Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Meu dinheiro e prováveis destinos
#41
Espera ai. Deixa eu ver se eu entendi. O cidadão tem todo o dinheiro que está economizando há anos em uma conta conjunta com a namorada, que está com ele há 8 anos, e ele não tem nem noção se o cu dela é preto ou rosa? É isso mesmo? E tem 27 anos nas costas já?


Mein Gott!





Responda-o
#42
O pior vai ser quando chegar o "grande dia" e ele descobrir que ela tem um "brinquedinho a mais" entre as pernas Gargalhada
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#43
(06-11-2017, 08:36 PM)Mind Vril Quantum Escreveu: Teve um relato semelhante ao seu no forum do bufalo.
Um confrade que estava namorando com uma suposta ''virgem'' a 6 anos, ficou sem fazer sexo com ela durante esses 6 anos e estava prester a se casar com suposta a ''virgem''.
Tempos depois ele descobriu que ela se relacionava com alguns cafas da academia e de virgem ela não tinha nada(Eu acho que se os confrades procurarem acharão esse topico no forum do bufalo, não me lembro qual era o nome do topico no momento).
Vou ser breve e honesto contigo, sua namorada te enxerga como um provedor beta, ela te enxerga como um esterco pedaço de lixo ambulante, se durante 8 anos ela nunca te pagou nem um boquete, vc nem sequer viu ela pelada Big Grin
Sugiro que você reflita sobre sua relação, honestamente eu acho que você é um baita de um paspalho que aguentou a birra de uma suposta virgem durante 8 anos, sendo que você nem sequer sabe se ela é realmente virgem.
Te desejo boa sorte, você vai precisar. 




Te dedico essa música em homenagem aos seus 8 anos de namoro.

Poxa, tô sendo zuado pra caramba aqui.

Quanto ao boquete, ela já me fez isso várias vezes, inclusive ela tem muito a melhorar nesse ponto e penso que o motivo seja falta de experiência.

Já chupei e beijei muito os seios dela. Digo isso pra esclarecer que não é bem assim como a maioria está pensando, não sou um virgem otário se relacionando com uma garota que se faz de virgem pra cima de mim.

Já vi sim ela só de calcinha, já tivemos muitos amassos gostosos, estando os dois sem nenhuma roupa íntima, mas por enquanto estamos evitando a penetração.

(06-11-2017, 09:43 PM)Tesla Escreveu: O pior vai ser quando chegar o "grande dia" e ele descobrir que ela tem um "brinquedinho a mais" entre as pernas Gargalhada

Não entendi a piada, pode explicar?
Responda-o
#44
(06-11-2017, 09:00 PM)Mr. Rover Escreveu: Espera ai. Deixa eu ver se eu entendi. O cidadão tem todo o dinheiro que está economizando há anos em uma conta conjunta com a namorada, que está com ele há 8 anos, e ele não tem nem noção se o cu dela é preto ou rosa? É isso mesmo? E tem 27 anos nas costas já?


Mein Gott!






Não é conta conjunta com a namorada, a conta é minha, somente minha, o que ocorre é que ela também está economizando junto comigo, fazendo depósitos na minha conta e já expliquei o porquê em outros posts.

O cu dela realmente não sei se é rosa ou preto, mas a bunda dela é bem gostosa e branquinha e boa de apertar.

Poxa, os caras não cansam de me zoar.

E quanto ao aspecto financeiro, o que pensa colega?
Responda-o
#45
Meu conselho financeiro: mantenha uma conta apenas sua. Se for adquirir algo pra si, o faça com valores apenas seus, e guarde comprovantes de que pagou com dinheiro particular. Atente-se para as regras da comunhão de bens. Se precisar, pode pedir esclarecimentos.

Veja bem, não desejo e nem digo que seu casamento irá fracassar, mas um homem precavido vale por dois. Realmente espero que as coisas deem certo, mas lembre de que muito disso depende da sua própria postura.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#46
(07-11-2017, 08:53 AM)Roland Escreveu: Meu conselho financeiro: mantenha uma conta apenas sua. Se for adquirir algo pra si, o faça com valores apenas seus, e guarde comprovantes de que pagou com dinheiro particular. Atente-se para as regras da comunhão de bens. Se precisar, pode pedir esclarecimentos.

Veja bem, não desejo e nem digo que seu casamento irá fracassar, mas um homem precavido vale por dois. Realmente espero que as coisas deem certo, mas lembre de que muito disso depende da sua própria postura.

