Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
quero arrumar uma mulher, to fazendo certo??
#1
to lendo o nessahan alita, mas eu gostaria de ouvir a opinião de vocês.
um desabafo..
sou um rapaz bom, de facil amizade.. tenho transtorno..
peguei o habito de ficar puxando assunto, com todo rabo de saia que percebo que da pra mim trocar ideia.
me vem esse pensamento ''poxa só eu que me esforço.. só eu que tenho que ficar dando iniciativa..puxando assunto..sera que to fazendo certo??''
venho vivido isso a 7 anos e nunca peguei uma mulher filézinha sabe..magrinha e tal.
agora que venho frequentando um hospital onde pego remedio é que to passando o rodo..mas não quero ficar me relacionando com elas, quero arrumar uma mulher normal pra ficar comendo em casa..só isso. mas parece que tenho problema nisso..poderia contar para meu psiquiatra ou psicologo mas resolvi pedir a opinião de vocês.
gostaria de saber se é bom eu tentar arrumar uma mulher por ai no dia a dia ficar abordando que nem louco??? ou frequentar um lugar especifico como balada, igreja, faculdade, bares, pracinhas e ponto de onibus para arrumar uma mulher??
mas bom..eu gostaria de arrumar apenas uma mulher só e pronto. ficar comendo só ela mesmo.
li as dicas do nessahan alita sobre abordagem, mas minha duvida é os lugares onde estou indo paquerar..pois tenho me sentido estranho em ficar puxando assunto em ponto de onibus, onibus, praças.. sabe o dia a dia mesmo..
sei que é muito falado esse assunto de arrumar mulher. mas é algo que venho tendo problemas a anos, e olha que sou um rapaz que só tem amizades com pessoas que tem  transtornos mentais. 
é isso
Responda-o
#2
Seu problema esta na mente amigo, está mirando as coisas erradas. Não vou me estender muito, já que daqui a pouco virão membros mais experientes lhe falar o que você precisa ouvir.

Aliás, se tu leu NA e para você é mais um livro de como pegar mulher, recomendo que re-leia. O próprio fala em algum dos livros que o livro tem como objetivo o domínio de si mesmo, seja mentalmente e espiritualmente, com o tempo, o resto vem, inclusive mulheres.

Leia o material clássico da real, recomendo principalmente os textos do doutrinador, foque-se em você.

Aliás, tem aquele ditado que diz que você é um reflexo das 5 pessoas com quem mais passa o tempo. Se você só passa o tempo com pessoas que tem transtornos mentais, tenho más noticias pra você.
Responda-o
#3
@Dark_Painter01
>Aliás, tem aquele ditado que diz que você é um reflexo das 5 pessoas com quem mais passa o tempo. Se você só passa o tempo com pessoas que tem transtornos mentais, tenho más noticias pra você
Ele já deixou pontuado no tópico que tem problemas, toma remédio e recebe assistência psicológica. Ou seja, ele sabe que está fodiDo.

@sobrevivente
> doente e solitário
Amigão, o negócio é o seguinte.
Você precisa tratar tua mente antes de qualquer coisa. Enquanto tua mente estiver desajustada e inoperante abaixo do considerável saudável, você vai continuar vendo o mundo de forma distorcida.
O próprio modo de encarar mulher como algo fundamental e pensar que tem de flertar sempre que propício, está errado.
Você já está tratando teus problemas psicológicos. Já está com dificuldade de lidar com relações superficiais que envolvem rejeição e sexo casual. Você tem que entender que mergulhar em um relacionamento com real comprometimento, só vai te colocar em uma zona de risco ainda mairOr. As chances disso acabar mal são enormes, principalmente se você está se envolvendo com pessoas doentes como você.
Eu gostaria de falar que está tudo bem você entrar nessa de se relacionar com gente que também não vai bem, mas não posso cometer tamanha maldade.
Este é um momento seu. Você precisa priorizar seu tratamento e cura. Esqueça mulher por enquanto.
Responda-o
#4
Você tem que ir numa festa de vila.

Mas com calçamento e casas de alvenaria.

