Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[por H4nk] Você ainda pensa em se casar? Então, prepare-se.
#6
(12-03-2023, 01:03 AM)smith away Escreveu: Interessante o ponto de vista de vocês. Passei por praticamente todas essas coisas que disseram e realmente funciona como disseram, mas a ressalva é que eu não estava com uma boa mulher conforme meus padrões atuais e eu não era um cara decente conforme meus padrões atuais. Portanto não posso dizer além disso, preciso encontrar uma mulher cujos padrões eu exijo atualmente e viver a experiência com ela, pra só aí ter meu ponto de vista mais apurado.

Seria leviano da minha parte condenar todos os relacionamentos por ter tido um muito ruim que eu sei cada detalhe onde eu deixei de acertar.

Todavia, eu ainda conheço casais que vivem bem há muitos anos, e como eu disse no Fórum do Búfalo, provavelmente esse tipo de relacionamento honrado onde as duas partes sempre se deram bem e tudo mais é o tipo de relacionamento que nós não aguentaríamos ter. A Real condena muito as atitudes femininas, mas se for ver, em vários fóruns da Real houveram tópicos pra falar de atrizes pornôs, melhores vídeos, mulheres gostosas, recomendações de garotas de programa, etc... Os homens que eu conheço que estão em bons casamentos não chegaram nem perto disso... Então é foda, cara.

Eu falo por MIM, eu já saí com muita garota de programa, já fiquei com muitas mulheres, vivia traindo minha ex-mulher (me arrependi por isso), ainda consumo pornografia, tenho luxúria, etc... Então pra que eu ficasse em um relacionamento monogâmico com uma mulher das que eu conheço que sempre foram honestas no casamento, acho praticamente impossível que elas me satisfaçam o tempo todo.

O desafio do casamento não é só se a mulher vai prestar, é se nós vamos prestar também. Homem acha normal trair, desejar outras mulheres, ver putaria no celular, daí quando a mulher faz o mesmo ele condena, justificando o fator biológico e tudo mais, mas não adianta, é adúltero do mesmo jeito. Não importa se a biologia diz X ou Y, nós não somos puramente animais. Somos seres criados à imagem e semelhança de Deus e quanto mais tentarmos nos aproximar dele, mais a nossa vida tende a dar certo. Então, como o próprio texto do título do tópico diz (e como o Doutrinador vivia a dizer) há que ser justo, manter a razão do seu lado. Sê exemplo à tua mulher das coisas que você cobra dela, por mais difícil que seja.

A Real tem mais a ver com você do que com as outras pessoas.

Mas um ponto a frisar é que se você acompanha threads de relatos da real, pode ver que ninguém fica passando pano para traição masculina. Se o cara vem chorar que mulher não presta, e no meio da história, se falar que não é santo, que "fraquejou" e traiu, a galera daqui é a primeira a jogar pedra o cara. Como eu disse, ninguém aqui passa pano.
Pessoa que trai e depois quer se passar de vítima fica em outra turma, não aqui.

Claro que cada casal deve saber seus limites. Pelo menos pra mim não existe isso de não sentir atração por outras mulheres, e para as mulheres também é a mesma coisa. É saber se controlar mesmo.

O texto em geral é bom, mas vale lembrar que em um casamento, existem fases, épocas e idades diferentes, e na sociedade nada muda: Homem mediano continua sendo o homem, segue com ele a obrigação de ir atrás de mulher, e se ele for fiel e ficar de boa, dificilmente algo vai acontecer.

Mulher casada mediana, continua sendo mulher. Se for um pouco acima da média, não interessa, ela pode ficar quieta no canto dela, pensando em ser fiel sempre, mas de tempos em tempos vai aparecer aquele cara xavecando, dando em cima.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: [por H4nk] Você ainda pensa em se casar? Então, prepare-se. - de Jota Jr - 12-03-2023, 10:42 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)