The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como aumentar testosterona naturalmente
#1
Olá caros amigos. Recentemente, vi um estudo que mostrava que a testosterona dos homens caiu cerca de 22%, em relação a geração anterior. Ou seja, os homens estão ficando cada vez mais efeminados (nenhuma novidade até aqui).
 Para quem não sabe, a testosterona é um hormonio que está ligado ao ganho de massa muscular, a libido, quantidade de pelos no corpo e a massa ossea. Já ouvi dizer que a testosterona alta previne ate mesmo depressão, porem não sei se é uma informação veridica.
 Retomando ao assunto inicial, essa diminuição nos niveis de testosterona no homem moderno está ligada aos maus habitos que vem sendo praticados pela maioria dos homens.
 Enfim, vamos as praticas que aumentam testosterona naturalmente:
-Pratica de exercícios físicos: Priorize atividades intensas, como a musculação. Levante cargas pesadas com poucas repetições (5-12 repetições), alem de incluir exercícios compostos no seu treino, como agachamento livre, levantamento terra, supino e etc. Se voce não tiver condições de fazer uma academia, pratique calistenia.
-Tenha um sono regulado: Durante o sono o seu corpo produz varios hormonios, dentre eles, a testosterona, então durma de 7 a 9 horas por dia. Para melhorar a sua noite de sono, evite cafeina 5 horas antes de dormir e contato com telas 1 hora antes de se deitar.
-Alimentação saudável: A maioria desses alimentos industralizados são um veneno para a sua saúde, são cheio de conservantes e hormonios, bem como o açucar, um veneno para o seu corpo. Não estou dizendo para não consumi-los, porém diminua consideravelmente a frequencia. Priorize comer comida de verdade, arroz, feijão, frango, ovo, peixes, legumes, frutas e etc.
-Exposição ao erotismo: Quando se tem uma ereção, há um pico de testosterona em seu sangue, portanto, de vez em quando consuma algum conteúdo erótico. trollface
-Faça sexo: Para alguns isto pode ser bem dificil (inclusive para mim), mas se voce tem acesso a sexo, aproveite, pois é uma pratica muito benefica ao homem no que tange ao aumento de testosterona.


Em regra geral, esses são os principais habitos para se aumentar os niveis de testosterona naturalmente, e consequentemente, obter uma maior qualidade de vida e se tornar mais masculino. Se voce souber de outro habito, compartilhe conosco.
A sorte favorece os audazes
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Como aumentar testosterona naturalmente - de Wesley de Mileto - 24-05-2023, 05:21 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  QUER AUMENTAR A TESTOSTERONA? ENTÃO LEIA ISTO Dallas 25 13,620 02-04-2020, 10:25 AM
Última Postagem: Héracles

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)