Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Ou a gente se organiza politicamente, ou estamos fodidos
#1
Eu sei que essa já é pauta debatida, mas vou ter que vir puxar as orelhas de muita gente.

Regras padrão minhas se aplicam aqui: Não gosta do tema, acha besteira ou perda de tempo? OK, beleza! Opinião sua, só não venha avacalhar o tópico. Só críticas construtivas são válidas, nem perca seu valioso tempo se achar o tópico ruim. Se neguin encher o saco, peço por medidas moderativas.

Vamos ao contexto: (pule se achar desnecessário)

Tudo parte da experiência de assistir esse podcast: DEBATE: RED PILL VS FEMINISTAS - Inteligência Ltda. Podcast #796 - YouTube

É óbvio que o Júnior e o Ricardo são caras boa peça, tem o coração no lugar certo, tem muito conhecimento e argumentos de primeira linha(ao menos em tese teriam), fizeram uma boa defesa em vários pontos, tirando o verniz ruim que a red pill pode ter, e apaziguar bem a situação do caso recente do Thiago Schutz e afins.

Mas também é óbvio que os caras pisaram na bola, perderam muitas oportunidades de reverter a discussão a nosso favor. Eles foram jantados por táticas clássicas de debate como zombaria, tirar atenção dos tópicos, e por muito feminismo básico "de livro", argumento que até um menino de 10 anos refutaria por que são argumentos batidos e antigos.

Eu acredito que eles estavam com medo de ser cancelados ou sei lá. No canal deles os caras são leões, lá pareciam gatos medrosos e calados. Por sorte se mantiveram estáveis enquanto as feminazis queriam os tirar do sério. Parabéns pra paciência deles. Debater no mundo real é outros 500.

Em dado momento, eles usaram errado a carta de vitimismo e também foram atropelados. Faltou pulso e dar o nome real aos bois. Várias falhas estratégicas e táticas. Infelizmente debate é guerra, o cara tem que saber jogar o jogo. Teria que fazer todo um react dissecando esse debate pra passar ele a limpo.

Mas o que mais me chamou atenção é o fato de uma escolha de posicionamento deles, que no geral é algo que pragueja TODAS as nossas comunidades.

O problema:

O problema dos caras no referido debate é de que basicamente eles não tem posicionamento político ou organização política (o que, pasmem, também É um posicionamento político você se omitir de ter um) e ainda por cima pareciam se vangloriar da posição, achando que poderiam transitar imunes e ficar sem ser criticados. Erro estratégico CRASSO.

Se você não quer fazer parte de algo grande com medo de não pintarem um alvo nele, vão fazer um espantalho (veja aí a política recente do nosso país onde metade da população vira nazista do dia pra noite) e vão começar a atacar as pessoas individualmente, como se tivessem atacando um "mal maior". Não tem saída, ou joga o jogo, ou você é jogado.

A partir do momento que decidiram entrar no debate com militância política organizada fruto de décadas de discussões e lutas, eles estavam CONDENADOS. E esse será o destino de todo mundo aqui que não se organizar politicamente.

Não tem como combater absolutamente nada que aflige a sociedade sem fazer política, no sentido original do termo. Até a filosofia oriental da não-ação é uma ação política. O que os MGTOW fazem quando decidem fazer greve de relacionamentos é uma ação política. A gente precisa entender que não há alternativa a isso, a organização política de um movimento se faz necessária. NÃO HÁ ALTERNATIVA À POLÍTICA. A alternativa é tomar no cu e ficar calado quando a coisa se voltar contra nós.

Claro, isso aqui não é MBL onde interesse de capital financia think tank com ideiazinha liberal de um Mises, somos um monte de fodidos numa guerra assimétrica contra um monte de ideologia identitária largamente financiadas por Soros e turma. A guerra assimétrica dá pra ganhar, mas precisamos ser espertos e otimizar resultados.

