Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Relacionamento - término
Confrades,

Na opinião dos senhores, após o término, por iniciativa da mulher, existe a necessidade de expormos o nosso ponto de vista para a ex ? rebate-la nos argumentos motivadores do término, ou isso seria apenas demonstrar que nos importamos e o melhor a fazer seria o silêncio total ?

Digo isso pq no início do mês passado, minha ex e eu fizemos uma viagem muito bacana pra serra, umas duas semanas depois ela perdeu totalmente o controle por um motivo besta, só pq chamei a atenção dela por ter me ignorado durante horas no WhatsApp, era um assunto sério, do interesse dela, ok, quando ela leu estava no horário de trabalho, mas pelo menos no intervalo podia ter me dito que ia ler com calma depois que chegasse em casa, mas nem isso, vácuo total, se fosse qualquer assunto fútil eu nem daria bola e simplesmente usaria a técnica do espelho que N.A aborda.

Enfim, ela chegou em casa no horário de sempre e dai veio falar comigo, eu nem reclamei, não banquei o brabão que sai xingando e exigindo mil cosas, falei de forma muito tranquila que ela podia ao menos ter dado algum sinal de vida na hora do almoço, já que era um assunto sério. Pronto, foi motivo pra ela encher o saco e dizer que eu nunca estou contente, nunca tá bom, etc, etc, aquilo já foi virando discussão e depois ela me manda dois áudios bem desaforados e me xingando, nem dei bola, ignorei completamente.

Três dias depois ela me manda mensagem pedindo desculpas, que não devia ter falado aquelas coisas, etc, nesse mesmo dia ela já ficou braba de novo, pq apesar de me pedir desculpas ela quer ter razão sobre tudo, começou a falar sobre a nossa relação, sobre coisas que aconteceram e eu rebati tudo com argumentos, como ela não conseguia contra-argumentar, disse que queria dar um tempo, eu ignorei.

Na semana seguinte fui na casa dela pegar algumas coisas, tentei conversar com ela numa boa, sem me humilhar, mas ela ficou com cara de bunda e não muito receptiva... fui embora.

Alguns dias depois ela veio me encher o saco sobre coisas do passado, do nosso relacionamento, como não teve argumentos, ela me chamou de inseguro e disse que achava melhor a gente terminar, falou que as coisas que aconteceram pesaram muito e que não conseguia mais levar a relação adiante.  Isso foi no dia 30/07 e eu nem respondi nada.

Após o término ela tirou nosso status de relacionamento do face, mas manteve algumas fotos nossas no instagram, assim como não me excluiu de nenhuma rede social.

Acho estranho a reação dela, querer terminar por um motivo desses, ainda mais logo após uma viagem que foi perfeita, uma viagem que ela adorou, e não, não foi nem por interesse, pq ela pagou mais coisas do que eu nessa viagem.

Eu tenho um monte de coisa entalada na garganta, com vontade de jogar na cara dela, mas isso me faria parecer fraco e apegado, o melhor mesmo é realmente ignorá-la para sempre ?
Responda-o
Terminou, certo?

Então terminou, tchau, adeus, bença... cada um na sua.

Corte contato e vá cuidar de suas coisas.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Toca o foda-se e segue a vida. Ela te xingar já mostra que não tem respeito por vc, isso pra começar. E relacionamento é o seguinte: acabou o respeito, terminou tudo. Não há meio termo.

Sobre não te deletar e nem apagar fotos, talvez ela suponha que vc irá insistir no relacionamento, o que inflaria bastante o ego dela, por ser digna de tanta atenção. Ou ela quer te manter no banco de reserva, caso não encontre alguém melhor.

Enfim, respondendo sua pergunta inicial, se a mulher termina comigo, sendo o motivo algo besta, no máximo eu apontaria onde e por que tenho razão. E mesmo assim não o faria com objetivo de fazer ela mudar de ideia; a decisão foi tomada, pronto. Pega o boné e um abraço pra moça.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Ta maluco ? Depois de um mês(de todo o desenrolar) ainda quer argumentar(:Não entendi) alguma coisa ? Provavelmente a hora disso já passou e se tu não disse nada já era.

Já era amigão vai querer voltar pra daqui algum tempo a história voltar a se repetir?

No momento que ela disse: "Dar um Tempo" o relacionamento acabou, pregou o martelo e fim.

Eu excluiria qualquer tipo de contato direto ou indireto e vida que segue, principalmente no facebook.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Meu irmão, tu que tem que excluir ela das redes sociais. Tá esperando o que? Já era pra ter feito isso no dia seguinte do término.
Responda-o
Não tem mistério, é fim mesmo.

