Avaliação do Tópico:
  • 18 Voto(s) - 2.89 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
(11-11-2015, 07:23 PM)THOTH Escreveu:
(11-11-2015, 06:59 PM)vindiesel Escreveu:
(11-11-2015, 06:15 PM)Loki Escreveu: E o desenvolvimento? Como anda?

Putz! Entendam TODOS de uma vez por todas! No que debater esses assuntos irá trazer de positivo em suas vidas?

Isso é só pra mostrar o caráter apelativo das manchetes, que a mídia é esquerzoide-feminazi.

A mídia não vai mudar porcaria nenhuma.

Vão exigir oquê?

Equiparação salarial a maioria já tem. Se não tem é por incompetência.

E as que forem incompetentes é melhor despedir e contratar homens.

Todo empresário sabe disso e tem ainda os relatos dessas empresas que inventaram de colocar mulheres em todos os postos de trabalho e a empresa quebrou.

Por mais que a mídia force ela não vai mudar a realidade, e caso tente ainda mais insistir em tal mudança só vai causar mais prejuízo e ensinar imbecis que a realidade está aí e vai bater com um porrete chamado fracasso na cara de cada um que se atrever a deformá-la.

Só um adendo se tratando de equiparação salarial. As feminazi geralmente pegam apenas o salário médio dos homens e mulheres para afirmar que mulheres ganham menos, mas ignoram que :

1 - Homens são a grande maioria dos que estão em cargos de risco
2 - Homens são mais propensos a trabalhar em tempo integral
3 - Homens geralmente optam por carreiras que pagam mais como engenharias, ciências da computação, etc.
4 - Homens são mais propensos a tomar risco(pro lado bom e pro lado ruim)
5 - Mulheres são mais propensas a abdicar do trabalho para cuidar da família
6 - A justiça(inclusive do trabalho) tende a favorecer mais mulheres
7 - As leis trabalhistas tornam a mão de obra feminina mais cara, por exemplo :

Citação:Mulher tem direito a 15 minutos de descanso antes de iniciar hora extra
O artigo 384 da CLT está inserido no capítulo III, que trata da proteção do trabalho da mulher. De acordo com o dispositivo "em caso de prorrogação do horário normal, será obrigatório um descanso de 15 minutos, no mínimo, antes do início do período extraordinário de trabalho".

(...)


Foi esse também o entendimento da 5ª Turma do TRT-MG, que condenou empresa a pagar como extras o intervalo de 15 minutos não usufruídos pela empregada. O desembargador Paulo Roberto Sifuentes Costa lembrou justamente que o entendimento do TST sobre o tema já está pacificado e deferiu à reclamante o pagamento, como extras, de 15 minutos diários pela não concessão do intervalo previsto no art. 384, da CLT, em face da prestação de horas extras durante toda a vigência de seu contrato de trabalho. Para o cálculo, deverá ser observada a jornada de trabalho fixada na sentença, com adicional de 90% e reflexos nas parcelas salariais e rescisórias.
http://pndt.jusbrasil.com.br/noticias/27...hora-extra

Se mulheres ganhassem mesmo pra mesma coisa, eu só contrataria mulheres.
.
Responda-o
Se mulheres ganhassem mesmo pra mesma coisa, eu só contrataria mulheres.

Fechou o tópico.


No mais, façam dietas de noticias.
Fará bem para vcs.
Responda-o
Estatística escrota! Vejam o trecho:

"A conta usa a média salarial de pessoas em diferentes profissões. Mulheres costumam seguir carreiras com salários menores, como enfermagem, e homens têm profissões mais bem remuneradas, como engenharia. Segundo Regina, esse cálculo base é usado internacionalmente porque leva em conta que a discriminação pode ocorrer na hora da escolha da carreira. "Sim, mulheres escolhem profissões que pagam menos. Mas essas profissionais merecem um salário menor ou paga-se menos nelas porque há muitas mulheres?"

Isto aí moça, se o mercado está entupido de enfermeira e com pouco engenheiro o ideal era pagar igual, e nao discriminar a mulheres, afinal, 999999999999999999 enfermeiras para 100 vagas merecem receber o mesmo que engenheiros que estão em falta no mercado.... sem contar que engenharia é o sonho de todo brasileiro que adora matemática.....