Vlw cara, obrigado por não somente zoar.

A conta bancária é somente minha. Inclusive já tinha acertado com ela que a partir do ano que vem usaria uma outra conta bancária que possuo para fazer depósitos e essa outra ficaria parada.

Realmente depende da postura do cara. Vejo esse e outros fóruns justamente pra melhorar como pessoa, o desenvolvimento pessoal que nunca cessa de ocorrer.

Vou rever alguns especificidades minhas, obrigado novamente.
Responda-o
#47
Separe a grana, se previna, relacionamentos modernos são monomotores, tenha sempre o paraquedas nas costas em caso de pane para amenizar a queda, de resto, manda bala, cada um faz a sua história.

já está melhor que a grande maioria dos brasileiros ostentadores, guardando grana e com perspectiva de melhorar ainda mais financeiramente.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#48
Em lida com finanças, especialmente economia doméstica, valem dois provérbios.

>O combinado não sai caro.
>Segredo de dois não é segredo.

Só. O restante de informação técnica, já foi bem explanado nesse tópico, e não aparenta ser o caso de fazer um post redundante.
Responda-o
#49
Antes der mais nada eu gostaria de dizer que eu não quero parecer pessimista, eu sou um dos menos pessimistas aqui no fórum com relação as pessoas e relacionamentos, mas a sua situação realmente é preocupante de mais

Você disse que ela deposita junto com vc pq o pai é controlador. Ora, era só ela criar uma outra conta para ela, sem o pai ficar sabendo e ela guardaria a parte dela e vc guardaria a sua. Ponto. No casamento vcs decidem como gastar. Tá mais que na cara que essa justificativa é uma desculpa sua para reconfortar a sua PRÓPRIA consciência, que sabe que está fazendo merda. Não existe isso de vcs terem uma conta única, se der alguma merda no seu romance, (que por mais que vc tenha certeza absoluta que Deus está intercedendo por vcs e não vai permitir que nada de ruim estrague seu mundo colorido de conto de fadas com a princesinha encantada), a vida é uma aleatoriedade e brutalidade infinita com os fracos, e vc não sabe o dia de amanha. Ela pode simplesmente se apaixonar por outro, vazar e te deixar sem nada. As LEIS NO BRASIL são totalmente pró-mulheres e vc está sendo um maldito cretino paspalho mongolóide. Eu, os confrades aqui e vc mesmo sabe muito bem disso.

Eu não entendo nada de bolsa de valores e afins, mas eu tenho um empreendimento que vai bem pq eu tenho a pele no jogo, ou seja, estou envolvido no meio. Um amigo meu empresário, muito bem sucedido disse pra mim uma vez: "para vc dar certo num investimento, vc precisa conhecer o ramo que está investindo, estar inserido no meio, conhecer os contatos, saber quem conserta, quem ajeita, conhecer o público, quem compra seu serviço, quem não compra, pq, etc etc". Ou seja, se vc pretende aplicar esse dinheiro em alguma coisa, qualquer que seja, mas não está inserido no meio escolhido de forma alguma, só conhece por internet ou algo do tipo, é pedir para fracassar em poucos anos. Por isso também os empreendimentos no brasil dão tão errados, o chimpa vê que tal coisa dá dando dinheiro pra fulano de tal que trabalha no ramo a décadas e resolve meter a cara, sem conhecer nada e acaba sendo passado pra trás (algo parecido com que está acontecendo com vc agora, mas eu já chego nessa parte).

Por isso, na minha opinião é melhor vc deixar esse dinheiro parado e achar algum ramo econômico que vc tenha interesse, que vc goste realmente e ir aprendendo com alguém que já está lá a anos. Por ex, vc disse que seu sogro lida com imóveis, o certo seria vc ir aprendendo com ele, angariando os contatos que ele possui, saber como esse mercado funciona antes de meter a cara comprando alguma coisa e acabar se fudendo pq não sabe como a banda toca. Eu faria isso, continuava nesse trabalho estável e guardando grana, enquanto isso achava algum trabalho paralelo mais ousado e de risco mais alto que possa render bons lucros. Mas antes de por o grosso da grana, se insira no meio, pele no jogo como eu sempre digo.

