Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O lado "obscuro" masculino e as baitolas-pill
#17
(28-03-2023, 12:14 PM)Myers Escreveu:
(27-03-2023, 09:53 AM)BarbaNegra Escreveu: Ótimo tópico e ótimas respostas.

Acredito no lado obscuro do SER HUMANO. Terceirizar a culpa do fracasso para o sexo oposto é coisa de moleque que nunca vai amadurecer por não saber olhar para o próprio umbigo. Esses homens vão passar o resto da vida se deparando com amigos fracassados e mulheres fracassadas pois também são FRACASSADOS. Não estou falando do fracasso financeiro mas sim do intelectual.

Desapeguem-se dessas generalizações dos sexos o quanto antes, quem olha muito para o abismo...

Ainda existem pessoas boas por aí, basta saber filtrar e não bitolar.
Excelente resposta, essa briga dos sexos é uma idiotice sem tamanho. Óbvio que cada sexo tem suas particularidades, mas toda hora ficar atacando o outro sexo pqp, parece aquelas brigas de brancos contra negros que a série prison break mesmo retrata, uma estupidez.
Divide et conquera (dividir para conquistar).

"Todo reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá.” Mateus 12.25.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O lado "obscuro" masculino e as baitolas-pill - de Shaft - 28-03-2023, 01:24 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] O Lado Bom do Lado Ruim Daredevil 19 5,873 10-03-2024, 08:00 PM
Última Postagem: erhmac
  [Reflexão] Enganado pelo Lado Obscuro Guardião 0 598 05-09-2021, 10:38 PM
Última Postagem: Guardião
  [RELATO] O lado obscuro das mulheres - Parte II Sociólogo 9 4,549 06-04-2018, 10:16 AM
Última Postagem: Ogro
  [ATENÇÃO] Como Reconhecer Mulheres Potencialmente Perigosas - Mapa do Lado Obscuro Ragnarok 17 10,070 27-09-2017, 02:52 PM
Última Postagem: Harvey Specter

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)