Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Morar com cunhado adolescente
Absurdo!!! Se for separação de bens essa união estável, ela n tem direito a nada que é seu, o que é dela e dela, e o que é seu é seu.
Responda-o
A mulher tenta impor a presença de um parente na casa, não consegue, sai sem avisar, carrega a mobília que em partes era do cara, arranja escândalo, xinga ele todo na frente dos pais, depois tenta atacá-lo fisicamente, e ainda, pra botar a cereja no bolo, tenta arrancar 45 mil via xerecard, de boa.

É por isso que muito homem tá fazendo cirurgia pra virar mulher. Tá fácil d+ pro lado delas.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
Caraca!!!! Que absurdo!!!! A mulher não estava nem aí bicho a sorte foi vc ter assinado a separação total de bens.
Responda-o
(17-02-2019, 04:20 PM)Bilidequedi Escreveu: Como alguns profetizaram aqui, o advogado de porta de cadeia dela entrou em contato comigo, pedindo para nos encontrar, já que ele tinha um "acordo irrecusável" que sairia bem para ambas as partes: disse que tudo acabaria bem se eu desse uma quantia a ela de 45 mil reais para ela cobrir os gastos com moradia e estudos dela.

Esse advogado tá apostando na cabacice jurídica tua e do teu advogado. Até parece que se ela tivesse algum direito, não moveria uma ação contra ti pra ontem.

Não dê 1 centavo e corte contato. Esse teu advogado pensando na possibilidade que tu possa dar algo pra ela... é suspeito.
Responda-o
Fala @Hombre de hielo, o que o advogado disse é que se eu quiser dar algo por consideração pelo tempo que ficamos juntos para ajudar ela, fica a meu critério. 

Não que ele seja a favor, pelo contrário, a sugestão dele é justamente não dar nada e vou seguir a risca isso.

Consideração o caralho, a mulher faz essa palhaçada e ainda espera que eu tenha dó dela, ela que se exploda.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
Smile 
Acho que pode ocorrer provocação ou barraco por parte dela daqui uns dias ou no futuro,mais provável até futuramente quando ver que não tirou nada de ti na separação.E,boa sorte no próximo casamento.
Responda-o
(18-02-2019, 09:22 PM)Viking Escreveu: Acho que pode ocorrer provocação ou barraco por parte dela daqui uns dias ou no futuro,mais provável até futuramente quando ver que não tirou nada de ti na separação.E,boa sorte no próximo casamento.

Também acho.

Ps: se o seu advogado não se compadece é pq sabe de vários casos do tipo diariamente.

Ps2: ela deve estar numa depressão danada. Vamos rir. Gargalhada Gargalhada Gargalhada

A Real é maior redutora de danos na prática: ela transforma um possível conto da cripta em relato cotidiano.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
(19-02-2019, 12:20 AM)SteveMcQueen Escreveu:
(18-02-2019, 09:22 PM)Viking Escreveu: Acho que pode ocorrer provocação ou barraco por parte dela daqui uns dias ou no futuro,mais provável até futuramente quando ver que não tirou nada de ti na separação.E,boa sorte no próximo casamento.

Também acho.

Ps: se o seu advogado não se compadece é pq sabe de vários casos do tipo diariamente.

Ps2: ela deve estar numa depressão danada. Vamos rir. Gargalhada Gargalhada Gargalhada

A Real é maior redutora de danos na prática: ela transforma um possível conto da cripta em relato cotidiano.

"redutora de danos"

Essa é para mim uma boa definição.
Responda-o
Bilidequidi, vá nos mantendo informados, por favor.
Pela lei, TEORICAMENTE vc está coberto, separação total de bens, contrato, etc. Seu advogado foi muito claro.
Mas tem um canal MGTOW, o tal Raccoon, que soltou um vídeo recentemente alertando que juízes feministóides estão passando por cima de contratos e leis de separação total de bens e dando causa para a mulher, estabelecendo preocupante (para os homens) jurisprudência. Eu achei exagerado e alarmista, afinal o cara só falou e não apresentou um caso real com nomes e etc. Mas agora vamos ter um caso real pra acompanhar.
Se o que está escrito na lei não valer, aí fudeu.
Responda-o
(19-02-2019, 05:55 PM)Berzerk Escreveu: Bilidequidi, vá nos mantendo informados, por favor.
Pela lei, TEORICAMENTE vc está coberto, separação total de bens, contrato, etc. Seu advogado foi muito claro.
Mas tem um canal MGTOW, o tal Raccoon, que soltou um vídeo recentemente alertando que juízes feministóides estão passando por cima de contratos e leis de separação total de bens e dando causa para a mulher, estabelecendo preocupante (para os homens) jurisprudência. Eu achei exagerado e alarmista, afinal o cara só falou e não apresentou um caso real com nomes e etc. Mas agora vamos ter um caso real pra acompanhar.
Se o que está escrito na lei não valer, aí fudeu.