Eu não estou dizendo que a gente tem que virar partido político e concorrer a eleições e participar daquele jogo sujo, representatividade no Brasil de hoje é um mito, onde 95% dos 513 deputados NÃO estão lá por votos nossos. Estou dizendo que a gente tem que se organizar politicamente como força política genuína e dialogar com a sociedade. Estudar e debater, pesquisar, fazer a lição de casa. Eleições vem muito depois nessa fila de pão. O negócio é simples: Se organizar. Exatamente o que as esquerdas fizeram ao longo de muitas décadas de organização, e uns poucos liberais ou direitistas devem estar fazendo caladinhas nesse exato momento.

Outro problema:

Mais do que isso, é preciso pacificar as bases. Eu já estou de saco cheio disso, mas vamos lá de novo: Chega um MGTOW, PUA, red pill ou black pill que beleza, o argumento dele tem seus pontos fracos, coisa que já cansei de criticar eu mesmo, mas os caras concordam 99,99% com a gente. O que acontece? Ao invés da gente absorver essa galera, a gente repulsa eles. Briga de ego que acham indissolúvel por conta dos 0,01% de diferença. E daí começam a xingar e desclassificar o outro que nem adolescentezinho ofendido por que falaram da mãe dele. Ah, vá.

Eu preciso vir aqui apontar e dizer como isso é uma MERDA?

Já falei isso, de novo e de novo: Nas filas da esquerda, eles conseguem pacificar pautas totalmente contraditórias para que no fim haja um vetor comum que tenha força política. Não importa se você é mulher, negro, bi, trans, saci pererê, caipora, mula sem cabeça, todos se juntam por uma causam comum e lucram com isso. A gente se estapeia por bobagem e só SE FODE. Botem isso na cabeça, deixem seus egos malditos de lado.

Eu não estou dizendo que a gente precisa concordar com MGTOW nem nada, mas sim entender que os caras tem o mesmo ponto de partida da gente, e que provavelmente tem objetivos similares. Que a luta por essas causas é maior que a nossa própria individualidadezinha tacanha e míope. O ganho político pra todos nós é mais importante que a minha individualidade, por que o ganho não favorece não só a minha individualidade, como a de todos do meu lado.

Não tem jeito, temos que focar no desenvolvimento pessoal sim, mas o desenvolvimento político se faz igualmente necessário, tem que pensar de maneira coletivista TAMBÉM. Já lancei o termo (além do termo desenvolvimento social), agora a comunidade precisa comprar a ideia, discutir, fechar um consenso nisso e passar a pauta adiante. Por algum milagre temos um consenso sobre desenvolvimento pessoal, não seria difícil em tese criar outros.

É preciso aprender a argumentar, mas mais que isso, é preciso aprender a negociar e a ceder em certos pontos. É cortar um dedo fora, para impedir a gangrena de comer nosso braço todo.

Aos críticos de plantão:

Já sei que vai vir uma dúzia aqui cozinhar minha paciência, dizendo que botar a cara não vale a pena, o cara é cancelado, tem reputação queimada, é destruído, desmoralizado, blá blá blá. Argumento RUIM. Entendam de uma vez por todas, botem nessas suas cabeças miúdas, que não estou falando pro cara dar a cara a tapa e sair em passeata, gritando em rede social e fazendo arruaça. Nada disso, ninguém precisa sair do conforto do seu anonimato, só precisa mudar a forma de pensar.

E sim que, aqui mesmo, nas comunidades, enquanto ainda temos um pouco de liberdade de discutir e não passam mais PLs pra foder com a internet, de que temos que criar consensos políticos, temos que reconhecer as causas masculinistas e fazer reconhecer nossa pauta como uma luta válida. Temos que abraçar quem pensa parecido, capitalizar em cima das pautas parecidas, fazer pontes entre as pessoas -- ainda mais nessa sociedade onde lutam pra colocar homens vs mulheres, brancos vs negros, feminazistas vs mgtows e tudo o mais.

É preciso união, é preciso confiança, é preciso um mínimo consenso pra sociedade funcionar.

Esse assunto mesmo rolando aí de PL da Censura é um ótimo exemplo onde podemos, por exemplo, juntar esquerda e direita contra essa merda. Já vi muita gente dos dois lados contra, pensadores de cada lado e o escambau, só precisa capitalizar em cima disso, afinal é uma merda que ferra com todo mundo.

