Postagens: 592
Tópicos: 20
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
265
Vamos detalhar a conta da Dilma:
10.000 por minuto = 600.000 por hora = 14.400.000 por dia = 100.800.000 por semana.
A matéria diz "grupo criado a menos de 2 semanas", então subentende-se que tenha entre 1 e 2 semanas de criação, assim sendo a essa altura esse grupo já deve fer lá pelas 150.000.000 de mulheres, mais do que todas as mulheres do Brasil juntas.
Ta Serto
Membro Associado da Marmito Man Corporation ™
Postagens: 137
Tópicos: 2
Ingressou: Jan 2017
Reputações:
13
(12-09-2018, 11:44 AM)Senna Escreveu: Vamos detalhar a conta da Dilma:
10.000 por minuto = 600.000 por hora = 14.400.000 por dia = 100.800.000 por semana.
A matéria diz "grupo criado a menos de 2 semanas", então subentende-se que tenha entre 1 e 2 semanas de criação, assim sendo a essa altura esse grupo já deve fer lá pelas 150.000.000 de mulheres, mais do que todas as mulheres do Brasil juntas.
Ta Serto
![[Image: ifkFyF5tM9djMZ9PiEAYMT-sfxwZyM3cgG4VPTXj...86-h303-nc]](https://lh5.googleusercontent.com/proxy/ifkFyF5tM9djMZ9PiEAYMT-sfxwZyM3cgG4VPTXjR3CLNTXW3_8cZkK1tj7U2RxsX_Co6j-ZvuhNPROj8NMcQ-kZjhKN3IJxKk78ZP9QS8wuPPBNbeKRaXdFGENUPQ7WIv5u2_5bX6d2DhciVx9cAELdGG6hZFYKQg=w486-h303-nc)
Agora aumentaram os números, estão dizendo que já tem 1 milhão https://exame.abril.com.br/brasil/mulher...-facebook/.
PQP, essa mídia é um lixo. Agora que o grupo de escrotas chegou aos 600 mil.
Postagens: 76
Tópicos: 0
Ingressou: Oct 2017
Reputações:
4
12-09-2018, 10:16 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-09-2018, 10:27 PM por Realistic_20.)
https://www.facebook.com/groups/29188449..._tn__=HH-R
https://www.facebook.com/groups/324942994731554/
Existem estes grupos de mulheres a favor de Bolsonaro. É claro que nunca serão promovidos pelos midia.
Postagens: 307
Tópicos: 5
Ingressou: Jun 2018
13-09-2018, 11:30 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-09-2018, 11:30 AM por macho central.)
melhor eleição essa
se o bolsonaro ganhar vou comprar minhas armas favoritas
se o ciro ganhar vou estourar o limite do meu cartao
se o haddad ganhar a gente vai comer pouco igual o pessoal da venezuela e ficaremos trincados
Postagens: 856
Tópicos: 4
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
180
Parece os grupos do tipo "balada fake" do orkut, mas nesse caso com apoio de mídias mainstream.
E [2] nos cálculos postados pelo @ Senna, no penúltimo post.
Os números desse grupelho são tão confiáveis quanto nota de 3 reais.
Postagens: 87
Tópicos: 1
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
9
Só sei que fiquei muito puto com essa facada que deram em Jair Bolsonaro. Por enquanto só a esquerda está agredindo e atacando.
Postagens: 307
Tópicos: 5
Ingressou: Jun 2018
19-09-2018, 11:22 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-09-2018, 11:28 PM por macho central.)