Aí realmente fodeu para quem é comprometido.
Responda-o
Desfecho:

Meu advogado acabou convencendo minha ex a fazer a dissolução da união estável de forma extrajudicial.
Sexta feira passada fomos nós três ao cartório de notas, paguei uns 400 bolsos pela papelada toda mais 1,2k de honorários.
Durante o processo, ela ficou com os olhos lacrimejando me fitando.
Ao sairmos, ela pediu para almoçarmos juntos.
Eu declinei de forma educada, desejei boa sorte a ela e disse que dali para frente era para cada um seguir sua vida sozinho.
Virei a esquina, bloqueei contato dela e da família inteira.
Fiquei pensando em tudo que passamos, os bons momentos, os ruins, mas também lembrei dos conselhos que li aqui no LR os quais fortaleceram minha decisão. 
Vi uma igreja, entrei e orei por um bom tempo agradecendo a Ele por tudo ter transcorrido bem.
Saí aliviado, como se tivesse me libertado de um grilhão.
Agradeço novamente a todos os confrades pelas dicas e a vida segue.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
Ela vai esperar um tempo na espreita e quando surgir uma brecha ela vai tentar usar seus "encantos femininos" para te fisgar novamente, espero que não aconteça.
Talvez se ela chamar muita atenção pela aparência dela, ela descole outro com dinheiro e status, mas se ela for sem atributos ela vai se remoer e virar uma "leitoa" feminista e exilar ódio por todos os homens.
Responda-o
(11-03-2019, 04:30 AM)Bilidequedi Escreveu: Desfecho:

Meu advogado acabou convencendo minha ex a fazer a dissolução da união estável de forma extrajudicial.
Sexta feira passada fomos nós três ao cartório de notas, paguei uns 400 bolsos pela papelada toda mais 1,2k de honorários.
Durante o processo, ela ficou com os olhos lacrimejando me fitando.
Ao sairmos, ela pediu para almoçarmos juntos.
Eu declinei de forma educada, desejei boa sorte a ela e disse que dali para frente era para cada um seguir sua vida sozinho.
Virei a esquina, bloqueei contato dela e da família inteira.
Fiquei pensando em tudo que passamos, os bons momentos, os ruins, mas também lembrei dos conselhos que li aqui no LR os quais fortaleceram minha decisão. 
Vi uma igreja, entrei e orei por um bom tempo agradecendo a Ele por tudo ter transcorrido bem.
Saí aliviado, como se tivesse me libertado de um grilhão.
Agradeço novamente a todos os confrades pelas dicas e a vida segue.

Parabéns pela finalização sem maiores transtornos, no final você saiu dessa relação da melhor maneira possível, agora é aquela situação se daqui a alguns anos ela vier atrás te procurando você sabe exatamente o que fazer, simplesmente ignore e continue sua vida, confrade você esta livre, LIVRE, imagina ter que aturar anos a fio aquele adolescente melequento no seu pé, de hora é doloroso mais com o tempo as coisas vão melhorar e melhorar muito, pode acreditar, tudo isso vai passar.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
@"Bilidequedi"

Que bom que tudo se resolveu

Responda-o
(11-03-2019, 04:30 AM)Bilidequedi Escreveu: Desfecho:

Meu advogado acabou convencendo minha ex a fazer a dissolução da união estável de forma extrajudicial.
Sexta feira passada fomos nós três ao cartório de notas, paguei uns 400 bolsos pela papelada toda mais 1,2k de honorários.
Durante o processo, ela ficou com os olhos lacrimejando me fitando.
Ao sairmos, ela pediu para almoçarmos juntos.
Eu declinei de forma educada, desejei boa sorte a ela e disse que dali para frente era para cada um seguir sua vida sozinho.
Virei a esquina, bloqueei contato dela e da família inteira.
Fiquei pensando em tudo que passamos, os bons momentos, os ruins, mas também lembrei dos conselhos que li aqui no LR os quais fortaleceram minha decisão. 
Vi uma igreja, entrei e orei por um bom tempo agradecendo a Ele por tudo ter transcorrido bem.
Saí aliviado, como se tivesse me libertado de um grilhão.
Agradeço novamente a todos os confrades pelas dicas e a vida segue.

Atitudes mais certeiras que um headshot. Parabéns.

Ela ainda irá te procurar, faça uma lista dos problemas e tudo de ruim que passou, porque com o passar do tempo tu só lembrará do cuti-cuti e vai ceder.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(11-03-2019, 04:30 AM)Bilidequedi Escreveu: Desfecho:

Meu advogado acabou convencendo minha ex a fazer a dissolução da união estável de forma extrajudicial.
Sexta feira passada fomos nós três ao cartório de notas, paguei uns 400 bolsos pela papelada toda mais 1,2k de honorários.
Durante o processo, ela ficou com os olhos lacrimejando me fitando.
Ao sairmos, ela pediu para almoçarmos juntos.
Eu declinei de forma educada, desejei boa sorte a ela e disse que dali para frente era para cada um seguir sua vida sozinho.
Virei a esquina, bloqueei contato dela e da família inteira.
Fiquei pensando em tudo que passamos, os bons momentos, os ruins, mas também lembrei dos conselhos que li aqui no LR os quais fortaleceram minha decisão. 
Vi uma igreja, entrei e orei por um bom tempo agradecendo a Ele por tudo ter transcorrido bem.
Saí aliviado, como se tivesse me libertado de um grilhão.
Agradeço novamente a todos os confrades pelas dicas e a vida segue.