Se neguin acha que já tá tudo perdido e que a sociedade não tem mais jeito, ao menos ajude pra desacelerar a queda, para que tenhamos ao menos uma redução de sofrimento nesse processo.

Se neguin só quer viver de boa sem ser incomodado por qualquer motivo que seja (até a merda talhar pro seu lado, é questão de tempo), então sinceramente, só desejo boa sorte.

Resumo da Ópera (textão muito longo, não li, mimimi mimimi): OU A GENTE SE ORGANIZA POLITICAMENTE OU ESTAMOS FODIDOS.

Sem mais. Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#2





Olha o tamanho disso Yaoming
Responda-o
#3
(11-05-2023, 08:43 PM)Penoso Escreveu: Olha o tamanho disso Yaoming
Tem o resuminho pra você que tem medo de textão. Bom proveito!
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#4
Li metade e como bom Brasileiro vou opinar, apesar que tenha lido muito para esse tipo comentário.

A real já elegeu Bolsonaro, e o bibibibi mitow cagou pra geral e foi o mais progressista de todos. Ta cheio de gente só pensando em fazer grana pra inflar ego no instagra e bancar modernete que não quer casar....

Ta cheio de direitista ai que são mais comuna que o pcdob.

Que a ditadura avance e arrombe todo os arrombados.

A única preocupação que os senhores devem ter é diminuir os efeitos colaterais.

Faça o seu, entre para o lado negro da força e quiça fará algo útil.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#5
(11-05-2023, 09:32 PM)Bean Escreveu: Li metade e como bom Brasileiro vou opinar, apesar que tenha lido muito para esse tipo comentário.

A real já elegeu Bolsonaro, e o bibibibi mitow cagou pra geral e foi o mais progressista de todos. Ta cheio de gente só pensando em fazer grana pra inflar ego no instagra e bancar modernete que não quer casar....

Ta cheio de direitista ai que são mais comuna que o pcdob.

Que a ditadura avance e arrombe todo os arrombados.

A única preocupação que os senhores devem ter é diminuir os efeitos colaterais.

Faça o seu, entre para o lado negro da força e quiça fará algo útil.

É mais ou menos pra essa linha que puxo uma das conclusões no final do texto.

Se for pra se ferrar, ao menos vamos arrumar uma vaselina por que o negócio tá feio, amigo. A gente vai tomar naquele lugar e é só questão de tempo pra sobrar pra todo mundo.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#6
Já estamos fodidos, só você não percebeu, a internet desde sua popularização pela inclusão digital das massas se centralizou em redes sociais das big techs progressistas que abriram suas pernas pra militância ideológica em seus quadros, seus termos de uso, sua forma de moderar ou impulsionar conteúdo conveniente a pauta com apoio total da mídia igualmente aparelhada pela esquerda, os idiotas úteis que não se dão ao trabalho de pensar se encarregaram do resto, esse conjunto começou a "educar e informar" gente ignorante que não se dá ao trabalho nem de pensar e ter um senso crítico e esse povo começou a ditar as regras no mundo real. Usaram pautas de minorias e o políticamente correto para se blindarem como donos da razão e ninguém ousar falar contra e quem emitir opinião ou promover oposição estar sujeito ao cencelamento nesse mesmo eixo, internet-mídia-idiotas úteis fazendo pressão para acabar com quem ameaça o aparelhamento e as pautas escudo.

Tivemos a chance de promover uma mudança com um engajamento jamais visto antes e colocamos um tiozão de boteco bunda mole que prometeu uma revolução mas se acanhou dentro das 4 linhas da constituição deixando milhões de órfãos, não adiantou nada passar uma vida inteira apontando tudo que havia de errado e quando teve a chance de no mínimo "por o pau na mesa" com apoio de 50% do país e mostrar resultado preferiu passar 4 anos vivendo vida de celebridade jogando o jogo que ele mesmo passou a vida condenando.