PQP.... que merda metodologia.... está beirando o caos estes parcialismos escrotos...
Responda-o
(11-11-2015, 11:27 PM)theboss Escreveu: Estatística escrota! Vejam o trecho:

"A conta usa a média salarial de pessoas em diferentes profissões. Mulheres costumam seguir carreiras com salários menores, como enfermagem, e homens têm profissões mais bem remuneradas, como engenharia.  Segundo Regina, esse cálculo base é usado internacionalmente porque leva em conta que a discriminação pode ocorrer na hora da escolha da carreira. "Sim, mulheres escolhem profissões que pagam menos. Mas essas profissionais merecem um salário menor ou paga-se menos nelas porque há muitas mulheres?"

Isto aí moça, se o mercado está entupido de enfermeira e com pouco engenheiro o ideal era pagar igual, e nao discriminar a mulheres, afinal, 999999999999999999 enfermeiras para 100 vagas merecem receber o mesmo que engenheiros  que estão em falta no mercado.... sem contar que engenharia é o sonho de todo brasileiro que adora matemática.....

PQP.... que merda metodologia.... está beirando o caos estes parcialismos escrotos...
2

Eles sempre deixam de forma obscura, os dados, a metodologia implantada e a apuração das informações, só jogam a noticia nos meios de comunicação de forma tendenciosa.
Responda-o
- Às mulheres tem muitas regalias em quase todos os ambientes de trabalho. Além dos benefícios da lei.

- À mulheres que são contratadas ou promovidas apenas pela beleza física. Ainda tem mais essa: Estão estudando uma lei para uma suposta "folga" para os dias em que estiverem de TPM ou Menstruadas. Alguma coisa assim. Não tenho certeza. Enfim, é muito mimimi das mesmas.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
O 'theboss' falou tudo. Muito boa sua resposta. Em fim, eu sei que o Loki já disse que e importante dissociar a real do marxismo cultural e coisas do tipo, mas tem um texto do blog marxismo cultural que é simplesmente destruidor. É de uma mulher feminista que não suporta contratar mulheres. Peço perdão se isto poder de alguma forma "associar" a real(e que a moderação faça o que julgar necessário), mas mesmo assim acho pertinente colocar o texto :

marxismo cultural Escreveu:Já me aconteceu mulheres chorarem em reuniões de equipa, mulheres virem para o meu escritório para me perguntarem se eu ainda gostava delas, e mulheres que criavam drama devido ao local do escritório onde a sua mesa havia sido colocada. Eu pura e simplesmente sou incapaz de verbalizar apreciação suficiente para as minhas funcionárias como forma de satisfazer a sua necessidade dela durante pelo menos uma semana de trabalho.

Como forma de poder fazer críticas construtivas aos homens e às mulheres, eu tinha desenvolvi uma abordagem distinta; quando eu tenho alguma coisa para dizer aos homens, eu digo e pronto! (...) Com as mulheres, não pode ser assim. Primeiro planeio, preparo, penso, falo com a sócia e depois volto a pensar no assunto. Quando falo com as mulheres, primeiro começo falando sobre as coisas positivas e só depois de ter preparado o caminho para a minha crítica, faço-a. Só que raramente as coisas ficam por aí(...) Também nunca me aconteceu um empregado solteiro entrar no meu escritório e falar duma história "suja" sobre um colega, ou partilhar comigo um mexerico embaraçoso. E as minhas funcionárias? Todas elas já fizeram isso.(...) Quando abri a minha empresa, estava feliz por diversas razões. Uma delas era a ideia de querer fazer uma lugar espantoso para as mulheres construírem as suas carreiras.

No entanto, eu não sabia que os problemas que as mulheres enfrentam no local de trabalho estão bem longe das desigualdades típicas que o feminismo continuar a lidar. Não são os homens que estão a sabotar as mulheres e a impedir o desenvolvimento das suas carreiras profissionais - são as próprias mulheres que fazem isso!
Fonte : http://omarxismocultural.blogspot.com/20...heres.html
EDIT : Link corrigido : http://bit.ly/1RQBIlr Não sei porque semrpe que eu coloco link pro blog, ele vai pra uma página não encontrata(acho que o corretor do fórum afeta o link e substitui uma palavra por feminazi). Tive que por no bit.ly

