Avaliação do Tópico:
  • 18 Voto(s) - 2.89 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
#61
Orgulho da mamãe! HaGargalhadaha
http://ego.globo.com/noite/noticia/2015/...-dela.html
Responda-o
#62
Essa aqui é muito foda:

http://www.g17.com.br/noticia/policia/jo...heres.html

Não sei o que é pior, a mulherada cair nesse golpe ridículo, ou a declaração da delegada:

“Se sêmen clareasse os dentes os meus seriam branquinhos da cor do açúcar”



[Image: 20150506batman-facepalm.gif]
Responda-o
#63
(19-07-2015, 10:36 PM)Rooster Escreveu: Essa aqui é muito foda:

http://www.g17.com.br/noticia/policia/jo...heres.html

Não sei o que é pior, a mulherada cair nesse golpe ridículo, ou a declaração da delegada:

“Se sêmen clareasse os dentes os meus seriam branquinhos da cor do açúcar”



[Image: 20150506batman-facepalm.gif]

Eu ri demais disso. Aplaudo a criatividade do cidadão que inventou o "golpe".
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#64
(19-07-2015, 10:36 PM)Rooster Escreveu: Essa aqui é muito foda:

http://www.g17.com.br/noticia/policia/jo...heres.html

Não sei o que é pior, a mulherada cair nesse golpe ridículo, ou a declaração da delegada:

“Se sêmen clareasse os dentes os meus seriam branquinhos da cor do açúcar”



[Image: 20150506batman-facepalm.gif]
G17 confrade todas as notícias desse site são fakes igual o sensacionalista.
Responda-o
#65
Jovem feminista híbrida canadense é criticada por sexo a três na rua e diz: "Não me envergonho"


"Não vejo por que eu deva sofrer esse massacre enquanto os caras não recebem nenhuma crítica", disse canadense

[Image: epppg0u9sbosn0e73qh8ujtjd.jpg]
Alexis Frulling respondeu críticos após ser vista
em vídeo de sexo

Uma jovem decidiu responder as críticas e comentários maldosos de internautas após aparecer em um vídeo de conteúdo sexual, nesta semana.

"Não estou orgulhosa, mas também não estou envergonhada. Então todos vocês 'haters' podem continuar me odiando", disse Alexis Frulling.

Alexis e mais dois amigos decidiram fazer sexo em uma rua  em Calgary, no Canadá, quando estavam a caminho de um show — o que a jovem não sabia era que um deles iria acabar postando o vídeo em uma rede social.

O vídeo com a resposta de Alexis já teve mais de 3 milhões de visualizações.

Alexis fez piada sobre o assunto em um vídeo publicado no YouTube, ela aparece comendo um pepino.

"Achei isso tudo estúpido para c***. Eu não vou deixar essas pessoas todas com ódio me acusando. Então pensei: ‘Sabe de uma coisa? Essa sou eu e não vejo por que eu deva sofrer esse massacre enquanto os caras não recebem nenhuma crítica", falou ela à "Vice".

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/201...gonho.html

No fundo esse tipo de atitude é bom porque mina o vitimismo delas. A próxima que for flagrada em vídeo que quiser pagar de vítima, não será tão fácil porque haverá a expectativa de que ela tenha a mesma resiliência dela. Cadê o menino Gambit pra achar o vídeo dessa moça pra nós?
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#66
O menino Gambit como joga esse menino.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o
#67
(20-07-2015, 09:27 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: Jovem feminazi híbrida canadense é criticada por sexo a três na rua e diz: "Não me envergonho"


"Não vejo por que eu deva sofrer esse massacre enquanto os caras não recebem nenhuma crítica", disse canadense

[Image: epppg0u9sbosn0e73qh8ujtjd.jpg]
Alexis Frulling respondeu críticos após ser vista
em vídeo de sexo

Uma jovem decidiu responder as críticas e comentários maldosos de internautas após aparecer em um vídeo de conteúdo sexual, nesta semana.

"Não estou orgulhosa, mas também não estou envergonhada. Então todos vocês 'haters' podem continuar me odiando", disse Alexis Frulling.

Alexis e mais dois amigos decidiram fazer sexo em uma rua  em Calgary, no Canadá, quando estavam a caminho de um show — o que a jovem não sabia era que um deles iria acabar postando o vídeo em uma rede social.

O vídeo com a resposta de Alexis já teve mais de 3 milhões de visualizações.

