Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PLANILHA ORGANIZADA - METAS DE LIVROS
#1
Pois então senhores, cansado da vida de vagabundo e masturbações compulsivas, resolvi tomar rumo na vida e passar a adquirir conhecimento. Já estou um bom tempo sem treinar e venho procrastinando constantemente para com meus estudos, e eu não vou ficar mais nessa vagabundagem. Pensando nisso, fui em busca de como montar um cronograma anual com todos os livros que eu vou ler ou que eu quero ler. E assim, achei um site com um cronograma pronto, que só precisa ser baixado e editado de seu modo. 

Segue o link: COMO ORGANIZAR SEUS LIVROS EM UMA PLAN ILHA EXCEL.

Além de você deixar tudo organizado NO PAPEL, você sem dúvidas vai ficar muito mais motivado em atingir suas metas de leitura. 

Eu editei as abas de modo que ficasse agradável para mim, da seguinte forma:

[Image: sztv6a.jpg]


Então é isso senhores, espero que os ajudem. Abraços e bons estudos!
Responda-o
#2
Interessante, jovem. Parabéns pela iniciativa, agora é a disciplina.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#3
(16-03-2016, 09:51 PM)Awaken Escreveu: Interessante, jovem. Parabéns pela iniciativa, agora é a disciplina.

Muito bom mesmo.

Agora quero ver você preencher essa lista, rs.
Responda-o
#4
Espero que te ajude... felizmente eu não precisei de um controle tão rígido.

Agora 80 livros por ano? Se você trabalha é impossível.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#5
Só espero que você não esteja lendo 80 livros 'porque o Olavo mandou'
Aliás, não era você que queria passar em um concurso? Leia apenas aquilo que for referente ao seu concurso.
Responda-o
#6
80 livros ?? Sinceramente nao dá.... seria uma media de 6,6 livros por mes.....Para atingir esta meta.

A nao ser que seja livros com pouquíssimas paginas.
Responda-o
#7
(17-03-2016, 08:22 PM)G â n g s t e r Escreveu: 80 livros ?? Sinceramente nao dá.... seria uma media de 6,6 livros por mes.....Para atingir esta meta.

A nao ser que seja livros com pouquíssimas paginas.
Eu consegui ler 80 em 2014.

Mas ja digo hoje que é exagero e desnecessário.

Ano passado li 25 e ainda achei perdi tempo demais

Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk
Responda-o
#8
Mindcontrol, venho fazendo uma lista de tudo que leio. Se quiser, pego os melhores de 2013 até hoje pra te indicar

Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk
Responda-o
#9
(17-03-2016, 08:25 PM)lawlyet leonardo Escreveu:
(17-03-2016, 08:22 PM)G â n g s t e r Escreveu: 80 livros ?? Sinceramente nao dá.... seria uma media de 6,6 livros por mes.....Para atingir esta meta.

A nao ser que seja livros com pouquíssimas paginas.
Eu consegui ler 80 em 2014.

Mas ja digo hoje que é exagero e desnecessário.

Ano passado li 25 e ainda achei perdi tempo demais

Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk
( 2 ) Neste caso, realmente desnecessário.
Responda-o
#10
(17-03-2016, 05:56 PM)destruidor Escreveu: Espero que te ajude... felizmente eu não precisei de um controle tão rígido.

Agora 80 livros por ano? Se você trabalha é impossível.

Botei essa meta só pra estimular meu cérebro a buscar conhecimento. Não trabalho, sou novo e basicamente ''vagabundo''. Vou começar a me organizar pra estudar pro concurso da EsPCEx.
Responda-o
#11
(17-03-2016, 07:44 PM)Aragons Escreveu: Só espero que você não esteja lendo 80 livros 'porque o Olavo mandou'
Aliás, não era você que queria passar em um concurso? Leia apenas aquilo que for referente ao seu concurso.

Esses livros só serão lidos nas horas vagas. Já consegui organizar meu cronograma referente ao concurso, logo, começarei a estudar.
Responda-o
#12
(17-03-2016, 08:22 PM)G â n g s t e r Escreveu: 80 livros ?? Sinceramente nao dá.... seria uma media de 6,6 livros por mes.....Para atingir esta meta.

A nao ser que seja livros com pouquíssimas paginas.

Citei acima, é só para dar um estímulo a mais para o cérebro querer buscar conhecimento. Parece idiota, mas eu consigo ''burlar'' meu cérebro desta forma.
Responda-o
#13
(17-03-2016, 08:26 PM)lawlyet leonardo Escreveu: Mindcontrol, venho fazendo uma lista de tudo que leio. Se quiser, pego os melhores de 2013 até hoje pra te indicar

Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk

Me envia sim lawlyet, seria de grande valia.
Responda-o
#14
80 livros por ano? isso é doença

vai capinar um lote

de que adianta ler tantos livros se nao tiver tempo de viver na pratica o que leu?

cade o @Héracles pra dar umas voadoras nesses teoricos aqui?!
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#15
(21-02-2018, 05:23 PM)Melâncton Escreveu: 80 livros por ano? isso é doença

vai capinar um lote

de que adianta ler tantos livros se nao tiver tempo de viver na pratica o que leu?

cade o @Héracles pra dar umas voadoras nesses teoricos aqui?!

não é doença, tem gente que ler 200 livros por ano tranquilamente, pra isso existe audiobooks e vários métodos de revisão de livros..
Responda-o
#16
(17-03-2016, 10:21 PM)mindcontrol Escreveu:
(17-03-2016, 05:56 PM)destruidor Escreveu: Espero que te ajude... felizmente eu não precisei de um controle tão rígido.

Agora 80 livros por ano? Se você trabalha é impossível.

Botei essa meta só pra estimular meu cérebro a buscar conhecimento. Não trabalho, sou novo e basicamente ''vagabundo''. Vou começar a me organizar pra estudar pro concurso da EsPCEx.

 E aí passou? Acabei fazendo ano passado mas não fui aprovado.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Marcações de livros do acervo da real e outros livros Myers 3 1,259 13-09-2022, 10:33 AM
Última Postagem: Myers

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)