Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] SEXO DEPOIS DO CASAMENTO,PRAZER FEMININO.
#1
Exclamation 
PESQUISANDO NA INTERNET ENCONTREI MUITOS RELATOS SOBRE ESCASSEZ DE SEXO DEPOIS DO CASAMENTO NO SITE https://www.confessar.com.br/2016/03/29/...a-de-sexo/  ,SEGUE UM DELES:

Tenho 33 anos e minha esposa 27. Estamos 9 anos juntos e temos 2 filhos. Adoro sexo, me masturbo todos os dias justamente pela falta de sexo com minha esposa. Faço isso pra não ter que sair com outras mulheres, fato que retarda mas não elimina a possibilidade. Minha esposa é linda e atraente, adoro suas curvas, seus cabelos e adorava o sexo principalmente quando transávamos com maior frequência.
Há dois anos estamos na mesma rotina, só fazemos quando ela está com muita vontade, caso contrário se torna um momento horrível. Já conversamos inúmeras vezes sobre o assunto porém não obtive êxito, cheguei até imaginar estar me traindo, contudo percebo que existe falta de desejo e apetite sexual por parte dela, mas sou um homem atraente, aparência jovial, 1,74, 70 kg, sou sempre cobiçado pelas mulheres inclusive amigas dela.
Há algum tempo me confessava com uma dessas amigas e chegamos a transar e sempre elogiado em minha performance, a pessoa em questão se perguntava constantemente como minha esposa não me dava atenção.
Adoro sexo, gosto de novidades, faço qlq coisa hétero na cama, procuro proporcionar o prazer a parceria antes de qlq coisa pois adoro vê lá gozando, contudo sou constantemente dispensado.

nessahan alita assim como Esther villar falam que mulher não gosta de sexo, posso afirmar que a mulher não sente prazer no ato sexual,tipo não estou no mérito dela gostar ou não e sim sobre o prazer, gostaria que vocês que são casados ou foram comentassem se essa escassez e normal ou vai variar de mulher para mulher, tomem como referência o texto a cima bem como vibradores femininos que são vendidos em alta escala,VAMOS DISCUTIR.
Responda-o
#2
Isso que falam que elas não gostam de sexo não concordo,não gostam quanto nós,fato.
E o que mais tem é casada traindo marido com algum cafa e com marido sexo mal dado.
Responda-o
#3
Não sou casado e nem fui, mas quero deixar meus 2 cents.

O grande problema é querer classificar as pessoas. "Mulher que gosta de sexo" e "mulher que não gosta de sexo". Isso é impossível.

Cada ser humano é diferente, e varia de acordo com infinitas combinações químicas e psicológicas, não tem como separar isso simplesmente em 2 grupos. Vai ter mulheres que gostam menos, tendendo à zero e vai ter mulheres que gostam mais, tendendo ao infinito.

O fato é que elas necessitam menos de sexo do que os homens para se satisfazer, onde o que às completa são as emoções proporcionadas. Tanto que algumas mulheres conseguem chegar ao orgasmo sem penetração. Para o homem o que importa é penetrar, para a mulher o que importa é o circo que o homem vai proporcionar.

Se este cabra não está mentindo, ou "esquecendo de contar alguma coisa" nesse relato, é normal que a libido abaixe após todo esse tempo de casado e ainda mais com dois filhos, e se agrava quando se tem uma rotina foda de trabalho. Aliás, se ele fosse um cara preocupado trabalho e desenvolvimento, duvido que ele estaria se masturbando todo santo dia pensando na esposinha que está fazendo doce, ia dar uma foda nela bem dada por semana e olhe lá. Tirem essa ideia maluca da cabeça de que casamento é sexo todo dia, nunca foi e nunca será.

Dentro das 4 paredes de um casamento muitas coisas podem estar ocasionando esse desinteresse por parte da mulher, que como eu já falei é totalmente movida por emoções. Ele já proporcionou o objetivo fim que a grande maioria das mulheres buscam, casou, constituiu família e teve filhos, e provavelmente estão estabilizados financeiramente. Que emoção você vê nisso? ela já conseguiu o que queria, vai dar pra ele só por que ele quer? Casamento é isso cara, se ele quer foder daqui pra frente, vai ter que ficar "surpreendendo" a esposinha que cansou do marido, mas a qualquer momento pode dar para o médico gineco dela, professor da academia, etc, etc...

