Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
100 crenças da Black pill. O namoro ACABOU.
#21
Sendo bem honesto, há muitas verdades aí.

Verdades inconvenientes até pra muitos realistas, que acreditam que basta prosperidade (financeira, emocional, física, etc) para ter sucesso na hora de formar família ou, alternativamente, encontrar felicidade e realização. Claro que ajudam e muito, são um diferencial e em muitos casos até necessidade.

Mas que também esquecem que o jogo da atração existe, e que se o cara não for premiado na loteria genética, vai ter que lutar muito ou gastar muita grana para compensar tal problema. Para uns poucos casos, não há prosperidade e desenvolvimento pessoal que dê jeito, o cara está destinado a ser o fim da fila, tratado como lixo pelas mulheres.

Essa é uma verdade dura de engolir.

Agora é só não exagerar na dosagem. Pra quem serve essa black pill? Eu diria que para uns 10%. Para o resto, é esquecer qualquer mentalidade de derrota e lutar, pois ainda tem muito chão a percorrer. Vejo cara novo e boa pinta cair no conto derrotista por conta de uma só decepção amorosa. Assim não dá.

Fora os casos mais extremos, homem algum pense que vai muito longe no seu desenvolvimento se não colocar mulher na equação. Não é sobre pegar mulher, comer puta, nada disso, é sobre formar relacionamentos duradouros e significativos com o sexo oposto. Mulher pode não ser estritamente necessário pra sobrevivência do indivíduo, mas é o que possibilita a criação de família e que traz felicidade duradoura pra ambos.

O homem talvez até possa encontrar felicidade sozinho ou realização na vida de monastério (celibato), mas esse não é o melhor caminho, tampouco vai dar certo pra todo mundo.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: 100 crenças da Black pill. O namoro ACABOU. - de Wild - 09-11-2022, 10:01 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Cuidado com a "Black Pill”! Gil_23 99 10,010 24-05-2023, 05:24 PM
Última Postagem: Gil_23
  Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. Rick O'Connell 47 8,439 24-05-2023, 03:44 PM
Última Postagem: Gorlami

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)