordo com tudo, preciso mais do que nunca dele...

Sabe dizer onde tem algum tópico que ensine a ser desapegado? Como me tornar desapegado? Quero muito isso...
Responda-o
Leia Nessahan Alita. 

Crie vergonha na cara. O fracasso é o melhor professor.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Aproveitando esse tópico como embalo, porque acho que não é necessário criar um por hora, puxei papo com minha ex ontem, sim, eu sei que isso é coisa de mongoloide, mas eu fiz, estava com vontade de conversar com ela, e acabei aproveitando para me desculpar de alguns pontos que eu de fato falhei no relacionamento, como ser muito esquentado e tomar decisões com a cabeça quente, quando ela estava conversando tranquila, ela me desculpou por essas coisas e na forma como ela falou deu a entender que é como se ela tivesse terminado(quem terminou fui eu, pois não queria me casar) esbocei um sorriso e deixei ela sair por cima, eu ainda estava meio "preso" a ela, não apegado, mas ela ainda estava orbitando meus pensamentos, depois dessa conversa com ela me sinto muito mais livre para de fato ser solteiro e em paz.

Terminamos bem, e realmente, sem ressentimentos a partir de agora, confesso que o primeiro impulso para chamar ela foi carência, mas ao invés de ceder a esse sentimento e tentar um novo contato sobre algo que eu mesmo vi que era invíavel, resolvi aproveitar a cagada para resolver pontas soltas qe haviam entre nós.

Não que isso fosse necessário, não era, mas como já tinha cedido a carência falar com ela, fiquei feliz por conseguir dar esse rumo na história.

Na real é que por mais que falem que desenvolvimento pessoal é importante e essas coisas o cara precisa ter alguém pra dar uns beijos ou um amigo pra conversar, se não, mesmo tendo disciplina, é muito difícil não ficar abalado.

Preciso viver uma vida solar como o @Patrulheiro sempre fala para resolver essa questão, não sei se é errado pensar dessa forma, mas no futuro quero sempre ter pelo menos umas 5 mulheres diferentes disponíveis, caso eu queira sair, espero um dia chegar nesse patamar, para ter assim um sentimento de abundancia, e não de escassez, o confrade @Kratos até se arranjou bem já, agora desde que eu terminei com minha ex estou na seca, resolvi não chegar em mulher logo no inicio do término, mas acho que agora ta na hora de tentar uns contatos ai pra resolver essa carência da porra.
Responda-o
Já estive no seu lugar há 4 anos atrás.

Sempre que uma mulher fala que está " CONFUSA " ou " INDECISA " sobre o relacionamento. Você pode ter certeza que existe outro homem na jogada.

A palavra chave é " CONFUSA ".
Responda-o
(13-06-2020, 07:15 PM)Reale Escreveu: Aproveitando esse tópico como embalo, porque acho que não é necessário criar um por hora, puxei papo com minha ex ontem, sim, eu sei que isso é coisa de mongoloide, mas eu fiz, estava com vontade de conversar com ela, e acabei aproveitando para me desculpar de alguns pontos que eu de fato falhei no relacionamento, como ser muito esquentado e tomar decisões com a cabeça quente, quando ela estava conversando tranquila, ela me desculpou por essas coisas e na forma como ela falou deu a entender que é como se ela tivesse terminado(quem terminou fui eu, pois não queria me casar) esbocei um sorriso e deixei ela sair por cima, eu ainda estava meio "preso" a ela, não apegado, mas ela ainda estava orbitando meus pensamentos, depois dessa conversa com ela me sinto muito mais livre para de fato ser solteiro e em paz.

Terminamos bem, e realmente, sem ressentimentos a partir de agora, confesso que o primeiro impulso para chamar ela foi carência, mas ao invés de ceder a esse sentimento e tentar um novo contato sobre algo que eu mesmo vi que era invíavel, resolvi aproveitar a cagada para resolver pontas soltas qe haviam entre nós.

Não que isso fosse necessário, não era, mas como já tinha cedido a carência falar com ela, fiquei feliz por conseguir dar esse rumo na história.

Na real é que por mais que falem que desenvolvimento pessoal é importante e essas coisas o cara precisa ter alguém pra dar uns beijos ou um amigo pra conversar, se não, mesmo tendo disciplina, é muito difícil não ficar abalado.

Preciso viver uma vida solar como o @Patrulheiro sempre fala para resolver essa questão, não sei se é errado pensar dessa forma, mas no futuro quero sempre ter pelo menos umas 5 mulheres diferentes disponíveis, caso eu queira sair, espero um dia chegar nesse patamar, para ter assim um sentimento de abundancia, e não de escassez, o confrade @Kratos até se arranjou bem já, agora desde que eu terminei com minha ex estou na seca, resolvi não chegar em mulher logo no inicio do término, mas acho que agora ta na hora de tentar uns contatos ai pra resolver essa carência da porra.

