The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulher de 24 anos mentiu sobre a paternidade de mlk de 16 anos
#1
Alguém viu sobre esse caso que aconteceu recentemente?
Eu não acompanho nada relacionado a jogos e coisa do tipo a muito tempo, muito menos a lol que é um jogo que nunca joguei e não entendo nada, mas vi alguns canais no YouTube falando sobre esse assunto.
Uma mulher de 24 anos namorava um mlk de 16 anos e parece que ela mostrou uma conversa deles que ele acabou xingando e falando umas palavras ofensivas contra ela, ela meio que mostrou isso se colocando em situação de vítima.

Só que depois viram o porque dele ter tratado ela daquela maneira, ela mentiu sobre a paternidade dele, falou que ele era pai do filho que ela ia ter, o mlk treinava para tentar ser um pró player de Lol e meio que largou isso e começou a trabalhar e estudar para assumir a criança, só que ele meio que estava desconfiado da sua namorada e foi olhar o celular dela e ela ficou meio estranha, depois que ele viu que ela não deixava ele ver o celular porque ela sabia já que ele não era o pai da criança, ela tinha feito relação sexual com um jogador profissional de lol e ele era o pai da criança, e ela mentindo na cara dura para o mlk de 16 anos assumir, ele já tinha contado para família dele e tudo e disse que ia assumir.

Fico imaginando se fosse o contrário o que aconteceria, se fosse um marmanjo de 24 engravidando garota de 16, o B.O que isso ia dar, mas como é mulher está tudo de boa, ela depois alegou que estava depressiva e estava tomando remédios fez um texto se vitimizando e relativizando tudo.

O jogador profissional falou isso : Salve pessoal, vou esclarecer meu lado dessa história que surgiu ontem no Twitter. Antes de mais nada e mais importante: sim, sou pai, e desde o momento que tomei conhecimento disso tenho cumprido todas as responsabilidades, ajudando de todas as formas possíveis pra que o bebê tenha o melhor.
Em novembro de 2021, sai apenas uma vez com uma menina, que até aquele momento eu não sabia que namorava. Não me falou. Inclusive, obviamente, nessa época eu estava solteiro.

Praticamente nunca mais nos falamos, até que então, ela apareceu 8 meses depois falando que possivelmente eu era o pai do filho dela. Óbvio que assustei, mas não deixei de ser o mais prestativo possível nesse momento pra ela.

Ela veio para São Paulo, onde fizemos o exame de DNA, e de fato o filho era meu. Em momento algum deixei de assumir a paternidade, muito pelo contrário, está registrado no meu nome, tudo certinho.

Em conversa com ela, optamos por manter esse assunto de forma privada e por isso não me pronunciei antes sobre. Enfim, eu não fiz absolutamente nada de errado. Obrigado a quem me acompanha de verdade. 
“Não levem como algo ruim, eu sempre tive esse sonho de ser pai, sõ não dessa forma claro, a internet não tem empatia alguma pelo próximo, um dia isso aqui já foi bom“


Nesse canal do YouTube tem toda história bem detalhada : https://youtu.be/b70cd6vguYI
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Mulher de 24 anos mentiu sobre a paternidade de mlk de 16 anos - de Myers - 10-11-2022, 04:55 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] 35 ANOS, SOLTEIRA, SEM SEXO CASUAL OGuardiao 62 24,651 12-02-2018, 11:51 PM
Última Postagem: Hombre de hielo
  [RELATO] A Cinderella de 40 anos - série: coisas que eu vi. Sorvetedequiabo 21 9,888 16-07-2017, 10:19 PM
Última Postagem: Bill Kazmaier

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)