O que aconteceu a seguir é igualmente óbvio, iam cagar na cabeça dele, de quem o apoiou, tudo que ele representou, iam desfazer tudo o que ele fez, tudo que ele representa na cabeça do brasileiro e no primeiro ano quando cagam e andam para opinião pública pois tem ainda um mandato inteiro pra sugar, iam emplacar regulamentação da mídia, regulamentação das redes, foder os setores produtivos, subornar os miseráveis com pão, circo e crédito para passar a impressão do espetáculo de crecimento com bolsa família, meu barraco minha vida, meu carro de plástico em 100x, linha branca, linha marrom, cesta básica e o caralho a 4 e retornar a velha política que sabem fazer fodendo setor produtivo, mantendo pobre dependente e agora o controle de opinião através da criminalização de qualquer coisa que se oponha.

Cadê a metade do país que gritava lula ladrão e fazia bibibi mitoww?
Cadê os influenciadores que surfaram nessa onda e hoje estão com seus supersalários e benefícios na câmara e no senado?
Cadê os setores produtivos?
Cadê as lideranças?
Quem ousa puxar a frente?

Falar vamos nos unir, vamos debater, vamos fazer e acontecer na internet adianta porra nenhuma quando se entende apenas superifcialmente o que está acontecendo e todos os movimentos que nos trouxeram até aqui, o país que estamos, nosso povo imbecil e ignorante que só quer saber de encher o bucho e ter beneficio, nossa constituição, nossos poderes e sua formação, o jogo que vemos, o jogo que não vemos e que realmente dita as regras.

Debate de cu é rola, não tem como lutar ou sequer vencer uma guerra jogando um jogo criado e manipulado pelo adversário e usando das ferramentas que ele disponibiliza, dentro das linhas que ele limita, com medo de consequencias que eles impõe.

Quem são eles? O status quo fruto de décadas de aparelhamento.

Eu quero é que se foda, meu irmão, nem que eu tenha que me foder junto, não tem outro jeito, pegue a pipoca, o guaraná e deixe o pau quebrar, principalmente em cima de quem esteve em posição de fazer algo, tinha poder para isso e não fez porra nenhuma a não ser fazer média com progressismo e ser putinha do globalismo.
Responda-o
#7
E olha que estou me atendo só ao Brasil, não estou nem falando da tendência global e quem tá sendo implodido porque começou fomentar essa merda pro mundo inteiro e não viu morder o pŕoprio calcanhar.

Colocaram o ocidente de 4 sem dar um único tiro.
Responda-o
#8
(11-05-2023, 09:32 PM)Bean Escreveu: Li metade e como bom Brasileiro vou opinar, apesar que tenha lido muito para esse tipo comentário.

A real já elegeu Bolsonaro, e o bibibibi mitow cagou pra geral e foi o mais progressista de todos. Ta cheio de gente só pensando em fazer grana pra inflar ego no instagra e bancar modernete que não quer casar....

Ta cheio de direitista ai que são mais comuna que o pcdob.

Que a ditadura avance e arrombe todo os arrombados.

A única preocupação que os senhores devem ter é diminuir os efeitos colaterais.

Faça o seu, entre para o lado negro da força e quiça fará algo útil.

Perfeito.

Só há duas formas de mudar algo no estado atual das coisas, com armas (você vai se foder, não faça isso) ou desfinanciar/sonegar/elisão fiscal

Ja estamos num país bolivariano, quem ainda não se deu conta disso tá dormente.

Os deputags de "direita" são um bando de estatólatra também, mamando nas tetas do estado e se autopromovendo, os filhos do mito tão capitalizando vendendo caneca e camiseta aos patriotários de quartel, e quem puder mamar/capitalizar também que o faça, você e tua reserva de valor que salvarão tua família.

Aproveitem que teremos um novo fundo do BTC, essa semana começou a derreter, nova oportunidade pra trocar o papelzinho colorido do Maldade, não vai demorar muito pra ser proibido.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#9
Participar do jogo é concordar com as regras impostas. É aceitar que o STF fará justiça, é acreditar que a demogracinha é o caminho, é apoiar diretamente o sistema republicano.

Não, obrigado.

