Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instagram destruiu os relacionamentos
#21
Com o instagram uma mediana que antes teria acesso somente aos caras mais ou menos do mesmo nível social delas ou pouca coisa acima agora pode ter acesso um mega destacado de qualquer lugar do Brasil qualquer garota mais ou menos algumas que eu nem pegaria tem mais de 1000 seguidores hoje em dia fazendo elas acharem que são lindas deusas criadas na base do filtro até as gordas agora tem muitos manginas no pé. Agora comecei a ouvir uns papos de low profle que talvez indique o cansaço dessa super exposição da vida de mentira mas o estrago já ta feito pelo menos pra mim pegar mulher a 5 anos atrás era bem mais fácil e olha que a Real me deixou menos mangina. A hipergamia delas já está estragada porque os destacados que comeram elas uma noite viraram sonho de consumo sendo que elas não passam de lanche pra eles enquanto o beta comum é ignorado ou consegue migalhas depois de muita humilhação. Queria que o Nessahan Alita voltasse e escrevesse algo sobre os relacionamentos depois do instagram porque o tipo de homem ok dos livros dele hoje é pouco pras medianas.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Instagram destruiu os relacionamentos - de Kikuoka - 25-02-2023, 02:22 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)