Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Mulher feia vale a pena?
(24-07-2024, 10:40 AM)Doutor Pregos Escreveu:
(24-07-2024, 10:05 AM)Crispim Soares Escreveu: Eu não me vejo namorando agora em hipótese alguma, com minha idade e com meu posicionamento atual perante à vida.

Mas tem muito cara que quer namorar, eu entendo isso, já tive namorada, é gostoso, ninguém é de ferro.

Se você for namorar, já é certo que em algum momento vai passar raiva. Então pelo menos arranja uma mediana marombeira, que vocês fazem dieta junto, treina junto, faz o cardio junto (inclusive o cardio noturno   Big Grin ) e você vai vendo no que vai dar.

Academia é um ambiente extremamente hipergâmico, então você vai ter que no mínimo meter um shape. Mas te garanto que balada, barzinho chique e rolê é muito pior.

Bom, vocês que querem namorada, se lasquem aí. Esse é o preço a se pagar.

GORDA NEM PENSAR!!!!!! (só em casos extremos de necessidade fisiológica) (nem isso mano)

Nuosssa...se balada e rolê forem piores que academia, então é nem melhor sair de casa.

Digo isto, pois academia qualquer gordinha, se botar uma leg já se acha a última bolacha do pacote. E tem que meter shape feroz, pois só assim para ter um destaquezinho.

Depende da altura e da lata. Se for muito feio, o shape vai ter de ser feroz mesmo. Se for baixinho, o shape tem que ser feroz também. Agora se o cara é alto, um shape atletico com 12% de BF é o suficiente.

Tá bom, dei uma exagerada na comparação com rolé, mas é que na academia tu ta indo pra construção, no rolê geralmente tu ta indo pra se destruir.

Vida noturna pra mim acabou. É outra armadilha pro homem moderno. Tem muita coisa além disso e outros lugares que dá pra arranjar umas garotas (eu não gosto de flertar na academia, mas umas medianas as vezes ficam olhando e eu acho que se eu chegar dá bom) (mas não gosto desse approach, até pq tenho mt conhecido na academia)
Responda-o
(24-07-2024, 11:01 AM)Crispim Soares Escreveu:
(24-07-2024, 10:40 AM)Doutor Pregos Escreveu: Nuosssa...se balada e rolê forem piores que academia, então é nem melhor sair de casa.

Digo isto, pois academia qualquer gordinha, se botar uma leg já se acha a última bolacha do pacote. E tem que meter shape feroz, pois só assim para ter um destaquezinho.

Depende da altura e da lata. Se for muito feio, o shape vai ter de ser feroz mesmo. Se for baixinho, o shape tem que ser feroz também. Agora se o cara é alto, um shape atletico com 12% de BF é o suficiente.

Tá bom, dei uma exagerada na comparação com rolé, mas é que na academia tu ta indo pra construção, no rolê geralmente tu ta indo pra se destruir.

Vida noturna pra mim acabou. É outra armadilha pro homem moderno. Tem muita coisa além disso e outros lugares que dá pra arranjar umas garotas (eu não gosto de flertar na academia, mas umas medianas as vezes ficam olhando e eu acho que se eu chegar dá bom) (mas não gosto desse approach, até pq tenho mt conhecido na academia)
Cirúrgico. Eu lembro que quando fazia terapia, minha psicológa vivia me dizendo para eu sair, ir em baladas, festinhas e tal para "tankar" a solidão. 

Eu só pensava que "não tinha mais saco e $$ para isto". Fora que não tenho mais "saúde" para ficar acordado altas horas (a menos se for para ver um filme ou jogar um game)

Academia apesar de ter virado minha "igreja" eu ainda dava umas flertadas, mas de uns dois meses para cá resolvi ligar o foda-se e só concentrar mesmo no treino (ainda mas que estou finalizando um ciclo/blast de Deca)
Responda-o
(24-07-2024, 11:25 AM)Doutor Pregos Escreveu: Eu só pensava que "não tinha mais saco e $$ para isto". Fora que não tenho mais "saúde" para ficar acordado altas horas (a menos se for para ver um filme ou jogar um game)
Academia apesar de ter virado minha "igreja" eu ainda dava umas flertadas, mas de uns dois meses para cá resolvi ligar o foda-se e só concentrar mesmo no treino (ainda mas que estou finalizando um ciclo/blast de Deca)

Tá no ciclinho também né safado  Ratinho

Tô gostando desse fórum, o pessoal aqui sabe o que é bom.