O melhor posicionamento a se tomar é sabotar o sistema, enquanto se preserva ao máximo de ser prejudicado por ele. Não invista, desmoralize jornalistas e políticos, sonegue sempre que possível, apoie iniciativas como BTC e qualquer ação pontual que DIMINUA o poder estatal e de corporativistas, proteja sua família, tenha uma religião, se aproveite da ineficiencia do sistema (apenas 2% dos crimes no merdil são resolvidos pela polícia, se aproveite disso de uma forma moral).

A massa de idiotas úteis é muito grande para ser enfrentada frontalmente. O sistema é feito para se retroalimentar e exercer cada vez mais poder sobre nós, não adianta querer tornar menos pior algo que foi projetado para nos atropelar.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#10
O estado é a organização criminosa.
O imposto é o roubo.
A política é o ato do roubo.

Política? Tô fora. É tipo usar drogas, eu passo longe.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#11
Fala, Wild. Até entendo a proposta do texto, mas é perda de tempo. Você apenas se prejudicará.

Aceitem: O BR acabou em 1889 e fracassou como nação. O resto é consequência.

Ao fim de 2022 liquidei o máximo que pude em patrimônio e adquirir BTC para me proteger.

Como dizem: O mal do Brasil é o brasileiro.

No mais, Bean e o Awaken resumiram bem os fatos.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#12
(12-05-2023, 10:47 AM)Diamante Escreveu: Fala, Wild. Até entendo a proposta do texto, mas é perda de tempo. Você apenas se prejudicará.

Aceitem: O BR acabou em 1889 e fracassou como nação. O resto é consequência.

Ao fim de 2022 liquidei o máximo que pude em patrimônio e adquirir BTC para me proteger.

Como dizem: O mal do Brasil é o brasileiro.

No mais, Bean e o Awaken resumiram bem os fatos.

Entrou com uma média muito boa no BTC, hein. Auto custódia e deixa feder.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#13
Seus pontos são bons, mas você parece aquele camarada romântico de 90 ou 100 anos atrás;

Você considera apenas a ação política: Os elementos arraigados na cultura são elementos basilares, onde o sistema de ensino, da mídia, da cultura de massa, moldam o perfil da ação política, a cultura é um elemento muito mais poderoso, no qual a ação política é subordinada.

Política na essência do termo grego (política com [P] maiúsculo), politicagem e ação política é coisa de Francês modernoso iluminista, os estados modernos querem te convencer de que os grupos precisam sempre se organizar na política de interesses.

Não acredito que o caminho AGORA é a ação política, pode ser que em algum momento ela possa ser necessária, mas nesta conjuntura de cancelamentos, sinalizações de virtudes, censura de contrários e da pica judiciária estatal te assediando por suas opiniões, é coisa ainda complicada. O bom é não se expor, por hora.

O trabalho de formiguinha, descentralizado, discreto, é o único que funciona, não espere reconhecimento, louros da vitória, e menções honrosas, resultados demoram, existem exceções, caminhos rápidos, mas isto tudo é muito complicado. A ação e o discernimento individual de se defender do sistema, matando o via sonegação e desinvestimento e se reunindo em grupos de interesse muito restritos e descentralizados é uma boa opção para agora.

Talvez não estejamos vivos para vermos mudanças positivas, pode ser que a morte nos poupe de ver tempos muito piores.

Responda-o
#14
(12-05-2023, 11:27 AM)Fernando_R1 Escreveu: O trabalho de formiguinha, descentralizado, discreto, é o único que funciona, não espere reconhecimento, louros da vitória, e menções honrosas, resultados demoram, existem exceções, caminhos rápidos, mas isto tudo é muito complicado. A ação e o discernimento individual de se defender do sistema, matando o via sonegação e desinvestimento e se reunindo em grupos de interesse muito restritos e descentralizados é uma boa opção para agora.

Perfeito. 

A estratégia de guerrilha é muito mais efetiva contra um inimigo organizado. Ser imprevisível e agir nas sombras dificulta o combate onde o estado já possui toda a vantagem (aparato).

Os vietcongs e talibãs podem comprovar o que eu falo. Irregularidade e caos > organização "dentro das 4 linhas"
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#15
Nenhum de vocês entendeu nada!