E quanto à essa história de vibrador feminino ser vendido em alta escala, mano do céu, revista de homem pelado e vibrador é vendido pra viado, mulher não compra isso. (salvo exceções, aaahhh exceções...)
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#4
Mulheres comuns não gostam de sexo, elas gostam de fortes emoções. E fazer sexo com o mesmo cara todo dia é entediante para elas. É por isso que elas vão perdendo o desejo sexual no parceiro com o tempo, ainda mais se ele fica insistindo pra fazer sexo com elas. Agora, ao mesmo tempo, elas podem ter muito apetite sexual com o amante. Pois, o amante gera emoções fortes pra elas, afinal, é proibido, é escondido e é algo esporádico.

Se ela se separar do marido e casar com o amante, o apetite sexual dela cai drasticamente e ela passa a achar, novamente, entediante transar todos os dias com o ex-amante e atual marido, aí vai buscar emoções fortes com outro amante. E assim, o ciclo da vadiagem se completa.

Mulheres que tiveram muitos parceiros se tornam dependentes de fortes emoções agindo como se fosse uma droga no cérebro, fazendo com que ela se entedie mais rápido do relacionamento atual.

Sobre os vibradores que vocês alegou, eu desconheço se a quantidade de vendas são em alta escala, e se a maioria dos compradores sejam mesmo mulheres, e mesmo que fossem, isso não é uma evidência de que elas gostam de sexo. Elas gostam mesmo é das emoções geradas pela pornografia emocional, ou seja, elas se masturbam imaginando cenas e situações ridículas com homens famosos e destacados na sociedade. Nesse caso, elas usariam o vibrador para se masturbar emocionalmente. Se é que deu para entender.

As mulheres usam o sexo como um meio para alcançar os seus objetivos, como dinheiro, favores ou fortes emoções. E os homens veem o sexo como um fim.

No caso desse cara, a culpa é dele também, pois por esse simples relato, percebe-se que ele ficar insistindo com ela pra fazer sexo. O que lhe resta fazer é não buscar ela para fazer sexo. É como diz o Doutrinador, quando o homem vicia em sexo a mulher vira traficante. Ou seja, ela viu que ele realmente quer aquilo, viu que ela tem o poder e controle nas mãos, que ele fica discutindo, debatendo, implorando, tentando convencer ela racionalmente a lhe dar o que lhe é merecido, porém mulheres são seres emocionais e discutir é perda de tempo. O que ele deve fazer é agir "emocionalmente". Punindo e recompensando através de atitudes.

Ele não deve pedir, não deve implorar, simplesmente a ignorar e agir como se já estivesse sendo sexualmente satisfeito de alguma outra forma. E focar na sua vida e no seu desenvolvimento pessoal. A mulher vai ficar com uma pulga atrás da orelha, pois ele está desapegado e pouco se importando com o sexo dela, não sente mais falta, não pede mais, ela vai questionar o que está acontecendo, neste momento, ele desconversa, não explica que está punindo ela, apenas diz que está tudo bem.

Ela vai achar que está perdendo território, que tem uma rival em jogo e vai querer retomar o domínio e vai procurar regular menos o sexo e se esforçar mais na cama até ele ficar dependente de novo.

E neste ponto, o homem a aproveita no sexo pra valer, e quando ela achar que ele está bem preso, vai se afastar e esperar ele implorar por mais, porém, neste momento ele se afasta também, e foca na sua vida, e volta a ser desapegado, ela vai pensar que quase domou ele e vai procurar se esforçar mais ainda no sexo na próxima vez, já que a quantidade que ela disponibilizou não foi suficiente para ele voltar a ficar emocionalmente preso a ela. E assim o cara vai "emocionalmente" conduzindo ela para os seus interesses.

