Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E precisava de pesquisa?
#41
Se a mulher quiser meter chifre no cara, vai fazer isso em qualquer época e ambiente. O carnaval é só um estímulo para a libertinagem.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#42
Não é só em carnaval que rola disso não.

Se vc for ver micareta ou festa de réveillon, vai notar que a mulher se solta pra caralho tb.

Fico abismado com a mudança que elas têm nesses eventos.

Gurias que estudaram comigo na faculdade e se pegavam de puritana em eventos como esse são vagabundas natas.


Outra coisa que tenho notado é a capacidade que festas a fantasia tem de mostrar o verdadeiro caráter feminino.
Creio que qualquer confrade mais observador é que tenha ido nesse tipo de evento pode notar que as mulheres se dividem em dois grupos.

1 - grupo com fantasia de puta (enfermeira sexy; polícia sexy; diabinha sexy .... Sempre tem esse caralho de sexy no nome da fantasia)

2- mulheres com fantasia de boas/ engraçadas/ criativas.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Responda-o
#43
Up, O carnaval esta ai.......
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#44
Texto veio em boa hora Kkkkk Nada como relembrar e reforçar os conceitos.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#45
O maior SWING ao céu aberto do BR HUE

Nunca simpatizei (e nem irei) com essa porra de festa, onde só de você chegar no meio da galera e respirar, você pega AIDS!


Responda-o
#46
(24-02-2017, 02:56 AM)Iblack Escreveu: O maior SWING ao céu aberto do BR HUE

Nunca simpatizei (e nem irei) com essa porra de festa, onde só de você chegar no meio da galera e respirar, você pega AIDS!

Os betas matrixianos gastam grana com viagens e eventos, e acreditam que nesse período o sexo será democratizado, que não haverá hipergamia e que todos treparão felizes para sempre com alguma gostosa. Big Grin Muitos acabam faturando uma pé sujo cabelo ruim ou gorda baleia, e acreditam que foi um bom score, uma inferior que se deu bem, é o custo maleficio, a economia dos perdedores, a masculinidade perdeu a dignidade.

[Image: 84573840.gif]


Entre putas, ladrões, traficantes, bombados, e casais de camarote e vips, o beta anda perdido na multidão enchendo a cara e tentando pegar alguma coisinha, é só toco, cara de nojinho e sai para lá.Já sob o efeito do alcool acabará sendo furtado e ou sendo atacado pelas gordas e as pé de mangue aquelas que estão na linha das submedianas para baixo.

[Image: QPTweEq.gif]


Os blocos de carnaval são uma grande neotenia coletiva, se a balada é o puteiro das moças do br, o carnaval é o puteiro a céu aberto com toda a hipergamia de sempre.

Se o beta quer sexo que vá ao puteiro, é mais barato e digno e a carne pode ser escolhida a dedo.

[Image: W4Ujh2b.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#47
O vírus da Herpes, do HPV, da AIDS e as bactérias da Gonorréia, da sífilis e de várias infecções uretrais agradecem! Nem vou falar que é a festa para os fungos da Candida albicans .... só comemoração.... calor, umidade e gente promíscua!

Depois é a época dos médicos do trato urogenitor e das indústrias que vendem Cetoconazol e antibióticos faturarem mais grana ... em Novembro é o mês da Baby look e do leite Ninho

É uma pena pois o governo investiu tanto em camisinha!  Tongue
Responda-o
#48
SK é foda!

Já curti muito carnaval e balada, perdi tempo e dinheiro naquelas merdas!

Se pudesse voltar atrás teria estudado e me desenvolvido mais como homem.
Responda-o
#49
Novembro tá chegando, daqui a pouco vai ter mais M$ol e filhos de cafas/marginais que virarão bandidos e engravidarão mais vadias pra iniciar um novo ciclo.
Responda-o
#50
As pessoas cantam marchinhas, colocam abadás ou vestem a camisa do brasil como um gesto de patriotismo, mas na verdade só mostra pro mundo e pra si mesma o quanto é hipócrita.

Os gringos vem e fazem a festa, comem as mulheres facilmente, se divertem com as musicas de putaria, cagam e mijam no nosso quintal e depois voltam pra casa contando pros amigos as aventuras que fez no nosso pais.

Depois disso as senhoras responsáveis pela limpeza agem como as camareiras de motéis e puteiros limpando os lençóis gozados na noite passada.

Fora todo o dinheiro gastado em volta desse espetáculo.
Responda-o
#51
Nada me tira da cabeça que o koerich era o pobretão do vida ruim de pobre. A escrita é parecida demais.
Responda-o
#52
(22-02-2017, 05:14 PM)Gângster Escreveu: Up, O carnaval esta ai.......
Outra vez............A putaria vai começar....
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#53
Já estou preparado para ouvir meus amigos dizendo que beijaram 20 moças no carnaval. Sendo que cada moça beijou 20 caras, totalizando 400 bocas diferentes infestadas de doenças.

