Avaliação do Tópico:
  • 5 Voto(s) - 4.8 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A História da Real
#61
Acabei de acrescentar no texto o trecho "A Tríade de Valmont", quem é das antigas vai se lembrar dessa.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#62
Acho que vou esperar a finalizaçao de toda esta historia da REAL, assim fica mais facil de entender. Marcado pra ler apos a finalizaçao. No mais ate aonde eu acompanhei esta hiper interessante. Uma riqueza só, fantástico.
Responda-o
#63
(06-01-2016, 02:50 PM)Major Lobo Honrado Escreveu:
(06-01-2016, 02:38 PM)Aragons Escreveu: Também tenho provas de que desde 2007 tentam roubar a autoria dos livros do nessahan alita. Olha só:
https://groups.google.com/forum/#!topic/...JzDGuCnis8

Acho que eu lembro disso aí. Muitos tentaram vender os livros de NA como se fossem deles, uma vez apareceu um maluco que imprimiu os livros fazendo uma versão com todos os volumes e tentou vender num site tipo Mercado Livre, aí alguém descobriu e falou pra gente e a galera atacou em massa o site dele, que acabou fechando. Tudo isso porque o NA usou um pseudônimo em  vez do nome real, e tirou o time de campo não querendo mais saber dos livros. Muitos tem esperança que ele volte ou apareça de novo, mas eu particularmente duvido que isso vá acontecer.

Estão tentando roubar de novo. Mas agora por meio de plágio.

O comentário original foi do Cabraman, no tópico http://forum.bufalo.info/showthread.php?...#pid193512

A página do livro é essa

https://books.google.com.br/books?id=TAV...&q&f=false

O exemplo que ele deu sobre sexualidade observando os cavalos e éguas e xerocópia pura do livro de N.A.
Responda-o
#64
Major, o forum do silvio foi criado primeiro que o HH. Acho que uns 3 meses depois, o HH foi criado... Nessa época o Orkut estava em decadência e a migração foi bem rapida do Orkut para o Forum. Me lembro disso.
Responda-o
#65
Naquela época o pessoal achava que o Forum do Silvio focava em PUA, e os dinossauros do HH (Orkut) desdenhavam de quem era participante ativo do FSK...
Responda-o
#66
O HH tinha uma plataforma boa e a sua aceitação foi boa.
Responda-o
#67
(06-01-2016, 11:06 PM)Mandrake Escreveu: Naquela época o pessoal achava que o Forum do Silvio focava em PUA, e os dinossauros do HH (Orkut) desdenhavam de quem era participante ativo do FSK...

Mas não procedia isso nao.. Tinha um ou outro que focava em pua, mas a grande maioria focava em NA
Responda-o
#68
Faltou citar o Reflexões Masculinas
Responda-o
#69
Olá, cambada. Voltei.

Excelente tópico. Foi bom relembrar os momentos da Real no Orkut, do qual fiz parte.

A propósito, onde é o tópico de apresentação mesmo? Tô todo perdido aqui.
Responda-o
#70
(07-01-2016, 02:24 AM)Mailer Escreveu: Olá, cambada. Voltei.

Excelente tópico. Foi bom relembrar os momentos da Real no Orkut, do qual fiz parte.

A propósito, onde é o tópico de apresentação mesmo? Tô todo perdido aqui.

E olha quem chegou! Um cara que participou da história da REAL!

Grande confrade Mailer! Beleza, mano? Seja bem-vindo de volta.
Responda-o
#71
(07-01-2016, 02:39 AM)Rooster Escreveu:
(07-01-2016, 02:24 AM)Mailer Escreveu: Olá, cambada. Voltei.

Excelente tópico. Foi bom relembrar os momentos da Real no Orkut, do qual fiz parte.

A propósito, onde é o tópico de apresentação mesmo? Tô todo perdido aqui.

E olha quem chegou! Um cara que participou da história da REAL!

Grande confrade Mailer! Beleza, mano? Seja bem-vindo de volta.
É aqui que vc se apresenta;

http://legadorealista.net/forum/showthre...=1&page=20

Seja bem - vindo confrade.
Responda-o
#72
Opa Rooster, obrigado! Cara, minha vida teve algumas reviravoltas. Nem tudo está bem, mas depois eu conto por aqui.

Obrigado, Gângster! Vou lá me apresentar.
Responda-o
#73
(06-01-2016, 11:03 PM)Mandrake Escreveu: Major, o forum do silvio foi criado primeiro que o HH.  Acho que uns 3 meses depois, o HH foi criado... Nessa época o Orkut estava em decadência e a migração foi bem rapida do Orkut para o Forum. Me lembro disso.

Obrigado pelas informações Mandrake! Eu participei dos dois fóruns, é que eu era um dos que vieram da MGDHB pro fórum HH, por isso eu tinha a impressão que o HH tinha sido criado primeiro... agradeço pelo esclarecimento.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#74
(07-01-2016, 02:24 AM)Mailer Escreveu: Olá, cambada. Voltei.

Excelente tópico. Foi bom relembrar os momentos da Real no Orkut, do qual fiz parte.

A propósito, onde é o tópico de apresentação mesmo? Tô todo perdido aqui.

Opa, e aí confrade, bem vindo de volta! Quando puder fale um pouco sobre suas lembranças de quando conheceu a real até aqui.

Conte-nos sobre o que aconteceu com você, se pudermos ajudar em alguma coisa é só falar.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#75
Quem era o moleque que era muito fã de naruto, e falou que tinha tomado veneno de rato (chumbinho) uma vez, era o romarinho? Me ajudem a lembrar aí.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#76
Coloquei um parágrafo introdutório baseado naquele que eu tinha postado antes, vejam se ficou bom. Já estou com a parte dos fóruns bem avançada, acho que vou colocar como uma parte três, só estou precisando coletar mais informações sobre o fórum do búfalo e o antigo FSK.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#77
(07-01-2016, 02:34 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Quem era o moleque que era muito fã de naruto, e falou que tinha tomado veneno de rato (chumbinho) uma vez, era o romarinho? Me ajudem a lembrar aí.

Era o Federação.
Responda-o
#78
Não tenho certeza, mas o COBRA tinha um tópico parecido com esse no MR ou no HH
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#79
(07-01-2016, 03:31 PM)THOTH Escreveu:
(07-01-2016, 02:34 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Quem era o moleque que era muito fã de naruto, e falou que tinha tomado veneno de rato (chumbinho) uma vez, era o romarinho? Me ajudem a lembrar aí.

Era o Federação.

Isso mesmo, obrigado! Ele, o romarim e o johnny leke faziam parte da ala "jardim de infância" do fórum.  Big Grin
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#80
(07-01-2016, 03:54 PM)Bean Escreveu: Não tenho certeza, mas o COBRA tinha um tópico parecido com esse no MR ou no HH

Ele tinha criado um texto mesmo, que foi uma das fontes que eu usei pra fazer a primeira parte deste texto. Todas as informações úteis estão neste meu, menos os palavrões e xingamentos aos desafetos. Eu optei por fazer assim porque o texto original era para a nossa Wikipedia da real, então eu resolvi adotar um tom mais neutro.

O texto do COBRA era mais engraçado e tinha fotos, o meu eu tentei fazer um trabalho mais sério na ocasião.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)