(07-09-2018, 07:48 PM)Tarantino Escreveu: (06-09-2018, 07:25 PM)Motörhead Escreveu: mulheres sao eleitoras, e elas nao querem um cara bonzinho no poder, nao eh a toa que todo esse historico da midia contra o bolsonaro atrai mulheres para nosso lado, 1 vadia divulgando ele na midia a a gente ganha 10 manginas
Nessahan Alita aplicado à política 
vai vendo, rachei kkk
https://youtu.be/asSxZVGxJ6s
Postagens: 87
Tópicos: 1
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
9
Me irrita esses "analistas politicos". Agora me veio o Sr. Willian Waack no Youtube lamentar que "O centro sumiu". É pra lascar
Postagens: 67
Tópicos: 1
Ingressou: Mar 2018
Reputações:
17
25-09-2018, 08:14 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 25-09-2018, 08:25 PM por Joaquim moreno.)
Nos preparar para o fim?
Bom não ando conversando muito aqui com vocês caras, mas hoje antes de ir para a faculdade tive um pesadelo, um pesadelo de uma metástase, de um vírus mortal que sofreu mutação e está prestes a atacar apartir de janeiro de 2019! O PT com um boost de (PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL) na cola! Com uma Manuela d'avila com bizarrices progressistas delirantes, de um Haddad que busca conselhos de um prisioneiro, de uma mídia escrota, de cantoras e cantores emponderados que seguem as ondas de fora do país para protestar e expor sua opinião "politica", não falam sobre empregos ou coisas importantes, e sim de causa LGBT, veganismo e feminismo, coisas que não acrescentam em porra nenhuma. Falam em democracia, mas a democracia vale desde que seja o candidato deles e não dos outros e para piorar vão colocar um imbecil que geriu mal a cidade de São Paulo, que abriu a caixa de pandora do PT em 2013,fodendo seu próprio partido e culminando na queda da Dilma 3 anos depois. O povão analfabeto politico mostra o quanto a democracia é maldita e cruel, falam que quem segue Bolsonaro ou outro candidato é um canalha nazista, inimigo da pátria, porém, os petistas e a galera de esquerda são os próprios analfabetos politicos, que seguem um velho pé na cova preso dando dicas de quem votar, dando a entender que se ele falar pra votar em uma cabra, ela será eleita.
DERRUBAMOS HADDAD!OK, E AI? Vem de presente Manuella D'avila!
Hipoteticamente, Haddad não suporta e cai, quem assume??? O partido comunista do brasil, com d'avilla, uma Dilma 2.0 livre pra destruir tudo que ver pela frente! Se com o PT já foi uma angustia, imaginem com o pc do b que consegue ser mais extremista que o próprio PT. Infelizmente vejo um futuro mais sombrio ainda, sabe-se lá Deus o que será de nós, a lacrosfera enraizou suas idéias na massa e estamos caminhando para o pior. Bolsonaro ganha o primeiro turno mas o que vai vir depois no segundo, com esses "formadores" de opinião vindo querer causar, impondo pensamentos nos não pensantes? Vejo que essas imponderadas, lacradores e formadores de textões estão prestes a causar uma verdadeira desgraça no Brasil. Se isso se projetar na realidade, vejo um Brasil com conflitos generelizados, leis bizarras esdruxulas criadas pela patricinha comunista e um João bobo sendo marionete de um manipulador de marca maior. Preços de insumos indo as alturas e uma desconfiança de mercado nunca vista antes, sem contar nos níveis estratosféricos de desemprego.
Se vamos cair, vamos cair lutando!
Daqui duas semanas é digitar 17, pois se acontecer o pior, estarei de consciencia limpa que não participei dessa loucura, de colocar um presidiário pra ser presidente indireto do Brasil. Se alguém aqui tem condições, corra pro aeroporto mais próximo, infelizmente não tenho pra onde correr, se o pior acontecer é torcer para que haja uma luz no final do túnel. Já exclui facebook, provavelmente deletarei o instagram, pois não quero saber de nada que vai acontecer e nem presenciar as merdas que muitos dirão. Vamos que vamos galera, e torço do fundo do meu coração que tudo que eu escrevi aqui esteja errado.
Postagens: 46
Tópicos: 0
Ingressou: Jun 2018
Reputações:
9
Estamos na sombra do fundo do poço......