Com mulheres não adianta discutir, tem que tratá-las como crianças, apenas punir os maus comportamentos e recompensar os bons. O cara tem que aprender a conduzir o relacionamento somente através de atitudes, sem sermões, sem explicações, sem discussões.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#5
Esses homens se iludiram achando que o chá de buceta duraria pra sempre.
Responda-o
#6
(13-02-2017, 12:01 AM)Aragons Escreveu: Esses homens se iludiram acharando que o chá de buceta duraria pra sempre.

Exatamente. Ta cheio de cara que casa achando que o cha de ppk vai durar pra sempre e também tem mt mulher q tenta usar isto pra prender o cara...
.
Responda-o
#7
E o cabra também cansa de comer a mesma buça sempre.
Mulher também é bem consciente do que faz,não são esses seres só regados de emoção não.
Mulher que regula sempre,fica nesse joguinho de amarrar o cara e depois volta a regular,é pq é bem filha da p.
Responda-o
#8
Mulher moderna gosta de "novidades", esta que é a verdade. Por isso que uma das leituras mais incríveis que já fiz foi O Homem Domado, de Ester Vilar (baixem de graça e leiam logo, p0rr4!). Está tudo lá, como e pq elas agem dessa forma a botar a b0ceta como moeda de troca e fazer chantagens.

Conheci um caso poucos anos atrás de uma novinha que namora há anos um tontolão mais velho, porém já tinha uma casa pronta p morar assim que se casarem (não sei o que deu hj em dia, perdi contato). Segundo relatos de outros que estudavam c ela, pega vários da academia onde ela dá (ops, malha). ELA mesma me disse que não existe essa coisa de amor e mimimi e o que importa é o dinheiro e ter o que levar em caso de futura separação.

Ou seja, A GRANDE MAIORIA delas se envolve com certos caras já com caso pensado.

Responda-o
#9
Citação:Há dois anos estamos na mesma rotina, só fazemos quando ela está com muita vontade, caso contrário se torna um momento horrível. Já conversamos INÚMERAS vezes sobre o assunto porém não obtive êxito

Conversar com a esposa sobre o porquê da falta de sexo? Passar a ela o poder da relação?
Isso é a coisa menos viril do mundo. Todos os homens casados que conheço e que se dão bem sexualmente JAMAIS fariam uma coisa dessas.
A mulher não quer dar? Simples, ele vai deixar subentendido que comerá outras. (Isso não funciona para maridos Betas bobões)




Citação:...mas sou um homem atraente, aparência jovial, 1,74, 70 kg, sou sempre cobiçado pelas mulheres inclusive amigas dela.

Há algum tempo me confessava com uma dessas amigas e chegamos a transar e sempre elogiado em minha performance, a pessoa em questão se perguntava constantemente como minha esposa não me dava atenção.

Isso não está batendo.

O cara era super Beta ali atrás, ficava dialogando com a amada, inúmeras vezes, sobre a falta de sexo. De repente agora é super gostosão, cobiçado por várias, incluindo amigas?!
Justamente o que mais deixa sua mulher com tesão é ser cobiçado por outras. 

É possível que esse punheteiro seja um Beta bem bananão.

Essa história está mal contada.
Responda-o
#10
Esse cara do relato ta levando chifres...
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#11
(13-02-2017, 09:02 AM)TheOak Escreveu:
Citação:Há dois anos estamos na mesma rotina, só fazemos quando ela está com muita vontade, caso contrário se torna um momento horrível. Já conversamos INÚMERAS vezes sobre o assunto porém não obtive êxito

Conversar com a esposa sobre o porquê da falta de sexo? Passar a ela o poder da relação?
Isso é a coisa menos viril do mundo. Todos os homens casados que conheço e que se dão bem sexualmente JAMAIS fariam uma coisa dessas.
A mulher não quer dar? Simples, ele vai deixar subentendido que comerá outras. (Isso não funciona para maridos Betas bobões)




Citação:...mas sou um homem atraente, aparência jovial, 1,74, 70 kg, sou sempre cobiçado pelas mulheres inclusive amigas dela.

Há algum tempo me confessava com uma dessas amigas e chegamos a transar e sempre elogiado em minha performance, a pessoa em questão se perguntava constantemente como minha esposa não me dava atenção.