Aí você escolhe a morena jambo e suas amigas.

Então quando ela estiver dançando a dança da perereca chorona você vai cochando o ar com movimentos ritmados até ela e diz: "só vira e me beija".

Vai dar certo com certeza Yaoming

Mas se der errado você olha para ela com cara de cu e sai sorrateiramente fazendo movimentos peristalticos até a sala em que tiver um pessoal jogando truco.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#5
(05-07-2019, 09:15 PM)Australopithecus Escreveu: @Dark_Painter01
>Aliás, tem aquele ditado que diz que você é um reflexo das 5 pessoas com quem mais passa o tempo. Se você só passa o tempo com pessoas que tem transtornos mentais, tenho más noticias pra você
Ele já deixou pontuado no tópico que tem problemas, toma remédio e recebe assistência psicológica. Ou seja, ele sabe que está fodiDo.

@sobrevivente
> doente e solitário
Amigão,  o negócio é o seguinte.  
Você precisa tratar tua mente antes de qualquer coisa. Enquanto tua mente estiver desajustada e inoperante abaixo do considerável saudável,  você vai continuar vendo o mundo de forma distorcida.
O próprio modo de encarar mulher como algo fundamental e pensar que tem de flertar sempre que propício,  está errado.
Você já está tratando teus problemas psicológicos.  Já está com dificuldade de lidar com relações superficiais que envolvem rejeição e sexo casual. Você tem que entender que mergulhar em um relacionamento com real comprometimento,  só vai te colocar em uma onda de risco ainda mairOr.  As chances disso acabar mal são enormes, principalmente se você está se envolvendo com pessoas doentes como você.
Eu gostaria de falar que está tudo bem você entrar nessa de se relacionar com gente que também não vai bem, mas não posso cometer tamanha maldade.
Este é um momento seu. Você precisa priorizar seu tratamento e cura. Esqueça mulher por enquanto.

Passou despercebido. No mais concordo. Se entrar num relacionamento agora só vai trazer mais dor de cabeça. Tente terminar este tratamento. Pratique exercícios físicos ou caminhadas mesmo, isso ajuda bastante.
Responda-o
#6
(05-07-2019, 09:15 PM)Mindingo Escreveu: Você tem que ir numa festa de vila.

Mas com calçamento e casas de alvenaria.

Aí você escolhe a morena jambo e suas amigas.

Então quando ela estiver dançando a dança da perereca chorona você vai cochando o ar com movimentos ritmados até ela e diz: "só vira e me beija".

Vai dar certo com certeza Yaoming

Mas se der errado você olha para ela com cara de cu e sai sorrateiramente fazendo movimentos peristalticos até a sala em que tiver um pessoal jogando truco.

GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada
Melhor não dadardar idéia.  Vai que ele leva a sério.
Responda-o
#7
Facepalm
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#8
Tem que ser legal velho, trocar ideia elogiando a mina, saca, se apresentar bem, roupas de marca, rayban e moleton cyclone na faixa, e tá motorizado né lek... Depois é chamar prum rolê, se pá pum, se não pá, parte pra outra, saca, se liga na fita bro, qualquer dúvida é só vir trocar ideia que o LR taí pra isso, vlw...

Spoiler Revelar
Facepalm

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#9
Tudo ERRADO, ERRADO e ERRADO. Colocando mulher em primeiro plano na sua vida. Provavelmente você não tem se DESENVOLVIDO (financeiro, físico, social, etc) em nada.  Não atoa que só tá pegando mina baranga e carrancuda.

Como você quer ficar pegando só uma para comer em casa, se não tem nada a oferecer. Já tá difícil para quem tem atributos, imagina para tu.

Ainda tá meio pinel, cuida dessa porra primeiro.
Responda-o
#10
Fiquei nervoso com esse relato. Como estou tomando uma gelada nesse momento, vou me abster de fazer um comentário mais profundo. Mas se prepare, vai levar pedrada na cabeça.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#11
1.Mulher é consequência de seu sucesso amigo, fica se prostituindo não é bom, aconselho arruma uma mulher, fica e aproveita o relacionamento até quando der.