PSº Só compartilhando o canal da direita sem cuspe.
"I have not yet begun to fight!" - John Paul Jones
Não basta ter-se um bom ideial; é preciso que ele se transforme em realidade - Marechal José Pessoa Cavalcanti de Albuquerque.
O dedo que se move escreve, e tendo escrito se vai - Omar Ibn Ibrahim El Kháyyám.
Postagens: 788
Tópicos: 26
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
142
O Caminho da Prosperidade x O Caminho da Venezuela: Qual será sua escolha?
O que passou pela cabeça do imperador Honório quando ele vislumbrou o exército visigodo na fronteira norte de Roma? Será que naquele momento ele se deu conta de que todo império Romano estava para ruir? Será que ele compreendeu que aquele seria o fim de seu modo de vida?
Não nos enganemos queridos amigos, nessas eleições os visigodos estão em nossas fronteiras. Perder agora significa o fim de nosso modo de vida. As eleições desse ano são uma escolha simples que cada um de nós precisa fazer: o caminho da prosperidade ou o caminho da Venezuela.
Podemos seguir o caminho da prosperidade, baseado num ideário liberal na economia e conservador nos valores. Isso representa um amplo respeito aos direitos e liberdades individuais, respeito ao direito de propriedade, e proteção a vida. Esse sistema é a base de toda economia desenvolvida e rica no mundo. Esse sistema é a base dos países que mais respeitam os direitos humanos e as liberdades individuais. Não se iludam, o progressismo de alguns países europeus é amplamente baseado numa economia de mercado e respeito aos direitos fundamentais do homem (vida, propriedade e liberdade).
Podemos seguir também o caminho da Venezuela, baseado na ausência de liberdades econômicas e individuais. Lá o governo é soberano para dizer a você o que é melhor, lá o governo pode te prender e te matar sem grandes explicações. A miséria da Venezuela e de todo povo venezuelano, e de TODOS os países que seguem ou seguiram esse ideário, é evidente.
Então te pergunto: quem critica a Venezuela? Quem critica Cuba? Quem critica o Irã (onde os direitos individuais de mulheres e homossexuais é exaustivamente desrespeitado)? Te pergunto ainda: quem elogia a "democracia" venezuelana e se recusa a criticar seu ditador?
As eleições desse ano são uma escolha simples, qual caminho iremos seguir? Eu já fiz minha escolha: PT nunca mais.
https://bdadolfo.blogspot.com/2018/09/o-...minho.html
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Postagens: 788
Tópicos: 26
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
142
AINDA HÁ QUEM PENSE QUE BOLSONARO É MAIOR AMEAÇA À DEMOCRACIA DO QUE PT?
Quando formadores de opinião falam dos riscos que nossa democracia corre, puxam da cartola o livro do momento Quando as democracias morrem, e alertam para o iminente perigo de uma vitória de Jair Bolsonaro, só posso concluir que hibernaram nas últimas duas décadas, e continuam hibernando.
Afinal de contas, o adversário direto de Bolsonaro é ninguém menos do que Lula, disfarçado de Haddad. É o PT, que tentou um golpe e pretende, se vitorioso, dobrar a aposta e partir para uma Constituinte. São promessas de campanha, não teorias conspiratórias.
O jornalista Brian Winter, com quem já conversei por telefone sobre a política brasileira, publicou um texto na Folha deste sábado com uma análise correta de como a oposição a Bolsonaro repete os erros da esquerda americana anti-Trump. Conversei exatamente sobre isso com ele, argumentando como a bolha “progressista” vive em seu mundo de ilusões com pautas sem qualquer apelo ao eleitor de carne e osso. Diz ele:
O que aconteceu nos Estados Unidos, então? Basicamente, Hillary e seus partidários se concentraram tanto na oposição a Trump que se esqueceram de falar sobre as questões que importavam para a maioria dos eleitores: desemprego, imigração e assim por diante.