Se eu falo essas coisas pra pessoas comuns, sou execrado, principalmente a parte das gordas  Yaoming

Eu tô chegando no meu limite natural, mas tô vendo que se eu quiser ir além vou ter que ciclar. Tô com 77/78kg, em bulking, uns 18% de BF. Mas eu pretendo me manter natural por um tempo ainda, e deixar pra navegar nos mares obscuros mais tarde.

Se me permitem uma pequena fuga do assunto do tópico, algo que reparei em relação à atração de olhares de garotas na academia:

O shape sempre vai ser o carro-chefe, ÓBVIO. Mas se você colocar um kit de treino legal, da Nike, Puma, UnderArmour, um bonézinho estiloso, daqueles dri-fit ou de redinha, faz total diferença. Cabelo arrumado, tomar um banho antes de ir treinar, tomar cuidado com espinhas, ajeitar a barba, pra quem quer fazer esse approach na academia, que eu não julgo de forma alguma, considerando que alguns amigos meus fazem, tem que prestar atenção nesses detalhes.

Pra quem não tem a lata muito legal, fazer um skincare, ver qual corte de cabelo combina mais com o formato do seu rosto, cuidar de verrugas e espinhas etc. Se você for calvo, esquece o game por um tempo, junta grana e faz um implante capilar. É o jeito. Calvície é triste mesmo. Vai disfarçando usando uns bonés enquanto isso.

Agora se você quer ir só pra treinar mesmo, e tá cagando pra isso, mete aquela regata da bandinha de carnaval da sua rua e aquele tênis velho que você comprou há 10 anos, e já era.
Responda-o
Sobre o relacionamento com mulher "feia".
Eu sou do tempo em que havia uma distinção muito grande entre "feia e bonita" e "gostosa e ruim-de-corpo".
Uma coisa era uma coisa e outra coisa era outra coisa...
Eu sinceramente fui um assíduo frequentador a vida inteira do "feia e gostosa". Meu tipo de mulher FAVORITO. Pra relacionamentos tanto longos quanto curtos!
Eu tava pouco me fodendo pra o que alguém ia pensar ou não.
Esse tipo de mulher sempre me tratou muito bem. Boa de cama. Agradável.
Eu preferia 10 mil vezes esse tipo ao "bonita de rosto e ruim de corpo" e nunca me dei bem como o "bonita e gostosa". Nunca tive sequer paciência.
Aí e pergunta pro autor do tópico:
A mina em questão é feia de rosto, é isso?
E de corpo? Gostosa ou Ruim?
Responda-o
Eu sou calvo, mas mantenho a cabeça raspada e a barba em dia. Acha que os carequinhas perdem tantos pontos mesmo?
Responda-o
(24-07-2024, 12:00 PM)unsolved-virus Escreveu: Eu sou calvo, mas mantenho a cabeça raspada e a barba em dia. Acha que os carequinhas perdem tantos pontos mesmo?

Sou suspeito, estou em um embate ferrenho contra a calvicie (e vencendo por enquanto). No futuro pretendo investir em um implante.

Mas se o cara tem barba fechada, basta treinar que fica tudo certo. Muie nenhuma vai reparar na careca se tu tiver uma barba viril e 50cm de braço.

Mas se tratando de feias, quem liga para o que elas pensam? Gargalhada
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(24-07-2024, 11:42 AM)Berzerk Escreveu: A mina em questão é feia de rosto, é isso?

De rosto ela é bem simpática até, talvez se não fosse a gordura, seria uma nota 6, eu diria
De corpo é que pega. Ela não tem muita bunda e o BF tá alto (chuto uns 40%).

No vamo ver não me incomoda muito porque ela é baixinha, então dá uma equilibrada nas proporções. Negócio que na rua fica uma combinação pitoresca rs, eu com o corpo mais esguio e 30cm mais alto e elta toda rendondinha e pequena kkkk

Não do tipo gostosa, é mais do tipo fofinha (de personalidade)
Responda-o
(24-07-2024, 12:11 PM)unsolved-virus Escreveu:
(24-07-2024, 11:42 AM)Berzerk Escreveu: A mina em questão é feia de rosto, é isso?

De rosto ela é bem simpática até, talvez se não fosse a gordura, seria uma nota 6, eu diria
De corpo é que pega. Ela não tem muita bunda e o BF tá alto (chuto uns 40%).

