Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Namoro a distancia e crise de identidade
#41
Está apegado e não quer perder seu chá de buceta.
Não péra...., que chá?
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#42
Cara, você está implorando de joelhos pra se fuder.

Eu avisei (3)
Responda-o
#43
Cara na boa, termina esse curso ai, honre o dinheiro investido em voce pelo menos.

Conheço muita gente que estava desanimado na faculdade, mas depois de formado tomou gosto pela area e foram viver a vida.

Depois de formado voce escolhe, se segue na area ou se vai pra outra.
Responda-o
#44
Amigo, li vários comentários e vou deixar o meu.

Não termina com essa mina antes de tentar se aventurar, acho que tá faltando mais atitude de sua. Fode mais ela pq vc está fazendo muito pouco isso. Que seja na casa dela e fodasse que alguém posso ver, isso gera uma emoção da porra pra mulher e vai deixar sua marca e ela nunca esquecerá de vc....

A dica que eu dou que não termina antes de fuder ela muito, já passei por situação parecida com a sua e meu maior arrependimento foi não comer por falta de atitude minha, ela vai por barreiras dos pais, mas é vc que tem que vir com a solução (Atitude) ela quer isso de vc, alguém que domina ela, por enquanto quem está fazendo isso é o papai e a mamãe dela, seja o cara na vida dela, Muda sua postura caralho.... Só depende de vc.

Se vc não fizer isso, o próximo vai fazer, inclusivel um cara casado doido pra comer ela, pelo visto por pouco escapou, se ela não descobre que esse cara era casado já era Xeque Mate.

Um abraço.
Responda-o
#45
Estive sumido por um tempo, mas decidi relatar aqui, pois achei interessante, ganhei um boquete dela no banheiro e gozei na boca dela, no banheiro da faculdade, o que mais me chamou a atenção foi a discrepancia entre o que ela falava mas como agia, assim como da primeira vez, ela falava que isso era loucura, que era melhor não fazer, mas eu apenas fui conduzindo ela e lá, ela se entregou no fim das contas.

Está foda, como eu queria ter um carro, isso iria resolver todos os problemas, mas não tenho dinheiro para comprar um por enquanto, e minhaa mãe se recusa a emprestar o dela para viajar, estou pensando em tentar economizar um dinheiro e pagar um imposto lá do carro que está atrasado, com a condição de poder fazer as coisas mais tranquilo!

Estou a umas 30 horas sem dormir, e quando estava com ela, acabei falando dos problemas da faculdade, e essas merdas todas que falei aqui, e ela só concordava e tentava me aconselhar, não deveria ter falado disso com ela, diz que é melhor que elas não saibam nossas fraquezas não é mesmo? Mas estava mau humorado hoje, porem acho que por ter mais reclamado com raiva do que me lamentado, ela só tentou me aconselhar, as vezes sinto dó dela, por ter que lidar com essas minhas confusões da vida.

Enfim, do ato no banheiro, meu humor melhorou muito, e simplesmente não senti mais vontade de reclamar, então ficamos conversando e nos beijando, é incrível como uma gozada pode mudar o humor do cara

Sei que esse post está parecendo meio inútil, e de fato é, foi mais um desabafo mesmo, mas pra não ser totalmente inútil, fica a reflexão ali em cima, elas falam que não é não, mas nem sempre, ocorreu só nesse mês duas vezes que ela disse que isso era absurdo e loucura e que não iriamos fazer nada, mas foi só conduzir da forma certa que ela cedeu, e deu pra ver que no fundo ela queria, quando ela ainda estava dizendo que aquilo não era uma boa ideia eu fui fechando a porta do banheiro, porem travou nela, e ela simplesmente se desviou para a porta continuar se fechando, vi a ali, a nítida diferença entre as ações e as palavras, o engraçado é que depois disso ela ficou ainda mais meiga comigo, antes estava normal, nada do que reclamar, mas depois ficou sei la, mais molenga.

Enfim, vai ver são essas ditas fortes emoções que deixam as fêmeas tão atenciosas com os machos.

Estou a 30 horas sem dormir e com uma garrafa de vinho no sangue, relevem meu autismo interior.

