Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A merda do apego
#8
(30-11-2022, 07:46 PM)MacGyver Escreveu: Boa noite, guerreiro.

Saudações aos confrades BarbaNegra e Wild.

O relacionamento, pra mulher, é um campo de batalha, onde ela tenta a dominância e faz os jogos, mas paradoxalmente quer ser dominada, e perder SEMPRE que age assim.

Ela busca o cara forte em todos os sentidos, sendo que no campo emocional vc comprova isso ao não permitir ser manipulado, e ao não ceder nos jogos cretinos. O distanciamento e a frieza eventualmente instigam o instinto de sedução delas e ao não jogar com ela, deixando a vadia jogando sozinha, ela, vendo que suas táticas não funcionam, terá medo de te perder se vc for um cara de valor, como demonstrou, e ela será estimulada a te agradar pra te dobrar te dando muito sexo e fazendo todo tipo de agrado.

Mas se vc falha no teste, comunica fraqueza, ela se sente poderosa, vê que inverteu o jogo e te subjugou, e a chance que vc tem de reverter é só uma: sumiço. Do mesmo jeito que temos interesse cíclico em comer uma gata, depois comer outras, e voltar a comer as mesmas eventualmente, as sádicas tem o que NA chamou de "desejo de continuidade". Elas querem que fiquemos interessados e aprisionados mesmo após términos, e isso é doentio. E se vc demontra isso insistindo e indo atrás de amigas dela pra falar sobre o assunto, ela tem certeza de que te tem na mão, e por pura diversão vai pisar em vc, ainda mais pra descontar o desprezo que de certa forma vc demonstrou no começo (ou pouco interesse). Ela não precisa fazer nada pra te atrair, pq vc já é um subserviente interessado, que serve pra ela esnobar.

Na minha humilde opinião, o que te prende a ela não é só o chá, mas principalmente seu ego e desejo por vingança. Tira isso de dentro de vc, ao simplesmente DECIDIR não querer se vingar. Mude seu ponto de vista sobre o que aconteceu. Essa história pode ser contada de outra perspectiva: ela te encheu o saco querendo te dar, vc foi lá e comeu ela bastante, quiz continuar metendo naquela safada gostosa, e ela ficou de cu doce e vc cagou e foi comer outras. Pronto. Já ta resolvido. Vingar o que?

Parando de ir atrás e esquecendo esse desejo de vingança só duas coisas podem acontecer: ela virá atrás de vc igual a uma cadela, vendo que vc se desinteressou, e vc senta a vara nela de novo, o que é muito bom, ou ela nunca mais te procurará tb, O QUE É MELHOR AINDA. Uma vadia a menos pra te atormentar com joguinhos. Ela que vá se fuder pra lá.

Fica tranquilo pq na pior das hipóteses, vc já tá saindo no lucro: já comeu, e muito. Agora curte sua paz longe dessa criatura perturbada.

Não sei nem como agradecer suas palavras, vocês são foda... Estava meio perdido sem saber oq fazer e com a porra do meu ego ferido, olha que nem sabia que tinha ego... Nunca liguei para essa parada.

Mas agora sei oq fazer, sumiço e esquecer, foi bom em quanto durou.

Cara eu acho ate arriscado ela vim atrás e eu sentar a vara de novo, capaz dela engravidar de outro e tentar fazer eu assumir, vou ficar mais ligeiro agora é arriscado. Se ela foi capaz de fazer essa merda toda de cu dose e jogo para alimentar o ego, imagina oq ela nao pode fazer para me prender. Prefiro minha paz.

Vou ler um material do forum em busca da minha evolução mesmo. E se livrar desse apego.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
[RELATO] A merda do apego - de J. Henrique - 30-11-2022, 05:50 PM
RE: [RELATO] A merda do apego - de BarbaNegra - 30-11-2022, 06:07 PM
RE: [RELATO] A merda do apego - de J. Henrique - 30-11-2022, 06:24 PM
RE: [RELATO] A merda do apego - de Wild - 30-11-2022, 06:19 PM
RE: [RELATO] A merda do apego - de J. Henrique - 30-11-2022, 06:29 PM
RE: [RELATO] A merda do apego - de Wild - 30-11-2022, 06:44 PM
RE: [RELATO] A merda do apego - de MacGyver - 30-11-2022, 07:46 PM
RE: [RELATO] A merda do apego - de J. Henrique - 30-11-2022, 10:13 PM
RE: [RELATO] A merda do apego - de Bastardo - 01-12-2022, 01:03 AM
RE: [RELATO] A merda do apego - de Joxokhanurs - 03-12-2022, 10:32 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relato (CUIDADO COM MULHER DE IGREJA, Fez merda e virou FREIRA) sombra 10 3,940 08-08-2020, 04:30 PM
Última Postagem: Villefort

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)