Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A dor do homem ao pedir divorcio..
#30
(23-09-2022, 10:16 AM)Trglodita Escreveu:
Spoiler Revelar
(22-09-2022, 11:47 AM)GELEIADOCELULAR Escreveu: Boa tarde .
Estou em um relacionamento fazem 15 anos, tenho um filho de 10 anos desse relacionamento ,  e ta sendo muito difícil conseguir me separar...
Já saí de casa por duas vezes por ter recebido olhares de nojo e reprovação de minha parceira quando fui procurar sexo, mas não aguentei ficar só e acabei voltando...
Eu percebo que quando tomo a iniciativa de sair de casa meu celebro deleta todo os olhares de nojo , todas as humilhações que passei mendigando por sexo, e parece que só tenho recordações do quanto ela é boa mãe e boa dona de casa, do quanto ela é cuidadosa com nossas finanças (oq é verdade), eu eu me desespero achando que é tudo coisa da minha cabeça e que ela é uma maravilha, dai volto temos um curta lua de mel e me arrependo por me ver na mesma insatisfação pouco tempo depois...

Eu percebi analisando meu interior que tenho uma sensação de que agi com covardia e abandonei ela e meu filho aos leões quando sai de casa, me sinto como tendo uma atitude covarde e desmedida perante a situação ...

A  sensação que tenho é que não fomos programado para sair da relação , eu me sinto mais mal por pensar em tudo que pode dar errado pra eles caso eu saia de casa do que pelo meu sofrimento em si...

Parece que para homem não é suficiente a simples insatisfação no relacionamento para que se peça separação, eu sinto que se o pedido partisse dela ou se houvesse um motivo forte tipo um chifre , tudo seria mais fácil..

Mas a verdade é que eu estou insatisfeito na relação, mas meu celebro acha que só isso não é o suficiente , possuo um considerável patrimônio e ela levaria na separação uma casa um terreno e uns 200 mil + pensão, mas mesmo assim me preocupo com oq vai acontecer com ela e meu filho,

Já estou com 40 anos e tenho que me decidir pq a velhice já esta chegando e não tenho tanto tempo assim.

Por favor se tiver algum conselho me ajudem...
estou perdido e sem saber oq fazer..

Pelo pouco que disse percebe-se que é um cara muito apegado, já vi gente como você se separar e pouco tempo depois arrumar alguma v@dia e foder de vez a tua vida, acontece muito, vai tomar um chá de buça e a história todo mundo já conhece.

Aos 40 anos e com algum patrimônio a cada 100 vagabas balzacas que se aproximarem as 100 irão tentar se encostar, 100 terão problemas psicológicos comportamentais e de relacionamento após mais de década sendo depósito de sêmen de vários e vários homens, balzacas que já tomaram mais sêmen do que você tomou de cerveja na vida, depois de um tempo vai aguentar cara de nojo de m$ol véia e rodada também.

Além de pagar pensão e ter o patrimônio levado pela metade, ainda vai ter que ver teu filho conhecendo e convivendo com os "amigos da mamãe".

O futuro é negro para o homem balzaco divorciado e com filhos. Yaoming
Trágico... Sou muito apegado e medroso, tenho muito receio de me arrepender, mas estou trabalhando nisso... Se não tivesse filho seria tudo bem mais fácil, só discordo da parte em que vc fala que vou me meter em rolo, cara vou li ser sincero , todo que eu não quero é passar por isso novamente... A vida de casado de ruim mesmo, mesmo quando tudo esta bem, o homem deixa e der ele, pra todo canto que vai tem que dar explicações ou levar junto, e quando elas não estão satisfeitas temos a sensação de que a culpa é nossa...

Ainda não tenho forças pra sair dessa relação hoje, mas acredite, quando eu conseguir tudo que não vou querer é entrar em outra dessa...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Shaft - 22-09-2022, 01:22 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Shaft - 22-09-2022, 04:33 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 22-09-2022, 02:39 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 22-09-2022, 03:02 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Myers - 22-09-2022, 04:05 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Myers - 22-09-2022, 05:18 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 22-09-2022, 07:05 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 22-09-2022, 08:20 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de GELEIADOCELULAR - 23-09-2022, 11:09 AM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Myers - 26-09-2022, 09:25 AM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 27-09-2022, 12:24 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 28-09-2022, 08:00 AM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 28-09-2022, 08:43 AM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 04-10-2022, 10:11 AM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de d3'' - 04-10-2022, 11:17 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Homem processado por não pedir namorada em casamento MacGyver 13 1,598 10-04-2023, 08:56 PM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)