Isso não está batendo.

O cara era super Beta ali atrás, ficava dialogando com a amada, inúmeras vezes, sobre a falta de sexo. De repente agora é super gostosão, cobiçado por várias, incluindo amigas?!
Justamente o que mais deixa sua mulher com tesão é ser cobiçado por outras. 

É possível que esse punheteiro seja um Beta bem bananão.

Essa história está mal contada.
[2] Tem contradição ai.......
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#12
(13-02-2017, 10:16 AM)Gângster Escreveu:
(13-02-2017, 09:02 AM)TheOak Escreveu:
Citação:Há dois anos estamos na mesma rotina, só fazemos quando ela está com muita vontade, caso contrário se torna um momento horrível. Já conversamos INÚMERAS vezes sobre o assunto porém não obtive êxito

Conversar com a esposa sobre o porquê da falta de sexo? Passar a ela o poder da relação?
Isso é a coisa menos viril do mundo. Todos os homens casados que conheço e que se dão bem sexualmente JAMAIS fariam uma coisa dessas.
A mulher não quer dar? Simples, ele vai deixar subentendido que comerá outras. (Isso não funciona para maridos Betas bobões)




Citação:...mas sou um homem atraente, aparência jovial, 1,74, 70 kg, sou sempre cobiçado pelas mulheres inclusive amigas dela.

Há algum tempo me confessava com uma dessas amigas e chegamos a transar e sempre elogiado em minha performance, a pessoa em questão se perguntava constantemente como minha esposa não me dava atenção.

Isso não está batendo.

O cara era super Beta ali atrás, ficava dialogando com a amada, inúmeras vezes, sobre a falta de sexo. De repente agora é super gostosão, cobiçado por várias, incluindo amigas?!
Justamente o que mais deixa sua mulher com tesão é ser cobiçado por outras. 

É possível que esse punheteiro seja um Beta bem bananão.

Essa história está mal contada.
[2] Tem contradição ai.......


Ele e um chifrudo que está hamsterizando a situação para não admitir o óbvio. Por isso as contradições na escrita dele
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#13
É normal a relação esfriar, porém tem que prestar atenção nos sinais......
Responda-o
#14
(13-02-2017, 05:49 AM)AndréMR Escreveu: E o  cabra também cansa de comer a mesma buça sempre.
Mulher também é bem consciente do que faz,não são esses seres só regados de emoção não.
Mulher que regula sempre,fica nesse joguinho de amarrar o cara e depois volta a regular,é pq é bem filha da p.

Se o sujeito casar por sexo, tem mais é que se foder mesmo. Uma união dessas deve ter como objetivo o crescimento, inclusive pela formação de uma família.

Concordo com Tesla, cada um é cada um. Mas, é uma constante nos relatos de casados, que a qualidade e quantidade do sexo caem drasticamente.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#15
(13-02-2017, 12:38 PM)Roland Escreveu:
(13-02-2017, 05:49 AM)AndréMR Escreveu: E o  cabra também cansa de comer a mesma buça sempre.
Mulher também é bem consciente do que faz,não são esses seres só regados de emoção não.
Mulher que regula sempre,fica nesse joguinho de amarrar o cara e depois volta a regular,é pq é bem filha da p.

Se o sujeito casar por sexo, tem mais é que se foder mesmo. Uma união dessas deve ter como objetivo o crescimento, inclusive pela formação de uma família.

Concordo com Tesla, cada um é cada um. Mas, é uma constante nos relatos de casados, que a qualidade e quantidade do sexo caem drasticamente.

Sim,o cabra que casa só por sexo tem que se  foder.Acaba na frustração além de não entender o sentido do casamento.Tenho amigos casados que traem as esposas pq estão grávidas,teve um que disse que traiu quando a mulher estava no resguardo...casamento é isso ai,quer só sexo fique solteiro e vai para o puteiro que inclusive é melhor.O que mais vejo é moleque de 18 casando metendo filho,não curtiu porra nenhuma,e faz merda,acho que todos deveriam ter uma fase de solteiro ,comer umas putas umas civis.O sexo não decai somente por joguinhos.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)