Todo mundo tem alguma área atividade que tem afinidade, que gosta de lidar de coração mas nem sempre tem a possibilidade de trabalhar, normalmente por falta de dinheiro, tempo, mas também por falta de coragem e ambição. Vc tem um emprego estável que com certeza não te suga todas as energias e tempo (funcionalismo público) e uma boa quantia guardada. Acho que se vc tivesse culhões suficientes (coisa que eu acho sinceramente que vc não tem, pq namorar por 8 anos e nada ... bem, já chego nessa parte) começaria a se envolver nessa área que vc tem uma afinidade natural, correndo alguns riscos de talvez até perder dinheiro no inicio, mas construindo um oficio genuíno que te dá prazer de trabalhar e oportunidade de ser patrão de si mesmo. Eu fiz e faço isso, e acho que todo homem deveria fazer, por mais arriscado que pareça. Nada vale mais que a liberdade. Os nossos confrades @Mr. roover e @Libertador tem alguns tópicos falando mais ou menos sobre isso que eu disse aqui agora. Aproveite a viagem, não se preocupe tanto com o destino. 

Resumindo, essa é a minha opinião sobre o que fazer com o dinheiro: encontrar meios para poder trabalhar e ganhar bem com o que gosta, com o que te dá prazer e que vc possa desenvolver sua criatividade". 

Agora, sobre a outra parte dessa sua curiosa situação ...  Facepalm  

Primeiramente eu gostaria que vc esclarecesse alguns pontos. O que significa exatamente "ela tem personalidade forte"? É ela que manda nesse relacionamento, isso? Ela que tem a palavra final e não faz nada das coisas que vc diz? Imagino que seja isso, pq todo beta que fala isso da própria mulher não passa de um pau mandado. Eunuco eu nem precisa dizer né, pq é exatamente esse o papel que está se sujeitando. 

Outra coisa importante que é preciso ser colocado as claras aqui é: "sempre fui inseguro (era um mangina e com baixa autoestima)"? Era? Tem certeza? Você falou de uma forma muito genérica e deu a entender que a sua mulher é uma santa, e quem veste as calças é vc. Mas a conjectura das coisas diz exatamente ao contrário disso. Que vc é um otário, sua mulher não é santa e quem veste as calças é ela. 

Como eu disse no inicio, eu sou um dos menos pessimistas com relação a relacionamentos no fórum, acho que o sujeito tem que meter a cara em relacionamento e aprender por conta, na vida real e não só na teoria como muitos aqui fazem, eu não perdi a esperança na humanidade totalmente, mas a sua situação chega a ser cômica, pra não dizer outra coisa. 

Qual a droga do seu problema cara? Que tipo de cretino NAMORA POR OITO ANOS, OITO, OITO!!!! e não faz nada com a namorada? 

Vc deve ser muito pau mandado e sem vontade pra nada mesmo, por isso se auto denomina "conservador". Conservador não significa ser cagão, seu miserável. Imagino que vc seja aquele tipo de sujeito que gosta de ser mandado, que gosta de ter uma mulher que te diga o que vc precisa fazer, como fazer e quando fazer. Todas as vezes que vc disse "nós decidimos" eu li "ela decidiu e eu abaixei a cabeça e concordei pq seu um fracassado pau mandado e não vou achar nada melhor que a minha princesa encantada". Eu não estou aqui ponto em cheque a honra do seu momozi, (apesar que isso é extremamente contestável, pq nenhuma pessoa confiável de verdade, que realmente GOSTE DE VC aceitaria namorar 8 anos e não ter mais intimidade) mas sim a sua atitude como homem que se preze. Vc acredita realmente que o relacionamento de vcs é sustentável dessa forma? Ela já namorou alguém além de vc?

Eu acredito e acho extremamente importante a espiritualidade na vida, principalmente para os homens, mas infelizmente casos assim mostram que a matrix religiosa é uma das piores que existe. Vcs já tem toda uma vida junto, até com poupança conjunta mas sexo não pode ainda pq na bíblia está escrito que não, é isso? Quem está dizendo que não é a hr de verdade? vc, ela, o pastor da igreja? quem? Vc disse que é uma decisão de ambos, mas isso não existe. Alguém tem a iniciativa e o outro segue, é isso. Pelo que parece é ela. Sinal que ela não confia tanto assim em vc, como vc deve imaginar nos seus sonhos dourados com cachoeira de arco-íris e nuvens de algodão doce. 