Mês passado falei com a minha ex 4 meses após o término.

Perguntei se realmente ela havia me perdoado. Ela disse que as pessoas erram e é normal e que me perdoava, no entanto (assim como eu), ela não queria amizade. Em seguida, fui bloqueado do WhatsApp.

Acredito que tenhamos tido um término "saudável", mas o sentimento de culpa é torturante
Responda-o
Ficar pedindo desculpas e perdão pra “ex” é o cúmulo. Até entendo alguns que tem a frieza de marmitar “ex” e tal, porém ficar pedindo desculpinhas e perdão? Aí não...
Responda-o
(14-06-2020, 11:59 AM)Master_DW Escreveu: Ficar pedindo desculpas e perdão pra “ex” é o cúmulo. Até entendo alguns que tem a frieza de marmitar “ex” e tal, porém ficar pedindo desculpinhas e perdão? Aí não...

Obrigado. Economizou minhas palavras.

Ficar de papinho com ex, pedir desculpas pelos pontos que errou pra terminar em paz.

Aiai....
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(14-06-2020, 11:59 AM)Master_DW Escreveu: Ficar pedindo desculpas e perdão pra “ex” é o cúmulo. Até entendo alguns que tem a frieza de marmitar “ex” e tal, porém ficar pedindo desculpinhas e perdão? Aí não...

 Imagina como não deve ficar o subconsciente de uma mulher numa situação dessas, hem?! Estamos vivendo em um período único em toda a história da humanidade que paulatinamente nos mostra os efeitos dantescos de uma revolução silenciosa que está em decurso há décadas, mas parece que os sapos preferem a panela. Esse meu comentário nem de longe é uma indireta mas aproveitei a situação pra comentar isso.

 Os homens estão sojigados praticamente no sentido literal do termo, estão a ponto de criminalizar qualquer traço de masculinidade que resiste no tempo, nos dizem o que fazer, o que comer, o que devemos vestir, os esportes que devemos praticar e até o modo específico que devemos praticá-lo, nos dizem como devemos nos comportar em uma entrevista de emprego, como devemos trabalhar, nos dizem os livros que podemos ler e explicitam os que jamais deveremos tocar*, deturparam a história masculina, ridicularizaram nossos antepassados, os nossos heróis foram transformados em covardes e só temos um único direito, o direito de não ter direito a nada. Somos ridicularizados a todo instante, a cultura masculina foi completamente destruída e jogada aos porcos como lavagem, fazem o que querem dos homens no tempo de hoje, pisamos em ovos até nas conversas informais do cotidiano, nunca somos bons o suficiente e sempre teremos que melhorar, nenhum mínimo erro é tolerado quando cometido por um homem, mas é incrível como os verdadeiros delinquentes podem até tocar fogo em Roma, imitando Nero, mas ainda sim serão venerados, o erro é e sempre será apenas do fracassado que não tem vez, mas eu vos aviso, o sapo só vai querer sair da panela quando a água estiver ebulindo, e aí sabemos o que virá...

 Nesse momento eu só lembro desse verso do Fernando Pessoa

 "Queriam-me casado, cotidiano, fútil e tributável?
Queriam-me o contrário disso, o contrário de qualquer coisa?"

 Isso é um exercício de psicologia básica, qualquer pessoa mesmo as menos instruídas saberiam disso de cor, não existe pureza, bondade e altruísmo quando tratamos de paixão amorosa, esse é um estágio primitivo e quase integralmente instintivo. O cara que manda mensagem pra ex, pode ter a melhor intenção do mundo, mas o destinatário sempre terá aquela vozinha mental "olha esse pedaço de estrume se humilhando, agora estou por cima da situação", é mais ou menos isso que a mulherada deve pensar. Eu não recomendo nem mesmo as mulheres mandarem mensagem pra ex, o tempo elimina qualquer desavença e a distância trás maturidade. 

 Teve um comentário anterior em que o rapaz mandou mensagem pra ex pedindo desculpa, ela desculpou, disse que não queria amizade (o cara até tentou amenizar dizendo que também não queria), e depois ainda foi bloqueado, com todo respeito mas essa bizarrice só prova que o ato de ceder é completamente oposto à masculinidade e visto sempre com muito maus olhos pelo sexo feminino, Alita chegou a comentar a respeito, casos não faltam pra confirmar isso.

