The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como continuar se mantendo racional no relacionamento?
#1
Salve confrades, sou novo aqui na comunidade, conheci a Real através de canais no youtube, como Trunks do futuro, Epi, Bruno Giglio e outros.
Pois bem, vou direto ao ponto que me guiou a vos escrever
Tenho 20 anos, namoro a sete meses e não tenho muito do que reclamar do meu relacionamento.
Me considero um cara centrado quando se trata de emoções, sou pé no chão e não aceito falta de respeito em relacionamento, muito disso se deve aos meus relacionamentos passados, que me moldaram dessa forma mais ''racional''.
Mesmo sendo centrado no masculino e mantendo a minha postura, as vezes dou uma balançada com relação aos testes da minha mina (testes esses que são normais, coisa que toda mulher faz querendo ou não).
Até agora não dei nenhum deslize emotivo no meu relacionamento, mantenho a minha postura sempre, mas as vezes sozinho me bate algumas neuroses, e gostaria de uma mão em relação a isso, só pra reforçar e eu não cair em desgraça sem perceber.
Também gostaria de uma opinião dos senhores em relação ao fato da mulher sempre querer muito do tempo do homem, e quando consegue isso perde o interesse total ou parcial pelo mesmo.
Minha mina as vezes da uma xaropada em relação a eu passar horas na academia, umas reclamações leves, nada de mais.
Estou lendo o Alita, mas gostaria de uma opinião dos senhores sobre essas questões.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Como continuar se mantendo racional no relacionamento? - de Carvalho - 20-01-2023, 05:28 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)