Jamais esquecerei de uma mulher que estava assistindo a um comício de Trump: questionada por um repórter de TV como ela justificava votar em um homem como ele, ela respondeu: “Trump pode dizer o que quiser, desde que ajude meu marido a arrumar emprego”, foi a resposta.
Brian Winter também reconhece o estrago causado pelo PT em sua passagem pelo poder: “O PT causou a pior recessão do Brasil em um século, seu principal líder está na cadeia, e o crime disparou nos 13 anos em que o partido esteve no poder”.
Mas vejam que curioso: mesmo alguém que entende tudo isso acaba concluindo que Bolsonaro é, de fato, uma ameaça maior para nossa democracia, e que o PT precisa mudar a estratégia e o discurso para vencer e “salvar nossa democracia”. Eis o que ele diz:
Para Haddad e o PT, isso significa que o caminho mais efetivo seria combinar ataques contra Bolsonaro a uma agenda clara quanto aos problemas mais urgentes do Brasil.
Isso inclui uma estratégia nacional mais efetiva de combate ao crime, reconhecimento dos erros passados do partido quanto à corrupção e deixar claro que a política econômica será mais parecida com a do primeiro mandato de Lula do que com a do primeiro mandato de Dilma.
Isso é pedir muito, dada a recente insistência do partido quanto a narrativas de perseguição e nostalgia. Talvez seja impossível. Mas o futuro da democracia brasileira pode depender disso.
Reparem como o jornalista estrangeiro quer acreditar num PT capaz de aprender com seus “erros”, para que possa impedir uma “desgraça” à nossa democracia. Seu futuro depende disso! O futuro da democracia pode depender, diz, de o PT ser mais pragmático. É o desejo do establishment de crer num Haddad “moderado e pragmático”, em vez de acreditar no que o próprio PT prega, na fala de Dirceu, no fato de que quem comanda o show é um presidiário em busca de vingança contra a Justiça e que mira no modelo venezuelano.
Demétrio Magnoli, que também faz comparações entre Trump e Bolsonaro em sua coluna de hoje, conclui que Haddad vence fácil um eventual segundo turno, em parte porque poderá se pintar como defensor da democracia contra um candidato autoritário:
O nosso Trump é o sonho de consumo de Haddad. No turno final, o avatar de Lula teria o duplo privilégio de falar como representante dos pobres, contra os ricos, e como campeão das liberdades e da democracia, contra o autoritarismo. É vitória certa.
Só seria “vitória certa” se o povo todo fosse como a elite de sociólogos, antropólogos, psicanalistas e artistas, que realmente acredita numa narrativa de PT como defensor dos pobres e da democracia. Justo o PT, que pariu milhões de desempregados e pretende dar um golpe totalitário contra nossa democracia. Essa turma confunde o Leblon com o Brasil. A maioria da população sabe muito bem quem representa a real ameaça à democracia. Até o esquerdista Aloysio Nunes reconhece que Bolsonaro não traria qualquer retrocesso para a democracia:
No Brasil, não há o menor risco de retrocesso em relação à democracia. Ela é solidamente estabelecida na opinião dos brasileiros, nas instituições jurídicas. Não há o menor risco de retrocesso em matéria democrática.
Há hoje duas candidaturas que se colocam como antípodas no universo político brasileiro, que são as candidaturas que estão hoje na frente (Bolsonaro/PSL e Fernando Haddad/PT), mas nenhuma delas contesta o regime democrático, tanto é que se apresentaram perante o eleitorado para obter os seus sufrágios. O deputado Jair Bolsonaro joga de acordo com as regras da democracia. Tanto é que é deputado há 30 anos.