Lembrando que quem escreveu estas coisas sobre mulheres não é conservador, machista ou algo do tipo. É uma mulher e feminista.  Big Grin
.
Responda-o
(12-11-2015, 10:28 AM)Thanatos Escreveu: O 'theboss' falou tudo. Muito boa sua resposta. Em fim, eu sei que o Loki já disse que e importante dissociar a real do marxismo cultural e coisas do tipo, mas tem um texto do blog marxismo cultural que é simplesmente destruidor. É de uma mulher feminazi que não suporta contratar mulheres. Peço perdão se isto poder de alguma forma "associar" a real(e que a moderação faça o que julgar necessário), mas mesmo assim acho pertinente colocar o texto :

marxismo cultural Escreveu:Já me aconteceu mulheres chorarem em reuniões de equipa, mulheres virem para o meu escritório para me perguntarem se eu ainda gostava delas, e mulheres que criavam drama devido ao local do escritório onde a sua mesa havia sido colocada. Eu pura e simplesmente sou incapaz de verbalizar apreciação suficiente para as minhas funcionárias como forma de satisfazer a sua necessidade dela durante pelo menos uma semana de trabalho.

Como forma de poder fazer críticas construtivas aos homens e às mulheres, eu tinha desenvolvi uma abordagem distinta; quando eu tenho alguma coisa para dizer aos homens, eu digo e pronto! (...) Com as mulheres, não pode ser assim. Primeiro planeio, preparo, penso, falo com a sócia e depois volto a pensar no assunto. Quando falo com as mulheres, primeiro começo falando sobre as coisas positivas e só depois de ter preparado o caminho para a minha crítica, faço-a. Só que raramente as coisas ficam por aí(...) Também nunca me aconteceu um empregado solteiro entrar no meu escritório e falar duma história "suja" sobre um colega, ou partilhar comigo um mexerico embaraçoso. E as minhas funcionárias? Todas elas já fizeram isso.(...) Quando abri a minha empresa, estava feliz por diversas razões. Uma delas era a ideia de querer fazer uma lugar espantoso para as mulheres construírem as suas carreiras.

No entanto, eu não sabia que os problemas que as mulheres enfrentam no local de trabalho estão bem longe das desigualdades típicas que o feminismo continuar a lidar. Não são os homens que estão a sabotar as mulheres e a impedir o desenvolvimento das suas carreiras profissionais - são as próprias mulheres que fazem isso!
Fonte : http://omarxismocultural.blogspot.com/20...heres.html
EDIT : Link corrigido : http://bit.ly/1RQBIlr Não sei porque semrpe que eu coloco link pro blog, ele vai pra uma página não encontrata(acho que o corretor do fórum afeta o link e substitui uma palavra por feminazi). Tive que por no bit.ly

Lembrando que quem escreveu estas coisas sobre mulheres não é conservador, machista ou algo do tipo. É uma mulher e feminazi.  Big Grin
O engraçado é que a propria feminazi reconheceu a REAL batendo na bunda  Big Grin Big Grin otimo post..
Responda-o
Realmente isso aqui diz tudo, a estória se repete, mesmo no campo legislativo, estão fazendo leis como a maria da penha e as mulheres estão apanhando mais e fazem leis como as do "feminício" e as mulheres ainda morrem mais do que antes.

"Por mais que a mídia force ela não vai mudar a realidade, e caso tente ainda mais insistir em tal mudança só vai causar mais prejuízo e ensinar imbecis que a realidade está aí e vai bater com um porrete chamado fracasso na cara de cada um que se atrever a deformá-la."
Responda-o
#Casa que é gostoso News 

#De cair o cu da bunda News


Mulher casada brinca com a bengala do Kid Bengala e ainda tira foto.

http://riquinha.com.br/2015/11/12/mulher...la-do-kid/
Responda-o
(12-11-2015, 07:24 PM)Bern Escreveu: #Casa que é gostoso News 

#De cair o cu da bunda News


Mulher casada brinca com a bengala do Kid Bengala e ainda tira foto.

http://riquinha.com.br/2015/11/12/mulher...la-do-kid/

Não duvido ainda que foi o próprio marido que tirou a foto....
Responda-o
O bom é que esse tipo de notícia já não engana ninguém mais, só ver os comentários no próprio site:


Citação:José Antonio Dos Santos Barbosa
ontem
Engraçado... aqui no serviço público homem e mulher ganham o mesmo. Só que uma mulher que tenha eventualmente nascido no mesmo dia que eu e nomeada também na mesma data vai ganhar igual... Só que quando tiver um filho, terá seis meses de licença, mais redução de jornada para lactação. Eu, no máximo cinco dias. Ela, se quiser, pode aposentar cinco anos antes, e estatisticamente vai viver 10 anos a mais. Num cenário de reajuste de salários abaixo da inflação, ainda teria uma aposentadoria maior que a minha. Ah, e ainda só porque disse isto tudo serei taxado de misógeno.