Quer ser cristão ou seja lá qual for a sua religião, seja, mas não seja otário igual vc está sendo. Essa sua situação não tem lógica nenhuma nem cabimento para um cara que se diz homem e pensa no futuro. Por isso eu disse lá em cima que vc está sendo passado para trás. Primeiro com esse papo de igreja, depois com essa de virgem e pai controlador, depois com "personalidade forte", aí namoro sem sexo por OITO ANOS?  Facepalm . Na minha opinião vc está visivelmente, explicitamente sendo manipulado e acha que está trilhando o caminho da santidade e garantindo seu lote com grama verdinha e cercas brancas no paraíso eterno. 

Comece a vestir as calças cara, coloque limites nessa situação para seu próprio bem. Eu sei que em algum lugar está escrito que quando vcs casarem vcs serão um só e etc, mas a vida real é um pouco diferente e mais cruel também. Não estou dizendo "termine", "não case" ou "ela COM CERTEZA não presta", eu não sei, mas o que eu sei é que um homem sem individualidade e sem culhões não é nada. Veja que vc criou todo um romance de uma história bonitinha que o pivô da alegria é sua noiva, namorada, seilá o que e que com certeza vai ter um final feliz, na sua ideia... "eu fui um sortudo, pq ela é de boa família", "virgem", "temos as mesmas ambições", "NÓS decidimos", "nós decidimos esperar", "teremos filhos daqui a tantos anos e uma família feliz e honrada". Seja mais realista, acorde para o mundo real e saia desse conto de fadas e da matrix religiosa. 

Enfim, só falei o que eu acho, vc é grande deve saber o que faz. Eu li todo esse relato e todas as respostas (raramente faço isso) pq achei bastante interessante esse seu caso, espero que te tudo certo e vc não volte aqui daqui a alguns anos, ou meses com mais um "contos da cripta", coisa que com certeza vai acontecer se continuar a agir e pensar da forma que pensa agora.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#50
O tópico foi postado na área de finanças, mas perdeu o rumo com tantas informações amorosas complicadas que o elemento colocou antes de pedir a ajuda financeira, sendo assim, os veteranos comentaram corretamente em cima dessas inconsistências e o tópico perdeu o objetivo original.

Diante do exposto, o tópico foi movido para o Coliseu. Podem continuar a discussão.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#51
Spoiler Revelar


(07-11-2017, 08:47 AM)Saga Escreveu: Não é conta conjunta com a namorada, a conta é minha, somente minha, o que ocorre é que ela também está economizando junto comigo, fazendo depósitos na minha conta e já expliquei o porquê em outros posts.

O cu dela realmente não sei se é rosa ou preto, mas a bunda dela é bem gostosa e branquinha e boa de apertar.

Poxa, os caras não cansam de me zoar.

E quanto ao aspecto financeiro, o que pensa colega?


Se ela está depositando dinheiro na sua conta e tem comprovantes disso, ela pode te foder juridicamente (e do jeito que nossas leis andam, talvez possa te foder mesmo sem ter). Só de ela saber exatamente quanto você tem já é grave, dinheiro é algo que se trata de maneira extremamente sigilosa, ainda mais quando estamos falando de montantes consideráveis. Então quando você fala "o dinheiro é meu, a conta é minha" você está muito enganado meu caro.



E é claro que vamos zoar, esse forum aqui serve pra você criar uma casca grossa e tomar sabugadas da verdade na cara. Ou você achou que íamos passar a mão na sua cabeça e te fazer um cafuné? Quem deve fazer isso é sua namorada que você não come. Puta que pariu, religião é uma matrix fodida mesmo.  Facepalm



Agora o que eu penso do aspecto financeiro? Primeiro retire tudo que sua namorada já depositou nessa "sua" conta e devolva pra ela, faça ela abrir uma conta no nome dela e pronto. Você tem 27 anos de idade e namora ela há 8 (pqp ainda to rindo aqui do fato de você aguentar a mulher por quase uma década sem comer a buceta da infeliz), então supomos que ela é maior de idade. Sendo maior de idade ela pode abrir uma conta num banco sem dar satisfação pra ninguém. Pau no cu do pai dela. Ele não precisa ficar sabendo.


Feito isso, eu indicaria você investir o que sobrar na sua conta em: 60% em LCI/LCAs, 25% em CDB e 15% em FIIs.


