Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A dor do homem ao pedir divorcio..
#20
(22-09-2022, 04:05 PM)Myers Escreveu: War chegou na voadora kk, mas ele falou a real sem firulas, principalmente na parte do seu filho, seu foco tem que ser principalmente nele, se você mesmo não está absorvendo toda essa situação imagina ele que tem apenas 10 anos de idade. Faz o tratamento certinho vai ser bom que você vai tirar todo peso e desabafar, Depois senta com ela como adultos e resolve essa situação e mesmo que se separe e você ou ela vai morar em outro local, continue sendo um pai presente para seu filho porque ele é o melhor bem que você tem nessa vida.

Sim , é meu maior pesar ter que deixar ele...
Sobre a postagem do War, não achei ruim não, foi um choque de realidade que eu estava precisando...

Eu não brigo com a mãe dele, nossas conversas sempre são sem exaltação quando ele esta por perto, eu  tive algumas conversas com ele sobre o assunto e ele se mostrou bem compreensivo sobre oq ta acontecendo.

Cara eu tenho 40 anos mas sou uma criança por dentro, eu não tive uma infância minimamente normal, passei minha infância vendo meu pai alcoólatra espancando minha mãe , meus brinquedos foram pedaços de pau e carrinhos feitos de lata de sardinha , eu e minha família éramos  motivo de piada no bairro por meu pai ser alcoólatra , as roupas que eu usei eram dadas de esmola, nunca recebi um abraço do meu pai ,nem uma palavra de apoio ou afeto , e acho que paraliso na hora de sair dessa relação pq é o único lugar onde eu encontrei uma migalha de afeto...

Não falo isso pra  justificar minha falta de atitude ou para que tenham pena de mim, mas tenho que contextualizar a situação , pq se não, os amigos aki do fórum podem basear minhas atitudes levando em conta a vida que eles tiveram.

Tipo, o cara teve uma boa infância, foi bem acolhido, bem instruído ,recebeu amor e apoio quando precisou, teve amigos verdadeiros,  e por isso ele faria diferente caso estivesse passando pelo que estou passando, e acha que eu que não tive esse suporte na infância tenho que ter as mesmas ferramentas psicológicas que eles, mas eu não tenho... Por isso vim pedir conselhos aki...

(22-09-2022, 04:33 PM)Shaft Escreveu:
(22-09-2022, 02:12 PM)GELEIADOCELULAR Escreveu: Tô muito mal amigo, tem outras situações que não botei aí como o fato da filha dela ter engravidado numa suruba no carnaval e querem que eu assuma a criação desse filho do Zé droguinha… me sinto um
Merda sem atitude (aqui você se mostra um zé cu)
 e tô muito mal com isso , já cheguei a flertar com o suicido pq não vejo saída… (se mata e dá tudo de mão beijada pra ela caralho... PQP, dê uma descarga na cabeça velho) Yaoming
Já tentei sair de casa mas meu sofrimento foi insuportável, fiquei uns 10 dias ansioso chorando sem conseguir comer ou dormir e eu me culpava por tudo… (FRACO, FRACO E FRACO)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E eu nem a amo… mas não sei pq fico assim… me dá um medo é só penso em tudo de ruim que pode acontecer, des de eu passar mal e não ter ninguém pra me ajudar, até ela arrumar um cara que vai maltratar meu filho…

Gargalhada Obrigado?

Vá ler os materiais recomendados, esfria a mente e não faça merdas. Tem muita lenha pra queimar
obrigado amigo...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Shaft - 22-09-2022, 01:22 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Shaft - 22-09-2022, 04:33 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 22-09-2022, 02:39 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 22-09-2022, 03:02 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Myers - 22-09-2022, 04:05 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de GELEIADOCELULAR - 22-09-2022, 04:39 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Myers - 22-09-2022, 05:18 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 22-09-2022, 07:05 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 22-09-2022, 08:20 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Myers - 26-09-2022, 09:25 AM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 27-09-2022, 12:24 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 28-09-2022, 08:00 AM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 28-09-2022, 08:43 AM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 04-10-2022, 10:11 AM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de d3'' - 04-10-2022, 11:17 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Homem processado por não pedir namorada em casamento MacGyver 13 1,645 10-04-2023, 08:56 PM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)