Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TERMINEI COM MINHA MULHER POR CAUSA DO BBB
#21
Fanfic. Se bobear essa porra nem é homem, é feminazi lançando isca pra ver a reação do pessoal daqui.
Responda-o
#22
(09-04-2020, 07:01 PM)Mestre dos magos Escreveu: Fanfic. Se bobear essa porra nem é homem, é feminazi lançando isca pra ver a reação do pessoal daqui.

Pior que faz sentido.
Responda-o
#23
Haha Gargalhada Gargalhada caralho hoje tive umas experiências foda aqui, tava estressado,mas lendo esse relato aí me fez até bem / piada boa !
Responda-o
#24
Irmão, ao meu ver, eu entendi que você postou este tópico afim de compartilhar sua decisão conosco esperando um feedback nosso. No entanto, nós seres humanos, somos diferentes, e cada um tem uma posição diferente sobre sua decisão. Não queira aqui encontrar uma resposta em que você está certo ou errado, se isso existir, não cabe a nós. Se você chegou a isso, foi uma escolha sua e só você sabe o que houve para que isso acontecesse. Eu compreendo seu motivo e considero bastante a resposta do Minerim. Sua decisão foi justificada e não perca tempo remoendo isso. O que ela fez, foi uma tremenda falta de respeito e consideração com você. Conte-nos mais detalhes.
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Efésios 6, 13

Responda-o
#25
Relato pode ser parte de mais uma interessantíssima dissertação de mestrado em andamento pago com dinheiro do contribuinte:

"reação de homens jovens héteros ao comportamento feminino comum".
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#26
(13-04-2020, 05:01 PM)Trglodita Escreveu: Relato pode ser parte de mais uma interessantíssima dissertação de mestrado em andamento pago com dinheiro do contribuinte:

"reação de homens jovens héteros ao comportamento feminino comum".

Esse título ainda está pequeno, eu apostaria em algo do tipo:

"As dinânicas das reações de homens jovens heteronormativos em redes sociais mediante intervenção planejada simulando comportamento machista diante de situação tipicamente confrontante com os padrões autoritários impostos culturalmente pelo patriarcado."
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#27
Mulher desrespeitar o cara é uma coisa... Agora o cara ser corno de BBB é de cair o cu da bunda.

Se a mulher desrespeitou, das duas uma:

1. Ignora até onde der, sem nunca se mostrar chateado com isso. Se falhar tudo, dá um ultimato, sendo o mais claro e incisivo o possível. Bota o pau na mesa e mostra que você não deve ser desrespeitado.
2. Começa a fazer a mesma coisa e entra nesse joguinho infernal pra ver quem ganha. Se ela ficar quieta, parabéns. Se ela tentar polemizar, perdeu, mete o mesmo ultimato apontando a hipocrisia dela e estabeleça respeito.

Para o bem da sua sanidade mental, voto na primeira opção.

Há uma linha tênue entre você ter pedido pra sair por culpa dela vs. você ter saído por ser um frangote que não aguenta provocação. Como mulher quer estar sempre certa e sair por cima, mesmo errada, acredite que ela vai sempre propagar o segundo, apesar de que você tem que passar a imagem do primeiro sem a menor margem para dúvida.

No fim a impressão que tem que ficar foi a que quem perdeu foi ela.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#28
Spoiler Revelar
"As dinânicas das reações de homens jovens heteronormativos em redes sociais mediante intervenção planejada simulando comportamento machista diante de situação tipicamente confrontante com os padrões autoritários impostos culturalmente pelo patriarcado."



HaGargalhadaGargalhada. Ficou perfeito. Com uma dissertação dessas o autor já poderia ganhar uma bolsa CNPq e ficar 18 meses fumando maconha e dando o rabo com a grana do contribuinte.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#29
mulher e foda.

por isso que, por mais repetitivo que seja e obvio, o desenvolvimento pessoal e importante. Pq com ele, você pode pegar uma mais nova e mais gostosa que ela e esquece-la pra sempre. E pode ter certeza, mas ela vai sentir esse golpe. O grande desafio é você internalizar o conceito de não faze-lo por vingança ou pra mostrar que ta por cima na história. isso sao manifestações do ego; O ideal, creio eu, é você fazer por pura e exclusivamente querer seguir a vida. É muito complicado. Ser homem é uma luta constante: contra vadias, contra si mesmo e contra o sistema
Responda-o
#30
Eu me sentiria um lixo se eu me sentisse menor do que um Reality Show, me desculpe a franqueza!
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o
#31
Muito estranha a história na minha opinião , tem cara de trollagem...

Não acho um motivo plausível o BBB fazer o cara terminar um relacionamento de mais de 4 anos , se foi simplesmente isso, foi uma infantilidade enorme ,ainda vir aqui no fórum e contar isso se vangloriando como se tivesse ganho um prêmio . Cabe ao homem ponderar suas atitudes e avaliar bem as questões pertinentes ao seu relacionamento, isso inclui os motivos para um rompimento.

Eu meio que estou me relacionando com uma mulher , eu não gosto de 100% das coisas que ela gosta e vice versa, mas cada um respeita o outro, e não tem saturação de nada em lado algum.

E claro, antes de cogitar começar qualquer tentativa de relação, eu avaliei se ela em seus gostos tivesse coisas que eu considero inaceitáveis segundo meus princípios.

BBB passa a 20 anos quase, então dava para nem ter começado algo se isso é um problema tão grande para o indivíduo.Além de ter de haver uma noção , entendo que tudo em excesso é veneno , tipo só futilidade (Como BBB) em excesso fica insuportável, assim como apenas assuntos eruditos também.

Se realmente for verdade a história , creio que tinha outros motivos por trás para terminar , o BBB foi só a ''cavada de falta'' para encerrar a relação.
Responda-o
#32
Caraca quanta insegurança ( se isso for verdade ), mas por favor evite criar postagens desnecessárias como essa, vamos contribuir com a qualidade do fórum ( confesso que no começo, tb postei porcarias kkk mas aprendi que aquelas coisas não iriam contribuir em nada aqui).
Isso que você relatou poderia ser dito no post de apresentação.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)