The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novato - A procura de aconselhamento!
#1
Olá confrades! Sou novo aqui no fórum, mas já tenho conhecimento da Real, Red Pill, MGTOW a alguns anos, só nunca participei de fóruns.

Primeiro quero dizer que criei um tópico semelhante no Fórum do Búfalo (primeiro fórum que encontrei na internet) mas infelizmente acabei sendo banido de lá, explico melhor no fim do relato..

Bom, tenho 29 anos (completo 30 esse ano) e estou em um relacionamento (namoro) a 5 anos, com uma mulher muito bacana, até que me prove ao contrário, posso dizer que é o que o pessoal da comunidade chama de excessão, conservadora, anti feminista, fiel e temente a Deus, nunca me deu motivos para desconfiar dela, nosso relacionamento é bem tranquilo, nunca tivemos brigas, malmente leves discussões, e temos valores/princípios muito parecidos.

Não somos casados, cada um mora em sua casa, e eu ainda moro com meus pais e não tenho grana, então ela não está comigo todo esse tempo por interesse financeiro, é uma mulher trabalhadora, e corre atrás do dela, até hoje nunca me cobrou casamento e nem filhos, pelo contrário, já conversamos sobre e estamos de acordo em não ter filho, ainda não me sinto financeiramente e psicologicamente preparado para isso.

Enfim, agora que vem a parte "sombria” da qual estou em busca de aconselhamentos e evolução, infelizmente mesmo sabendo o valor dela, tenho sentido vontade a algum tempo de transar com outras mulheres, antes de começar meu relacionamento com ela eu era um cara que pegava muitas mulheres, nunca tive dificuldade com isso, nos últimos 2 anos tenho sentido vontade de comer outras e acabei recorrendo a garota de programa no mês passado, depois de 5 anos apenas com ela, não foi uma experiência boa, eu nunca tinha recorrido a GP, me senti mal, e baixei o Tinder, conversei com algumas mulheres, mas, não levei pra frente, excluir o contato de todas.

Antes que falem, sim, eu sei que fui errado em procurar GP, sei que estou completamente errado em ter ido atrás de mulher em aplicativo de relacionamento, e sei que ferir meus valores/princípios, mas infelizmente aconteceu e agora estou tentando não cair nesse erro novamente.

Enfim…no fórum do Búfalo eu passei por um "corredor polonês”, alguns confrades de lá me deram bastante porrada, mas depois de alguns dias eu percebi que eles estão certos, sinto só por ter tido meu tópico e conta banida de lá, não soube interpretar a visão que queriam passar, achei que estavam apontando o dedo para mim e me condenando ao fracasso pela atitude que tive.

Mas só estou atrás mesmo de conselhos, de como vencer esse lado carnal. É isso!
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Novato - A procura de aconselhamento! - de Gil_23 - 13-03-2023, 05:13 PM
a - de Bastardo - 16-03-2023, 09:45 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)