Alexis fez piada sobre o assunto em um vídeo publicado no YouTube, ela aparece comendo um pepino.

"Achei isso tudo estúpido para c***. Eu não vou deixar essas pessoas todas com ódio me acusando. Então pensei: ‘Sabe de uma coisa? Essa sou eu e não vejo por que eu deva sofrer esse massacre enquanto os caras não recebem nenhuma crítica", falou ela à "Vice".

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/201...gonho.html

No fundo esse tipo de atitude é bom porque mina o vitimismo delas. A próxima que for flagrada em vídeo que quiser pagar de vítima, não será tão fácil porque haverá a expectativa de que ela tenha a mesma resiliência dela. Cadê o menino Gambit pra achar o vídeo dessa moça pra nós?
Da série "sou puta mesmo e me orgulho disso!"

Enquanto existirem CSP's pra assumirem essas vagabundas (e sempre tem) isso vai continuar até sabe se lá quando.
Responda-o
#68
Exclamation 
Fala ai rapaziada, pra quem não sabe o site Ashley Madison é um site adultero. Então, segue a notícia.

O site Ashley Madison — dono do slogan “A Vida é Curta. Curta um Caso” — é um site que facilita a traição entre 37 milhões de usuários. É um serviço baseado em confidencialidade e privacidade que deixou todos estes dados secretos caírem nas mãos de hackers – e eles ameaçam divulgar as informações sigilosas de milhões de adúlteros caso o site não seja fechado.

Os hackers usam o nome “The Impact Team” e postaram um pequeno exemplo dos dados roubados da Avid Life Media, a companhia dona do Ashley Madison e outros sites de encontros, como Cougars Life e Established Men. No entanto, os dados divulgados já foram tirados do ar.

As informações sigilosas vieram junto a um aviso que pede o fim dos sites Ashley Madison e Established Men. Caso isso não aconteça, os hackers ameaçam divulgar todas as informações roubadas, que incluem nomes, endereços e fantasias sexuais dos mais de 37 milhões de usuários do Ashley Madison.


Noel Biderman, diretor executivo da Avid Life Media, confirmou o vazamento ao blog de segurança KrebsOnSecurity, condenando a invasão como um “ato criminoso”. Ainda segundo Biderman, a companhia trabalha para impedir que o restante dos dados seja divulgado.

[Image: 1348515058059177832.png]

O diretor também acredita que o vazamento possa se tratar de um trabalho interno: um funcionário, um técnico ou alguém que tenha tido acesso legítimo pelo menos uma vez à rede da companhia. Isso faz sentido, já que a mensagem divulgada pelos hackers pede desculpa a Mark Steele, diretor de segurança da companhia.

O problema do Impact Team com a Avid Life Media parece ser devido a função Full Delete oferecida pelo Ashley Madison — um serviço de US$ 19 que permite aos usuários deletarem o próprio perfil e todas as informações no site. De acordo com o Impact Team, o serviço é uma mentira: o grupo afirma que, apesar de as informações do perfil serem deletadas, os dados de cartão de crédito – como nome completo e endereço – continuam guardados.

Isso acaba colocando os hackers no papel de mocinhos em uma cruzada contra uma companhia mentirosa; mas expor um monte de dados pessoais, incluindo informações de cartões de crédito, não seria exatamente bondoso. E nem precisamos dizer que esse é um dos piores vazamentos imagináveis: além do potencial de fraude, ele também pode expor um monte de adúlteros (e suas respectivas fantasias sexuais) na internet.





[img=0x45]http://i.imgur.com/QJXZrUp.png[/img]
Responda-o
#69
Os caras tem o poder de acabar com a internet e a civilização [se brincar] se vazarem essa porra.

Isso vai dar uma treta nuclearmente instigante. Poderia esse ser o desmascaramento de toda uma sociedade de uma vez só?
Responda-o
#70
Alguma namorada de um hacker traiu ele nesse site e o cara se revoltou e resolveu divulgar a porra toda Gargalhadah...só pode ser isso...não teria porque um hacker pedir para um site desses sair do ar por outro motivo...
Responda-o
#71
(20-07-2015, 03:17 PM)DAT Escreveu: Alguma namorada de um hacker traiu ele nesse site e o cara se revoltou e resolveu divulgar a porra toda Gargalhadah...só pode ser isso...não teria porque um hacker pedir para um site desses sair do ar por outro motivo...

Não.