Tem que esperar mais 72 horas para o NOSSO PRESIDENTE o presidente de verdade, fazer algo, basta esperar! Já está tudo arquitetado.
Você simplesmente não entendem o jogo 4d genial que o nosso mito está fazendo? É só uma questão de dias que ele vai apresentar provas INRREFUTÁVEIS!

Aguardem, patriotas.
Responda-o
#16
A ação política não se trata mais da administração da pólis como o desejado pela república de Platão.

O estado é ilegítimo por si só, e não tem como dizer: "eu vou entrar pra resolver o problema", não tem como fazer isso de forma ética.

É como você sugerir parar um estupro coletivo se unindo aos estupradores para definir regras que limitem o quanto eles podem abusar ou não da vítima... "olha, tudo bem você estar estuprando ela, mas não pode bater, né?"
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#17
Uma iniciativa que eu apóio é o "Partido dos Cristeros". É a única saída para restaurar a civilização cristã no Brasil.
Responda-o
#18
Facepalm   Uma filosofia difusa que apresenta mais variaveis que denominação evangelica é rotulada como movimento politico e ideologico organizado, sem ongs, parlamentares, academicos, patrocionio de bancos, midias, fundações gringas etc  Gargalhada  a piada é   transformada em crime e censura.

1-Fazem tal rotulação para aplicarem controle; a histeria digital amplifica e cria falsificação de fenomenos e objetos, sob o alarmismo da desporprocionalidade,  da irracionalidade,  fatos isolados viram lendas digitais e narrativas ficticias que são capitalizadas para a agenda de CONTROLE 2030 SINO/GLOBALISTA. Tudo que contrariar a agenda 2030 será usado para promover a agenda 2030.

2-Esperar compreensão, dialogo e fair play em podcast debate é muita inocência,  Youtuber gosta de dinheiro e views e não querem perder a monetização, as diretrizes do conteudo são progressistas ou WOKE,  os fascistas do justiçamento digital se policiam o tempo todo para cumprir a agenda politicamente correta e na qualidade de donos do canal só esperam um deslize induzido ou má interpretação para cancelarem o entrevistado debatedor. 
As filosofias das machosfera são espantalhos e fonte de distração enquanto destroem os direitos humanos e constitucionais, os inimigos digitais da liberdade odeiam a machosfera e a terra plana....

3-A hype ou modal hj é falar do troll Raluca Risada  , quem fala dele, dile ou dela já sei que não vale um prato de merda, é mais um agente da matrix politicamente correta querendo cancelar alguém.



Democracia  Big Grin  Girafales

 Até as forças desonradas armadas dizem que não precisariam de um codigo fonte para a eleição ser transparente e em sendo assim pragmaticas  possuem potencial até de  baterem continência  para um chimpanzé declarado eleito por uma corte suprema, esse é o nivel dos comandantes cujas familias controlam a latrina que se intitula republica.


O confrade @Wild ou Uiads quer votar na ex primeira dama para tomar mais 20 leis feministas  por ano no meio da bunda....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#19
Salve foro, bom ver as respostas.

O que eu vejo aqui que o pessoal falha em entender é que achando que por ser uma puta missão ingrata é que devem passar longe da política, por qualquer motivo que seja.

É para irmos em sentido contrário, é isso que eu quero que vocês percebam. Quanto pior for, com mais força que a gente tem que reagir.

E olha, já estamos na merda, reagir já significa que a gente demorou demais pra agir. Reação significa que já perdemos a primeira rodada e agora temos que correr atrás do prejuízo.

A gente sabe que o jogo é viciado, a gente sabe que é injusto, é financiado nos interesses escusos de mafioso pesado, banqueiros, etc. Mas é justamente por isso que tem que ser contra-balanceado. Falam de limites, quem disse que a gente precisa se limitar as regras que impõe a nós? Onde tá escrito isso? Política é o meio. O jogo é a gente aceitar ou não merdas como politicamente correto e similares. A gente não é obrigado a aceitar isso.

Vou dar +1 no @Fernando_R1 por que ele entendeu parcialmente a proposta justamente no trabalho de formiguinha, um grão de cada vez. Quando eu falo ação política, meu tópico todo é para reconhecermos que qualquer ação que tomarmos, mesmo a não-ação, ela é política. Que a gente reconheça que existe uma causa que vale a pena a gente defender, mesmo que em segredo, no anonimato, sem ter que mover uma palha. E que acima de tudo que reconheçamos que toda escolha que tomamos em sociedade é algo que terá repercussões.

