03-06-2026, 10:12 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-06-2026, 10:13 AM por Velho Gangster.)
(30-05-2026, 12:18 AM)Hombre de hielo Escreveu: Na Coréia do Norte não tem imposto
Não tem, mas todos trabalham para o estado (são escravos)que é bem pior.
Vai arriscar? Não pera, antes tenho que te mandar se foder!!
"Amante das M$ois, quero"