Citação:Os invasores criticam principalmente uma modalidade de serviço que elimina todos os rastros do usuário no Ashley Madison mediante o pagamento de uma tarifa de US$ 19. De acordo com o grupo, esses dados não são apagados completamente: informações como nome e endereço permanecem no banco de dados da empresa.


Fonte: https://tecnoblog.net/181888/ataque-ashley-madison/
Responda-o
#72
Bem feito. Fez a merda achando que ia ficar de boa, e agora vai ter que aguentar as consequências.

É bom para essas pessoas que se acham muito espertas e acham que podem fazer a merda que for, rindo de quem faz tudo certo.

Tô é torcendo mt para essa lista sair o mais rápido o possível.
Responda-o
#73
Não foi este site que quando iniciou no Brasil noticiou que as brasileiras são as mais adúlteras dessa rede ?
A luz dissipa todas as trevas!
Responda-o
#74
Caso vaze essas infos, teremos muitas 'santinhas' do pau oco, inventando desculpas.
Responda-o
#75
(20-07-2015, 09:27 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: Jovem feminazi híbrida canadense é criticada por sexo a três na rua e diz: "Não me envergonho"


"Não vejo por que eu deva sofrer esse massacre enquanto os caras não recebem nenhuma crítica", disse canadense

[Image: epppg0u9sbosn0e73qh8ujtjd.jpg]
Alexis Frulling respondeu críticos após ser vista
em vídeo de sexo

Uma jovem decidiu responder as críticas e comentários maldosos de internautas após aparecer em um vídeo de conteúdo sexual, nesta semana.

"Não estou orgulhosa, mas também não estou envergonhada. Então todos vocês 'haters' podem continuar me odiando", disse Alexis Frulling.

Alexis e mais dois amigos decidiram fazer sexo em uma rua  em Calgary, no Canadá, quando estavam a caminho de um show — o que a jovem não sabia era que um deles iria acabar postando o vídeo em uma rede social.

O vídeo com a resposta de Alexis já teve mais de 3 milhões de visualizações.

Alexis fez piada sobre o assunto em um vídeo publicado no YouTube, ela aparece comendo um pepino.

"Achei isso tudo estúpido para c***. Eu não vou deixar essas pessoas todas com ódio me acusando. Então pensei: ‘Sabe de uma coisa? Essa sou eu e não vejo por que eu deva sofrer esse massacre enquanto os caras não recebem nenhuma crítica", falou ela à "Vice".

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/201...gonho.html

No fundo esse tipo de atitude é bom porque mina o vitimismo delas. A próxima que for flagrada em vídeo que quiser pagar de vítima, não será tão fácil porque haverá a expectativa de que ela tenha a mesma resiliência dela. Cadê o menino Gambit pra achar o vídeo dessa moça pra nós?

Por situacoes destas estao retirando da alma de muitos homens a vontade de casar.

Olhem la a ultra humilhacao de assumir uma vadia dessas.
Responda-o
#76
Uns tempos atrás, eu vivia recebendo e-mail desse site pra criar um perfil...

Fui lá e criei um fake... ví que era uma porcaria, eles querem te fazer assinar o site de qualquer jeito, pois a única coisa de graça lá é abrir o perfil... de resto, tudo tem que pagar, até mandar mensagens para as badias...

E como tem badia lá! Casadas e solteiras...

Porém lendo em alguns sites por aí, dizem que tem muito perfil "robot" lá... perfis que, segundo anônimos, a própria empresa cria para "movimentar" o site.

No "Reclame Aqui", tinha uma reclamação de um cara lá que ele assinou o site, porém quis cancelar a assinatura (acho que não conseguiu marmitar nada) porém eles não paravam de cobrar... todo mês tava lá na fatura de cartão.

Particularmente, não sei o que pode vazar... pelo que ví, quase todo mundo lá usa fake, os e-mails são criados propriamente para aquele site, as fotos são todas "trabalhadas".

O que eles podem divulgar talvez são os nomes pelas faturas de cartão de crédito ou algumas conversas que rolam pelo chat interno, se é que tinha alguma...
República do Balzaquistão!

"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.  [Image: delicia.png] 
Responda-o
#77
(20-07-2015, 10:58 PM)TonySniper Escreveu:
(20-07-2015, 03:17 PM)DAT Escreveu: Alguma namorada de um hacker traiu ele nesse site e o cara se revoltou e resolveu divulgar a porra toda Gargalhadah...só pode ser isso...não teria porque um hacker pedir para um site desses sair do ar por outro motivo...