 Faça uma oração, converse com Deus pedindo que ele interceda na situação lhe perdoando e fazendo com que a outra pessoa também lhe perdoe e esqueça de ti. Eu fico observando essa onda de exposed, relacionamento moderno é sinônimo de trauma em uns 95% dos casos, sempre vai ter excessos dos dois lados, sempre tem esse lance de dominação psicológica, ofensas e joguinhos principalmente quando o casal é novo, mas não importa o que aconteça é sempre o homem que deve pedir desculpas, e a narrativa revolucionária está inundando as cabeças não pensantes com a ideia de que o homem deve ceder, mesmo depois do término, sem nenhum vínculo mais com a dita cuja, e depois ajoelhar-se e suplicar, implorar pelo perdão da garota sendo que o perdão dos humanos é coisa ínfima, quanto mais doente uma sociedade está, mais o perdão será visto como sinônimo de fraqueza, fracasso e submissão, infelizmente é essa a realidade.

 Se tiver que pedir perdão, peça a Deus e aproveite pra pedir maturidade e sabedoria também, e caso seja ateu vá fazer uns trabalhos de caridade, tire uns meses pra ajudar voluntariamente pessoas que necessitam de ajuda, sei lá eu o que mais, tenta compensar contribuindo com algo pra sociedade, pode parecer besteira mas resolve um bocado.

 Aí o cara pede desculpas a ex e só recebe bloqueio nas redes sociais e um adesivo de fracassado nas conversas dela com as amigas regadas a vinho e risadas. Não compensa, eu não faria isso, mas caso algum dia apareça alguma mensagem da ex, seja muito educado, diga que não guarda rancor e que deseja sucesso pra ela, saia da conversa sem bloqueá-la e suma, retorne a sua vida, pelo menos você terá o controle da situação e de fato a perdoará por qualquer deslize que ela cometeu (nem todo mundo merece ser chamado de santo) e estará da mesma forma perdoado, pois a própria garota baixou a guarda, ela cedeu. E se ela nunca mandar mensagem? Melhor ainda. 

 Mas né, cada um é cada um...
 

Responda-o
"ela é uma menina criada em um lar conservador e estabilizado (pais católicos)"

KKKK. Desculpe mas não consigo conter a risada. Conservadora não quer dizer nada. Provavelmente ela apronta e os pais nem sabem.

Um dos seus erros foi achar que só pelo fato dela ser conservadora e ter sido criada num lar conservador que ela era diferente. Provavelmente ela deixou escapar sinais que você nem percebeu.

Outro problema do homem também é o apego a religião. Como Esther Vilar disse, "A mulher só usa a igreja para manipular o homem."

E a religião trabalha com a emoção e não com a razão. Se o homem vai na igreja e a namorada também vai, caso ela não conseguir manipular o homem, ela pedirá ajuda as os membros da igreja dizendo que ele não a trata bem. E ela vai tentar fazer o homem se sentir culpado dizendo " Eu te trato bem mas você não me trata tão bem assim". E começará a chorar de fingimento para tentar fazer o homem se sentir culpado. Depois na igreja ela vai contar para o pastor, e os pastores vai colocar pressão no homem e o pastor pode até fingir revelação e dizer:

"Deus mandou eu dizer para você para tratar a sua namorada melhor (ser capacho dela), ou Deus vai te punir".

Com isso, o homem vai começar a ficar com medo do "castigo de Deus" e vai passar a fazer tudo o que a mulher quer. E o depois de um tempo tudo da errado porque o homem obedeceu a mulher e o homem vai achar que foi Deus.

Na minha opinião, não adianta nada o cara conhecer a Real se ele continuar apegado a religião/valores morais. Pois a mulher usará a religião e os valores morais contra o próprio homem.
Responda-o
(13-06-2020, 06:50 PM)Sagitario Escreveu: Leia Nessahan Alita. 

Crie vergonha na cara. O fracasso é o melhor professor.

Já li, confrade. Obrigado

(13-06-2020, 07:15 PM)Reale Escreveu: Aproveitando esse tópico como embalo, porque acho que não é necessário criar um por hora, puxei papo com minha ex ontem, sim, eu sei que isso é coisa de mongoloide, mas eu fiz, estava com vontade de conversar com ela, e acabei aproveitando para me desculpar de alguns pontos que eu de fato falhei no relacionamento, como ser muito esquentado e tomar decisões com a cabeça quente, quando ela estava conversando tranquila, ela me desculpou por essas coisas e na forma como ela falou deu a entender que é como se ela tivesse terminado(quem terminou fui eu, pois não queria me casar) esbocei um sorriso e deixei ela sair por cima, eu ainda estava meio "preso" a ela, não apegado, mas ela ainda estava orbitando meus pensamentos, depois dessa conversa com ela me sinto muito mais livre para de fato ser solteiro e em paz.

