16-03-2023, 08:04 AM
(14-03-2023, 03:53 PM)OneShot Escreveu:(13-03-2023, 06:27 AM)Rick O\Connell Escreveu:
Assisti (ouvi) o vídeo aqui pra não cometer o erro de criticar pelo título.
Resumidamente nos diz para não colocar mulher em pedestal, sempre tratá-las de forma igual, maneira crua.
O autor do vídeo critica esse ciclo que muitos entram de se "desenvolver um pouco" e ficar correndo atrás de mulher como se fosse recompensa.
Enquanto ele diz que para transcender, é preciso sair do ciclo de uma vez.
O termo que ele usa pra muié: ("Amontoado de carne igual a gente") pode pegar mal aí.
Tem adolescente vendo o vídeo que já não vai ser humilhado por garotinha na escola por conta desse conhecimento.
Pensem um pouco fora da briguinha de "redpill x real"... o vídeo tem 5 mil visualizações. São 5 mil homens a menos bajulando vagaba; 5 mil homens a menos não pagando jantar grátis para interesseiras. 5 mil homens que quando a cuié não responder, vão deletar o número.
É isso que importa. Espalhar a mensagem.
Se chamam de redpill, mgtow, real, cangeaceiros, clube magnatas, pneupill, galinhotapill, não importa.
VOCÊ NÃO SENDO CAPACHO DE MUIÉ, NÃO LAMBENDO SALTO, É A MENSAGEM SENDO ESPALHADA.
Homem tem é que se ajudar, não ficar de picuinha por grupinho em internet de quem fez mais ou menos.
Boa analise.
Aqui vai um pack de coisas que o quanto antes você entender, melhor:
1. A blackpill sempre estará presente.
Não adianta fazer re-arranjos sociais, mudanças comportamentais. Atração genuína, atração física, capital sexual e todas as outras coisas que envolvem os relacionamentos, não estão conectadas com a estrutura social. Sem contar que mudar a sociedade é muito mais difícil do que se pensa, fora que os resultados nem seriam colhidos na mesma geração.
2. No fim das contas é uma questão de genética. Raça, altura, rosto, etc.
Não adianta brigar com mulheres, chorar para o Estado, chorar para o coach, chorar para o dinheiro. Nada disso vai mudar sua genética. Existem demandas claras das mulheres por certos tipos de caras. Se você não for esse tipo, vai enfrentar tribulação e resultados pífios.
3. Não adianta ficar emocionado.
Emoções ou reações não vão mudar nada. O mínimo que você pode fazer é não gastar recursos ou tempo investindo quando você sabe que você não é o sujeito que está sendo demandado pelas mulheres que você queria se relacionar.
4. A sociedade está em declínio.
É um péssimo momento para querer ter relacionamentos de longo prazo. As mulheres são feministas. A degeneração é normal e incentivada. Você não vai encontrar felicidade nos relacionamentos de hoje. Se você não consegue tirar proveito da degeneração, vale mais a pena focar no lado financeiro e buscar maximizar sua utilidade de outras formas.
5. Não tem como voltar no tempo.
Não adianta chorar pelo que já passou. Não adianta ter nostalgia. Não adianta pensar em como eram outras gerações e ficar o tempo todo criando hipóteses de como seria sua vida em uma geração passada. O tempo só anda em linha reta. Aproveite o tempo restante da melhorar forma possível.
6. Nada realmente importa.
A verdade é que nada tem muito sentido e as coisas não tem tanta importância como se pensa. A sociedade vende um estilo de vida que não se configura na realidade. No fim, você seria só mais um NPC fazendo exatamente as mesmas coisas que todo mundo. Ninguém é de fato feliz na sociedade. Todos estão em busca de fazer parecer que são diferentes. Eles são apenas cópias um dos outros. Você tem a oportunidade de fazer diferente. Aproveite isso para repensar os seus objetivos.
7. É necessário uma mudança radical.
Impossível ter todo esse conhecimento e continuar vivendo o mesmo estilo de vida anterior. É simplesmente incompatível. Se você se tornou mesmo o que pensa ter se tornado, provavelmente vai querer viver de uma forma diferente. Esse conhecimento todo é desnecessário se você pretende continuar tomando as mesmas decisões e em busca dos mesmos objetivos de sempre. Você precisa ser coerente com o conhecimento que tem e buscar tomar decisões com base na sua posição dentro disso tudo .