Nesse fórum não haverá falsas esperanças, a verdade é que sua amada já tava com um plano B no gatilho e só buscava uma motivação [com ou sem fundamento] pra dar o game over.

Passou e muito da hora de excluí-la de suas listas de contatos, esquece-la e focar em seguir seu caminho.
Responda-o
terminou

esse tal tempo é apenas um tempo para rodar na rola do ricardao do trabalho dela

perdeu a oportunidade de falar no momento
a verdade eh que voce fez bem em nao ter falado nada

eh armadilha do ego, isso nao vai resetar o rel. e resetar o rel. nao deve ser feito como vc ja sabe
entao pra que falar?
se bobear ele te manda pra uma delegacia por assedio ainda, mulher moderna é um cÚ

siga em frente, frio, calculista, desapegado

exclua ela e todas as fotos dela, dela com voce, de momentos com ela.

corte contato com ela

nunca mais olhe na cara dela, da familia dela, dos conhecidos dela

a melhor vingança é o des. pessoal
Responda-o
Obrigado pelas respostas, confrades.

Vou cortar todo e qualquer tipo de contato mesmo, e nem vou responder nada.

@"Gângster" É uma boa opção, mas para fazer isso eu precisaria estar 100% desapegado e não estou.
Responda-o
Minha opinião é a de que você está se enroscando cada vez mais no emaranhado de cordas, armadilhas e alarmes chamado "apaixonamento", e continuará dando nós em si mesmo a troco de nada, e no fim, irá enlouquecer pelo torpor mental causado pelo turbilhão de emoções, sentimentos e sensações causado por essa droga que é alcunhada carinhosamente por "paixão", enquanto experimenta os malogrados das próprias escolhas errôneas... quase 7.700.000.000 de pessoas no planeta e tu escolhes a própria ex para debater sobre subterfúgios psicológicos, psicossomáticos e psicóticos da própria relação defasada e baldada no fracasso. É uma atitude irrespondível de sua parte.

A mentalidade primitiva e instintiva de fêmea da dita cuja racionalizou o estereótipo de "emasculado" provindo de sua pessoa com base nas tuas tenras atitudes, logo, a emanação de características femininas a alvitrou, obrigando-a a pôr fim nessa relação conturbada e imatura, leia-se um péssimo sinal uma fêmea terminar um relacionamento de forma súbita, tu sabes o verdadeiro motivo só prefere não acreditar. Vá cuidar de tua própria vida o quanto antes, agradeça logo depois, mais vale um pássaro voando e o "alpiste" em tuas mãos, do que um pássaro assassino e um homem "sem pulso" sofrendo em suas mãos.

Responda-o
(04-08-2018, 05:25 PM)Jack Carver Escreveu: Obrigado pelas respostas, confrades.

Vou cortar todo e qualquer tipo de contato mesmo, e nem vou responder nada.

@"Gângster" É uma boa opção, mas para fazer isso eu precisaria estar 100% desapegado e não estou.

Ai fica dificil, esquece o que escrevi acima. Vou ocultar a minha postagem. 

Se tu não trabalhar esse desapego fica complicado qualquer tipo de mudança nesta situaçao.

Dê uma lida neste; https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=1160
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
Quer um conselho, se ela terminou contigo do nada nem tente saber o motivo, isto só vai gerar mais desgaste e revolta em ti.

Sim! Acredito na possibilidade de alguém ter virado a cabeça dela neste período ... A discussão por um motivo mequetrefe foi só uma cortina de fumaça que ela inventou para sair.

Eu tenho um monte de coisa entalada na garganta, com vontade de jogar na cara dela, mas isso me faria parecer fraco e apegado, o melhor mesmo é realmente ignorá-la para sempre ?
SIM ...

Leia!

https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=1583

Responda-o
Acho estranho a reação dela, querer terminar por um motivo desses, ainda mais logo após uma viagem que foi perfeita, uma viagem que ela adorou, e não, não foi nem por interesse, pq ela pagou mais coisas do que eu nessa viagem.

O corno sempre será o último a saber Yaoming e na Real o último a entender, em alguns casos a traição oculta precede o término

As mulheres modernas premeditam o término,  a sintomatologia disso é bem descrita na literatura realista, friezas, distanciamento, discussões, punições injustas após provocações fúteis etc, tudo vira uma justificação desproporcional e o macho não consegue digerir racionalmente o que está acontecendo, elas metem o louco sem dó e o sujeito buga.

A mulher tem necessidade de provocar, irritar para transferir a culpa do término para o macho, o sujeito cai no estratagema e fica sem entender e depois quer consertar, o golpe do término "justificado " por culpa do macho é perfeito e nenhuma mulher que dizer para o atual que o está traindo. Não adianta o sujeito querer apelar, raciocinar para consertar, quando ela o traiu o término ocorreu.Nesse transição que precede o término pontual e fático ela faz questão de provocar o descontrole emocional com o sujeito que sequer desconfia que ela já deva ter casinho ou casinhos secretos  Big Grin em meio a aparência da administração rotineira e morna da relação.