Quando digo que fiquei com uma turista ele riem e dizem que sou o besta. GargalhadaGargalhadaGargalhadaha
Responda-o
#54
Carnaval é a mesma coisa que balada,  só muda as datas. 
Jamais vá para o carnaval/Balada com a intenção de comer mulher.  Você vai pegar boca de pêlo ao menos de uns 10 caras,  quem garante que aquela gostosinha que vc acabou de conhecer não acabou de cair de boca no pal de um negão suado atrás do trio elétrico? ou no banheiro da balada?  Jamais beijaria na boca de uma mulher que conheci ali na hora,  na balada ou bloco.  Se você for pra curtir,  leve sua marmita de casa (Eu digo MARMITA) o risco de você pegar baba e resto de porra de outro macho é menor (eu digo menor, jamais isento). Você pode até pegar o contato de alguma que te deu mole, pra quem sabe em outro dia ela seja a sua marmita da balada/carnaval mas conhecer a mulher num puteiro a céu aberto desse e beijar e comer é muita burrice, o cara já faz sabendo que é boca de pêlo. 
 
Particularmente gosto do carnaval pelo feriado, costumamos alugar uma chácara no entorno,  varar a madrugada pescando, assando carne, jogando dominó ou um bilhar.  De uns anos pra cá eu prefiro me embrenhar no meio do mato e me manter longe dessa bagaceira toda aí, mas não vou mentir nem ser hipócrita, já aproveitei muito o carnaval,  e também não vou mentir e dizer quê não gostava, pra tudo na vida tem seu tempo, o meu já passou.
Responda-o
#55
(09-02-2016, 12:45 PM)Roland Escreveu: O texto é muito bom, tirando a parte que diz que em 100% dos casos elas vão trair. Aqui o extremismo de outrora.

Lembro de passar uma época de carnaval na praia, era noite e estava no carro (um i30) com o marido da minha prima, um primo e meus irmãos. Passamos por um local na rua onde tinha muita gente, mulherada em peso, e tinha uma moreninha fantasiada de diabinha, com chifrinho e tudo, rebolando; botou o olho no carro e aí sim dançou com vontade.
Mais adiante, o pessoal fechou a avenida toda com um freezer horizontal e as novinhas dançavam seminuas em cima, enquanto os carros de som bombavam o pancadão. Garrafas de bebida eram passadas de mão em mão, assim como as meninas. Uma delas tinha um short jeans atolado no útero, coisa sensacional; nunca tinha presenciado uma loucura daquelas.

Tomei um "capeta" e fui embora, ia fechar o pau e eu não tenho como correr, menos ainda de fogo. No outro dia contávamos as camisinhas na areia.

Imagine as que vc não contou?

Carnaval é época de reprodução em massa do povão, já curti muito lá pelos anos 2005-2007 hoje em dia eu tenho nojo dessa merda.
Responda-o
#56
(16-01-2018, 10:52 AM)Dosbachy Escreveu: Já estou preparado para ouvir meus amigos dizendo que beijaram 20 moças no carnaval. Sendo que cada moça beijou 20 caras, totalizando 400 bocas diferentes infestadas de doenças.

Quando digo que fiquei com uma turista ele riem e dizem que sou o besta. GargalhadaGargalhadaGargalhadaha

Fora os travecos, né? Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#57




Essa esquete resume claramente o Brasil (hoje) do futuro.


Responda-o
#58
Sou do Rio de Janeiro e quando era mais jovem até curtia o carnaval, muita gente saía do Rio de Janeiro em direção da região dos Lagos para passar o carnaval, por volta de 2005-2006 a coisa mudou, pois o carnaval de rua no Rio de Janeiro voltou a ser forte, com isso a bagunça na cidade foi aumentando progressivamente: ruas sujas, cerveja quente, blocos infestados de bandidos, viados e de feministas do sovaco cabeludo. Nem mesmo os blocos que eram mais tranquilos, escapam.

... No mais acho non-sense ficar entrar em um transe coletivo, igual a um maluco, em um país onde não há nada de bom para se comemorar.

Responda-o
#59
Em Portugal até feriado existe por causa do Carnaval, um autêntico absurdo.
Responda-o
#60
(17-01-2018, 04:49 PM)Fernando_R1 Escreveu: Sou do Rio de Janeiro e quando era mais jovem até curtia o carnaval, muita gente saía do Rio de Janeiro em direção da região dos Lagos para passar o carnaval, por volta de 2005-2006 a coisa mudou, pois o carnaval de rua no Rio de Janeiro voltou a ser forte, com isso a bagunça na cidade foi aumentando progressivamente: ruas sujas, cerveja quente, blocos infestados de bandidos, viados e de feministas do sovaco cabeludo. Nem mesmo os blocos que eram mais tranquilos, escapam.

... No mais acho non-sense ficar entrar em um transe coletivo, igual a um maluco, em um país onde não há nada de bom para se comemorar.

 Curti muito Saquarema!

Ficava igual uma bicha dançando micareta e beijando mão de vadias, mãos que tocaram 200 rolas num dia GargalhadaGargalhada

Tenho um ódio enorme do eu mais jovem, mas faz parte do aprendizado.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)