Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eleições 2018
só viado paulista com bigode mustache que toma cerveja artesanal que vai votar no amoedo
esse cara eh uma farsa
nunca ouvi falar dele
nunca deu cara a tapa
se eh pra botar alguem no poder coloque alguem com personalidade mais foda que a sua
nao esses merdao
eh obvio que ele vai alimentar os bancos
[Image: Img93568_480_01092018124759.jpg]

ja falei, nao tem outra opcao alem do bolsonaro, parece dificil os caras entenderem isso, parecem que buscam um candidato "cool" pra nao votar no unico que nao eh farsante
Responda-o
Obrigado pelo retorno @"Motörhead" !
Desculpe minha ignorância, mas a parte que você escreveu "Nunca ouvi falar dele", meio que anulou tua critica, mas por favor, você da alto da tua inteligencia e agressividade, Rambo dos teclados, poderia explicar isso?
Como você detona alguém de quem você nunca ouviu falar???
Não estou defendendo o candidato, só pedi informação, mas coisa inteligível.
Responda-o
(01-09-2018, 04:30 PM)DelayMan Escreveu: Obrigado pelo retorno @"Motörhead" !
Desculpe minha ignorância, mas a parte que você escreveu "Nunca ouvi falar dele", meio que anulou tua critica, mas por favor, você da alto da tua inteligencia e agressividade, Rambo dos teclados, poderia explicar isso?

É fiote e cria de banqueiro igual ao Meirelles.

[Image: hqdefault.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(01-09-2018, 04:30 PM)DelayMan Escreveu: Obrigado pelo retorno @"Motörhead" !

Amoêdo é o mico da política. Atraente, mas no final te leva pro valão. 

É óbvio que eu ouvi falar dele. É modo de dizer: nunca ouvi falar desse cara. Interprete como: esse cara nunca esteve efetivamente presente.
Responda-o
Foi o que eu falei nas páginas anteriores.

O perfil dos eleitores do Amoedo são os que querem pagar de isentos e/ou diferentões legais, pois se sentem verdadeiros cientistas políticos dizendo que seus votos serão dele.

Repito, quem não votar no Bolsonaro, é comunista - e por lógica vagabundo - ou covarde.
Responda-o
Pra mim tá Ok, banqueiro mandando no país não dá mais!
Responda-o
Amoêdo vai tentar puxar eleitores do Bolsonaro porque ele sabe que é a 2a opção desse eleitorado. Porém as semelhanças entre ambos são no campo econômico e na revogação do estatuto do desarmamento. Nas pautas morais, Amoedo ou fica em cima do muro ou tem uma visão mais liberal, ele é a favor do casamento gay e fica em cima do muro na questão do aborto, chegou a afirmar que se o congresso votar uma lei nesse sentido que ele sanciona.

Passei a me interessar por política depois que percebi que as decisões tomadas tem implicações físicas e espirituais também. Além do estrago que os 13 anos de PT fizeram na economia, houve uma grande degradação moral da sociedade. Amoedo, ao contrário de Bolsonaro, parece não perceber isso, pensa que tudo se resolverá pela economia, tecnologia, etc., coisa que não posso concordar.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
(01-09-2018, 04:23 PM)Motörhead Escreveu: só viado paulista com bigode mustache que toma cerveja artesanal que vai votar no amoedo
esse cara eh uma farsa
nunca ouvi falar dele
nunca deu cara a tapa
se eh pra botar alguem no poder coloque alguem com personalidade mais foda que a sua
nao esses merdao

ja falei, nao tem outra opcao alem do bolsonaro, parece dificil os caras entenderem isso, parecem que buscam um candidato "cool" pra nao votar no unico que nao eh farsante

Respeita o povo de São Paulo seu pedaço de bosta.

Vai descontar sua crise existencial em outro lugar, a grandeza deste estado é o que ainda segura as pontas para este pais não cair em ruínas.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
(03-09-2018, 01:29 PM)Bandeirante Paulista Escreveu:
(01-09-2018, 04:23 PM)Motörhead Escreveu: só viado paulista com bigode mustache que toma cerveja artesanal que vai votar no amoedo
esse cara eh uma farsa
nunca ouvi falar dele
nunca deu cara a tapa
nao esses merdao

Respeita o povo de São Paulo seu pedaço de bosta.

