Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que Bitcoin? Parte ll – A matrix fiduciária
#12
Não tem 100% a ver com o assunto original, mas o que acham que vai ser das pessoas mais jovens, tipo 20 anos pra baixo nesse país? Que não são preparadas para o real mercado de trabalho, não são educadas para guardar dinheiro, mas diferente dos nossos pais, não tem mais empregos disponíveis com salário minimamente dignos os aguardando?

O que vai ser dessa turma que tem entre 14 e 20 anos quando a inflação nesse país começar a explodir e o salário não acompanhar, como um cara desse vai conseguir guardar dinheiro se já "chegou tarde demais" no jogo?

Eu não sei, as vezes isso me cheira a uma revolta coletiva ou guerra civil, mas ai lembro da argentina e venezuela e vejo que lá nada ocorreu mesmo após anos de abuso.

Como os jovens desses países simplesmente aceitam e não fazem nada, e indo além, como o povo como um todo desses países sobrevive se nem pra comida eles tem dinheiro?
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Por que Bitcoin? Parte ll – A matrix fiduciária - de Novo Mundo - 26-05-2023, 05:27 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Por que Bitcoin? Parte l – O dinheiro e a moeda Trglodita 9 743 11-05-2023, 08:36 PM
Última Postagem: Temujin

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)