Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A merda do apego
#3
Salve meu caro confra. Boas vindas ao fórum, aqui você está em casa.

Nem os maiores homens da história do universo escaparam de cair na tentação, não obstante histórias e mitos como o da Medusa, Sansão e Dalila, as Sereias e muitos outros mostram que até o mais poderoso dos homens pode estar vulnerável a esse ser chamado mulher. Então em primeiro lugar fique sossegado, o que você está passando acontece desde o começo dos tempos e se repetirá enquanto a raça humana popular esse planeta.

Você me parece ser um cara bem desenrolado e desenvolvido, ainda assim caiu na besteira. Quis dar uma de bonzão desapegado, a mulher aproveitou e usou de você pra afiar as armas dela e mostrar que você não é o que você vendeu pra ela. Resumindo, perdeu o shit test e se lascou.

Normal. Até aí nada de errado. Ainda bem que só foi umas ficadas, tem cara que perdeu metade de tudo o que construiu, se lascou bonito. Outros foram parar embaixo da ponte, em mais de um sentido se bem me entende. Seu problema foi sua "arrogância", digamos assim.

Eu diria que você meio que pagou com a própria língua, se queimou porque tentou insistir pra ela que não teria como caber uma garota como ela na sua rotina, no fim pode até não ter muito espaço, mas agora está sentindo a falta. 

Era um cara que disse que não queria nada, mas agora ela lhe deixou maluco e a culpa é toda sua. Lhe faltou um pouco de humildade no trato com ela. Se ia adiantar algo? Talvez não, não mudasse nada no que ela fez, mas ao menos poderia mudar o que VOCÊ teria feito e como teria encarado a situação.

Por isso que eu disse e repito, não adianta se achar o fodão invulnerável. Você tem que conhecer suas fraquezas melhor que suas espertinhas, pois é por lá que vão lhe derrubar.

Ontem mesmo respondi um confra que passou por um término complicado, recomendo que leia e acompanhe: https://legadorealista.net/forum/showthr...n=lastpost

Lá eu detalho bem o que o cara precisa fazer pra ir tentando se livrar aos poucos da influência daninha da mulher. Mas não pense que isso acontece do dia pra noite, você vai ter muito trabalho.

Pro seu caso, honestamente, recomendo uma mudança de mentalidade no sentido de arrumar a mentalidade da abundância: Ter várias garotas pra ficar em diferentes momentos e ir fazendo uma rotação dessas mulheres. Pra você não deve ser tão difícil, saia com 2 ou 3 mulheres diferentes pelo menos, com o tempo seu cérebro (inconsciente) vai perceber que aquela criatura não tinha nada de especial, e que outras podem oferecer o mesmo que ela sem dar nenhuma dor de cabeça.  

Faça o teste e vá relatando seus progressos, terei o maior prazer de acompanhar e aconselhar.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Mensagens neste Tópico
[RELATO] A merda do apego - de J. Henrique - 30-11-2022, 05:50 PM
RE: [RELATO] A merda do apego - de BarbaNegra - 30-11-2022, 06:07 PM
RE: [RELATO] A merda do apego - de J. Henrique - 30-11-2022, 06:24 PM
RE: [RELATO] A merda do apego - de Wild - 30-11-2022, 06:19 PM
RE: [RELATO] A merda do apego - de J. Henrique - 30-11-2022, 06:29 PM
RE: [RELATO] A merda do apego - de Wild - 30-11-2022, 06:44 PM
RE: [RELATO] A merda do apego - de MacGyver - 30-11-2022, 07:46 PM
RE: [RELATO] A merda do apego - de J. Henrique - 30-11-2022, 10:13 PM
RE: [RELATO] A merda do apego - de Bastardo - 01-12-2022, 01:03 AM
RE: [RELATO] A merda do apego - de Joxokhanurs - 03-12-2022, 10:32 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relato (CUIDADO COM MULHER DE IGREJA, Fez merda e virou FREIRA) sombra 10 3,938 08-08-2020, 04:30 PM
Última Postagem: Villefort

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)