Ele está errado no que diz respeito ao PT, claro. É o velho ranço socialista falando mais alto. Para concluir isso, o ministro teve que ignorar a declaração do próprio José Dirceu, assim como o programa de governo do PT. O editorial do Estadão colocou os pingos nos is:
Um regime autoritário pode se instalar da maneira clássica, por meio de um golpe, ou como resultado de um paulatino processo de captura do poder por um determinado grupo político, que assegura sua hegemonia a partir do aparelhamento do Estado. De um modo ou de outro, o resultado é sempre o mesmo: a submissão do Estado – e da Nação – aos interesses de quem o controla, o exato oposto de uma democracia. É precisamente isso o que o PT tentará fazer se esse partido conseguir vencer a eleição presidencial.
Para os que ainda concedem ao PT o benefício da dúvida, enxergando naquele partido credenciais democráticas que a sigla há muito perdeu – se é que um dia as teve -, recomenda-se a leitura de uma entrevista que o “companheiro” José Dirceu deu ao jornal El País.
Na entrevista, o jornal pergunta ao ex-ministro, deputado cassado e réu triplamente condenado se ele acredita na possibilidade de que o PT seja impedido de assumir a Presidência caso vença a eleição – ou seja, se pode haver um golpe. José Dirceu considera essa hipótese “improvável”, pois significaria colocar o Brasil na rota do “desastre total”, uma vez que “na comunidade internacional isso não vai ser aceito”. Mas então Dirceu, condenado a mais de 33 anos de prisão por corrupção no âmbito da Lava Jato, deixa claro que, para o PT, as eleições, afinal, são apenas uma etapa na tomada do poder. “Dentro do país é uma questão de tempo para a gente tomar o poder. Aí nos vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar uma eleição”, explicou o ex-ministro.
Não é preciso grande esforço para perceber o projeto antidemocrático petista nessas poucas palavras. Quando diz que “tomar o poder” é diferente de “ganhar uma eleição”, significa que o poder pode ser conquistado e consolidado à margem ou mesmo a despeito do natural processo democrático – que, justamente, tem como um de seus fundamentos a alternância de governantes, para evitar a cristalização de um determinado grupo político-partidário na máquina estatal.
As cartas estão colocadas na mesa para todos que querem enxerga-las. De um lado temos uma quadrilha disfarçada de partido, comandada de dentro da carceragem em Curitiba por um bandido condenado, amigo dos piores ditadores do mundo, que não esconde sua sede por vingança e sua ânsia por poder, participando do Foro de São Paulo como fundador e tendo em Maduro sua referência “democrática”. Do outro lado temos um deputado em seu sétimo mandato, cercado dos melhores economistas liberais, repetindo que seu governo seguirá rigorosamente a Constituição. Mas os “formadores de opinião” preferem acreditar que é Bolsonaro quem representa um risco maior para nossa capenga democracia, já quase destruída antes pelo mesmo PT de Haddad…
Rodrigo Constantino
PESQUISA MOSTRA BOLSONARO GANHANDO NO PRIMEIRO E SEGUNDO TURNOS
Pesquisa da Crusoé, feita pelo Instituto Paraná, mostra Jair Bolsonaro ganhando no primeiro e segundo turnos das eleições presidenciáveis de 2018.
De acordo com a Crusoé, Jair Bolsonaro tem, no primeiro turno, 31% das intenções de voto contra 20% de Fernando Haddad.
Já no segundo turno, o capitão da reserva do Exército Brasileiro ganharia as eleições com 44,3% dos votos contra 39,4% do candidato petista:
https://www.direita.tv/pesquisa-bolsonar...do-turnos/
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Postagens: 788
Tópicos: 26
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
142
Imagens politicas no spoiler:
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Postagens: 788
Tópicos: 26
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
142
Corregedor do CNJ manda afastar juiz que disse que recolheria urnas para Exército fazer perícia
Suspeita é que juiz violou os deveres funcionais; TV Globo tenta localizar o magistrado. Decisão de Humberto Martins ainda será analisada de forma definitiva pelo plenário do CNJ.
https://g1.globo.com/google/amp/politica...icia.ghtml
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Postagens: 328
Tópicos: 2
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
29
Espero que o Bolsonaro ganhe no primeiro turno.
