Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mudanças de nickname
Favor trocar meu nick para " Machado Destroyer ", grato.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
Favor trocar meu nick para "Jhon Capitão ", grato.
Responda-o
(09-07-2017, 02:31 PM)Machado Destroyer Escreveu: Favor trocar meu nick para " Machado Destroyer ", grato.

Resolvido. Era um problema na sua conta. Agora você precisa acessar o seu email e redefinir uma nova senha. Colocar um novo avatar e uma nova assinatura.
Responda-o
(09-07-2017, 05:47 PM)STAFF Escreveu:
(09-07-2017, 02:31 PM)Machado Destroyer Escreveu: Favor trocar meu nick para " Machado Destroyer ", grato.

Resolvido. Era um problema na sua conta. Agora você precisa acessar o seu email e redefinir uma nova senha. Colocar um novo avatar e uma nova assinatura.

Sou o antigo machadation, o Roland pode confirmar, perguntei uma coisa jurídica para ele de cujo pessoal por mp. Não consigo acessar a conta antiga devido a não ter mais acesso ao e-mail antigo. Mas tudo bem, agora em diante vou usar essa conta aqui mesmo, está tudo certo.
Responda-o
Mudar meu nick para "Frank"
Responda-o
(09-08-2017, 08:46 AM)Dava jones Escreveu: Mudar meu nick para "Frank"
Feito.
Responda-o
boa tarde, por gentileza mudar meu nick name para "Hs1981"

obrigado
Responda-o
Por favor trocar meu nickname de Temujin para Siegfried.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
(18-08-2017, 04:33 PM)Hugosouza Escreveu: boa tarde, por gentileza mudar meu nick name para "Hs1981"

obrigado
Feito.

(19-08-2017, 02:10 PM)Temujin Escreveu: Por favor trocar meu nickname de Temujin para Siegfried.
Tente outro, pois este já existe.
Responda-o
Favor trocar meu nick para Independent

Obrigado.
Responda-o
(28-08-2017, 09:15 PM)Loneny Escreveu: Favor trocar meu nick para Independent

Obrigado.
Feito. E uma observaçao, a sua recuperaçao esta rapida demais não é mesmo? Espero que não seja um troll, e caso seja, o ban sera inevitavel. Portanto, aviso dado.
Responda-o
Saudações.

Gostaria de trocar meu nickname para "Hajime Saito"

Obrigado.
Responda-o
(29-08-2017, 03:45 PM)Samanosuke Escreveu: Saudações.

Gostaria de trocar meu nickname para "Hajime Saito"

Obrigado.
Feito.
Responda-o
Se possível altere meu nome para: O Lobo de Wall Street
Responda-o
(02-09-2017, 09:45 PM)CR7 Escreveu: Se possível altere meu nome para: O Lobo de Wall Street
O limite de alteraçoes de nick se restringe a 2 (duas) por ano. No seu caso ja perdemos a conta de quantas foram. (abrimos exceçoes). Essa é uma determinaçao dos moderadores e demais adms. 

Quando for no ano que vem atenderemos ao seu pedido.
"O motivo pelo qual algumas mulheres detestam o que escrevo é porque sugiro ao homem a rebeldia psicológica na relação com o sexo oposto. Sugiro que o homem deixe de ser submisso afetivamente e que busque a independência emocional. Muitas mulheres não aceitam isso porque desejam manter os homens sob seus pés" (Nessahan Alita)

Responda-o
Por favor trocar meu nickname de Temujin para Lasker.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
(08-09-2017, 04:32 AM)Temujin Escreveu: Por favor trocar meu nickname de Temujin para Lasker.
Feito
"O motivo pelo qual algumas mulheres detestam o que escrevo é porque sugiro ao homem a rebeldia psicológica na relação com o sexo oposto. Sugiro que o homem deixe de ser submisso afetivamente e que busque a independência emocional. Muitas mulheres não aceitam isso porque desejam manter os homens sob seus pés" (Nessahan Alita)

Responda-o
Poderia então trocar de Vergil para Monkey D. Luffy ??
Responda-o
(11-09-2017, 12:00 PM)Vergil Escreveu: Poderia então trocar de Vergil para Monkey D. Luffy ??
feito

Responda-o
Gostaria de trocar meu nickname para "Ali"

Desde já obrigado!
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)