Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Chega a crise - Aumento repentino de preços.
#41
(01-09-2015, 05:45 PM)AndreSantos Escreveu: Então Toth, eu fiquei pensando se ele não falou da Mackenzie ou da FMU(top não sei se essa é), mas ele deu a entender que não é só nas faculdades, que tem MUITA merda oculta que ainda não está na mídia, foi isso que eu fiquei espantado, porque montadora mandar cara embora não precisa nem de crise já que as empresas de carro aqui não são "sustentáveis". Porém as faculdades perderam muito dos clientes pois o papai gov. federal (do país da educação) cortou os programas de bolsas, fora a inadimplência dos alunos.

Moro na capital de SP, se aqui está assim, imagina no resto do Br.

Eu estudo perto de estações de metrô e terminal de ônibus e comparo o período de 2013(antes trancar a facul) com o de 2015, esses locais eram muito movimentados, eu ia todo espremido no busão, chegava na plataforma e tinham 4 filas com 90% d alunos da facul, afora tem uma fila, dá até para ir sentado as vezes, e olha que as linhas aparentemente tem o mesmo efetivo de carros.

Vai ver fiquei espantado, pois me desliguei desse lance de politica, só acompanho por cima, fiquei muito saturado com essas merdas por conta dos esquerdistas do trampo.

Isso acontece porque o governo federal, com essa crise, cortou muitos alunos desses programas de financiamento estilo FIES, que era o que sustentava grande parte das faculdades particulares do país. Isso também ajudou na diminuição da arrecadação dessas Instituições de Ensino, o que leva à falta de verba, pagamento de professores, etc...

O corte ocorreu bem na época em que começou no noticiário o mimimi de "Pátria Educadora". O governo cortou isso e jogou a propaganda como forma de abafar o caso.

Mas por um lado até tá certo, ficar sustentando cachaceiro (conhecimento de causa isso, uns 80-90% dos universitários brasileiros só querem saber das festas, boteco e cervejadas) e financiamento governamental pra pagar faculdade particular pra um bando de gente que não quer nada com nada é pra torrar os bagos,  que ralem e passem numa pública. Infelizmente os dedicados pagam por isso também, mas é como ocorre em tudo no Brasil, os que agem certo pagam pelas merdas dos idiotas que votaram no PT.
Responda-o
#42
Eletrônicos como PCs, smartphones e outras coisas semelhantes terão um Titanic de impostos em cima em breve. 


Ehh Brasilzão véio de guerra, precisa melhorar muito pra ficar ruim.  Big Grin
Responda-o
#43
Zeta para acabar com a estabilidade deveria acabar com a CLT e outra mesmo que acabe com a estabilidade isso só valeria para quem entrasse depois da lei vigente, grande parte dos concursados teriam direito adquirido, mesmo que o governo mude a lei ele não poderia mudar a regra para quem entrou com outra lei vigente, e para surtir efeito demorariam décadas, se o cara foi contratado como estatutário ele vai ficar como estatutário até decidir sair.

Pelo pouco que eu sei de dir. uma lei não pode retroagir algo a não ser que beneficie o cidadão, nunca para prejudica-lo.

Caso eu esteja errado algum confrade do fórum pode corrigir. 

Nesses 12 anos de PT quantos entraram? Quantos tem aposentadoria integral? Quantos mesmo sem apos. integral terão grandes valores a receber do estado sem contribuir com nada, já que servidor não gerá valor econômico? Quantas mulheres recebem pensão do papai militar? Quantos políticos recebem aposentadoria gorda? A resposta é milhões e por muitos e muitos anos, a real é que quem tem 20, 30 talvez 40 anos hoje quando estiver em idade de aposentar não terá aposentadoria o sistema vai quebrar, quem for esperto que comece a juntar grana agora.

O Brasil é uma mulher moribunda, recauchutada de cara maquiada que quer iludir o povo pagando de gostosa, mas está cheia de dividas, dsts e filhos parasitas.
Responda-o
#44
O pior Toth é que o governo ajudou a inflacionar o preço do ES, onde há financiamento estatal há alta exagerada dos preços.

Citação:Mas por um lado até tá certo, ficar sustentando cachaceiro (conhecimento de causa isso, uns 80-90% dos universitários brasileiros só querem saber das festas, boteco e cervejadas) e financiamento governamental pra pagar faculdade particular pra um bando de gente que não quer nada com nada é pra torrar os bagos,  que ralem e passem numa pública. Infelizmente os dedicados pagam por isso também, mas é como ocorre em tudo no Brasil, os que agem certo pagam pelas merdas dos idiotas que votaram no PT.