No mais... acho que ela já girou em outras rolas e tu é o reserva que ela deixa lá esperando pra ser o titular da "aposentadoria". Fazer boquete mal feito não é sinal de que ela é santa. Eu já comi puta profissa de 350 conto a hora que não sabia chupar nem meter. E não me entra na cabeça essas "regras". A mulé te chupar não é pecado mas dar a buceta é? Qual a diferença que um pedaço de pele na buceta vai fazer? auhauhauhahuahuauha
Responda-o
#52
(06-11-2017, 02:05 PM)Saga Escreveu: Abri esse tópico com vistas a obter mais informações e opiniões sobre meus recursos, contudo é preferível falar sobre casamento e mulheres, do que finanças, investimentos inteligentes, etc.

Espero seriedade dos colegas ao fazer seus comentários, porém recebi bem suas críticas e sarcasmo. De qualquer forma, obrigado.

[Image: giphy.gif]
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#53
Abra uma conta pra sua namorada e devolva tudo o que ela depositou lá. No banco explique essa situação pro gerente e peça alguma documentação pra ela assinar atestando que todo o dinheiro já foi devolvido. Você pode passar no banco uma vez sozinho apenas pra se informar e na segunda vez você vai com a sua namorada pra criar uma conta pra ela, devolver o dinheiro e assinar algum documento atestando  devolução integral do valor por ela investido.

Feito isso você tem que chegar nessa sua amiguinha colorida e ser bem franco dizendo que você quer fazer sexo. Se ela recusar, e ela vai recusar, você dá um chá de sumiço e espera ela retornar alguma ligação. Uma hora ela vai retornar e daí você aproveita logo no primeiro dia e tira esse atraso.

Sobre qual investimento fazer, eu te aconselho primeiro pagar suas dívidas pra só depois começar a estudar esse ramo
Responda-o
#54
Porra, sei que estou ressuscitando, mas queria ver o desfecho dessa merda, o maluco casou mesmo?

Outra coisa..

8 anos

8 ANOS!

8 ANOS!!!
Responda-o
#55
Comeram o cu do cara no tópico e o infeliz desapareceu da Real.

Comentários edificantes nesse tópico.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#56
Previdência privada é um bom investimento para o futuro?
Responda-o
#57
(22-08-2018, 12:26 PM)gRILO Escreveu: Comeram o cu do cara no tópico e o infeliz desapareceu da Real.

Comentários edificantes nesse tópico.

Desapareci não, só aprendi a ser mais observador e adquirir conhecimento com os colegas.
Responda-o
#58
(23-08-2018, 01:54 PM)Viking Escreveu: Previdência privada é um bom investimento para o futuro?

É um dos investimentos que você deveria. No começo a grana que sai mensalmente para pagá-la pesa, depois de um tempo você nem percebe mais.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#59
(29-11-2019, 12:23 PM)Trglodita Escreveu:
(23-08-2018, 01:54 PM)Viking Escreveu: Previdência privada é um bom investimento para o futuro?

É um dos investimentos que você deveria. No começo a grana que sai mensalmentec para pagá-la pesa, depois de um tempo você nem percebe mais.

Dei uma breve pesquisada e vi que a previdência privada não tem seguro relativo a falência do banco.Porem parece que a renda fixa acho tem esse seguro e ainda tem modalidade dela que é isenta de imposto.Renda fixa é melhor que previdência privada?Não pesquisei muito .Procede?
Responda-o
#60
(29-11-2019, 10:42 PM)Viking Escreveu:
(29-11-2019, 12:23 PM)Trglodita Escreveu: É um dos investimentos que você deveria. No começo a grana que sai mensalmentec para pagá-la pesa, depois de um tempo você nem percebe mais.

Dei uma breve pesquisada e vi que a previdência privada não tem seguro relativo a falência do banco.Porem parece que a renda fixa acho tem esse seguro e ainda tem modalidade dela que é isenta de imposto.Renda fixa é melhor que previdência privada?Não pesquisei muito .Procede?


Renda fixa tem imposto de renda, o que não tem é a poupança. Se você fizer investimento só pensando naqueles que tem o FGC (fundo garantidor de crédito - o seguro que você disse) vai ganhar somente migalhas. A diversificação é importante. Eu não diria que uma é melhor que a outra, mas sim complementares. Eu uso renda fixa pra grana de emergência ou aquela grana que sei que usarei em pouco tempo, tenho a prev também, enfim, vai diversificando seus investimentos, nunca coloque todos os ovos numa só cesta.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)