Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A cultura dos "bombados" e os padrões tóxicos das modernetes
#36
(06-03-2023, 11:20 AM)MacGyver Escreveu: Vejam as premissas: quem faz academia quer pegar mulher, mas pra isso tem que ser rico porque precisa tomar bomba, e isso e tudo caro; quem faz academia é imoral e promíscuo, e narcisista arrogante.

Eu faço musculação há mais de vinte anos, sempre com o foco de cuidar do meu corpo; só isso. Qq um independentemente dos dias atuais ou antigamente podia pagar uma mensalidade de academia, ainda que numa academia zoada e feia pra demônio.

NUNCA uma pessoa que faz musculação sem anabolizantes terá o corpo de um bombado, independente da dieta e de passarem 2 ou 10 anos.

Mulher gosta de cara definido, não bombado. Isso é o que praticamente TODAS falam.

É o primeiro tópico que discordo de TUDO que está escrito. Não consegui salvar nenhuma frase.

Falou e disse.

Eu treino natural há anos e também faço uma dieta meio cagada, apenas para manter meu shape atual, comendo besteiras só nos fds.

Meu shape de grilo com 36 de braço, 74kg e abdome quase definido chama muitíssima atenção aonde quer que eu vá, principalmente quando constata-se facilmente que a maioria esmagadora dos homens são tetudos fora de forma ou magricelas. 

Na minha faixa 30+ eu reino brincando em termos de físico em praticamente qualquer local, as únicas vezes em que eu sou "exposto" é quando tem um bombadão perto, daí cria-se uma referência e podem notar que eu sou magro.

Homem bombado até chama atenção de mulher sim, mas não é a preferência, exceto em casos em que o cara também seja alto ou muito definido.
"Mens Sana in Corpore Sano"  - Décimo Júnio Juvenal




Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A cultura dos "bombados" e os padrões tóxicos das modernetes - de SharK - 18-03-2023, 01:14 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)