Postagens: 281
Tópicos: 24
Ingressou: May 2017
Reputações:
157
01-10-2018, 03:05 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-10-2018, 03:07 AM por Batoré.)
Dia 7 está chegando, minha gente!
Nunca pensei que ficaria tão ansioso para ir votar! Só votei uma vez pra presidente em 2002, no Molusco, mas não sabia nada sobre política. Essas eleições vão entrar pra história. Considerando que as pesquisas não são nada confiáveis, é alta a chance de vitória de Bolsonaro no primeiro turno! Os dias não passam logo, pra saber o resultado...
Postagens: 34
Tópicos: 1
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
12
(01-10-2018, 03:05 AM)Batoré Escreveu: Dia 7 está chegando, minha gente!
Nunca pensei que ficaria tão ansioso para ir votar! Só votei uma vez pra presidente em 2002, no Molusco, mas não sabia nada sobre política. Essas eleições vão entrar pra história. Considerando que as pesquisas não são nada confiáveis, é alta a chance de vitória de Bolsonaro no primeiro turno! Os dias não passam logo, pra saber o resultado...
Cara, eu nunca estive tão confiante numa eleição quanto agora. SE (com a maior reserva do mundo) não houver qualquer espécie de fraude eleitoral, Bolsonaro vence no primeiro turno. O SE é que me preocupa...
"Trata de saborear a vida; e fica sabendo, que a pior filosofia é a do choramingas que se deita à margem do rio para o fim de lastimar o curso incessante das águas. O ofício delas é não parar nunca; acomoda-te com a lei, e trata de aproveitá-la." - Trecho de Memórias Póstumas de Brás Cubas
Postagens: 1,830
Tópicos: 35
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
675
Já eu espero pra ver qual será a reação da população em geral, caso ele NÃO vença. Quero ver se inércia e desinteresse geral é tão grande quanto eu considero que seja.
Em qualquer outro cenário, a crise agravada e as medidas ditatoriais vão se encarregar de transformar nossa vida em um inferno, e isso a longuíssimo prazo pode ser benéfico. Países que sofreram na mão da URSS, hoje não querem saber de esquerda.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Postagens: 25
Tópicos: 0
Ingressou: Apr 2018
Reputações:
7
Graças ao PT e com a quase escancarada cumplicidade do PSDB, nosso Brasil virou um país de depravados. Muitos de nós estamos indignados, cansados, ás vezes tenso de tanta corrupção tanto política quanto social. Um grande passo que nós fizemos foi a desmistificação do Marxismo, que na verdade não é uma filosofia caracterizada pela causa social, e sim uma idelogia perigosa embasada na crença de "raças humanas", luta de classes e submissão dos considerados inferiores. Quando as pessoas passaram a realmente questionar e investigar, muitas 'máscaras' caíram, revelando um macabro esquema de poder, o famoso e até o presente momento, deturpadamente definido "o sistema". Não vou esmiuçar o óbvio e notório, mas no dia 7, estaremos em uma situação crítica. Ou Bolsonaro ganha as eleições para que nós brasileiros tenhamos um fiapo de esperança quanto ao futuro de nosso país, ou o Brasil, em menos de dois anos, chegará à DISTOPIA ABSOLUTA, e custurá muito caro para todos nós. Custará, inclusive, nossa liberdade.
Escape
Postagens: 2,051
Tópicos: 102
Ingressou: Jun 2015
O Bolsonaro vai ganhar no primeiro turno se conseguirem fazer algo para neutralizar a fraude das urnas eletrônicas. E tenho certeza que vários brasileiros de bem que estão no alto escalão estão articulando formas de fazer isso e vão agir antes das eleições, em cima da hora, para não dar tempo da esquerda reagir.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
|