Avaliação do Tópico:
  • 18 Voto(s) - 2.89 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
Será que tem como parcelar advogado também?

Empregada que tirou férias em Miami não tem direito à Justiça gratuita no Brasil

https://www.poa24horas.com.br/empregada-...no-brasil/
Responda-o
https://www.google.com/amp/s/oglobo.glob...versao=amp
https://www.diariodepernambuco.com.br/no...amoro.html
Em julho namorava o cara q deu forca pra ser deputada. Ai conseguiu o cargo e ja arrumou outro deputado. Alguem ficou surpreso?
Responda-o
(05-09-2019, 09:45 AM)Crixus Escreveu: https://www.google.com/amp/s/oglobo.glob...versao=amp
https://www.diariodepernambuco.com.br/no...amoro.html
Em julho namorava o cara q deu forca pra ser deputada. Ai conseguiu o cargo e ja arrumou outro deputado. Alguem ficou surpreso?

Isso acontece com muita frequência, mas é impressionante como o homem não aprendi com o erro do outro, um imbecil aqui do trabalho pagou a faculdade de medicina para sua namorada que agora é ex. A espertinha arrumou um playboy e largou o besta e ainda levou os móveis da casa, levou até o Play 4.

Ainda tem asnos que vai pelo mesmo caminho Facepalm
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
(19-08-2019, 06:14 PM)Crixus Escreveu: Olhando o site globo.com, uma manchete me encaminha para a seguinte pérola: https://revistamarieclaire.globo.com/EuL...altou.html

"Revoltada, gritei: ‘Se tu vai me assaltar, anda logo com isso porque não estou com paciência hoje’. Ele disse pra eu passar o celular, o dinheiro e tudo que eu tivesse. Falei que só tinha dez reais, quando ele soltou a pérola: ‘Você é uma assaltada linda’. Comecei a rir, não acreditei no que estava ouvindo. Ele perguntou se queria dar uma volta na sua moto e lhe recordei que havia acabado de ser assaltada por ele. Aí ele retrucou: ‘E se eu devolver seu celular?’. ‘Posso pensar no assunto’, respondi. Pois ele devolveu meu aparelho e subi em sua moto sem nem pensar na vida".

Por isso tem tantas que defendem bandido. Pra ela parece que o bandido só quer carinho.
Responda-o
ESTADO DO KANSAS PEDE QUE DOADOR DE SÊMEN PAGUE PENSÃO A CASAL DE LÉSBICAS.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/0...bicas.html
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o


                                                                    [Image: mito.jpghttp:]

Citação:(O presidente) demonstra a cada dia, de forma notória, não possuir o necessário discernimento e equilíbrio mental para os atos da vida política imposta pelo alto cargo que ocupa”

Esse advogado é da zueira  Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Responda-o
Depois dos últimos posts do Crixus e do Pachad, bateu uma dúvida se isso aqui não é o tópico ''Contos da Cripta ll'' disfarçado...

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/not...sere.ghtml

Caixa de doação critica procurador de Minas que chamou salário de R$ 24 mil de 'miserê'
Procurador Leonardo Azeredo dos Santos reclamou sobre possibilidade de não ter reajuste salarial em 2020 durante reunião no Ministério Público de Minas Gerais; o estado vive uma crise fiscal e estuda se aceita um acordo de recuperação fiscal do governo federal.
Responda-o
(05-09-2019, 09:45 AM)Crixus Escreveu: https://www.google.com/amp/s/oglobo.glob...versao=amp
https://www.diariodepernambuco.com.br/no...amoro.html
Em julho namorava o cara q deu forca pra ser deputada. Ai conseguiu o cargo e ja arrumou outro deputado. Alguem ficou surpreso?

Ela deu essa grana pro ex já pensando em chutá-lo... agora com o novo namorado, 'o escolhido' paga as conta do casal e ela guarda todo salário, não vai demorar muito e ela vai ter milhão na poupança.

Conheço uma que namora o mesmo há 10 anos e ganha uns 5 mil por mês... deve ter meio milhão na conta.

