The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Biotipo (Endo, Meso ou Ectomorfo)
#1
Bom confrades, eu assisti o vídeo do War com o Jay sobre treinos, mas fiquei em dúvida quanto ao meu biotipo. Como muitos já me disseram que buscar nutricionista era perda de tempo e dinheiro, pois me dariam dietas prontas da internet resolvi pesquisar e também perguntá-los.

Tenho 183 de altura, 80kg, algo em torno de 18% de BF, na infancia tive alguns quilos a mais, mas nunca fui obeso, sempre tive um corpo OK. Na adolescencia, com o crescimento, perdi peso e voltei a ganhá-los quando fiquei sedentário klkkk Voltei para a academia, resolvi entrar numa dieta pra melhorar tanto minha saúde quanto a estética, por isso a pergunta.

Existe alguma tabela ou algo do tipo que eu consiga descobrir? Pois vi algumas característas tanto de endomorfos (ombros, quadris e coxas grandes) quanto de mesomorfos (ombros largos, cintura estreita) que possuo, me deixando em dúvida quanto ao meu biotipo. Caso algum confrade saiba como me ajudar, desde já agradeço.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
[DÚVIDA] Biotipo (Endo, Meso ou Ectomorfo) - de Wizard - 23-02-2016, 05:54 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)