E após o término algumas ainda querem  após a facada pelas costas no maior eufemismo dizerem querer ter amizade e  que talvez possam conversar mais tarde, o que  configuraria  um possível retorno, são as chamadas falsas esperanças que continuarão a prender o macho apegado no cativeiro da paixão. Não se continua aquilo que foi interrompido, suspensão de namoro é algo absolutamente incompatível com a dignidade masculina.

Algumas depois de uns meses quando conseguem, passam a exibir o novo namorado como se nunca tivesse traído o antecessor, a vida como ela é.

Não queira salvar a mulher moderna ou feministas hibridas, elas não valem a sua dignidade deixe-as se foderem, essa é a justiça para o justo de coração, tenha amor próprio e equidade.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(04-08-2018, 01:47 PM)Gashead Escreveu: Terminou, certo?

Então terminou, tchau, adeus, bença... cada um na sua.

Corte contato e vá cuidar de suas coisas.

2.
Responda-o
(04-08-2018, 07:00 PM)Minerim Escreveu: Acho estranho a reação dela, querer terminar por um motivo desses, ainda mais logo após uma viagem que foi perfeita, uma viagem que ela adorou, e não, não foi nem por interesse, pq ela pagou mais coisas do que eu nessa viagem.

O corno sempre será o último a saber Yaoming e na Real o último a entender, em alguns casos a traição oculta precede o término

As mulheres modernas premeditam o término,  a sintomatologia disso é bem descrita na literatura realista, friezas, distanciamento, discussões, punições injustas após provocações fúteis etc, tudo vira uma justificação desproporcional e o macho não consegue digerir racionalmente o que está acontecendo, elas metem o louco sem dó e o sujeito buga.

A mulher tem necessidade de provocar, irritar para transferir a culpa do término para o macho, o sujeito cai no estratagema e fica sem entender e depois quer consertar, o golpe do término "justificado " por culpa do macho é perfeito e nenhuma mulher que dizer para o atual que o está traindo. Não adianta o sujeito querer apelar, raciocinar para consertar, quando ela o traiu o término ocorreu.Nesse transição que precede o término pontual e fático ela faz questão de provocar o descontrole emocional com o sujeito que sequer desconfia que ela já deva ter casinho ou casinhos secretos  Big Grin em meio a aparência da administração rotineira e morna da relação.

E após o término algumas ainda querem  após a facada pelas costas no maior eufemismo dizerem querer ter amizade e  que talvez possam conversar mais tarde, o que  configuraria  um possível retorno, são as chamadas falsas esperanças que continuarão a prender o macho apegado no cativeiro da paixão. Não se continua aquilo que foi interrompido, suspensão de namoro é algo absolutamente incompatível com a dignidade masculina.

Algumas depois de uns meses quando conseguem, passam a exibir o novo namorado como se nunca tivesse traído o antecessor, a vida como ela é.

Não queira salvar a mulher moderna ou feministas hibridas, elas não valem a sua dignidade deixe-as se foderem, essa é a justiça para o justo de coração, tenha amor próprio e equidade.

eu queria tocar nesse tema, entrelinhas já deixei bem claro que as chances dele ter sido corneado é no mínimo uns 70%.

como voce disse, quando começam os joguinhos, a atencao deve ser redobrada, verificar se eh apenas uma necessidade de fortes emocoes ou criar motivos para justificar a traicao e por a maior parte da culpa no homem por causa do termino.

tipica mulher moderna

depois age imoralmente, deixando como step e no ar um possivel retorno, "vamos dar um tempo"

dessa forma, se o lance que ela arrumou nao engatar, ela volta para o trouxa, nao o autor do topico que eh trouxa, pode ate ser, mas me refiro aos trouxas mesmo se eh que me entendem

nao tem outra, a melhor vinganca eh o des. pessoal

o homem eh como o vinho, so melhora com o passar do tempo

elas se deterioram mais rapido

por isso, tambem, eh importante excluir parentes dela das redes sociais, amigos e amigas etc, todo circulo social em comum deve ser excluido, a fim de nao deixar ela saber de nada da sua vida, vai ficar com a pulga atras da orelha eternamente, ate quando ela te ver 10x melhor que ela

que o termino dela nao lhe afetou

que voce conseguiu uma melhor que ela

que ela eh incapaz de conseguir ficar com voce novamente

e que ela nao conseguira alguem como voce, porque o tempo dela passou

ESSA EH A MELHOR DAS MELHORES VINGANÇAS

Citação:Mulheres querem seu bem, mas bem financeiros, elas adoram te chamar de BB né? Que gracinha! Procure saber esta frase: 'BANCO DO BRASIL'.