No vamo ver não me incomoda muito porque ela é baixinha, então dá uma equilibrada nas proporções. Negócio que na rua fica uma combinação pitoresca rs, eu com o corpo mais esguio e 30cm mais alto e elta toda rendondinha e pequena kkkk

Não do tipo gostosa, é mais do tipo fofinha (de personalidade)

Ruim de corpo então. Gorda e sem bunda. PESSIMA combinação. De rosto pelo jeito não é grande coisa: "simpática até" pra mim passa longe de bonita.
Enfim, mediana de rosto (pelo jeito) e ruim de corpo.
SE FOSSE EU estaria fora, até pra nem dar tanta esperança pra coitada da menina e nem fazer ela perder tempo. 
Mas aí tem que ver você né, filho. Seja bem sincero quando olhar no espelho e se auto-avaliar. Se vc for um nota 6 e se "pôr o shape" vira um 7 MESMO, acho melhor reconsiderar suas opções.
Mas se for do nível da mina, para de se preocupar e seja feliz.
Eu quando era muito novo com libido saindo pelas orelhas, não escolhia muito o posto pra fazer a troca de óleo não. Comia o que dava pra comer. Mas sempre tinha aquela vontade de apertar o botão do "teletransporte" quando descarregava o leite. Vc sente isso?

Só mais uma observação de um homem mais velho: os rapazes de hoje vivem num mundo de merda mesmo. Mulherada se acha tanta coisa que até já contaminou o gosto dos mais novos. 
Mina gordinha, baixinha e sem bunda uns 20 anos atrás é NOTA 3 PRA MENOS.
Mas hj em dia qualquer mediana acha que vai casar com o Neymar...
Responda-o
(24-07-2024, 12:03 PM)Gorlami Escreveu:
(24-07-2024, 12:00 PM)unsolved-virus Escreveu: Eu sou calvo, mas mantenho a cabeça raspada e a barba em dia. Acha que os carequinhas perdem tantos pontos mesmo?

Sou suspeito, estou em um embate ferrenho contra a calvicie (e vencendo por enquanto). No futuro pretendo investir em um implante.

Mas se o cara tem barba fechada, basta treinar que fica tudo certo. Muie nenhuma vai reparar na careca se tu tiver uma barba viril e 50cm de braço.

Mas se tratando de feias, quem liga para o que elas pensam? Gargalhada

@Gorlami cara, também estou nesse embate contra a calvície, eu tenho o cabelo cheio mas entradas grandes. Desde moleque eu uso bonés, e acho que isso me prejudicou um pouco. 

Mas eu não arredo o pé de jeito nenhum, se tratando da minha lata o meu cabelo é meu ponto forte. Meu rosto é bem comum. E eu já raspei na zero uma vez, pra ver como ficava, e ficou uma merda. 

Como meu cabelo é liso e grande (não é tão grande, é meio estilo surfista), qualquer vento que bate na rua dá aquela bagunçada legal, e pior, dependendo da intensidade do vento as entradas ficam bem aparentes, por isso que o boné salva muito, desde sempre. Comecei a usar bonés dri-fit da Nike e da Puma, e meu cabelo parou de cair, recomendo demais. Mas o que ajudou também foi o minoxidil, e eu comecei a lavar com um shampoo específico pro meu cabelo, que é oleoso.

Em breve devo fazer o implante capilar, já fiz até orçamento. É um negócio que me incomoda um pouco e quero resolver logo.

@unsolved-virus infelizmente, na minha opinião, conta muito. Calvos são motivo de chacota entre as mulheres. Mas se você tiver um rosto bom, dá pra passar batido usando boné. Raras exceções de caras que são carecas bonitos.
Responda-o
(24-07-2024, 11:41 AM)Crispim Soares Escreveu: Tá no ciclinho também né safado  Ratinho

Tô gostando desse fórum, o pessoal aqui sabe o que é bom.

Se eu falo essas coisas pra pessoas comuns, sou execrado, principalmente a parte das gordas  Yaoming

Eu tô chegando no meu limite natural, mas tô vendo que se eu quiser ir além vou ter que ciclar. Tô com 77/78kg, em bulking, uns 18% de BF. Mas eu pretendo me manter natural por um tempo ainda, e deixar pra navegar nos mares obscuros mais tarde.

Se me permitem uma pequena fuga do assunto do tópico, algo que reparei em relação à atração de olhares de garotas na academia:

O shape sempre vai ser o carro-chefe, ÓBVIO. Mas se você colocar um kit de treino legal, da Nike, Puma, UnderArmour, um bonézinho estiloso, daqueles dri-fit ou de redinha, faz total diferença. Cabelo arrumado, tomar um banho antes de ir treinar, tomar cuidado com espinhas, ajeitar a barba, pra quem quer fazer esse approach na academia, que eu não julgo de forma alguma, considerando que alguns amigos meus fazem, tem que prestar atenção nesses detalhes.