Bem, vou fazer como o companheiro aqui de cima falou gerar fortes emoções nela, se isso significa fazer sexo em banheiros publicos por não termos dinheiro para ter privacidade, é assim que vai ser. Agora na casa dela realmente não dá porque são 5 fucking irmãos.
Responda-o
#46
[Image: 36131mn.jpg]
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#47
[Image: c81e391ee67a4b6337915d409c2e4ecaafcbcd29_00.jpg]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#48
Que legal, cara.  Joinha
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#49
[Image: 2e9cabcf8f9a7ab1d2a7c95d14fb27f4b87afdd1_hq.gif]
Em tudo dai graças.

Responda-o
#50
[Image: Kiv215rx_400x400.jpg]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#51
Huh Huh Huh Huh Huh Huh Huh Huh Huh Huh Huh Huh
Responda-o
#52
Por favor, continue relatando os próximos passos conforme ocorrerem.
Responda-o
#53
(28-04-2018, 10:43 PM)NiDeW Escreveu: Por favor, continue relatando os próximos passos conforme ocorrerem.

Melhor ainda. Grava e posta o vídeo aqui.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#54
É sério isso? Agora temos a ala Nescau radical no fórum? E aí o que mais vai acontecer da próxima, vai transar com ela em cima de um dromedário? Vai comer ela na faixa de pedestre enquanto o sinal tá vermelho? Desencana cara, aqui é um espaço pro desenvolvimento masculino, não pra ficar relatando porcarias de um namorinho de adolescente...
 

Responda-o
#55
Não deixe essa mulher virtuosa escapar- o casamento de vcs pode ser num banheiro público pra celebrar a história de amor do casal.
Responda-o
#56
... boquetão no banheiro da faculdade ... Nada mal para uma donzela recatada e do interior.

Não meça o sucesso do relacionamento pela entrega sexual da sua namoradinha em lugares inusitados.

Responda-o
#57
Citação:Estou a 30 horas sem dormir e com uma garrafa de vinho no sangue, relevem meu autismo interior.

Exclamation 30 horas sem dormir! Se a situação começa a interferir no seu sono e nos seus hábitos ou se perceber que está matutando demais nisso durante o dia, cuidado, muito cuidado.
Aguardando atualização...
Responda-o
#58
(28-04-2018, 11:32 PM)Viking Escreveu: Não deixe essa mulher virtuosa escapar- o casamento de vcs pode ser num banheiro público pra celebrar a história de amor do casal.

Yaoming Yaoming Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#59
(29-04-2018, 08:17 AM)Batoré Escreveu:
Citação:Estou a 30 horas sem dormir e com uma garrafa de vinho no sangue, relevem meu autismo interior.

Exclamation 30 horas sem dormir! Se a situação começa a interferir no seu sono e nos seus hábitos ou se perceber que está matutando demais nisso durante o dia, cuidado, muito cuidado.
Aguardando atualização...

Na verdade não está, o sono é o seguinte, estou a 3 dias tentando regular o sono, pois estava com o havito hirrivel de dormir as 6 da manhã e acordar as 3 da tarde, mas sem sucesso, esse dia eu tinha acordado as 10 da manhã, meio que com sono, mas esperava ir dormir mais cedo, deitei as 4 da manhã, e meu plano era acordar as 11 para pegar o onibus e ir ver ela, mas accabou que eu perdi o sono e quando vi, já estava amanhecendo, resolvi ir de manhã, já que estava sem sono mesmo, e ficar direto, e funcionou, cheguei em casa e dormir as 22 horas, e acordei as 5 da manhã, finalmente consegui regular essa merda.

De qualquer maneira não é sempre que faço essa viajem, fiz dessa vez por ser aniversário dela, e por ela ter vindo na minha casa no meu, agora vai demorar um tempo para eu ir ver ela de novo.

Respondendo aos outros, eu não entendo o que a de tão errado em fazer safadeza com a própria namorada, se ela não faz nada com o cara tem algo errado, se faz, também tem? Sei que foi tosco o lugar, e que isso deveria ser feito em lugar descente mas foi coisa de momento também, de qualquer forma, o errado seria ela dar mole para outros caras, andar de forma promiscua e essas coisas, julgar ela por fazer safadez com o próprio namorado é algo meio paranoico, não?
Responda-o
#60
O enterro é seu, cara. Mas não venha lotar o fórum com esses causos adolescentes, que não é esse o foco da casa.

E vc é o segundo boçal que justifica escrever merda por causs de álcool. Se beber, não poste.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)