Desfecho PARA LÁ de bom. Excelente!
Fiquei lembrando da minha separação da minha ex-mulher. Era pra ter sido igualzinho, se ela não tivesse engravidado...
Virar a esquina e NUNCA MAIS ser obrigado a ter contato com a ex é um bônus indescritível de tão bom.
Pergunta que seria legal (você) e a gente ter a resposta, mas acho que nem é bom ir atrás: 
SERÁ que a maldita tá arrependida por querer ter enfiado o irmão dela adolescente-vagabundo no meio da relação de vocês?
Deve estar.
Ou não, as mulheres sempre inventam uma lenda pessoal para acreditar, onde ela era a heroína que se sacrificava pelo irmãozinho coitadinho necessitado e você, claro, era o vilão da história...
Responda-o
(11-03-2019, 03:54 PM)Berzerk Escreveu:
(11-03-2019, 04:30 AM)Bilidequedi Escreveu: Desfecho:

Meu advogado acabou convencendo minha ex a fazer a dissolução da união estável de forma extrajudicial.
Sexta feira passada fomos nós três ao cartório de notas, paguei uns 400 bolsos pela papelada toda mais 1,2k de honorários.
Durante o processo, ela ficou com os olhos lacrimejando me fitando.
Ao sairmos, ela pediu para almoçarmos juntos.
Eu declinei de forma educada, desejei boa sorte a ela e disse que dali para frente era para cada um seguir sua vida sozinho.
Virei a esquina, bloqueei contato dela e da família inteira.
Fiquei pensando em tudo que passamos, os bons momentos, os ruins, mas também lembrei dos conselhos que li aqui no LR os quais fortaleceram minha decisão. 
Vi uma igreja, entrei e orei por um bom tempo agradecendo a Ele por tudo ter transcorrido bem.
Saí aliviado, como se tivesse me libertado de um grilhão.
Agradeço novamente a todos os confrades pelas dicas e a vida segue.

Desfecho PARA LÁ de bom. Excelente!
Fiquei lembrando da minha separação da minha ex-mulher. Era pra ter sido igualzinho, se ela não tivesse engravidado...
Virar a esquina e NUNCA MAIS ser obrigado a ter contato com a ex é um bônus indescritível de tão bom.
Pergunta que seria legal (você) e a gente ter a resposta, mas acho que nem é bom ir atrás: 
SERÁ que a maldita tá arrependida por querer ter enfiado o irmão dela adolescente-vagabundo no meio da relação de vocês?
Deve estar.
Ou não, as mulheres sempre inventam uma lenda pessoal para acreditar, onde ela era a heroína que se sacrificava pelo irmãozinho coitadinho necessitado e você, claro, era o vilão da história...

Arrependida? Duvido.

Quem aqui nunca viu momozi em uma discussão mudar dos prantos e da tristeza pra ira e xingamentos em segundos com os olhos secos?

Logo aparece o white knight pra catar ela, o vagal, pagar as contas e achar tudo gostoso.

Mas antes já sabe, uma cirandinha de pica pra curar a tristeza.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Adolescente de hoje em dia e um encosto mesmo.
Tem uma prima adolescente que minha mãe vive colocando lá em casa, pois o pai dela meu tio e mãe da adolescente não estão nem aí.
Ela faz o que quer faz birra ,caga na calça e um porre.
Responda-o
Para você ver como são as mulheres, enquanto você estava se preparando para
se livrar do problema (que não era seu), ela agiu antes e quis te foder para
se vingar. Se você tivesse aceitado o moleque e cedido aos gostos da donzela,
não demoraria ela aparecer com uma cinta pica para usar em você e depois
contar para as amigas a piada.
Responda-o
Só vejo problema em ajudar alguém , quando essa ajuda é em forma de sacrifício, quando você tem que abdicar de algum projeto pessoal , do seu Bem-estar ou algo que lhe prejudique. No mais , não vejo problema algum em ajudar. Não querer ajudar o irmão , menor de idade da sua namorada que é órfão de "pai" e mãe pelos simples fato de querer ser o único homem da casa , e quer tranzar no viva-voz é sacanagem. Ajude ao jovenzinho , quem sabe num futuro próximo ele não lhe ajude também . Ninguém sabe do dia de amanhã , meu jovem
"O primeiro passo para chegar em algum lugar, é decidir que você não quer ficar mais onde está "
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)