Não.

Citação:Os invasores criticam principalmente uma modalidade de serviço que elimina todos os rastros do usuário no Ashley Madison mediante o pagamento de uma tarifa de US$ 19. De acordo com o grupo, esses dados não são apagados completamente: informações como nome e endereço permanecem no banco de dados da empresa.


Fonte: https://tecnoblog.net/181888/ataque-ashley-madison/

Mas o cara cadastra lá o nome real e depois reclama que tem que pagar para sair? HaGargalhada...tem gente que não conhece a internet mesmo...
Responda-o
#78
Em busca do bumbum perfeito, mulher fica sem nádegas após operação

De acordo com Heidi Faulkner, o médico que a operou a deixou com a aparência de uma “vovó enrugada”. Como havia feito uma cirurgia bariátrica para perder peso, ela quis melhorar o corpo


22/07/2015


[Image: 482313890-mulher.jpg]


Em busca do corpo perfeito, Heidi Faulkner, de 36 anos decidiu fazer uma cirurgia para aumentar o bumbum, deixando-o mais arrebitado e arredondado. No entanto, o que era um sonho se tornou um pesadelo, e ela, além ter ficado com as nádegas completamente deformadas, passou semanas sem poder se sentar direito. 

De acordo com Heidi, o médico que a operou a deixou com a aparência de uma “vovó enrugada”. Como havia feito uma cirurgia bariátrica para perder peso, Heidi quis melhorar o corpo retirando o excesso de pele após a operação. Isso incluía levantar as nádegas, que, com o emagrecimento, haviam ficado flácidas e pouco atraentes. "O efeito sanfona me deixou com flácida na barriga e pernas, e com dobras muito grandes em torno do meu quadril e bumbum. Eu tinha 30 anos, mas parecia ter 80. Meu filho dizia que parecia que minhas nádegas tinham derretido. A pele toda se parecia com cera de vela escorrendo pelas minhas coxas. Eu estava deformada, e, mesmo que praticasse exercícios, não adiantaria nada."

Disposta a mudar, Heidi economizou cerca de R$ 7 mil e voou para Praga, onde conseguiria uma cirurgia plástica por metade do preço daquele cobrado em seu país, o Reino Unido. Quando acordou depois da operação, entrou em choque: suas nádegas estavam destruídas, com duas cicatrizes imensas cruzando toda a sua extensão. "Quando me olhei no espelho e vi aquilo pensei que era efeito dos anestésicos que haviam me aplicado. Foi quando ouvi alguém gritando, e percebi que era eu mesma. Parecia que um tubarão tinha arrancado um pedaço imenso do meu bumbum. Foi horrível. Chamaram o cirurgião, que disse que tudo ficaria bem depois que a região desinchasse."

O médico removeu tanto tecido adiposo das nádegas de Heidi que seu cóccix ficou exposto, o que transformou a simples ação de sentar algo extremamente doloroso. Como já havia gastado todo o seu dinheiro com a cirurgia de redução de estômago e com a tentativa de melhorar o bumbum, Heidi não tinha mais um centavo para pagar por qualquer tipo de reparo ao estrago feito nas suas nádegas.

A solução veio quando ela recorreu a um programa de TV para pedir ajuda médica, na expectativa de consertar o problema. Depois de conseguir ajuda, Heidi passou por outra operação, desta vez com duração de três horas, e envolvendo ações como, por exemplo, a retirada de gordura dos seus joelhos, recolocada no lugar afetado pela cirurgia anterior.

Ainda insegura quanto à sua própria aparência, Heidi diz que a operação mudou sua vida para melhor. "A dor se foi e eu finalmente consigo me sentar normalmente. Estou praticando exercícios para construir músculos e melhorar minha forma física. Esteticamente, ainda gostaria que meu bumbum estivesse melhor. Mas o estrago feito em Praga é realmente complicado de ser consertado."

Fonte: Folha Vitória, Com informações do Portal R7
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#79
[Image: mapa-da-infidelidade-no-brasil-junho2015.jpg]

Tinha que ter São Paulo no meio, eita lugar pra ter corno! Mais que 3% da população tem conta nesse site
Responda-o
#80
Rio de Janeiro em 8º? Tô até surpreso!
[img=0x45]http://i.imgur.com/QJXZrUp.png[/img]
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Noticias de minuto Gangster 0 1,231 10-07-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Gangster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)