Depois envelhecem com boa poupança e querem um novinho de graça! É a famosa 'lógica' feminina.
Responda-o
ESTAGNAÇÃO ECONÔMICA LEVA JOVENS A PROLONGAREM A ADOLESCÊNCIA / POSTERGAR O AMADURECIMENTO

Agora o período da adolescência é 20% maior. E como lidar com isso?

É oficial: para a Organização Mundial de Saúde (OMS) a adolescência, agora, vai até os 24 anos em vez de terminar aos 20, como  era antes. O ajuste, que não é pequeno porque representa 20% a mais na duração dessa fase da vida, foi feito a partir da constatação de que os jovens demoram muito mais para alcançar sua independência no mundo de hoje. Eles levam mais tempo para entrar na faculdade, consomem um tempo extra na pós-gradução estudando por períodos bem maiores, não se casam tão cedo… Enfim, atrasam o dia de começarem a caminhar sozinhos com as próprias pernas.

Encarar que a adolescência anda se estendendo é uma  história  que começou na Austrália e que já vira consenso em todo o globo, ainda mais com a própria OMS assinando embaixo. No Reino Unido — para eu apontar apenas um dos números que embasa a mudança —, as mulheres se casam ou vão morar com sua parceria afetiva aos 30 anos, em média. Os homens de lá, aos 32. Segundo o levantamento britânico, a união conjugal costumava acontecer cerca de oito anos antes para os dois sexos nos anos 1970. É, isso mudou bastante e não é só entre eles. Algo parecido acontece em diversos países.

Outro dado, este de um trabalho que observou a média de idade com que as pessoas tinham filhos entre o ano 2000 e 2012, acusa que elas  adiam em cerca de três anos o momento de se tornarem pais ou mães — e isso, atenção, no mundo inteiro. Na prática, são indicadores de um fenômeno que todos nós já vínhamos notando: a garotada fica um tempão na casa dos pais, mais dependente deles do que nunca, embora saia com maior frequência e liberdade para as baladas e outros programas, namore mais, chegue tarde da noite, pareça super moderna e conectada com tudo. Na minha opinião, precisamos olhar para esse cenário com um pouco de cuidado para não se deixar levar pelas aparências, nem pelas datas oficiais da adolescência.

Se você pensar em como era o mundo até início do século passado, a adolescência mal existia como tal. Os imigrantes que contribuíram demais para o desenvolvimento do nosso país, por exemplo, tinham muitos filhos. Em parte porque a meninada mal completava 12, 13, 14 anos e começava a ajudar no trabalho, colaborando para o sustento da família ou para o crescimento do seu negócio no novo país.

Até porque, naquela época, a Medicina mal estudava — e mal valorizava — a puberdade, a explosão dos hormônios, as questões de crescimento e todas as mudanças físicas. Essa etapa da vida ficava esmagada ou encoberta por uma necessidade social e econômica. Ninguém olhava para a saúde do adolescente, ou seja, era como se pulássemos da infância para a vida adulta sem escalas. Claro, isso estava longe de ser correto, pensando como médico.

Hoje, porém, partimos para o extremo aposto e — de novo, por necessidade social ou econômica — esticamos o período em que um jovem pode ser apontado como adolescente talvez ligeiramente demais. Penso que, ao fazer isso, a OMS quer garantir políticas públicas que facilitem ou, ao menos, não sobrecarreguem  ainda mais os pais com esse filho crescido dentro de casa.

Do ponto de vista fisiológico — tirando a história de o siso, que já foi conhecido como dente do juízo, irromper cada vez mais tarde sem muita explicação —,  o que sabemos de concreto é que o sistema nervoso central amadurece até os 25 anos, mais ou menos, em especial a área chamada córtex pré-frontal, aquela que faz com que nossas ações sejam mais planejadas e não tão impulsivas como as de um adolescente. Mas veja: provavelmente sempre foi assim. Nós, na Medicina, é que descobrimos isso só agora, com o advento de novas tecnologias que nos permitem observar o desenvolvimento do cérebro.