Citação:igoissilva
ontem
ENGRAÇADO!!! Minha colega de trabalho ganha o mesmo que eu!!!! vive faltando inventando doença dos filhos, não tem o dia descontado e ganha o mesmo que eu... Onde é que homem ganha mais??????? preciso ir para lá!!!


Citação:scvngr
ontem
É impressão minha ou a autora do texto diz que mulheres sem estudo devem ganhar o mesmo que homens com estudo? É brincadeira isso? Por acaso pessoas com formações diferentes que trabalham em profissões diferentes devem ganhar o mesmo? Que diabo de lógica é essa? E ainda por cima ela passa o texto todo se "questionando" sobre qual o motivo pelo qual as mulheres ganham menos e na verdade ele própria já respondeu: "mulheres escolhem profissões que pagam menos." Texto sem pé nem cabeça, apenas chororô.


Citação:Antonio Sa Oliveira Gomes Filho
ontem
Reportagem pobre e fajuta, homens ganham mais pois são esmagadora maioria em áreas com TI, R&D, Eletrônica aplicada,Engenharia, etc... É só ir dar uma volta em qualquer faculdade e constatar quantas mulheres estudam ciências exatas, engenharias ou computação, profissões que possuem os melhores salários nas empresas...


Citação:Ravenlord
ontem
Até quando teremos que aguentar matérias rasas e desinformativas como essa? A esquerda repete a tática de repetir uma mentira mil vezes até que seja verdade, tática suja costumaz principalmente da militância feminista que toma conta da imprensa e da mídia em geral.

No mais:

Se mulheres ganhassem mesmo pra mesma coisa, eu só contrataria mulheres.
[3]
Responda-o
(15-10-2015, 11:49 PM)Thanatos Escreveu: Microsoft fecha fábrica na zona franca


veja Escreveu:A Microsoft vendeu a fábrica que tinha na zona franca de Manaus e encerrou as operações por lá. Serão fechados 1.200 empregos.
fonte :  http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-l...na-franca/


Professora feminazi na Inglaterra força seus alunos a assistirem seu show pornográfico


Caminho alternativo Escreveu:Lauren Barri Holstein é professora de teatro na Universidade Queen Mary, e ela fez um vídeo muito incomum para mostrar aos seus alunos quando eles entraram pela primeira vez em sua sala de aula.

Os alunos foram obrigados a assistir a um vídeo de sua professora inserindo uma faca em sua vagina antes de jogar tomates na lâmina. A filmagem, em seguida, deslocou-se para a sequência de um parto, que envolveu um boneco de plástico do Bambi e um cordão umbilical soprando para fora de sua vagina com uma música pop tocada ao fundo.
Fonte :> https://caminhoalternativo.wordpress.com...nografico/

EDIT : o corretor ortográfco do fórum substituiu parte do link pra fonte por feminazi, portanto precisei do migre.me para por a fonte. FONTE > http://migre.me/rOWN8

Most Rape Cases Reported In India Are FALSE. Here Are Some Shocking Statistics.

Fonte : http://www.mensxp.com/special-features/t...stics.html




Militante conservadora da Dinamarca volta a chamar atenção nas redes sociais


Nikita Klaestrup :

[Image: nikita.jpg]

extra.oglobo Escreveu:A estudante dinamarquesa Nikita Klaestrup, de 20 anos, presidente da organização juvenil do Partido Conservador Dinamarquês em Lolland-Falster, voltou a causar frisson na internet. Nesta terça-feira pela manhã a jovem postou uma foto sensual em seu Instagram, e foi o suficiente para gerar uma onda de comentários.

Fonte : http://extra.globo.com/noticias/mundo/mi...03137.html

Ué que conservadora é essa kkkkkkk.
Responda-o
(13-11-2015, 03:26 PM)Chris Kyle Escreveu:
(12-11-2015, 07:24 PM)Bern Escreveu: #Casa que é gostoso News 

#De cair o cu da bunda News


Mulher casada brinca com a bengala do Kid Bengala e ainda tira foto.

http://riquinha.com.br/2015/11/12/mulher...la-do-kid/

Não duvido ainda que foi o próprio marido que tirou a foto....

Altas possibilidades também do marido ser cuckold...Se o cara não sabia  do fato (caso ele não tenha tirado a foto e estar presente naquele momento, espero) e após ver isso ele não se separar dela...

A mulher faz isso na frente de lente de câmera, com um cara famoso, imagina no anonimato.