Os botecos em frente a facul continuam fervendo rsrs.
Responda-o
#45
(01-09-2015, 09:48 PM)Mr. Rover Escreveu: Eletrônicos como PCs, smartphones e outras coisas semelhantes terão um Titanic de impostos em cima em breve. 


Ehh Brasilzão véio de guerra, precisa melhorar muito pra ficar ruim.  Big Grin

Botijão de gás subiu 15%
Responda-o
#46
(02-09-2015, 12:20 AM)AndreSantos Escreveu: O Brasil é uma mulher moribunda, recauchutada de cara maquiada que quer iludir o povo pagando de gostosa, mas está cheia de dividas, dsts e filhos parasitas.
kkkkkkk nosso país é o M$olquistão, ou Balzaquistão como o confrade Minerim e outros gostam de apontar...
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#47
Tenho que ser sarcastico para não chorar.

Aqui no Rio de janeiro, estou vendo um monte de gente fazer coisas erradas por causa do desemprego, vai aumentar a violência e a prostituição.

O certo era termos uma partidos formados de empresário e visionário para dá certa conta no Brasil, uma política voltada ao capitalismo, para gerar enormes empregos e criar outras fontes de renda, o pior que eu não vejo isso na oposição, vejo mais eles juntos fingindo briguinhas.

http://spotniks.com/10-coisas-que-voce-n...-e-o-psdb/
Responda-o
#48
Sim, o grande problema do Brasil é essa lei do direito adquirido.

Hoje gasta-se mais com professor aposentado do que com professor em atividade(ao menos na Unicamp).

No campo militar então... todas as filhas de militar recebem pensão até casarem(e acha que elas vão casar para perder o beneficio?).
Responda-o
#49
- Deixando um Up neste tópico devido aos últimos acontecimentos sobre um suposto impeachment da presidente Dilma.

- Dólar beirando aos R$ 4,00; Taxa Selic em 15%, a maior em 12 anos; inflação próxima de 10%, se confirmar a estimativa, será o maior índice em 13 anos.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#50
Se as putas tão subindo o preço nessa crise,que tá ferrado são elas,o Maroni do Bahamas falou que devido a crise, o frequentadores caiu em 90%.
Responda-o
#51
(03-12-2015, 04:34 AM)DiamanteNegro Escreveu: - Deixando um Up neste tópico devido aos últimos acontecimentos sobre um suposto impeachment da presidente Dilma.

- Dólar beirando aos R$ 4,00; Taxa Selic em 15%, a maior em 12 anos; inflação próxima de 10%, se confirmar a estimativa, será o maior índice em 13 anos.


Man, ta foda, estou gastando menos com lazer e gastando mais por mês do que ano passado.
Luz e mercado estão caros demais.
Responda-o
#52
(03-12-2015, 11:13 AM)destruidor Escreveu:
(03-12-2015, 04:34 AM)DiamanteNegro Escreveu: - Deixando um Up neste tópico devido aos últimos acontecimentos sobre um suposto impeachment da presidente Dilma.

- Dólar beirando aos R$ 4,00; Taxa Selic em 15%, a maior em 12 anos; inflação próxima de 10%, se confirmar a estimativa, será o maior índice em 13 anos.


Man, ta foda, estou gastando menos com lazer e gastando mais por mês do que ano passado.
Luz e mercado estão caros demais.
( 2 ) É o monstro voltando a nos assolar, maldita infraçao....
Responda-o
#53
Bateria selada Heliar ou Bosch em 2013: +- R$ 250,00
Bateria selada Heliar ou Bosch em 2015: +- R$ 400,00

 
Pois é. O jeito, agora, é ir de Moura, AC Delco, Cral, etc.
Responda-o
#54
O dólar subiu tanto que nos separou do primeiro mundo. Antes eu estava considerando comprar uma conta premium no Dropbox, pois faço faculdade e preciso salvar muitos arquivos importantes. Porém, com o dólar assim, é inviável. Também sei que as compras em sites internacionais tiveram uma queda fudida e que o governo estaria se esforçando para taxar o maior número de encomendas possível.

São tempos nefastos.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)