Pra quem não tem a lata muito legal, fazer um skincare, ver qual corte de cabelo combina mais com o formato do seu rosto, cuidar de verrugas e espinhas etc. Se você for calvo, esquece o game por um tempo, junta grana e faz um implante capilar. É o jeito. Calvície é triste mesmo. Vai disfarçando usando uns bonés enquanto isso.

Agora se você quer ir só pra treinar mesmo, e tá cagando pra isso, mete aquela regata da bandinha de carnaval da sua rua e aquele tênis velho que você comprou há 10 anos, e já era.
Aí ce me quebra Big Grin , acho que meu kit treino não deve passar nem dos 100 lules. Até meu tênis (que não apareceu aí) é um allstar piratex que já está pedindo para morrer:

Spoiler Revelar
[Image: 20240617-195435.jpg]
Acho que o mais caro que uso para treino é a pulseira que custou uns 170 haddads na época (antes de taxar) da miband.
Responda-o
(24-07-2024, 12:39 PM)Berzerk Escreveu: Ruim de corpo então. Gorda e sem bunda. PESSIMA combinação. De rosto pelo jeito não é grande coisa: "simpática até" pra mim passa longe de bonita.
SE FOSSE EU estaria fora, até pra nem dar tanta esperança pra coitada da menina e nem fazer ela perder tempo. 
Mas aí tem que ver você né, filho. Seja bem sincero quando olhar no espelho e se auto-avaliar. Se vc for um nota 6 e se "pôr o shape" vira um 7 MESMO, acho melhor reconsiderar suas opções.
Eu quando era muito novo com libido saindo pelas orelhas, não escolhia muito o posto pra fazer a troca de óleo não. Comia o que dava pra comer. Mas sempre tinha aquela vontade de apertar o botão do "teletransporte" quando descarregava o leite. Vc sente isso?

Só mais uma observação de um homem mais velho: os rapazes de hoje vivem num mundo de merda mesmo. Mulherada se acha tanta coisa que até já contaminou o gosto dos mais novos. 

Beleza por beleza? Sinceramente me acho bonito sim. Apesar de ser careca, tenho barba fechada, olho claro, rosto simétrico. Tenho só 1,70, mas minha genética já é naturalmente boa, tenho o corpo todo troncudinho, ombro largo, trapézio bem formado. 2 Anos de academia focado acho que melhora bem meu patamar.

Negócio é o seguinte, pra todo o resto sou muito cabaço kkkk. Moro com a mãe, não tenho carteira, sou todo inexperiente e emocionado. Se não fosse minha beleza e um pouco da minha inteligência, eu seria o verdadeiro espanta xereca. Por isso as vezes acho que não to podendo escolher muito não, infelizmente. 

Sobre ter vontade de sumir. Quando to com ela em lugar privado, não tenho não. Tô gostando de dela acho Sad. De qualquer forma, talvez não dure mais muito tempo não, eu andei forçando a barra pra ela terminar comigo (Na minha cabeça iria magoar menos ela se criasse um argumento de término do que só chegar e falar: "Te achei feia, tchau".)
Responda-o
@unsolved-virus nem li todo tópico, mas você tá comendo uma gordinha é?E qual é o problema mano? Seria vergonha?
Responda-o
(24-07-2024, 01:07 PM)unsolved-virus Escreveu:
(24-07-2024, 12:39 PM)Berzerk Escreveu: Ruim de corpo então. Gorda e sem bunda. PESSIMA combinação. De rosto pelo jeito não é grande coisa: "simpática até" pra mim passa longe de bonita.

Beleza por beleza? Sinceramente me acho bonito sim. Apesar de ser careca, tenho barba fechada, olho claro, rosto simétrico. Tenho só 1,70, mas minha genética já é naturalmente boa, tenho o corpo todo troncudinho, ombro largo, trapézio bem formado. 2 Anos de academia focado acho que melhora bem meu patamar.

Negócio é o seguinte, pra todo o resto sou muito cabaço kkkk. Moro com a mãe, não tenho carteira, sou todo inexperiente e emocionado. Se não fosse minha beleza e um pouco da minha inteligência, eu seria o verdadeiro espanta xereca. Por isso as vezes acho que não to podendo escolher muito não, infelizmente. 

