Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Considerações acerca do manginismo reinante
#6
Este texto trouxe-me uma paz de espírito tremenda, e a par do "Desjuvenize a sua mente" (que já não me recordo se o li aqui ou no Búfalo), é o texto da Real que mais me fez refletir.

Há umas semanas desabafei com um amigo de longa data sobre como causas tipo "cancel culture" e "black lives matter" estão a destruir a sociedade ocidental e a trazer um novo autoritarismo ao mundo. Foi um erro. Não só me taxou de louco como descobri que ele é a favor dessas mesmas causas. . Numa sociedade onde se permite cada vez menos ter uma linha de pensamento que fuja ao pensamento reinante de esquerda não vale mesmo a pena uma pessoa se chatear e ainda sofrer represálias por isso, uma vez que opinião própria já está a valer perda de amizades e despedimentos (como aquele professor que foi despedido por dar like num tweet). A solução é mesmo viver a minha vidinha, votar no meu candidato de direita e não deixar que isto me desgaste porque efetivamente uma pessoa sozinha não vai conseguir mudar o que quer que seja.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Considerações acerca do manginismo reinante - de Realistic_20 - 18-08-2020, 07:36 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)