PRAGAKHAM
Responda-o
Atualizando os Confrades:

ela acabou de me mandar mensagem no happn, sim, foi por lá que nos conhecemos, mas ambos encerramos nossas contas quando começamos a sair.

Me mandou uma mensagem dizendo 'voltou rápido pro app, pra quem não queria terminar' e eu respondi 'é, e você voltou rápido tbm, pra quem disse que tava terminando mas não era pra sair com outros', depois que eu respondi isso ela me mandou a merda e me bloqueou lá, kkkkkkk

Engraçado que após ela descobrir que eu voltei pro app, rapidamente já me bloqueou de todas as redes sociais, então, com certeza ela queria me deixar no estoque, me mantendo próximo enquanto saia com outros caras, pra depois que enjoasse, viesse me procurar.

O que mais deixou ela puta da cara e ainda reclamou, foi o fato de eu ter colocado no app uma foto que tirei com ela, recortei e tal, kkkkk
Responda-o
Qual foi a parte do "corte contato e siga sua vida" que tu não entendeu?
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Ela foi se aventurar sexualmente com outro mantendo você ainda na zona da marmitagem, porque se der errado ela vai querer voltar e você nem saberá que ela estava dando para um terceiro. No mais acho que você foi corno, arrume outra mulher e siga sua vida.

Responda-o
ela acabou de me mandar mensagem no happn, sim, foi por lá que nos conhecemos, mas ambos encerramos nossas contas quando começamos a sair.

Me mandou uma mensagem dizendo 'voltou rápido pro app, pra quem não queria terminar' e eu respondi 'é, e você voltou rápido tbm, pra quem disse que tava terminando mas não era pra sair com outros', depois que eu respondi isso ela me mandou a merda e me bloqueou lá, kkkkkkk

Facepalm Mesa O cara namorou uma doida de app e teve o dom de assumir publicamente.

Eu acho que vou viver para ouvir: mulher exceção de app... puta que pariu.

[Image: ?pro_id=2625652&qld=90&l=430&a=-1]

Mulher de app é viciada em hipergamia emocional e de clicar em destacados, são regidas por essas funções alternando entre um e outro, entre um cafajeste e outro encostam num beta para que as lambidas sejam feridas e depois voltam para o esquema de sempre, as relações com elas duram de 3 meses a 1 ano, são marmitas porra, por mais que elas se esforcem [meme descontinuado] sempre irão voltar o mar de rolas dos crushs, elas não tem freio, são viciadas na sedução hipergamica emocional.

Engraçado que após ela descobrir que eu voltei pro app, rapidamente já me bloqueou de todas as redes sociais, então, com certeza ela queria me deixar no estoque, me mantendo próximo enquanto saia com outros caras, pra depois que enjoasse, viesse me procurar.

O que mais deixou ela puta da cara e ainda reclamou, foi o fato de eu ter colocado no app uma foto que tirei com ela, recortei e tal, kkkkk

Aposto que quando viu a amada sentiu que tudo poderia começar de novo, doces memórias não é mesmo jovi, o mundo da voltas e para no mesmo lugar, um recomeço ( se fosse terraplanista não pensaria assim) afinal a esperança é a última que morre, já a paixão e os chifres.. Rolleyes

[Image: isa4022.jpg]

Foi rejeitado e passado para trás, absorva isso e não a persiga e nem queira se vingar, quem tomou o prejuízo emocional foi você,tomou um rodo e nem viu de onde veio. Big Grin Aprenda a lidar com as feministas hibridas, aqui você poderá aprender algo sobre isso.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Impressionante, sério.

Facepalm

Não, sua -ex não voltou pro happn [se é que saiu do app quando estava contigo] pra saber do confrade, e muito menos te mandou mensagem por isso.

Mas pra testar se o bait dela ia funcionar e parabéns, funcionou.

Obteve de pronto sua atenção, com uma facilidade que talvez nem ela esperasse.

Enfim, os conselhos já foram dados, mas o fato é que ninguém poderá agir no seu lugar.

De resto, boa sorte no seu caminho, por que vai precisar.
Responda-o
Voltar com mulher que deu pé na bunda é fria.. Ela sempre irá abusar mais e mais até te deixar acabado emocionalmente..

Se a mulher terminou ctg, corte contato, siga em frente e tchau obrigado!
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] término de relacionamento Mr. Nobody 31 2,909 12-08-2023, 09:25 PM
Última Postagem: Ministro

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)