Sobre ter vontade de sumir. Quando to com ela em lugar privado, não tenho não. Tô gostando de dela acho Sad. De qualquer forma, talvez não dure mais muito tempo não, eu andei forçando a barra pra ela terminar comigo (Na minha cabeça iria magoar menos ela se criasse um argumento de término do que só chegar e falar: "Te achei feia, tchau".)

Putzzz, velho. 
Tem que tomar muito cuidado nessa auto-avaliação aí.
1,7m de altura e calvo (nada contra, também sou), além de inexperiente, sem grana, sem trampo... tu não és grandes coisas não. 
Como homens temos q ser bem objetivos. Não podemos ser exatamente como as minas medianas que se acham nota dez e não entendem por que ficam sem ninguém...
Nessa caso a gordinha que te dá prazer e vc tá de boa com ela não tem por q terminar não. Só toma cuidado pra não engravidar.
Nesse caso o conselho seria: estaciona o barco nesse porto seguro e ESQUECE essa parte da vida, já tá equacionada por enquanto. Vai correr atrás de se desenvolver profissionalmente e financeiramente.
Responda-o
(24-07-2024, 01:40 PM)Berzerk Escreveu:
(24-07-2024, 01:07 PM)unsolved-virus Escreveu: Beleza por beleza? Sinceramente me acho bonito sim. Apesar de ser careca, tenho barba fechada, olho claro, rosto simétrico. Tenho só 1,70, mas minha genética já é naturalmente boa, tenho o corpo todo troncudinho, ombro largo, trapézio bem formado. 2 Anos de academia focado acho que melhora bem meu patamar.

Putzzz, velho. 
Tem que tomar muito cuidado nessa auto-avaliação aí.
1,7m de altura e calvo (nada contra, também sou), além de inexperiente, sem grana, sem trampo... tu não és grandes coisas não. 
Como homens temos q ser bem objetivos. Não podemos ser exatamente como as minas medianas que se acham nota dez e não entendem por que ficam sem ninguém...
Nessa caso a gordinha que te dá prazer e vc tá de boa com ela não tem por q terminar não. Só toma cuidado pra não engravidar.
Nesse caso o conselho seria: estaciona o barco nesse porto seguro e ESQUECE essa parte da vida, já tá equacionada por enquanto. Vai correr atrás de se desenvolver profissionalmente e financeiramente.

O pessoal não entende que nota 7 é bem acima da média. 

Eu acho que as mulheres me veem como um nota 6 no máximo, e isso com o shape, com uma roupa bacana, etc. Eu me dou nota 5, sendo bem justo. Se eu fizer o implante e me cuidar fico um 6, até 6,5, mas 7 é bem alto. Talvez se eu ficar rico viro um 7.

Tenho a mesma altura que você @unsolved-virus. Conta MUITO isso cara. Não vá ficar depressivo ou algo do tipo.

Se você falasse que tem um cabelo legal e tal, mas esse calvo aí já tira uns 3 ou 4 pontos. A altura não ajuda, shape comum, tem que refazer essa conta aí...

Sem ofensas, acho que a gordinha tá de bom tamanho pra você por enquanto. Você pelo menos tá comendo alguém numa realidade em que 25% dos jovens de 18 a 24 anos são virgens.

Você tem que ver o que as mulheres acham bonito, não aquilo que é bonito pra você na sua cabeça. Esse aqui é mais ou menos o padrão de um nota 8/9:

Spoiler Revelar
[Image: Nate-Archibald.Gossip-Girl.webp]
Responda-o
P0rra @unsolved-virus se tu tá comendo uma gordinha sem gastar nada, deveria levantar as mãos para o céu.
Responda-o
(24-07-2024, 02:22 PM)Crispim Soares Escreveu: O pessoal não entende que nota 7 é bem acima da média. 

Exatamente. Um cara nota "7" pra cima seria um Chad "light", cara sem NENHUMA dificuldade de pegar uma mediana. Esse cara NUNCA se interessaria por uma sub-mediana gordinha sem bunda, pois teria muitas opções de medianas rabudas e gostosas com certa facilidade.
Com todo o respeito, mesmo por que o que tenta se passar aqui é a REALIDADE: calvo, 1,7m (não é baixinho, mas tá longe de ser vantagem), sem trampo, sem grana... é nota 4 pra MENOS.
É bom se situar pra não entrar em depressão idiota por nada. Vai dispensar a mina que tá te satisfazendo, não vai arrumar nada no médio prazo e vai ficar arrependido. 
É o que falaram aí: vc está BEM melhor que a média da molecada que tá sem transar até quase os 30 anos.
Responda-o
(24-07-2024, 03:33 PM)Berzerk Escreveu:
(24-07-2024, 02:22 PM)Crispim Soares Escreveu: O pessoal não entende que nota 7 é bem acima da média. 

calvo, 1,7m (não é baixinho, mas tá longe de ser vantagem), sem trampo, sem grana... é nota 4 pra MENOS.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acabou com o cara. O rapaz vem procurar aconselhamento e sai daqui direto pra terapia.