Terminamos bem, e realmente, sem ressentimentos a partir de agora, confesso que o primeiro impulso para chamar ela foi carência, mas ao invés de ceder a esse sentimento e tentar um novo contato sobre algo que eu mesmo vi que era invíavel, resolvi aproveitar a cagada para resolver pontas soltas qe haviam entre nós.

Não que isso fosse necessário, não era, mas como já tinha cedido a carência falar com ela, fiquei feliz por conseguir dar esse rumo na história.

Na real é que por mais que falem que desenvolvimento pessoal é importante e essas coisas o cara precisa ter alguém pra dar uns beijos ou um amigo pra conversar, se não, mesmo tendo disciplina, é muito difícil não ficar abalado.

Preciso viver uma vida solar como o @Patrulheiro sempre fala para resolver essa questão, não sei se é errado pensar dessa forma, mas no futuro quero sempre ter pelo menos umas 5 mulheres diferentes disponíveis, caso eu queira sair, espero um dia chegar nesse patamar, para ter assim um sentimento de abundancia, e não de escassez, o confrade @Kratos até se arranjou bem já, agora desde que eu terminei com minha ex estou na seca, resolvi não chegar em mulher logo no inicio do término, mas acho que agora ta na hora de tentar uns contatos ai pra resolver essa carência da porra.

Tenta, vai fazer bem pra sua auto-estima... Eu mesmo não procuraria pra pedir desculpas não, isso é se rebaixar ainda mais, mas se você precisava disso...
Responda-o
(14-06-2020, 09:27 AM)ROGG Escreveu:
(13-06-2020, 07:15 PM)Reale Escreveu: Aproveitando esse tópico como embalo, porque acho que não é necessário criar um por hora, puxei papo com minha ex ontem, sim, eu sei que isso é coisa de mongoloide, mas eu fiz, estava com vontade de conversar com ela, e acabei aproveitando para me desculpar de alguns pontos que eu de fato falhei no relacionamento, como ser muito esquentado e tomar decisões com a cabeça quente, quando ela estava conversando tranquila, ela me desculpou por essas coisas e na forma como ela falou deu a entender que é como se ela tivesse terminado(quem terminou fui eu, pois não queria me casar) esbocei um sorriso e deixei ela sair por cima, eu ainda estava meio "preso" a ela, não apegado, mas ela ainda estava orbitando meus pensamentos, depois dessa conversa com ela me sinto muito mais livre para de fato ser solteiro e em paz.

Terminamos bem, e realmente, sem ressentimentos a partir de agora, confesso que o primeiro impulso para chamar ela foi carência, mas ao invés de ceder a esse sentimento e tentar um novo contato sobre algo que eu mesmo vi que era invíavel, resolvi aproveitar a cagada para resolver pontas soltas qe haviam entre nós.

Não que isso fosse necessário, não era, mas como já tinha cedido a carência falar com ela, fiquei feliz por conseguir dar esse rumo na história.

Na real é que por mais que falem que desenvolvimento pessoal é importante e essas coisas o cara precisa ter alguém pra dar uns beijos ou um amigo pra conversar, se não, mesmo tendo disciplina, é muito difícil não ficar abalado.

Preciso viver uma vida solar como o @Patrulheiro sempre fala para resolver essa questão, não sei se é errado pensar dessa forma, mas no futuro quero sempre ter pelo menos umas 5 mulheres diferentes disponíveis, caso eu queira sair, espero um dia chegar nesse patamar, para ter assim um sentimento de abundancia, e não de escassez, o confrade @Kratos até se arranjou bem já, agora desde que eu terminei com minha ex estou na seca, resolvi não chegar em mulher logo no inicio do término, mas acho que agora ta na hora de tentar uns contatos ai pra resolver essa carência da porra.

Mês passado falei com a minha ex 4 meses após o término.

Perguntei se realmente ela havia me perdoado. Ela disse que as pessoas erram e é normal e que me perdoava, no entanto (assim como eu), ela não queria amizade. Em seguida, fui bloqueado do WhatsApp.

Acredito que tenhamos tido um término "saudável", mas o sentimento de culpa é torturante

Culpa pelo quee? você a traiu? Cara, se você tivesse alto valor, ela perdoaria numa boa e umas até gostam (é só vê o caso do Marrone - Cantor Sertanejo), homem não deve pedir desculpas, pois isso baixa o valor...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)