[Image: 11410750_565836170232667_1095473535_n.jpg]
PQP! Eu até achei que era mentira.
Responda-o
Mais uma pseudo-crente. Pelo menos essa foi expulsa da Assmebléia de Deus:



Citação:08/11/2015 às 12:25

Evangélica faz a igreja estremecer: De dia serve a Deus e noite aos homens. Entenda!

A Assembleia de Deus decidiu expulsar a irmã Joana Almeida após descobrir que a loira fatal faz programas sexuais durante o dia e assim que sai do templo no período da noite

Uma irmã evangélica da igreja Assembleia de Deus tem muita fé na vida e busca por dias melhores. Joana Almeida durante a manhã serve a Deus mas a noite serve os homens com seu corpo. A bela gaúcha da cidade de Lajeado Novo adora sensualizar na internet e curtir uma praia.

Os irmãos da igreja juram que a loiraça é uma santa não sabendo eles que é só desembolsar R$ 200,00 que a crentes que outros é besta faz qualquer um feliz.Um grupo de evangélicos decidiu desmascarar a irmã e publicou na internet. Ela foi afastada da igreja mais aumentou a clientela.

Desempregada, a loira fatal foi colocada no caminho das trevas por uma amiga que mostrou como ganhava dinheiro fácil. Bastava que Joana colocasse no seu Instagram e face fotos sensuais ou peladas para atrair a atenção e desejo dos tarados.
[/url][url=http://www.diariodosertao.com.br/artigos/v/entretenimento/evangelica-faz-a-igreja-estremecer--de-dia-serve-a-deus-e-noite-aos-homens--entenda%21/20151108122508]http://www.diariodosertao.com.br/artigos/v/entretenimento/evangelica-faz-a-igreja-estremecer--de-dia-serve-a-deus-e-noite-aos-homens--entenda!/20151108122508

Peraí... Será que eu entendí as partes que eu destaquei? Os homens pagam só para ver as fotos dela?
Responda-o
(14-11-2015, 05:34 PM)ZetaLibertário Escreveu: Mais uma pseudo-crente. Pelo menos essa foi expulsa da Assmebléia de Deus:



Citação:08/11/2015 às 12:25

Evangélica faz a igreja estremecer: De dia serve a Deus e noite aos homens. Entenda!

A Assembleia de Deus decidiu expulsar a irmã Joana Almeida após descobrir que a loira fatal faz programas sexuais durante o dia e assim que sai do templo no período da noite

Uma irmã evangélica da igreja Assembleia de Deus tem muita fé na vida e busca por dias melhores. Joana Almeida durante a manhã serve a Deus mas a noite serve os homens com seu corpo. A bela gaúcha da cidade de Lajeado Novo adora sensualizar na internet e curtir uma praia.

Os irmãos da igreja juram que a loiraça é uma santa não sabendo eles que é só desembolsar R$ 200,00 que a crentes que outros é besta faz qualquer um feliz.Um grupo de evangélicos decidiu desmascarar a irmã e publicou na internet. Ela foi afastada da igreja mais aumentou a clientela.

Desempregada, a loira fatal foi colocada no caminho das trevas por uma amiga que mostrou como ganhava dinheiro fácil. Bastava que Joana colocasse no seu Instagram e face fotos sensuais ou peladas para atrair a atenção e desejo dos tarados.
[/url][url=http://www.diariodosertao.com.br/artigos/v/entretenimento/evangelica-faz-a-igreja-estremecer--de-dia-serve-a-deus-e-noite-aos-homens--entenda%21/20151108122508]http://www.diariodosertao.com.br/artigos/v/entretenimento/evangelica-faz-a-igreja-estremecer--de-dia-serve-a-deus-e-noite-aos-homens--entenda!/20151108122508

Peraí... Será que eu entendí as partes que eu destaquei? Os homens pagam só para ver as fotos dela?
 Se é isto que o confrade acha Big Grin Big Grin , teriamos que criar um novo adjetivo pros manginas e juvenas de plantao...Puta que pariu, eu nem saberia qual palavra usaria se fosse o caso. acho que nao, nao é possivel ser o que o confrade esta a pensar.
Responda-o
Scarpely  e Índia se separam

http://www.osmaromba.com/2015/11/15/scarpely-anuncia-separacao/
Paguei o preço.
Responda-o
Empresa japonesa oferece seguro contra acusações falsas de abuso sexual


