Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A dor do homem ao pedir divorcio..
#29
Spoiler Revelar
(22-09-2022, 11:47 AM)GELEIADOCELULAR Escreveu: Boa tarde .
Estou em um relacionamento fazem 15 anos, tenho um filho de 10 anos desse relacionamento ,  e ta sendo muito difícil conseguir me separar...
Já saí de casa por duas vezes por ter recebido olhares de nojo e reprovação de minha parceira quando fui procurar sexo, mas não aguentei ficar só e acabei voltando...
Eu percebo que quando tomo a iniciativa de sair de casa meu celebro deleta todo os olhares de nojo , todas as humilhações que passei mendigando por sexo, e parece que só tenho recordações do quanto ela é boa mãe e boa dona de casa, do quanto ela é cuidadosa com nossas finanças (oq é verdade), eu eu me desespero achando que é tudo coisa da minha cabeça e que ela é uma maravilha, dai volto temos um curta lua de mel e me arrependo por me ver na mesma insatisfação pouco tempo depois...

Eu percebi analisando meu interior que tenho uma sensação de que agi com covardia e abandonei ela e meu filho aos leões quando sai de casa, me sinto como tendo uma atitude covarde e desmedida perante a situação ...

A  sensação que tenho é que não fomos programado para sair da relação , eu me sinto mais mal por pensar em tudo que pode dar errado pra eles caso eu saia de casa do que pelo meu sofrimento em si...

Parece que para homem não é suficiente a simples insatisfação no relacionamento para que se peça separação, eu sinto que se o pedido partisse dela ou se houvesse um motivo forte tipo um chifre , tudo seria mais fácil..

Mas a verdade é que eu estou insatisfeito na relação, mas meu celebro acha que só isso não é o suficiente , possuo um considerável patrimônio e ela levaria na separação uma casa um terreno e uns 200 mil + pensão, mas mesmo assim me preocupo com oq vai acontecer com ela e meu filho,

Já estou com 40 anos e tenho que me decidir pq a velhice já esta chegando e não tenho tanto tempo assim.

Por favor se tiver algum conselho me ajudem...
estou perdido e sem saber oq fazer..

Pelo pouco que disse percebe-se que é um cara muito apegado, já vi gente como você se separar e pouco tempo depois arrumar alguma v@dia e foder de vez a tua vida, acontece muito, vai tomar um chá de buça e a história todo mundo já conhece.

Aos 40 anos e com algum patrimônio a cada 100 vagabas balzacas que se aproximarem as 100 irão tentar se encostar, 100 terão problemas psicológicos comportamentais e de relacionamento após mais de década sendo depósito de sêmen de vários e vários homens, balzacas que já tomaram mais sêmen do que você tomou de cerveja na vida, depois de um tempo vai aguentar cara de nojo de m$ol véia e rodada também.

Além de pagar pensão e ter o patrimônio levado pela metade, ainda vai ter que ver teu filho conhecendo e convivendo com os "amigos da mamãe".

O futuro é negro para o homem balzaco divorciado e com filhos. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Shaft - 22-09-2022, 01:22 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Shaft - 22-09-2022, 04:33 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 22-09-2022, 02:39 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 22-09-2022, 03:02 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Myers - 22-09-2022, 04:05 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Myers - 22-09-2022, 05:18 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 22-09-2022, 07:05 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 22-09-2022, 08:20 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Trglodita - 23-09-2022, 10:16 AM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Myers - 26-09-2022, 09:25 AM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 27-09-2022, 12:24 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 28-09-2022, 08:00 AM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 28-09-2022, 08:43 AM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 04-10-2022, 10:11 AM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de d3'' - 04-10-2022, 11:17 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Homem processado por não pedir namorada em casamento MacGyver 13 1,641 10-04-2023, 08:56 PM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)