Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como escapar de limite de banda?
#21
Uso a LIVE TIM desde 2016 e até hoje não tive problemas, foi o melhor plano de internet que adquiri. RECOMENDO Á TODOS!

Pago 90 Bolsonaros por mês e a internet não fica dando bug ou outras coisas.


Responda-o
#22
(15-09-2018, 03:28 PM)Cavalheiro Negro Escreveu: O caso da internet limitada é causada pelas empresas se unindo contra o consumidor, para resolver isso, basta os consumidores se unirem contra essas empresas. 

A única solução efetiva seria criar um "Sindicato dos consumidores" não com validade legal, mas usar esse nome para unir uma grande massa de consumidores organizados de forma a fazer um cancelamento em massa de todos os planos de internet ao mesmo tempo, obrigando as empresas a retroceder com o abuso da internet limitada ou irão ter sérios prejuízos. 

O que seria um "Sindicato dos consumidores" ? Apenas um nome sugestivo, como é a real, um nome que leva a vários blogs, fóruns e livros independentes, assim como a real une homens através de várias formas diferentes e independentes, o nome " Sindicato dos consumidores" iria unir consumidores de formas independentes, em paginas do facebook usando esse nome, twiter, comentários do youtube, yahoo, em todos os lugares esse nome levaria a uma organização dos consumidores e através de correntes poderia ser solicitado que todos cancelem ao mesmo tempo a internet limitada, como são muitas paginas independentes é impossível pedir que a justiça remova como fizeram com o canal do otário, mesmo que removam muitas não podem impedir que seja organizado os cancelamentos em massa pois não estão sendo comandados por uma pagina e sim por uma ideologia. 

Esse tipo de ideia pode parecer maluca para alguns, mas maluquice mesmo é aceitar pagar mais por menos e ficar sem fazer nada apenas para não ser chamado de "maluco".

Como já havia dito lá no HR... é que tem muito internauta que é viciado em ficar baixando toda hora, sendo que a maioria das vezes nem acessa posteriormente... as empresas viram uma forma de lucrar com isso... a Internet móvel 4G no começo era ilimitada... e tem a questão da tentativa de sabotagem aos vídeos sob demanda... que competem com a TV por assinatura.
Responda-o
#23
(16-09-2018, 04:59 AM)Hombre de hielo Escreveu: Como já havia dito lá no HR... é que tem muito internauta que é viciado em ficar baixando toda hora, sendo que a maioria das vezes nem acessa posteriormente... as empresas viram uma forma de lucrar com isso... a Internet móvel 4G no começo era ilimitada... e tem a questão da tentativa de sabotagem aos vídeos sob demanda... que competem com a TV por assinatura.

O problema é que a justificativa para limitar a internet não é real, as empresas não tem custos extras com a internet sendo ilimitada, isso de limitar a internet é igual tirarem um medicamento do mercado porque ele curava rápido as doenças e colocarem outro que não cura e que precisa tomar a vida toda. Por isso o consumidor tem que aprender a se defender, mas percebo que as pessoas no geral não pensam em formas de se defender só sabem choramingar. 

Uma greve de trabalhadores pode ser impedida pela justiça, mas a justiça não pode impedir uma greve de consumo, ela não pode obrigar ninguém a comprar.
Responda-o
#24
TIM oferece 100GB para streaming de vídeo durante o "Black November"

https://www.segs.com.br/info-ti/142299-t...k-november
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)