2.Se ficar correndo atrás de mulher, insistindo só dá nisso mesmo elas vão continuar te tratando com indiferença, mulher é ultilitarista, então aumente sua barganha.

3. Sobre seus amigos fica essa frase... "Se andar com lobos vai aprender a uivar, se andar com ienas só vai ter carne podre pra comer."

Espero ter ajudado... Hasta siempre
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#12
(05-07-2019, 09:15 PM)Mindingo Escreveu: Você tem que ir numa festa de vila.

Mas com calçamento e casas de alvenaria.

Aí você escolhe a morena jambo e suas amigas.

Então quando ela estiver dançando a dança da perereca chorona você vai cochando o ar com movimentos ritmados até ela e diz: "só vira e me beija".

Vai dar certo com certeza Yaoming

Mas se der errado você olha para ela com cara de cu e sai sorrateiramente fazendo movimentos peristalticos até a sala em que tiver um pessoal jogando truco.

Essa técnica não falha !! 

[Image: FrightenedNauticalBighornedsheep-size_restricted.gif]
Responda-o
#13
Ficar se esforçando muito pra pegar mulher é ficar dando murro em ponta de faca.
Responda-o
#14
Spoiler Revelar
(05-07-2019, 08:58 PM)sobrevivente Escreveu: to lendo o nessahan alita, mas eu gostaria de ouvir a opinião de vocês.
um desabafo..
sou um rapaz bom, de facil amizade.. tenho transtorno..
peguei o habito de ficar puxando assunto, com todo rabo de saia que percebo que da pra mim trocar ideia.
me vem esse pensamento ''poxa só eu que me esforço.. só eu que tenho que ficar dando iniciativa..puxando assunto..sera que to fazendo certo??''
venho vivido isso a 7 anos e nunca peguei uma mulher filézinha sabe..magrinha e tal.
agora que venho frequentando um hospital onde pego remedio é que to passando o rodo..mas não quero ficar me relacionando com elas, quero arrumar uma mulher normal pra ficar comendo em casa..só isso. mas parece que tenho problema nisso..poderia contar para meu psiquiatra ou psicologo mas resolvi pedir a opinião de vocês.
gostaria de saber se é bom eu tentar arrumar uma mulher por ai no dia a dia ficar abordando que nem louco??? ou frequentar um lugar especifico como balada, igreja, faculdade, bares, pracinhas e ponto de onibus para arrumar uma mulher??
mas bom..eu gostaria de arrumar apenas uma mulher só e pronto. ficar comendo só ela mesmo.
li as dicas do nessahan alita sobre abordagem, mas minha duvida é os lugares onde estou indo paquerar..pois tenho me sentido estranho em ficar puxando assunto em ponto de onibus, onibus, praças.. sabe o dia a dia mesmo..
sei que é muito falado esse assunto de arrumar mulher. mas é algo que venho tendo problemas a anos, e olha que sou um rapaz que só tem amizades com pessoas que tem  transtornos mentais. 
é isso



"agora que venho frequentando um hospital onde pego remedio"
"e olha que sou um rapaz que só tem amizades com pessoas que tem  transtornos mentais. "

mano. Falo nada.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#15
Se o cara for esperar ter shape e grana (vulgo desenvolvimento) para tentar algo, vai passar mais uns 5 anos sem ninguém.

As filézinhas são exigente demais da conta, já que podem escolher homem a dedo. Então, se contente com essas mesmo que tem ficado, pelo menos é alguma coisa. Homem mediano não tem muito o que escolher, aceite isso.
Responda-o
#16
Olá, estou lendo sobre Medicina auto cura, sobre a bíblia e me focando nas coisas espirituais. Estou me sentindo bem e diminuiu meus remédios. Não vou mais correr atrás de mulher, to focando mais em mim e procurando me curar. Gostaria de agradecer os comentários e dizer que já estou mudando minha vida.
fiquem com Deus.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  a paixão não deu certo, seria certo eu pensar que foi o destino?? sobrevivente 23 8,934 01-08-2019, 10:49 AM
Última Postagem: Indomável

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)