No entanto, na minha opinião, precisamos encontrar um ponto de equilíbrio dentro de casa e não sair usando a nova idade oficial do final da adolescência para justificar o comportamento infantilizado de jovens adultos. Cada vez mais, por uma série de circunstâncias, garotos e garotas ajudam menos dentro de casa, tomam menos responsabilidades para si, acomodam-se no papel de eternos dependentes, não assumem quando algo não dá tão certo em suas vidas — parece que a culpa, por notas baixas ou qualquer adversidade, é sempre dos outros ou de algo que lhes aconteceu. E sinto dizer: amadurecer é preciso.

Não quero afirmar que, como no passado, a gente deva desrespeitar a realidade inegável de que esses jovens de 16, 17, 18 ou, vá lá,  20 e pouquíssimos anos  ainda não são adultos para assumir compromissos demais. E, sim, também é  verdade que o mercado de trabalho atual exige horas e horas a mais de estudo e isso precisa ser considerado. 

Mas, uma vez reconhecido tudo isso, aumentar o prazo da adolescência não pode, por outro lado, justificar que as novas gerações não se preparem para o mundo — por vezes duro e atribulado — dos adultos. Então, se querem saber minha opinião: não saiam alardeando a nova idade do final da adolescência para tratar o jovem dentro de sua casa quase como criança. Isso não faz sentido, nem o ajudará no futuro.

https://mauriciodesouzalima.blogosfera.u...-com-isso/
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Direto do front...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pesquisa diz que o declínio da taxa de casamento e causado pela falta de pretendentes "economicamente atraentes".

Quando as mulheres perguntam: "Onde estão os homens bons?" é disto que elas estão falando.

Elas querem caras que banquem os mimos delas.  Nem escondem mais.

Link: https://nypost.com/2019/09/06/broke-men-...ssion=true

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ênfase no ''economicamente atraentes'', eufemismo pra justificar comportamento amoral e interesseiro dessas caça-níqueis.

Elas não pediram, exigiram direitos, e os tiveram: voto, educação, trabalho, empregos públicos, mesmo que todo o legado anterior e ampla maioria da riqueza produzida fosse dos ''machistas tóxicos''.

Depois os cidadãos de pouca ou nenhuma instrução em escolas, tiveram que conviver com menores salários e aumento do desemprego, já que elas invadiram o mercado.

Muitas vezes sem opção de um trabalho menos perigoso, pois era isso ou não ter emprego.

Também os sujeitos mais qualificados, além de passar a competir com elas, tiveram que conviver também com o crescente assédio sobre seus ganhos.

E todos com a pressão adicional do Estado e da crescente automação ao longo das décadas...

Esperavam o quê???

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
(12-09-2019, 10:57 PM)Baralho Escreveu: Direto do front...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pesquisa diz que o declínio da taxa de casamento e causado pela falta de pretendentes "economicamente atraentes".

Quando as mulheres perguntam: "Onde estão os homens bons?" é disto que elas estão falando.

Elas querem caras que banquem os mimos delas.  Nem escondem mais.

Link: https://nypost.com/2019/09/06/broke-men-...ssion=true

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ênfase no ''economicamente atraentes'', eufemismo pra justificar comportamento amoral e interesseiro dessas caça-níqueis.

Elas não pediram, exigiram direitos, e os tiveram: voto, educação, trabalho, empregos públicos, mesmo que todo o legado anterior e ampla maioria da riqueza produzida fosse dos ''machistas tóxicos''.

Depois os cidadãos de pouca ou nenhuma instrução em escolas, tiveram que conviver com menores salários e aumento do desemprego, já que elas invadiram o mercado.

Muitas vezes sem opção de um trabalho menos perigoso, pois era isso ou não ter emprego.

Também os sujeitos mais qualificados, além de passar a competir com elas, tiveram que conviver também com o crescente assédio sobre seus ganhos.

E todos com a pressão adicional do Estado e da crescente automação ao longo das décadas...