Vai descontar sua crise existencial em outro lugar, a grandeza deste estado é o que ainda segura as pontas para este pais não cair em ruínas.

eu sou paulista também Gargalhada
Responda-o
O foda é que essa porra de Amoedo esta tirando muito voto do Bolsonaro,se continuar assim é capaz do cara perder uma eleição ganha por causa de um besta engomadinho com fala bonita.
Responda-o
Spoiler Revelar
#lulalivre

Spoiler Revelar
trollface
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Há semanas atrás parecia que o Bolsonaro poderia ganhar no primeiro turno- difícil dar credibilidade para as pesquisas de intensões de voto de uma mídia tão corrupta e ideologicamente idiotizada nesse momento.Meu voto está certo nele nos 2 turnos- já tá na hora de combater esse comunismo enraizado no br,que como falado afetou muitas áreas do país e das relações.
Responda-o
Quem garante que as urnas contam os votos certos?
Responda-o
Pior momento para ter nascido no Brasil. Precisamos numa guerra no mundo ou talvez no Brasil, para que certas coisas possam acontecer de verdade.

Veja como está o Senado nesse momento, os deputados federais e estaduais, pior momento para os governos estaduais, pois muitos desses são os grandes vilões dentro do Brasil.
Responda-o
(03-09-2018, 11:40 AM)Senna Escreveu: Amoêdo vai tentar puxar eleitores do Bolsonaro porque ele sabe que é a 2a opção desse eleitorado. Porém as semelhanças entre ambos são no campo econômico e na revogação do estatuto do desarmamento. Nas pautas morais, Amoedo ou fica em cima do muro ou tem uma visão mais liberal, ele é a favor do casamento gay e fica em cima do muro na questão do aborto, chegou a afirmar que se o congresso votar uma lei nesse sentido que ele sanciona.

Passei a me interessar por política depois que percebi que as decisões tomadas tem implicações físicas e espirituais também. Além do estrago que os 13 anos de PT fizeram na economia, houve uma grande degradação moral da sociedade. Amoedo, ao contrário de Bolsonaro, parece não perceber isso, pensa que tudo se resolverá pela economia, tecnologia, etc., coisa que não posso concordar.

Isso aí, Senna.

Amoedo já foi desarmamentista até pouco tempo atrás, acredito que voltou atrás porque sabe que o brasileiro não concorda com o estatuto e assim ganha mais votos. 

A favor da liberação das drogas, já se disse a favor do aborto, não está preocupado com os costumes, somente com a economia. Os economistas que estão com ele são todos do establishment (chefe Gustavo Franco), até nisso o Bolsonaro acertou com o PGuedes.

Aliás, está preocupado com os costumes sim, mais empoderamento feminino que tá pouco:
[Image: DbhXGKFW4AA_sVA.jpg]

Amoedo é daquele partido que assinou "pacto pela democracia" com PSOL há uns meses atrás https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018...acia.shtml

Amoedo é liberal e defende que a gincana da democracia pode definir até se um feto deve ser considerado gente ou não. Amoedo seria um candidato razoável se a polarização fosse PTxPDSB novamente, mas não é o caso.

Eleitor que está em dúvida entre Bolsonaro e Amoedo é aquele cara que ainda não se deu conta da guerra CULTURAL e CIVIL (60k homicídios/ano) em que o país está inserido há anos.

[Image: a-satira-do-fracasso-no-dicas-dollynho.h...0407170848]
"Amuado eh de dereita çim, podi konfia".
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Só vou votar em candidato do PSL, com exceção do governador do meu estado (Ratinho Jr, que tem o apoio do Bolsonaro).
Em tudo dai graças.

Responda-o
(04-09-2018, 10:57 AM)Homer Simpson Escreveu: Só vou votar em candidato do PSL, com exceção do governador do meu estado (Ratinho Jr, que tem o apoio do Bolsonaro).

Eu vou fazer exatamente igual, 17 em tudo, exceto o 55 pra governador do paranazão véio de guerra.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Aqui no Rio de Janeiro está meio doido pois:

O PSL aqui no Rio não tem candidato a governador;

O candidato que foi convidado a entrar no PSL foi o Marcelo Delaroli, mas não sei que rolo doido que deu, que ele acabou indo para vice na chapa do Romário;

Formalmente o PSL não apoia ninguém para governador no Rio de Janeiro;

Responda-o
Usarei a mesma estratégia.
Responda-o
Pensei que o Flávio Bolsonaro fosse concorrer para Governador do RJ- seria uma razoável opção - pois não há nenhum candidato que preste no RJ ao governo estadual.Quem for do RJ dá um dissertada sobre essa eleição ao nosso maravilhoso estado.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [POLITICA] ELEIÇÕES DOS EUA E DECLÍNIO DO WOKISMO (OU NÃO) Padrinho Realista 16 1,703 08-11-2024, 11:16 AM
Última Postagem: Doutor Pregos
  Eleições Municipais 2024 Vital 14 1,247 08-10-2024, 06:15 PM
Última Postagem: Minerim
  [POLITICA] Eleições 2022 Gorlami 37 4,419 27-09-2022, 02:46 PM
Última Postagem: Trglodita
  Comentários - Eleições da Câmara e Senado Subsolo 29 5,135 04-02-2021, 10:19 PM
Última Postagem: Carasumido

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)