alternativa.co Escreveu:- Viajar em trens lotados no Japão é sempre incômodo, principalmente para homens, que preferem manter as mãos no alto, onde todos possam ver, para não serem acusados de ter tocado ninguém.Os "chikans", como são conhecidos os tarados no Japão, são muitos, mas muitos homens ainda são acusados injustamente de haver passado a mão em alguma mulher.Muitas vezes, as pessoas encostam umas nas outras pelo trem estar extremamente lotado e são acusadas de assédio ou abuso sexual, sendo presos na maioria das vezes, sem poder se defender.
A empresa de seguros Shougaku Tanki Hoken, especializada em seguros de curto prazo e coberturas de preços baixos, criou o primeiro plano de seguro de ajuda em casos de acusações falsas de abuso, informou o site Japan Today."
Fonte : http://www.alternativa.co.jp/Noticia/Vie...uso-sexual
E o site para contratar o seguro: https://www.japan-insurance.co.jp/lawyer/
.
Responda-o
Símbolo sexual dos anos 80, ex-modelo está internada com esquizofrenia109
  • Símbolo sexual dos anos 80, ex-modelo está internada com esquizofrenia

Símbolo sexual dos anos 1980, a ex-modelo Josi Campos está internada com esquizofrenia há mais de uma década em uma clínica de repouso em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.


[Image: 15nov2015---josi-campos-1447608335462_300x420.jpg]
Josi foi resgatada pela mulher do ex-namorado

Josi morava em uma cobertura na zona sul do Rio de Janeiro, namorou o humorista Chico Anysio e o cineasta Ruy Guerra, foi eleita a "Garota de Ipanema", em 1987, e posou para a capa da revista Playboy. A ex-modelo, no entanto, entrou em depressão e chegou a pesar 34 quilos.

"Acho que [fiquei] dois anos [perambulando] pelas ruas, mas dormia no [meu] apartamento [sem luz]", disse ela, em entrevista ao "Domingo Show", da TV Record. "Rasgava as minhas roupas. Não tinha vontade de receber amigos [em casa]. Não sei o motivo que me levou a esse ponto, foi de repente", completou.
Em 2004, uma equipe do jornal Extra encontrou Josi, magra e desnorteada, andando pelas ruas da zona sul do Rio, e descobriu que se tratava de uma ex-modelo e uma celebridade dos anos 1980. A imagem foi publicada com destaque pelo veículo.
No Rio Grande do Sul, o filho de um ex-namorado de Josi abriu o jornal e identificou o primeiro amor do pai. Foi aí que entrou Vera Ceroni, mulher do ex-namorado de Josi.
Ela saiu de Porto Alegre e foi até o Rio de Janeiro, resgatou Josi e a levou para a sua clínica no Sul. "Ela escolheu entre o amor e a carreira: preferiu ser famosa e pagou caro por isso. Mas uma coisa estava escrito, que de uma maneira ou de outra, ela terminaria ao lado do meu marido, só que estou junto, nós três", disse ela.  Para Vera, Josi teve o mundo aos pés, adquiriu fama, teve muito dinheiro e joias, mas lhe faltou uma coisa. "Faltou amor, faltou família", afirmou.


http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/re...frenia.htm
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
Um dia a beleza acaba, e com isso a fama some. Realidade pura.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o
A Polícia Federal deflagrou uma operação na manhã desta quarta-feira para desarticular uma organização criminosa especializada na prática de crimes contra direitos autorais pela internet. Batizada de Barba Negra, a operação cumpriu dois mandados de prisão temporária. Outras cinco pessoas foram ouvidas pela PF em condução coercitiva. Também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão.

O grupo gerenciava o portal Mega Filmes HD, que oferece um acervo de 150 mil filmes, documentários, séries de TV e shows de forma pirata na internet. O site transmite programas antes mesmo das estreias oficiais. Segundo a PF, o portal recebeu 60 milhões de visitas por mês no primeiro semestre deste ano, sendo 85% de brasileiros e 15% de países como Portugal e Japão. Em uma das redes sociais, o site tem mais de 4,5 milhões de seguidores.


[Image: mega-4047951.jpg]
Site tem acervo de 150 mil filmes, documentários, séries de TV e shows de forma pirata na internet


A renda era obtida pela publicidade cobrada do site. Foram bloqueadas as contas bancárias de sete suspeitos de gerenciar o site. Os investigados serão indiciados pela prática de crimes de constituição de organização criminosa, com pena de três a oito anos e multa e de violação de direitos autorais com pena de dois a quatro anos e multa.


http://agazeta.redegazeta.com.br/_conteu...es-hd.html
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Noticias de minuto Gangster 0 1,233 10-07-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Gangster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 16 Visitante(s)