The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Mangina viking
#1
Eu vou fazer esse mini relato só para quem está chegando na real abrir os olhos com vadias que tem ego inflado e fica fazendo homens de gato e sapato e os caras ainda aceitam numa boa ganhando migalhas de atenção ou quase nada e a mina do relato é nada mais nada menos que uma genética top, loira, baixa, olhos verdes e rostinho angelical, anda apenas com roupas bem curtas e a espinha quase quebrando para deixar a bunda mais empinada.


    Estava eu com meus amigos em um posto perto da loja de conveniências bebendo umas long necks quando um amigo meu que a galera apelidou de viking pelo óbvio( cara loiro, alto e com um pouco de músculos, kawazaki bacaninha). Ficamos conversando lá quando ele diz que vai pegar Joana Telles. Um amigo começou a falar em tom um pouco mais elevado com o viking dizendo que não era para pegar Joana dizendo que ela tinha humilhado o cara. Eu me intrometi na conversa e perguntei para o amigo o que tinha acontecido e ele explica que a guria dispensou o viking e ainda humilhou xingando e rebaixando o cara. 

Eu falei: Viking porque tu ainda vai buscar essa mina quando ela te humilhou e te dispensou na cara dura?
Viking: Ahhh cara, foi apenas uma discussão nossa e já passou e ela é bem bonita, tu acha que vou perder a oportunidade?


    As minas que estavam conversando na hora disseram também que não era para ele ir, mas ele acabou indo mesmo assim e voltou com Joana na garupa da moto, nessa hora todo mundo bebendo e um cara tocando violão quando Joana se aproxima da galera começa a conversar com uns amigos dela e fica tirando selfie com biquinho sem dar importância para o Viking que carinhosamente foi busca-la bem longe de onde nós estávamos.

   Passou um tempinho e ela decidiu que queria ir para um bar luxuoso ali perto onde tava tendo pop rock e ele prontamente vai com ela e deixa a turma sem nem se despedir direito, passo de carro pelo lugar e vejo ela conversando com outras pessoas enquanto ele fica de braços cruzados apenas bebendo. 

   Em outra festa no dia seguinte Joana aparece com dois carinhas na festa e o viking aparece sozinho depois e ela fala com ele como se fosse apenas um conhecido e volta a falar para os amiguinhos dela.


Novinhos da real, não sejam como  esse meu amigo mangina, não deixem uma mulher pisar em vocês e depois fazer como se nada tivesse acontecido, meu amigo viking tem muita falta de amor próprio e ainda por cima é um escravoceta dos maiores. Não meto a real nele porque ele se acha bacana então eu deixo ele se fuder mesmo, a vida dele e quem sabe é apenas ele se quer correr atrás de mulher que não quer ela e ainda humilha ele. 

Simplesmente não sejam como esse cara.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Mangina viking - de Gambit - 07-03-2016, 07:53 PM
RE: [Relato] Mangina viking - de Ragnarok - 07-03-2016, 09:45 PM
RE: [Relato] Mangina viking - de Thanatos - 07-03-2016, 10:27 PM
RE: [Relato] Mangina viking - de Loki - 07-03-2016, 10:33 PM
RE: [Relato] Mangina viking - de Gambit - 08-03-2016, 04:11 PM
RE: [Relato] Mangina viking - de Aragons - 08-03-2016, 04:52 PM
RE: [Relato] Mangina viking - de Roland - 07-03-2016, 10:31 PM
RE: [Relato] Mangina viking - de spider_moch - 07-03-2016, 10:33 PM
RE: [Relato] Mangina viking - de Minerim - 08-03-2016, 12:37 AM
RE: [Relato] Mangina viking - de Gambit - 08-03-2016, 04:54 PM
RE: [Relato] Mangina viking - de Ragnarok - 09-03-2016, 01:35 PM
[Relato] Mangina viking - de Saoshyant - 29-03-2016, 01:03 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)