Mas é bom dropar a real, melhor tomar essa solapada aqui no fórum do que descobrir isso lá fora. Dá pra melhorar em vários aspectos ainda, @unsolved-virus.

É bom que assim você dá valor pra gordinha, já que está achando que ela não vale nada. Ela está te aquecendo naquilo que poderia ser um inverno bem rigoroso pra você.
Responda-o
Galera foi brvtal com o moleque.

[Image: 1440373209414-thumb126a3-2.jpg]
Responda-o
Velho, não quero acabar com ninguém aqui, mas às vezes o cara precisa de uma opinião sincera de fora.
Sem nenhum diferencial (rosto MUITO bonito - e isso inclui cabelo, infelizmente), sem altura (altura pra mulherada é 1,8m pra mais - eu tenho 1,74m) não tem como ser nota 6 quase 7.
E sem GRANA pode tirar mais outros dois pontos fácil. Mulherada quer que o cara chegue oferecendo POSSIBILIADES, entende?
Sem nada disso o cara diz que está satisfeito sexualmente com a mina dele. Então ele tem que sossegar - pelo menos por enquanto - o rabo dele.
Acabado ele vai ficar se dispensar a mina se achando nota 6 ou 7 e só sobrar pornô e punheta. Aí sim tá na merda.
Daí em diante é o caso de focar nas outras áreas - principalmente profissional e financeira e se desenvolver.
Mas pra frente com grana, carro, shape consolidado, casa, experiências... o cara pode exigir mais.
Responda-o
(23-07-2024, 05:16 PM)unsolved-virus Escreveu: Com perdão do trocadilho, por que ser gorda é um problema tão grande para vocês? Digo, para mim é fato que as pessoas, em geral, tendem a ser mais feias quando estão gordas do que quando não estão, mas também entendo que ter um corpo que não te favorece é diferente de ser um 'leproso' kkk. Em outras palavras, acho que dá para uma mulher gorda ser objetivamente mais bonita que várias magras, por exemplo.

Para ser honesto, acho que meu único problema com as gordas, além da questão da saúde, pois não quero me relacionar com alguém que é uma bomba-relógio, é a possibilidade não nula de que a influência delas possa me colocar no caminho da obesidade novamente. Mas, em termos de aparência em si, sempre acabo avaliando caso a caso.

Primeiro que gorda é feia. É extremamente raro encontrar uma gordelícia, levemente acima do peso que só acumulou gordura nas ancas...geralmente são aqueles bujões de gás mesmo, e isso é feio pra caramba.

Como o colega disse antes, gordura fede também, são ruins de abraçar...já fiquei com algumas gordas, todas roncam demais a ponto de me acordar no meio da noite.

Uns anos peguei uma gorda...como ela deixou claro que queria dar, então resolvi ir em frente mesmo não curtindo o tipo físico...comi ela (com proteção), não consegui dormir por causa do ronco dela, a manhã seguinte foi uma merda pois ela acordou com mal humor e não queria dar mais uma antes de ir embora...ok, despachei e nunca mais sai com ela.

Uns dois dias depois percebo que meu pau está com uma espécie de inchaço, vou no urologista e, além de me receitar algumas pomadas, pede um exame chamado peniscopia (que eu nem sabia que existia). Diagnóstico: muita pressão no pênis que causou uma lesão, isso porque a gorda veio por cima e acabou me machucando.

Acho que isso foi em 2013, eu gastei cerca de seiscentos reais com pomadas, consulta e exame...naquela época dava pra pagar uma GP top por duzentos reais.

Além de todo o transtorno e desgosto de ficar com uma gorda, ainda tive prejuízo econômico.

E as melhores transas que tive na vida foram com magrelas, daquelas com perna fina e bunda pequena...se quem gosta de osso é cachorro, então eu sou um bulldog.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Vale a pena morar sozinho? Novo Mundo 47 14,278 24-12-2023, 05:24 PM
Última Postagem: Novo Mundo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)