Não é hora de agir, pensar em partidos, candidatos, passeatas, nada disso, eu falei e repito. É hora de organizar, de estudar, de chegar a consensos, de validar nossa causa e isso dar um ponto de partida a alguma outra coisa no futuro. Será que tá tão ruim assim de me entenderem e vou ter que desenhar?

Lembrem que...

Que quando a gente abre mão da política acontece o que descrevi: que nem os referidos do podcast, eles estão simplesmente abrindo mão do seu poder político e dando de mão beijada pras feminazis massacrarem eles. 1. Não há vácuo no poder. 2. O poder é algo tomado, com muito esforço, não dado. Lembrem dessas 2 frases e não deem de graça o que custou muito sangue pra conseguirmos, como o direito a livre expressão.

Que a gente tem que parar com os limpinhos e frescos do "ain, política é suja, eu que não boto a mão nesse chiqueiro" por que tudo o que foi conquistado na história da humanidade foi com muita luta, sujeira, suor, sangue. Os mimadinhos tem que lembrar que o jogo é e sempre será sujo.

Quanto aos fatalistas de plantão, botem uma coisa na cabeça: O ocidente, em especial a hegemonia americana, só vai de mal a pior por que primeiro o jogo lá é muito mais pesado que aqui, já que lá rola muito mais grana. Mas que é possível a gente se blindar, como país, tomando as escolhas políticas certas. Onde que a gente vê revolução colorida numa Rússia por exemplo, que mantém a lei do agente estrangeiro e fica de olho nas ONGs? A galera de lá já se ligou no jogo e está se blindando dessas merdas do globalismo e pautas afins. Ação política que freia essas merdas que destroem um país.

E se acham que isso tá muito longe da nossa realidade, não temos um governo forte que faça oposição a essas pautas por que os políticos são todos uns vendidos, olhem agora o caso da Flórida, onde o governador lá sancionou leis anti-ESG mandando a BlackRock tomar naquele lugar. Pode ser até algo fútil ou temporário e que não dê muito certo, mas o cara nadou contra toda a correnteza sozinho e conseguiu isso com ação política, lá onde o jogo é estupidamente mais pesado e o governo americano basicamente come na mão do establishment. 

Dá pra se opor, é isso que quero mostrar.

De novo, lembrem, não estou querendo que ninguém aqui mova uma palha. Mas que reconheçam que há causas válidas aqui, que somos agentes políticos e que a gente precisa saber disso e trabalhar em cima disso, organizando as ideias e pautas comuns, e que toda essa merda só está tomando de conta por que fomos covardes, omissos, ou até mesmo coniventes. Mas que a gente pode, com sorte, mudar alguma coisa.

Ou ao menos tentamos, que já é melhor que não fazer nada. A experiência ao menos nos edifica, não é perda energia. 

Agora se neguin ficar choramingando dizendo que tá tudo perdido, não tem como jogar, é perda de tempo, etc. e não fazer absolutamente nada, aí que a merda toma de conta. Com uma mentalidade merda dessas, já estão derrotados mesmo (por amor a Santo Cristo, leiam as 48 Leis do Poder e A Arte da Guerra...)
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#20
Voltei pela treta, não é possível essa pilha de véia  tia do zap que o @Wild vem jogar em forma de topico, no minimo ele deve confundir pilula anticoncepcional feminina com capsula de ZMA é  muito estrogenio em forma de palavras, deve estar usando absorvente feminino no meio das nadegas , só pode.... Sorriso  depois de tudo que fizeram....


Essas expressões empregadas nas respostas são clichês desgastados.


A solução para o Bostil não é politica, mas apocaliptica, o regime politico dos servos das postestades das nações só vai apertar até serem punidos pelos Céus é assim que será. Confia



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como lidar com gente estúpida? Merdingo 142 28,685 28-11-2022, 09:33 PM
Última Postagem: MacGyver

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)