Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A cultura dos "bombados" e os padrões tóxicos das modernetes
#30
(10-03-2023, 09:36 AM)Wild Escreveu: Já fiz minhas reflexões sobre a necessidade ou não de academia no meu post anterior e no chat, então vou deixar outra provocação.


Evidente que o cara no shape chama atenção, mas será que essa atenção é mesmo boa? Não digo pra inflar o ego do cara, mas será que vai atrair algum tipo de mulher que presta? Fica aí a questão.

Vai atrair mulheres pra sexual casual, que obviamente não prestam. Se for esperto, o cidadão vai passar a linguiça umas vezes a baixo custo ou custo zero e depois mandar as cadelas passear em outro lugar. 

Não é o tipo de coisa que deveria atrair um bom cristão, mas sabemos que nesse mundo é difícil se manter totalmente imune a promiscuidade.

Sobre mulher que presta, o primeiro ponto é saber se existem. Eu não confundiria o fato duma vagaba enrustida se fazer de difícil como uma "mulher que presta". Normalmente a diferença entre a mulher fácil e a mulher difícil é que a mulher difícil é só difícil mesmo... no caráter, na esperteza, no oportunismo são iguais as fáceis ou até piores.
"A vida de cada um é um pequeno caderno de poucas folhas, em que se passa uma todos os dias." @Merdingo
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A cultura dos "bombados" e os padrões tóxicos das modernetes - de Mó Humirde - 11-03-2023, 12:18 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)