Esperavam o quê???

Isso acontece porque a maioria das mulheres são fisicamente atraentes e elas querem algum retorno por isso.
Responda-o
Isso acontece porque a maioria das mulheres são fisicamente atraentes e elas querem algum retorno por isso.

A hipergamia ideológico capitalista elevou o dialogo  entre o sexos para a linguagem da prostituição tácita, um grande avanço do progressismo feminazi. Big Grin

Toda mulher quer ser valorizada indenizada ao extremo.  O comportamento da massa feminina-feminista é histrionico.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno...%C3%B4nica

Transtorno de personalidade histriônica (TPH) é definido pela Associação Americana de Psiquiatria como um transtorno de personalidade caracterizado por um padrão de emocionalidade excessiva e necessidade de chamar atenção para si mesmo, incluindo a procura de aprovação e comportamento inapropriadamente sedutor, normalmente a partir do início da idade adulta. Tais indivíduos são vívidos, dramáticos, animados, flertadores e alternam seus estados entre entusiásticos e pessimistas.

Podem ser também inapropriadamente provocativos sexualmente, expressarem emoções de uma forma impressionável e facilmente influenciados por outros. Entre as principais características relacionadas estão egocentrismo, desorganização egoica, autoindulgência, anseio contínuo por admiração, e comportamento persistente e manipulativo para suprir suas próprias necessidades.


Parece que eu li algo do tipo: as modernetes do Brasil são assim.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Entenda-se por ''recompensadas'' ou ''indenizadas'', como prostituição oficial (com amparo do Estado).



https://twitter.com/MineiraY/status/1172672920226844673



Quando se chega ao ponto de uma profissa dar lição de moral em ''senhoras compromissadas de família", de reputação ilibada, a priori, por estas quererem dar o golpe do divórcio, é por quê algo de errado não está certo nesse país.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o


Responda-o
(15-09-2019, 06:41 PM)Stumm Escreveu:



Resumão da história: no fim ele vai ser pego e vai ter que pagar a grana, o positivismo nos ensinou que a lei não se discute, se cumpre, principalmente quando esse lei é em detrimento do homem.

De quebra eu ainda deixo uma sugestão de nome pra esse filme: A gozada de 680mil reais (valor da pensão). E esse filme continua até o moleque fazer 21 anos.
Responda-o
@Hawkers gozada caríssima kkkkkk tá fudido.

Eu tenho uma prima que teve um filho com um rapaz gente boa, o moleque tem seis anos hoje.

Ela aproveita do pai do moleque, tira grana dele e ainda sai com outro cara.

O dinheiro da pensão vai pros gastos pessoais dela, com saídas, baladas...... praticamente ele trabalha pro filho, ganha pouco, enquanto minha prima trepa com outros.

Pior que os dois (o amante e o pai do moleque) ficam se provocando um pro outro.
Responda-o
[Image: giphy.gif]


O karma do personagem está se incorporando a realidade, irá virar sem teto. Quando o beta se fode em termos financeiros não há perdão.

R$ 680 mil: irá perder o ap e ainda terá um rim penhorado. Estranho não ter pedido uma revisão no valor.

Sobre a pensão o CNJ conselho nacional de justiça deveria criar um app budget para que ambos os pais tivessem acesso e controle dos gastos e contas.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai...-mae.ghtml

Jovem esfaqueado e queimado vivo foi atraído para emboscada por garota com quem ficava, diz mãe
Jovem morreu na madrugada desta segunda-feira (16). Garota de 17 anos e outro menor foram apreendidos e levado à Fundação Casa. Segundo a mãe, garota que estava saindo com o filho tinha namorado, que descobriu e planejou vingança em Piedade.
Responda-o
(15-09-2019, 06:41 PM)Stumm Escreveu:


Quem procura, acha! Ele na emissora anterior anos antes: 'Tá louco ter filho, só pede dinheiro, etc...'
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Noticias de minuto Gangster 0 1,231 10-07-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Gangster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)